DUVIDA!! existe turma mais chata que as que andam de HD?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Marcus DT
Dinossauro

Re: DUVIDA!! existe turma mais chata que as que andam de HD?

Mensagem por Marcus DT »

Raphael escreveu:
crique_aqui escreveu:Já dizia o "outro": "Toda unanimidade é burra."

Fiquei surpreso com o relato do Lula Almeida. Pensei que o povo daquele site era gente fina e tals, mas pelo jeito tb tem um monte de nóiado.

No outro M@d, um colega abriu um tópico reclamando que os amigos dele não o chamavam para andar de moto pq a dele era uma Shadow e as deles eram HD. Ali fiquei realmente surpreso.
Bom, não sei em outros estados do Clube XT600 mas a galera do Rio é hiper gente fina! Já fiz muitas viagens com eles por aqui! a pra Ibitipoca em Minas foi impagável!
Po, vocês tão falando sério hehe??
Assino embaixo, Luiz Almeida... etâ turminha mala essa do Clube XT!!!
As festas então, putz, são tão longe que nem dão vontade de ir... eles pensam que todos temos férias semanalmente...

Clube XT o que menos tem é XT600... Tem muita Tenere, 660, V-Strom, etc :-D !!
A galera, assim como a do M@D, é nota 600... não rola neura NENHUMA por causa da moto.

Abraço,
Marcus DT
Ricko
Roda Presa

Mensagem por Ricko »

HD, XT, RD, YZ, XX, GSX, YB......etc e talz!

As antigas "motocas" viraram letras, assim como a cabeça do homem, que hoje em dia podemos representar da seguinte forma.: $$$$.

Saudades do passado...........
Não compre, plante!
Imagem
deMesquita
Roda Presa

Mensagem por deMesquita »

Luiz Almeida escreveu:Já viajei com harleyro e foi legal. Andamos juntos XT660 e Heritage. Só o vi usando ferramentas duas vezes....

Mas, já ouvi harleyro preocupado em viajar com outras marcas. Dizia: Águias não voam com Falcões.

Engraçado é o PHD antes do nome, na assinatura.

Inté
Em um comparativo ele não deixa de ter razão:
*http://translate.google.com/translate?h ... T%26sa%3DG[/web]

*http://translate.google.com/translate?h ... 26hs%3DvzT[/web]
Abraços

Imagem Imagem Suzuki GSX 1300R
deMesquita
Roda Presa

Mensagem por deMesquita »

Fiquei surpreso com o relato do Lula Almeida. Pensei que o povo daquele site era gente fina e tals, mas pelo jeito tb tem um monte de nóiado.

No outro M@d, um colega abriu um tópico reclamando que os amigos dele não o chamavam para andar de moto pq a dele era uma Shadow e as deles eram HD. Ali fiquei realmente surpreso.
Fui eu que abri o tópico mais o fato estava acontecendo com um amigo meu, é verídico.
Abraços

Imagem Imagem Suzuki GSX 1300R
Luiz Almeida
Mito

Mensagem por Luiz Almeida »

No fora de estrada, quem não for solidário, logo estará acabado.

Outro dia abri um tópico a respeito de uma livro cujo autor viajou de Harley até Ushuaia. O livro é muito bacana e lendo dá para entender um pouco o universo dos PHDs ( Proprietários de Harley Davidson).

No caso do autor do livro, mesmo sem o conhecer pessoalmente, percebe-se ser gente boa. O cara queria mesmo viajar com a Harley. Com outra moto não seria a mesma emoção, a vitória sobre as adversidades e sobre a inadequação da máquina.

No Clube XT600 há uma lema: "Por maus caminhos com bons amigos". Eu até faria uma correção: Nunca vi mau amigo. Então para Amigo não cabe adjetivo. Se é amigo é porque é bom.

Inté
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré

http://www.historiasdemotocicleta.com.br

Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

hardmen escreveu:Que DEUS me ajude de ir em um Churrastiba, pra ficar frente-à-frente e poder bater papo com Rehbein, Spidi, Custom, Ltadeu, FernandaDF (e os demais membros do M@d)... encontrar com o João e o OmegaRED pelos trechos... ...com o Rad e a Irene, passar um dia pela Toca (Do Cícero Paes)... ...emfim, encontrar e dialogar com pessoas que "andam de moto" de verdade e não com essas "facções motoqueirociclisticas" comentadas ao longo do tópico...

Que ventos melhores "soprem por aqui" pra que eu possa colocar logo uma das duas jaquinhas na estrada...

Abraços!!!
É só querer, é só querer... aliás a nossa turma aqui em Salvador tem de tudo quanto é moto, não é mesmo Rad?
Na realidade quando cheguei pra turma só eu que tinha naked, hoje somos quatro... hihihi... antes a maioria era trail...
mas estamos sempre achando desculpas para encarar as estradas...
Aliás, acabei de chegar de uma viajenzinha de 1000 km no FDS... teve um encontro em Ilhéus e fui curtir umas cervas por lá... hihihi
E a "PIMENTINHA" tem três meses e virou 8.000 km hoje...
Nossa filosofia é pelo menos um passeio por mês, já que ninguém é rico...
crique_aqui
Motoqueiro

Mensagem por crique_aqui »

deMesquita escreveu:

Fui eu que abri o tópico mais o fato estava acontecendo com um amigo meu, é verídico.
Mas e aí?

Ele ainda tá "tentando" andar com os "amigos"? }:)
lchicralla
Dinossauro

Mensagem por lchicralla »

piccoli escreveu: Em geral aquele que se acha tão fodão que chega a ser chato, não é rico o suficiente para o padrão que aparenta, e pode esconder um saldo negativo no banco, ou 346523652 parcelas ainda a pagar da Harley/BMW/SRAD/Twister/CG. De repente mora até de favor e ...

...

De qualquer forma essas atitudes de "mala fodão" têm a ver com o berço, coisas que começa a se aprender em casa mesmo.
Patrick escreveu: ...
Mas de fato não há nada mais chato do que vc conhecer uma galera nova e verificar nos primeiros 5 minutos que o único papo é sobre quem é quem, o que cada um tem, quem comprou ou vai comprar o quê etc.

...
Isso tem a cara da cidade onde moro.

O povinho bun*a tá devendo a prestação do carro, mora de aluguel (atrasado) e fica arrotando caviar.

Bando de fu***o que, quando a Prefeitura parar de jorrar dinheiro de royalties, vão ter que entregar as calcinhas...
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
ULTRA
Roda Presa

Mensagem por ULTRA »

outro dia comentei aqui, sobre um camarada que foi andar com outro que havia acabado de pegar uma fatboy... o cara tava se achando a ultima bolacha do pacote, praticamente achando que a moçada é que estava tendo o previlégio de andar com ele, afinal, segundo proprio É UMA HARLEY NE...
claro que não são todos os donos de HD que são assim, mas é inevitavel, sempre tem um otário do tipo, que queima o filme dos demais.
mas enfim, a vida é isso ai, tem ate MC que exige harley, porque não ia ter dono de harley que ia exigir que o parceiro do lado tivesse harley... cada um escolhe o caminho a seguir.
no meu caso, cago e ando se o cara ta de harley ou não, o que não vou fazer nunca e correr atrás de um mito para me sentir o maximo. Me sinto bem com as motos que tenho, me atendem bem, mas se viesse a ter uma harley, bom, ao menos eu tentaria conviver com os amigos que sempre tive independentemente da marca da moto.

ao menos na trilha, com minha crf230 eu ando com a galera das ktm (ktm em trilha e como harley na estrada, um mito, um sonho para muitos) e com geral das DTs e agrales, moçadinha nota 10, diferente de tudo que ja vi no ON ROAD.

agora, se dono de harley maior olha sobre os ombros turma da 883... ai o caso é sério mesmo... mas em uma antiga revista que tenho em casa em resposta a um leitor que reclamava da potência e falta de itens na 883 para encarar estrada, a propria harley atravez do grupo Izzo respondeu ao cara que 883 era moto urbana, cg, motoboy, saca, ai o preconceito ja vem la de dentro... quer ser harleyro, andar com geral de HOG, enfia a mão no bolso e compra logo uma fat boy... a propria hd não trata com descencia sua 883.

nada contra donos de 883, mas isso e impressão da propria HD.

é o preconceito de harleyros existe mesmo, os caras se acham por estar em cima daquelas motos, em alguns casos o cara tem a HD mas tem por outro lado uma casa de aluguel, deixa de ter bons duraveis em troca de um mito, mas cada um sabe o que faz com seu proprio dinheiro.

hoje comentando com um colega sobre esse topico, ele por sinal, no predio em que mora, tem um cara que comprou também uma fatboy, falei pra ele chamar o cara para dar umas voltas... ele me contou cada uma do cidadão, que antes de ter a harley era um, após a harley virou outro... ou seja, virou um cú mesmo. Ja vi muitos casos assim, ja vi camaradas comentarem.

esse topico apenas retrata o que acontece por ai.

algumas pessoas são um caso a parte, alias, o russão e gente boa, mas se ele virasse um cú, azar dele, a gente traçava ele com areia e tudo, ne russão heehehehehe
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

crique_aqui escreveu:No outro M@d, um colega abriu um tópico reclamando que os amigos dele não o chamavam para andar de moto pq a dele era uma Shadow e as deles eram HD. Ali fiquei realmente surpreso.
Lembro desse caso. O cara e mais um amigo tinham custom de outra marca e sempre andavam juntos. Daí o amigo comprou uma HD e parou de chamar ele pro rolés. Daí comentou com o amigo e ele respondeu q a turma que ele andava só podia ser de HD :x

Quer babaquice maior q essa >:-P
Rehbein
Motoqueiro

Mensagem por Rehbein »

hardmen escreveu:Que DEUS me ajude de ir em um Churrastiba, pra ficar frente-à-frente e poder bater papo com Rehbein, Spidi, Custom, Ltadeu, FernandaDF (e os demais membros do M@d)... encontrar com o João e o OmegaRED pelos trechos... ...com o Rad e a Irene, passar um dia pela Toca (Do Cícero Paes)... ...emfim, encontrar e dialogar com pessoas que "andam de moto" de verdade e não com essas "facções motoqueirociclisticas" comentadas ao longo do tópico...

Que ventos melhores "soprem por aqui" pra que eu possa colocar logo uma das duas jaquinhas na estrada...

Abraços!!!
Grande hardmen,

Ou melhor seria softmen, este é o espírito ! Mais ainda, é muito bacana encontrar outros motociclistas no trecho, passar a andar juntos e já selar uma parceria sem mesmo trocar uma palavra.

Sempre cumprimento alegremente todos os motociclistas com quem cruzo na estrada, infelizmente, por muitas vezes o pessoal não retribui o cumprimento, mas não desisto.

Certamente teremos oportunidade de conversar pessoalmente em algum encontro.

Grande abraço.
Anzolim
Dinossauro

Mensagem por Anzolim »

Pepe escreveu:Chatos são os Cagiveiros!!! Q vivem quebrando nos "eventos"...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

Rehbein escreveu:

Abraços!!!
Grande hardmen,

Ou melhor seria softmen, este é o espírito ! Mais ainda, é muito bacana encontrar outros motociclistas no trecho, passar a andar juntos e já selar uma parceria sem mesmo trocar uma palavra.

Sempre cumprimento alegremente todos os motociclistas com quem cruzo na estrada, infelizmente, por muitas vezes o pessoal não retribui o cumprimento, mas não desisto.

Certamente teremos oportunidade de conversar pessoalmente em algum encontro.

Grande abraço.
Eu sofro do mesmo mal, toda moto que encontro na estrada eu cumprimento , dou uma buzinada, mas quase nunca o pessoal retribui, pareço um bobo, mas não desisto.
Editado pela última vez por SPEED RACER em 09 Set 2008, 21:51, em um total de 1 vez.
B-King Of The Urban Jungle
Ricko
Roda Presa

Mensagem por Ricko »

Pra vcs terem idéia do tamanho da confusão e da importância do assunto, este tópico só está perdendo, pra combinação perfeita, m@d chopps e o da bolha.
E dá-lhe tostines..........vende mais pq é fresquinho, ou é fresquinho pq vende mais!!!
hehehehe
Não compre, plante!
Imagem
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Encontramos esse senhor que é mexicano e já estava viajando a tempos com essa jaca...

estavamos parados sacando fotos... parou... ficamos conversando e tal... viajou toda a
américa do sul... muito gente boa...

o preconceito as vezes está na cabeça das pessoas... e fodam-se também...
rodo e pronto... se tiver afinidade, melhor ainda... na estrada não tem essa de moto
tal, moto isso... tudo é parceria, até uma XT125 pelo caminho...

baixando a Nasca...

Imagem

no Atacama...
Imagem
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

A conclusão é simples:

quem anda com a moto, seja qual for, não perde tempo com essas bobagens.
orgulho de ser CGzeiro!
Luiz Almeida
Mito

Mensagem por Luiz Almeida »

Interessante que, nos eventos HOG, o que mais se vê são carretinhas atreladas a carros...
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré

http://www.historiasdemotocicleta.com.br

Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
hardmen
Motociclista
Contato:

Mensagem por hardmen »

Luiz Almeida escreveu:Interessante que, nos eventos HOG, o que mais se vê são carretinhas atreladas a carros...
Como foi dito mais pra traz neste tópico, que "estes motocilistas" quando chove, vão aos "points" de Hilux... :-? :no:

Eu trataria com mais rigor o motoca que me entrega a pizza na sexta à noite que im "cabra" que compra uma moto que vale uma pequena fortuna e anda nela "na carreta" ou somente no "sol americano de inverno"...

Esses aí, não dá nem pra chamar de "coxinha"... ...são oa autênticos "empadas" (de massa podre)... }:)

Abraços!!!
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)

Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Spidi XX escreveu: tudo é parceria, até uma XT125 pelo caminho...
Imagem
tem certeza q é 125 ?
Rad
Motoqueiro

Mensagem por Rad »

Spidi, é impressão minha ou o amigo mexicano tinha mais espirito montanhes que VC :D
VC e sua sua moto limpinho hehehehe
só pra pertubar }:)

filosofia vã: quando agente discrimina grupos, agente não está discriminando ? quando agente fala assim: tal grupinho é assim, ou assado, agente não está discriminando ? quando agente se sente discriminado, na verdade será que agente não superestimou ou se sentiu subestimado por esse ou aquele grupo ? sua vida vai mudar depois disso ?

afinal, agente depende disso para ter nossas motos e curtir a vida ? :?

minha filosofia: viva e deixe viver,, cada um tem sua forma de ser e estar. aprenda - não fique botando tantos pesos nas suas qualificações sobre o que é certo ou errado, um dia verá que a vida é engraçada e simples, ah.., e quando pegarem uma estrada,, levem Lao Tsé pra dar uma lida ;-)

pra mim chega desse papo...
Responder