Fazer 150 - Primeiras Impressões
Fazer 150 - Primeiras Impressões
Pois é galera, como alguns sabem não deu muito certo o negócio com a Burgman 125..... não sei bem porque, mas quis trocar
A moto tinha bom motor, custo dela foi baixo, mas sei lá não deu certo.
Comprei a recem lançada Fazer150
Fui na cc, nem sabia do lançamento dela, olhei, gostei comprei.
Em Mogi das Cruzes era 7400, em Santo André foi R$ 7.200,00, modelo ED (só não tem mola do amortecedor na cor vermelha, pisca branco, cavalete e tecido texturizado no banco, restante é igual). Tem rodas de liga leve sem camara, guidão cor preta, tampas laterais foscas e grafismos em cinza e vermelho.
O modelo SED completo era 8100.
Gostei da moto, é flex, painel é lindo demais, só achei tolice ter um indicador de marchas e não ter um relógio
Tem um odometro parcial, 6 barrinhas de combustivel

Primeiro tanque enchi com 38 reais com gasolina a 2,90.

Amaciando ainda, mas vão as impressões:
Motor razoável, cedo para dizer mas tem bom torque e barulho Yamaha, gosto dele
Escape bonito, mais longo do que os da Ybr e Factor, ficou legal e do que vi não é pintado de preto e sim plastico preto injetado ai não vai descascar.
Braços da balança traseira pintados na cor preta.
Pedaleiras dianteiras achei muito abertas, incomodou um pouco e a calça enrosca as vezes.
Posição boa, mas ereta de forma demasiada o guidão podia ser um pouco mais para frente.
Banco achei que tem espuma dura.... vamos ver quando amaciar
Entre-eixos longo da moto, não parece curtinha sabe.... a frente está bem dura e acima dos 90kmh está vibrando um pouco mais do que esperava, acho que melhora depois.
Design bem legal, entradas de ar laterais bem agressivas e lanterna traseira bem legal assim como o paralamas traseiro.
Não é barulhenta
O farol dianteiro é o melhor das pequenas que tive, ilumina muito bem e é possivel ver diferença entre o alto e baixo ponto positivo
Buzina ridicula, de bicicleta infantil.
Tiraram o corta corrente, economia porca duzinferno
Tiraram o botão passing, economia porca ducacete.
Andei 170 kms com ela já, motor ficou um pouco mais solto, mas não passei dos 6mil rpms.
Ipva dela 139 dilmas paguei na documentação toda 732 dilmas
A moto tinha bom motor, custo dela foi baixo, mas sei lá não deu certo.
Comprei a recem lançada Fazer150
Fui na cc, nem sabia do lançamento dela, olhei, gostei comprei.
Em Mogi das Cruzes era 7400, em Santo André foi R$ 7.200,00, modelo ED (só não tem mola do amortecedor na cor vermelha, pisca branco, cavalete e tecido texturizado no banco, restante é igual). Tem rodas de liga leve sem camara, guidão cor preta, tampas laterais foscas e grafismos em cinza e vermelho.
O modelo SED completo era 8100.
Gostei da moto, é flex, painel é lindo demais, só achei tolice ter um indicador de marchas e não ter um relógio
Tem um odometro parcial, 6 barrinhas de combustivel

Primeiro tanque enchi com 38 reais com gasolina a 2,90.

Amaciando ainda, mas vão as impressões:
Motor razoável, cedo para dizer mas tem bom torque e barulho Yamaha, gosto dele
Escape bonito, mais longo do que os da Ybr e Factor, ficou legal e do que vi não é pintado de preto e sim plastico preto injetado ai não vai descascar.
Braços da balança traseira pintados na cor preta.
Pedaleiras dianteiras achei muito abertas, incomodou um pouco e a calça enrosca as vezes.
Posição boa, mas ereta de forma demasiada o guidão podia ser um pouco mais para frente.
Banco achei que tem espuma dura.... vamos ver quando amaciar
Entre-eixos longo da moto, não parece curtinha sabe.... a frente está bem dura e acima dos 90kmh está vibrando um pouco mais do que esperava, acho que melhora depois.
Design bem legal, entradas de ar laterais bem agressivas e lanterna traseira bem legal assim como o paralamas traseiro.
Não é barulhenta
O farol dianteiro é o melhor das pequenas que tive, ilumina muito bem e é possivel ver diferença entre o alto e baixo ponto positivo
Buzina ridicula, de bicicleta infantil.
Tiraram o corta corrente, economia porca duzinferno
Tiraram o botão passing, economia porca ducacete.
Andei 170 kms com ela já, motor ficou um pouco mais solto, mas não passei dos 6mil rpms.
Ipva dela 139 dilmas paguei na documentação toda 732 dilmas
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Re: Fazer 150 - Primeiras Impressões
Parabéns e seja feliz sempre, a moto é muito bonita e se puxar as outras 125cc da Yamaha, é preço de pinga pra manter.
Sabe dizer se a Yamaha vai trazer uma trail 150 ou T150?
Sabe dizer se a Yamaha vai trazer uma trail 150 ou T150?
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Parabéns, acho que tinha custo benefício melhor, mas ainda assim foi uma boa compra.
Poutz, te enrabaram bonito na yamaha, hein?Daninean escreveu:Ipva dela 139 dilmas paguei na documentação toda 732 dilmas
-Sem moto nenhuma
Parabéns Danoninho, muitos km com ela.
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Medeiros, não ouvi falar mas é a tendência...
Spyder, os valores foram direto no detran... :-o
Valeu Demo
Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk
Spyder, os valores foram direto no detran... :-o
Valeu Demo
Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Parabéns, muitos km com a motoquinha...
Ponto positivo essa moto pra concorrer com a CG...
Ponto positivo essa moto pra concorrer com a CG...
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Obrigado galera, após o terceiro dia de uso uma surpresinha
Óleo no chão, parei a moto nessa posição ontem as 14:00h.

Na revisão na outra semana vou exigir a troca da junta
Óleo no chão, parei a moto nessa posição ontem as 14:00h.

Na revisão na outra semana vou exigir a troca da junta
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Chato isso, fico puto quando compro coisa nova e dá problema. Mas tenha paciência e mostre os seus direitos de consumidor.
Na minha XTZ 125 XE 2008, quando levei para um mecânico pebão que tinha aqui, ele deixou um vazamento no carburador, era cheiro de gasolina para todo lado, foi comprar a junta do carburador e pronto, a moto ficou novinha.
Na minha XTZ 125 XE 2008, quando levei para um mecânico pebão que tinha aqui, ele deixou um vazamento no carburador, era cheiro de gasolina para todo lado, foi comprar a junta do carburador e pronto, a moto ficou novinha.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Parabéns! Essa moto é show no desenho! 
Esse vazamento me faria enlouquecer de raiva!
Fui na Yamerda olhar a Fazer 150 ESD e constatei mais uma vez que eles não tem interesse em vender os produtos, eles ficam expostos apenas para admiração
.
Iria dar a minha Bros 150 ESD 2013 com um ano de uso e estado de zero por R$7.500,00 (
) e pagar o restante da Fazer à vista. O vendedor entrou na sala do gerente, a porta nem deu tempo de fechar e ele já saiu disparando um "NÃO" e ponto final.
Logo alí do lado da Yamerda tinha uma HONDA com um cartaz bem grande: "TROQUE SUA MOTO USADA POR UMA ZERO KM!". Fui lá e fechei em 05 minutos uma CG Titan 150 EX. A primeira coisa que me veio na cabeça foi a frase "HONDA É HONDA"
Por mim a Yamaha já pode voltar para o Japão.
Esse vazamento me faria enlouquecer de raiva!
Fui na Yamerda olhar a Fazer 150 ESD e constatei mais uma vez que eles não tem interesse em vender os produtos, eles ficam expostos apenas para admiração
Iria dar a minha Bros 150 ESD 2013 com um ano de uso e estado de zero por R$7.500,00 (
Logo alí do lado da Yamerda tinha uma HONDA com um cartaz bem grande: "TROQUE SUA MOTO USADA POR UMA ZERO KM!". Fui lá e fechei em 05 minutos uma CG Titan 150 EX. A primeira coisa que me veio na cabeça foi a frase "HONDA É HONDA"
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Isso aconteceu comigo quando eu estava com XTZ 125 XE e fui pegar a T250, antes passei na Honda e só não fechei com uma CB 300 porque queria porque queria uma T250, mas as facilidades eram imensas comparadas com a loja da Yamaha que nem receber minha XTZ 125 XE recebiam.Janu escreveu:Parabéns! Essa moto é show no desenho!
Esse vazamento me faria enlouquecer de raiva!![]()
Fui na Yamerda olhar a Fazer 150 ESD e constatei mais uma vez que eles não tem interesse em vender os produtos, eles ficam expostos apenas para admiração.
Iria dar a minha Bros 150 ESD 2013 com um ano de uso e estado de zero por R$7.500,00 () e pagar o restante da Fazer à vista. O vendedor entrou na sala do gerente, a porta nem deu tempo de fechar e ele já saiu disparando um "NÃO" e ponto final.
Logo alí do lado da Yamerda tinha uma HONDA com um cartaz bem grande: "TROQUE SUA MOTO USADA POR UMA ZERO KM!". Fui lá e fechei em 05 minutos uma CG Titan 150 EX. A primeira coisa que me veio na cabeça foi a frase "HONDA É HONDA"![]()
Daninean sorte aí para resolver esse problema de vazamento.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Pois é Medeiros, é por isso que a Yamaha é pouco expressiva frente a Honda e vai ser sempre se continuar assim. Eu gosto muito de comodidade e bom atendimento, se faltar um desses dois atributos eu não compro de jeito nenhum, mesmo estando louco pela moto.Medeiros Neto escreveu:Isso aconteceu comigo quando eu estava com XTZ 125 XE e fui pegar a T250, antes passei na Honda e só não fechei com uma CB 300 porque queria porque queria uma T250, mas as facilidades eram imensas comparadas com a loja da Yamaha que nem receber minha XTZ 125 XE recebiam.Janu escreveu:Parabéns! Essa moto é show no desenho!
Esse vazamento me faria enlouquecer de raiva!![]()
Fui na Yamerda olhar a Fazer 150 ESD e constatei mais uma vez que eles não tem interesse em vender os produtos, eles ficam expostos apenas para admiração.
Iria dar a minha Bros 150 ESD 2013 com um ano de uso e estado de zero por R$7.500,00 () e pagar o restante da Fazer à vista. O vendedor entrou na sala do gerente, a porta nem deu tempo de fechar e ele já saiu disparando um "NÃO" e ponto final.
Logo alí do lado da Yamerda tinha uma HONDA com um cartaz bem grande: "TROQUE SUA MOTO USADA POR UMA ZERO KM!". Fui lá e fechei em 05 minutos uma CG Titan 150 EX. A primeira coisa que me veio na cabeça foi a frase "HONDA É HONDA"![]()
A Kawasaki daqui segue o mesmo caminho da Yamerda, uma pena pois tem ótimos produtos. Por causa desse motivo eu agora só compro de duas marcas: Honda e Suzuki. Quando a Yamaha e a Kawasaki mudarem esse perfil ruim eu compro com elas, senão, nunca mais.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
É Janu, concordo com você.
Mas só para constar, em 2011 na época que comprei a T250, tinha um amigo meu super interessado na minha XTZ 125 XE. E foi o que aconteceu, como a Yamaha não recebia minha moto, eu nem estressei, pois antes mesmo de pegar a T250, a XTZ 125 XE já estava vendida e o comprador foi tão gente boa que deixou a moto comigo até a chegada da T250.
Mas Yamaha sempre foi ruim de negócio, e pelo jeito vai melhorar nunca. Kawa não tem aqui em Natal-RN nem muito menos Suzuki.
Tem BMW, mas aí para mim não faz diferença, nunca nem entrei dentro da loja, meu bolso chega não numa BMW.
Mas só para constar, em 2011 na época que comprei a T250, tinha um amigo meu super interessado na minha XTZ 125 XE. E foi o que aconteceu, como a Yamaha não recebia minha moto, eu nem estressei, pois antes mesmo de pegar a T250, a XTZ 125 XE já estava vendida e o comprador foi tão gente boa que deixou a moto comigo até a chegada da T250.
Mas Yamaha sempre foi ruim de negócio, e pelo jeito vai melhorar nunca. Kawa não tem aqui em Natal-RN nem muito menos Suzuki.
Tem BMW, mas aí para mim não faz diferença, nunca nem entrei dentro da loja, meu bolso chega não numa BMW.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Nem no meu! Revisão de R$1.000,00 tá louco!Medeiros Neto escreveu:É Janu, concordo com você.
-
Criamangostas
- Mito
...Parabéns guri muitas felicidades !!! a moto é linda ...

- EduLeitão
- Dinossauro
Parabéns Danoninho!
Janu, não entendi esta sua jogada, trocar uma bros ESD 2013 por uma titan??? ahn?? não sei quais foram seus motivos, mas no meu ponto de vista nada justificaria, a bros é uma moto gostosa demais, tirando o preço pedido nela eu a considero a melhor moto 250-!
Janu, não entendi esta sua jogada, trocar uma bros ESD 2013 por uma titan??? ahn?? não sei quais foram seus motivos, mas no meu ponto de vista nada justificaria, a bros é uma moto gostosa demais, tirando o preço pedido nela eu a considero a melhor moto 250-!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
*******, o detran mete a faca legal ai, hein? Aqui sai R$ 500,00
Pensei que tinha dado azar apenas.
hmm coincidentemente um cliente meu foi fazer td numa e quando parou no posto para abastecer o frentista avisou que estava molhada de óleo a tampa. Não lembro que lado era.Daninean escreveu:Obrigado galera, após o terceiro dia de uso uma surpresinha
Pensei que tinha dado azar apenas.
-Sem moto nenhuma
Sobre esse atendimento de concessionarias, por aqui é tudo igual só querer enrabar o cliente, não pagam nada nas usadas isso quando aceitam sua moto.
Mas já tive 2 H e 2 Y, é a terceira, e sempre gostei mais, tive mais sorte e manutenção em geral foi melhor na Y.
Mais uma futinha dela no estacionamento do shopping agora a tarde.

Mas já tive 2 H e 2 Y, é a terceira, e sempre gostei mais, tive mais sorte e manutenção em geral foi melhor na Y.

No quesito desenho não tem nem o que falar, é linda!Daninean escreveu:Sobre esse atendimento de concessionarias, por aqui é tudo igual só querer enrabar o cliente, não pagam nada nas usadas isso quando aceitam sua moto.
Gostei do desenho da nova Titan, mas chega a ser conservador frente à nova Fazer 150.