Acidente grave ontem na Bandeirantes....
Re: Acidente grave ontem na Bandeirantes....
Precisa conhecer como é andar numa SS a 300 km/h pra saber que se bater o próximo ira morrer ??????Bigato escreveu:fernando-ric escreveu:Pelo amor de Deus, vamos encerrar a discussão e deixar os caras voarem na pista!
Uma hora todo mundo aprende, pode ser com um membro amputado, ou uma coluna moída! Contanto que não acerte nenhum conhecido meu, tá beleza! Vai comer papinha e assistir a Ana Maria Braga pro resto da vida!![]()
Freiras motociclistas, univo-nos ! Toda vez que encontrarmos uma SS parada pelo policial, ou no chão numa curva, passemos buzinando e dando tchauzinho!!! Levanta da moto e abaixa a calça pro infeliz!!!!![]()
Tá cheio de vídeo no Youtube desses caras tomando no rabo, uma hora todo mundo aprende!
Tenho um amigo que bateu no começo do ano, estava a mais de 200 na hora do impacto. Perdeu uma perna e um braço. Ele andava muito forte (acima de 250 direto). As vezes olho pra ele e penso como é foda o "risco" de se andar muito forte. Mas sinceramente, não tenho a menor dúvida de que quero continuar e correr esse "risco" (nao que eu ande tão forte). É a sensação, o prazer, a adrenalina, o gosto, a realização. Andar a 200 numa SS é um vicio bom demais. Eu respeito quem discorda disso, só não acho bacana quem critica sem conhecer.
No fundo, fico chateado por quem é apaixonado por moto e que não tem a oportunidade de andar a 200 numa SS. É triste pq é a coisa mais incrível do mundo e sei que não tá ao alcance de muita gente que gostaria muito.
Fernando, nem te conheço né cara, mas assim, não sei se vc tem noção do que esta falando, mas é no mínimo triste ler isso de alguem que eu penso, gosta muito de moto (se não não participaria deste forum).
Abraços
Até minha vô saberia disso, francamente . . .
Futuro: Hornet 2??? (black) 8)
Passado: Fazer 250 06/07 (black)
Bacana é a "produtividade" deste tipo de tópico.
Se faz um monte de "inimigos", mas não se chega a lugar nenhum.
Vamos andar de moto, é que nossos caminhos sejam sempre iluminados, seja lá o tipo da tocada.
Vamos andar de moto, é que nossos caminhos sejam sempre iluminados, seja lá o tipo da tocada.
-
Luiz Almeida
- Mito
Enquanto isso...
Estou planejando viagem ao Atacama para janeiro de 2010.
Estou planejando viagem ao Atacama para janeiro de 2010.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
.....este cara resumiu tudo em uma única frase.Vini escreveu:Bacana é a "produtividade" deste tipo de tópico.
Utilizo sempre as 3 peneiras pra postar.
Bondade + Verdade + Utilidade.
- fernando-ric
- Roda Presa
Tem razão!
Bondade: Não vem ao caso, mas nunca fui uma pessoa muito boa mesmo.....
Verdade: É perigoso SIM voar com uma SS nas rodovias, tanto pro piloto como pra quem não tem nada a ver com isso.
Utilidade: Nenhuma, já que os fodões já deixaram claro que NÃO acham perigoso 200, 250 Km/h e que vão continuar correndo mesmo que este tópico chegue a 100 páginas.....

Bondade: Não vem ao caso, mas nunca fui uma pessoa muito boa mesmo.....
Verdade: É perigoso SIM voar com uma SS nas rodovias, tanto pro piloto como pra quem não tem nada a ver com isso.
Utilidade: Nenhuma, já que os fodões já deixaram claro que NÃO acham perigoso 200, 250 Km/h e que vão continuar correndo mesmo que este tópico chegue a 100 páginas.....
Só de carro
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
Também acho, ja ficou chato isso aqui e fico triste com isso tudo, exagerei em alguns posts, mas é que não aguentei. Vamos parar com isso e matar esse tópico . . . . .
Bigatto, o grande lance em relação ao vício é vc ter força e vontade de superá-lo. Transforme a vontade de andar numa SS em escolha e não deixe-a se apresentar como um impulso irrefreável.Bigato escreveu:fernando-ric escreveu:Pelo amor de Deus, vamos encerrar a discussão e deixar os caras voarem na pista!
Uma hora todo mundo aprende, pode ser com um membro amputado, ou uma coluna moída! Contanto que não acerte nenhum conhecido meu, tá beleza! Vai comer papinha e assistir a Ana Maria Braga pro resto da vida!![]()
Freiras motociclistas, univo-nos ! Toda vez que encontrarmos uma SS parada pelo policial, ou no chão numa curva, passemos buzinando e dando tchauzinho!!! Levanta da moto e abaixa a calça pro infeliz!!!!![]()
Tá cheio de vídeo no Youtube desses caras tomando no rabo, uma hora todo mundo aprende!
Tenho um amigo que bateu no começo do ano, estava a mais de 200 na hora do impacto. Perdeu uma perna e um braço. Ele andava muito forte (acima de 250 direto). As vezes olho pra ele e penso como é foda o "risco" de se andar muito forte. Mas sinceramente, não tenho a menor dúvida de que quero continuar e correr esse "risco" (nao que eu ande tão forte). É a sensação, o prazer, a adrenalina, o gosto, a realização. Andar a 200 numa SS é um vicio bom demais. Eu respeito quem discorda disso, só não acho bacana quem critica sem conhecer.
No fundo, fico chateado por quem é apaixonado por moto e que não tem a oportunidade de andar a 200 numa SS. É triste pq é a coisa mais incrível do mundo e sei que não tá ao alcance de muita gente que gostaria muito.
Fernando, nem te conheço né cara, mas assim, não sei se vc tem noção do que esta falando, mas é no mínimo triste ler isso de alguem que eu penso, gosta muito de moto (se não não participaria deste forum).
Abraços
Eu quase perdi minha vida, mas nem por isso perdi o gosto de andar de moto e tudo o mais que o motociclismo traz consigo. Depois do acidente já fui ao Sul rever amigos, já fiz trilha de V-Strom(!)
Como diziam os latinos: "a quantidade da dose é que cria o veneno"
Quanto estiver louco, tarado, alucinado, pegue sua CBR1000 e põe 300zentão na pista de Londrina, sai de curva dando powerslide, freia lááá dentro! Gasta a adrenalina. Terminou vai pra casa ver "Marcio Garcia".
Se tua curtição é na estrada, faça uma avaliação criteriosa de risco e vá paras as estradas aí do sul maravilha. Mas vá escaldado. Vc já viu que as estradas daí de Maringá e Londrina não são auto pistas como muitas das paulistas.
Vc é o maestro de sua vida. Vai com sabedoria que vc vai longe.
Abraço!
Editado pela última vez por Pretti em 12 Set 2008, 20:42, em um total de 1 vez.
Vini escreveu:Bacana é a "produtividade" deste tipo de tópico.
Acho q naum eh assim tb... Eu ainda pretendo e quero conhecer muita gente desse hospicio aqui e sei que no dia que me encontrar em uma roda de m@dianos e eu me apresentar vão dizer: Ahhhh... Então vc eh o chato que fica enchendo a paciencia no forum???...
Mas levo isso numa boa, isso se chama forum exatamente por isso, pelas diferenças que todos temos e trazemos para cá, suas vivencias, experiencias, gostos e maluquices...
Eu acho que o Pretti eh um maluco desmiolado pq gosta de correr em rodovias e talz, mas q q eu posso fazer em relação a isso??? Soh pedir para que se algum dia eu pilote ao lado dele (que honra pilotar ao lado do ultramegasuperhipermasterblaster fodastico Deus das Estradas
Eu jah percebi que aqui soh tem maluco que gosta da sua moto, do seu estilo e dos seus riscos, porem mesmo brincando e dizendo besteiras, respeitam os gostos e opiniões dos outros...
Todo mundo pode se sobressair em uma discussão, acontece, mas nem por isso vou ser inimigo de ninguem aqui pq aceita ou deixa de aceitar a minha opinião...
Se fosse assim jah teria matado o Pretti, o Diniz, o Puma e mais um monte de outros, da mesma forma que com certeza teria um outro monte querendo ME matar...ahehahheha
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
EU SEI COMO É ANDAR NUMA SS A 300 KM/H!! Entra em outra dimensão e volta no tempo, haouahoiuahoiuhahaha... quando desacelera volta pra onde saiu, só que menos evelhecido. É bem doido. Eu por exemplo tenho 40 com aparência de 39... mas se pegar a pedrinha de 5mm ou mais não volta mais pra essa dimensão não. Fica pra sempre perdido no hiperespaço...lecoibr escreveu:
Precisa conhecer como é andar numa SS a 300 km/h pra saber que se bater o próximo ira morrer ??????
Ah, Sim! Esse videozinhos dos caras andando acima de 200 muito normal, passando pelos carros normalmente é tudo conversa mole!! Tem uma peça que coloca no painel e duplica a velocidade real! Todo Jaspion sabe dessa! Vc tá a 100, mas aparece 200 no painel!! Lógico, né! Não dá pra desviar, frear, fazer nada acima de 200, pois o cérebro funciona mais devagar...
Talvez vc preferisse ter nascido na Alemanha onde os vizinhos deduram-se uns aos outros por infrações mínimas como deixar o carro sobre a calçada.Juca escreveu:Que tal você aprender e ganhar experiência caindo, ralando, do jeito que você preferir numa pista ou qualquer outro lugar onde não tenha a chance de envolver quem não tem nada a ver? É tão difícil de entender que os outros não deveriam correr riscos por estarem na mesma pistão que um mulecão que cresceu e não ganhou responsabilidade para com terceiros?pretti escreveu: Todos os demais pilotos que conheço, inclusive instrutores, formaram-se e amadureceram inclusive mediante a dura experiência do tombo/acidente.
É o caminho natural do aprendizado e da experiência. Os erros compõem o caminho.
Vai ser metido a besta nos quintos dos infernos! Parece "cria" do regime militar, do A.I - 5!
Um Santo!!! Vai rezar na missa que satanás está abrindo os portões das grades!
Será que o único responsável aqui é o "seu Juca" que não atravessa fora da faixa de pedestres, põe a mão para fora da janela do carro sinalizando mudança de direção ou diminuição de velocidade, dá passagem a quem vem mais rápido pela faixa da esquerda, dá seta para convergir.
Ah, mas o cara é motociclista?!? Aquele povinho desmiolado que não quer nada com nada e expõe a própria vida a perigo. Ai meu Deus. Alguém avise à mãe dele que ele corre sério risco de vida andando pra cima e pra baixo numa "coisa" que só tem a ele como párachoque.
Depois não querem que as coisas terminem na mesma lenga lenga: as freiras do m@d!!
Ninguém quer aprender nada. É preferível ficar no mundo do faz de conta ou no AI-5 onde as leis são certas, conhecidas e inquestionáveis.
Moto mesmo que é bom - a 300zentão - ninguém nunca coloca habitualmente. Só "ouviu falar", ou assistiu uns vídeozinhos no YouTube.
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAHUA
Editado pela última vez por Pretti em 12 Set 2008, 22:42, em um total de 1 vez.
Voltando ao tópico: notícias dos acidentados?

pretti... tá rendendo essa pescaria hein? zzzzzzz
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
b0fh escreveu:pretti... tá rendendo essa pescaria hein? zzzzzzz
orgulho de ser CGzeiro!
Aqui jaz a hiopocrisia. Descanse em paz.b0fh escreveu:pretti... tá rendendo essa pescaria hein? zzzzzzz
pretti escreveu:Aqui jaz a hiopocrisia. Descanse em paz.b0fh escreveu:pretti... tá rendendo essa pescaria hein? zzzzzzz
Porra cara, voce é chato pra caralho! Só podia ser advogado, haja haloperidol...
There's NO PLACE like FOUR -
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
Meu sogro é um, e sei o quanto é CHATO !!!! Fala demais !!! So fala !!!!! Mostro apenas a mão e digo: "Fala aqui com a minha mão... !!! "rsrsrsrsPedro escreveu:pretti escreveu:Aqui jaz a hiopocrisia. Descanse em paz.b0fh escreveu:pretti... tá rendendo essa pescaria hein? zzzzzzz
Porra cara, voce é chato pra caralho! Só podia ser advogado, haja haloperidol...
Aa rapaz, nem criança de 5 anos pedindo sorvete é mais chata que esse NINJA JIRAYA ai . . . .
o pior não é isso... é o nível da argumentação. e ainda acha que tá arrasando.
imagina isso ai na frente de um juiz... 'excelentíssimo doutor, essa lei está errada, então deixa quieto...'... hahhehahah
imagina isso ai na frente de um juiz... 'excelentíssimo doutor, essa lei está errada, então deixa quieto...'... hahhehahah
-
- deMesquita
- Roda Presa
Após ler as 15 páginas da pra notar o seguinte:
Alguns dizem que fazem e sabidamente fazem.
Alguns dizem e não fazem merda nenhuma e se acham no direito de julgar os que fazem.
Alguns não podem fazer pois não tem equipamento para isso e com falso moralismo julgam embora quando tiverem equipamento vão querer fazer.
Alguns se dão ao trabalho de julgar até a conduta profissional como o que se faz na vida privada fosse a linha mestra da vida profissional.
Atualmente tenho uma Haya quando eu estou com vontade e o local permite ando a 200 ou mais.
Não é a constante, mais é bom saber que posso.
Preocupe se com a sua realidade e aprenda com os erros dos outros pois experiencia só com o tempo mas se você aprendeu com os erros e acertos dos outros alem dos seus não vai precisar chegar aos 50 pra saber o que faz.
Ps:Quem tem c# não faz trato com p%#a
Alguns dizem e não fazem merda nenhuma e se acham no direito de julgar os que fazem.
Alguns não podem fazer pois não tem equipamento para isso e com falso moralismo julgam embora quando tiverem equipamento vão querer fazer.
Alguns se dão ao trabalho de julgar até a conduta profissional como o que se faz na vida privada fosse a linha mestra da vida profissional.
Atualmente tenho uma Haya quando eu estou com vontade e o local permite ando a 200 ou mais.
Preocupe se com a sua realidade e aprenda com os erros dos outros pois experiencia só com o tempo mas se você aprendeu com os erros e acertos dos outros alem dos seus não vai precisar chegar aos 50 pra saber o que faz.
Abraços
Suzuki GSX 1300R
Suzuki GSX 1300RRe: Acidente grave ontem na Bandeirantes....
deMesquita escreveu:Após ler as 15 páginas da pra notar o seguinte:
Pouco tendencioso esse post...
Aff, já pulei p/ 15ª de uma vez...deMesquita escreveu:Após ler as 15 páginas ...