Governador do paraná anda de moto, bebe e sai....
- CARLOS KABELUDO
- Roda Presa
- SNOWRIDER
- Motociclista
Re: Governador do paraná anda de moto, bebe e sai....
Agora vão falar que o cara não presta , porque tem uma HD..............

FORTE ABRAÇO!
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Saiu cantando pneu?
Será que nao escorregou no óleo? rs
Será que nao escorregou no óleo? rs
Responsável pelo bom humor do MAD
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Parei de ler aqui:
"O seu José Richa, um homem simples e trabalhador, deve estar no céu lamentando a administração que o filho está fazendo"
O Zé Richa era um pilantra de marca maior, o filho é peixinho perto do que era o pai.
"O seu José Richa, um homem simples e trabalhador, deve estar no céu lamentando a administração que o filho está fazendo"
O Zé Richa era um pilantra de marca maior, o filho é peixinho perto do que era o pai.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Tá saindo várias notícias de coisas toscas que o Bicha, digo Richa, está fazendo para melhorar a sua imagem.... Para quem vivia como playboy indo em festas para poucos, agora aparece indo a mercados, barbearia e jogando sinuca em butecos, como forma de mostrar um lado que ele não tem para melhorar suas chances de reeleição...
Esse episódio da moto tá estranho, até agora não achei nenhuma foto ou até video do ocorrido...
Esse episódio da moto tá estranho, até agora não achei nenhuma foto ou até video do ocorrido...
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Se foi verdade é típico de psdbosta, mas olha a fonte:
http://www.noticiasparana.com/en/jornal ... taruga.htm
"Beto e sua Harley Davidson de 150 mil reais "

Entende tudo esse jornaleco, nem cita nada

-Sem moto nenhuma
SNOWRIDER escreveu:Agora vão falar que o cara não presta , porque tem uma HD..............![]()
![]()
Não, nada disso.
Ele não presta, porque não presta mesmo...
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
- SNOWRIDER
- Motociclista
SPYder escreveu:Se foi verdade é típico de psdbosta, mas olha a fonte:
Fat Boy de 150 mil reais? A inflação tá braba ai pra baixo!
Aliás , essa outra foto ao lado é uma Yamarra carai?????
Anzollin....antes que eu me esqueça.............................
FORTE ABRAÇO!
René Decartes
René Decartes
SNOWRIDER escreveu:Anzollin....antes que eu me esqueça.............................
Vc não entendeu.
A Hd não faz ele se tornar pior do que é.
É ELE q não presta.
A moto até q vá lá.....
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Putz, deve ter sido uma situação pra lá de constrangedora. Vai ter de beber só em casa ou em casa de amigos agora.
Quanto a ir no boteco, tomar umas e sair motocando, tudo bem, eu tb faço e acho que a maioria dos normais aqui tb faz ou fez bastante.
[ ]'s
Quanto a ir no boteco, tomar umas e sair motocando, tudo bem, eu tb faço e acho que a maioria dos normais aqui tb faz ou fez bastante.
[ ]'s

- Klein
- Motociclista
Não entrarei no mérito, mas tenho casos pitorescos de quando eu trabalhava com atendimento ao público, que nos momentos mais esdruxulos e inoportunos era abordado por clientes pedindo informações acerca de seus pleitos.
Certa vez estava em Morretes descendo o rio de bóia quanto sofri uma abordagem desta, poutz que pé no s@c#, tudo que queria era esquecer do trabalho e lá estava eu fazendo um atendimento em pleno Rio Nhundiaquara
nem vou citar os episódios que ocorreram na rua, no banco, almoçando... 
Certa vez estava em Morretes descendo o rio de bóia quanto sofri uma abordagem desta, poutz que pé no s@c#, tudo que queria era esquecer do trabalho e lá estava eu fazendo um atendimento em pleno Rio Nhundiaquara

- SNOWRIDER
- Motociclista
Anzolim escreveu:SNOWRIDER escreveu:Anzollin....antes que eu me esqueça.............................
Vc não entendeu.
A Hd não faz ele se tornar pior do que é.
É ELE q não presta.
A moto até q vá lá.....![]()
Ufa.......................
FORTE ABRAÇO!
René Decartes
René Decartes
Tartaruga Bar
Achei que o quelônio do m@d estava em outro ramo
Achei que o quelônio do m@d estava em outro ramo
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Klein escreveu:Não entrarei no mérito, mas tenho casos pitorescos de quando eu trabalhava com atendimento ao público, que nos momentos mais esdruxulos e inoportunos era abordado por clientes pedindo informações acerca de seus pleitos.
Certa vez estava em Morretes descendo o rio de bóia quanto sofri uma abordagem desta, poutz que pé no s@c#, tudo que queria era esquecer do trabalho e lá estava eu fazendo um atendimento em pleno Rio Nhundiaquaranem vou citar os episódios que ocorreram na rua, no banco, almoçando...
Também já passei por isto. O povo é foda.
Estou neste momento fazendo o plantão de informação turística e a qualquer momento pode aparecer um para, na hora errada e momento errado, testar a paciência.
Essa mulher do buteco fez papel de imbecil, pois muitos são assim, 8 ou 80: quando tem alguém mais importante que eles ou puxam o saco até o cu vir junto ou fazem o exercício do constrangimento. Respeito e educação ficam relegados a terceiro plano.
porrae mestre custom.
Pensa que é fácil ser pessoa pública e ganhar rios de dinheiro? rsrsrs
Tudo tem seu ônus.
Tudo tem seu ônus.
Bom, eu tenho duas opiniões:
- a primeira é que eu achei que aqui no PR, depois do segundo mandato do Roberto Requião nada poderia ser pior... e me enganei;
- a segunda é que a única coisa verdadeiramente comprovada nesse episódio envolvendo o Beto Richa é que ele tem uma Harley.
- a primeira é que eu achei que aqui no PR, depois do segundo mandato do Roberto Requião nada poderia ser pior... e me enganei;
- a segunda é que a única coisa verdadeiramente comprovada nesse episódio envolvendo o Beto Richa é que ele tem uma Harley.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Dono do bar desmente dizendo que o Beto bebeu coca-cola e que tem bom gosto por ter uma fatboy.
http://cgn.uol.com.br/noticia/80574/don ... e-que-beto
http://cgn.uol.com.br/noticia/80574/don ... e-que-beto
Que atire o primeiro parafuso quem nunca encostou a moto num bar, tomou uma cerveja e saiu pilotando...
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA