A Vulcan se foi entra a que comanda
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
A Vulcan se foi entra a que comanda
Tinha decidido que queria vender a Vulcan, no motos.com só rolou proposta de troca por fusca 67 de mano, quando consegui uma em dinheiro, no RS e tava levando a moto pra por na trasnportadora, surge a exigencia do numero do motor no documento, só me pediram a nota fiscal, desisti do negócio e resolvi fazer só anuncio local.
No socarrao.com.br não rolou propostas e foram 25 reais o anúncio por 15 dias, resolvi por na gazetadopovo, pra torrar R$ 9.500,00. Em dinheiro não rola proposta ou ainda querem saber qual o menor preço que vc faz, rolou uma troca por tenere 88, uma por falcon 2001 e outra uma biz2006ks mais 5.300 e depois de feito o negócio rolou um amigo que me disse que tinha um conhecido que queria ver a moto e pagava R$ 10.500 no dinheiro.
Como eu já tava afim de uma trail e gostei do estado geral da Falcon, troquei na Falcon de mano mesmo. Podia ate pedir uma diferença mas bobiei, não é minha praia negociar veiculo, mas tai o brinquedo, tô feliz.
Parece bastante original, claro pode ter maquiagem principalmente velocimentro voltado ou desligado, mas é melhor acertar algo que vou usar por um bom tempo ainda do que pagar DPVAT, IPVA, trocar pneu traseiro e vai saber qual outra despesa vai rolar de uma moto que já tinha curtido e não tinha planos de continuar com ela.
tai as fotos.
eu é meu filhão.

parece bem original, bem cuidada, sem marcas de moto judiada.
Já comprei o oleo, o filtro, um filtro de ar da mods espuma, depois ver vela, outros intens e inclusive um pneu novo pra tras.
Bom não peguei dinheiro como pensava, não quiz dar pra tras no negocio da facon pra ficar com a biz mais dinheiro, pois pensei, putz vou moer esses cincão e andar de biz e trudinha, ta feito, ta la embaixo e melhor tá paga sem dividas.
Agora e ver se tem caixa pra dar as ajeitadas necessárias e testar ela na estrada.

No socarrao.com.br não rolou propostas e foram 25 reais o anúncio por 15 dias, resolvi por na gazetadopovo, pra torrar R$ 9.500,00. Em dinheiro não rola proposta ou ainda querem saber qual o menor preço que vc faz, rolou uma troca por tenere 88, uma por falcon 2001 e outra uma biz2006ks mais 5.300 e depois de feito o negócio rolou um amigo que me disse que tinha um conhecido que queria ver a moto e pagava R$ 10.500 no dinheiro.
Como eu já tava afim de uma trail e gostei do estado geral da Falcon, troquei na Falcon de mano mesmo. Podia ate pedir uma diferença mas bobiei, não é minha praia negociar veiculo, mas tai o brinquedo, tô feliz.
Parece bastante original, claro pode ter maquiagem principalmente velocimentro voltado ou desligado, mas é melhor acertar algo que vou usar por um bom tempo ainda do que pagar DPVAT, IPVA, trocar pneu traseiro e vai saber qual outra despesa vai rolar de uma moto que já tinha curtido e não tinha planos de continuar com ela.
tai as fotos.
eu é meu filhão.

parece bem original, bem cuidada, sem marcas de moto judiada.
Já comprei o oleo, o filtro, um filtro de ar da mods espuma, depois ver vela, outros intens e inclusive um pneu novo pra tras.
Bom não peguei dinheiro como pensava, não quiz dar pra tras no negocio da facon pra ficar com a biz mais dinheiro, pois pensei, putz vou moer esses cincão e andar de biz e trudinha, ta feito, ta la embaixo e melhor tá paga sem dividas.
Agora e ver se tem caixa pra dar as ajeitadas necessárias e testar ela na estrada.

Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
- deMesquita
- Roda Presa
Re: A Vulcan se foi entra a que comanda
Parabéns, aproveite enquanto não se define pelo estilo que gostas 
Abraços
Suzuki GSX 1300R
Suzuki GSX 1300R- Klein
- Motociclista
Parabéns e abraços.
- Tio Frei
- Mito
Kalixto
Eu sempre tive moto baixa, e fraca. E sempre tive uma atração pelo estilo trail - fun bike. Sou sincero em dizer que nas vezesque havia andando em motos deste estilo - tornado, lander, falcon, XT, XTZ, estava cada vez mais convencido de que meu negócio eram as street mesmo. Excessão feita a Cagivona do Andrei....aquilo é outro mundo!!!!
Resumo, estou adorando a Falcon. Apesar de achar o motor muito ruidoso, apesar de não estar gostando de ter que me acostumar com a merda do carburador. To adorando andar em qquer rua sem pre preocupar com buracos, calçamento, tampa de boeiro, meio fio.
O consumo da minha tá na média de 20, mas já fez 24,8 numa tanqueada.
É uma motinha honesta, pelo que se cobra ela oferece bastante coisa. Ainda é cara, mas o que não é caro no nosso país?
Essa tua aí, se o pneu for original tu podes confiar no odômetro, e ainda posso te dizer que pra 13 mil km aquele pneu ali foi pouco judiado....repito, se for original.
Felicidades com a motoca e muitos km.
Abraço
Eu sempre tive moto baixa, e fraca. E sempre tive uma atração pelo estilo trail - fun bike. Sou sincero em dizer que nas vezesque havia andando em motos deste estilo - tornado, lander, falcon, XT, XTZ, estava cada vez mais convencido de que meu negócio eram as street mesmo. Excessão feita a Cagivona do Andrei....aquilo é outro mundo!!!!
Resumo, estou adorando a Falcon. Apesar de achar o motor muito ruidoso, apesar de não estar gostando de ter que me acostumar com a merda do carburador. To adorando andar em qquer rua sem pre preocupar com buracos, calçamento, tampa de boeiro, meio fio.
O consumo da minha tá na média de 20, mas já fez 24,8 numa tanqueada.
É uma motinha honesta, pelo que se cobra ela oferece bastante coisa. Ainda é cara, mas o que não é caro no nosso país?
Essa tua aí, se o pneu for original tu podes confiar no odômetro, e ainda posso te dizer que pra 13 mil km aquele pneu ali foi pouco judiado....repito, se for original.
Felicidades com a motoca e muitos km.
Abraço
Editado pela última vez por Tio Frei em 13 Set 2008, 13:19, em um total de 1 vez.
-
GoGoBoy
- Mito
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
-
Jota
Parabéns, Kalixto, motoquinha pra lá de honesta!
E ainda tem a vantagem de não mais possuir uma moto parecida com a do Anzolim
E ainda tem a vantagem de não mais possuir uma moto parecida com a do Anzolim
Parabéns Kalixto!
Mudança radical duma sem suspensão pra uma com muita suspensão.
[ ]'s
Mudança radical duma sem suspensão pra uma com muita suspensão.
[ ]'s

- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
PARABÉNS IRMÃO...A MOTOCA TÁ JEITOSÍSSIMA...LINDONA !!! NOVINHA !!!
Essa cor é o máximo...e como se não bastasse, vc tá bem montado pacas...é uma tremenda moto...mais que consagrada.
PARABÉNS MESMO !!!
Essa cor é o máximo...e como se não bastasse, vc tá bem montado pacas...é uma tremenda moto...mais que consagrada.
PARABÉNS MESMO !!!

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
- motos_velozes
- Motociclista
- Contato:
fala calixto parabéns pela barbie....rss é uma moto muito boa, to com a minha ja fazem quase 3 anos nada a reclamar dela, motassa, consumo fica na cidade de 19 a 21 e estrada 21 até 25 dependendo da tocada, fez uma boa compra excelente moto, do mesmo ano da minha 2001, pow calixto quando ao filtro, tem um esquema pra fazer com o filtro do celta, não gasta nem 15 reais, fiz na minha e ta perfeito, se quiser tento achar aqui um link explicando e te passo, abraçãooo e boa sorte
SUZUKÃO É O CÃO
O MITORe: A Vulcan se foi entra a que comanda
de rabo duro para rabo mole
depois de negócio feito sempre vem um melhor não se aporrilhe e felicidade com a moto nova

depois de negócio feito sempre vem um melhor não se aporrilhe e felicidade com a moto nova
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
Putz Kamerads... esses meus amigos... só decepção, eheheheh...
Kalixto! Que qué isso meu véio! Você tinha tudo para ser um Custonzeiro-Vulcaneiro cara... o seu panção combinava plenamente com a Vulcan...
Agora você me mostra essa foto em cima da motoka nova... sinceramente, parece um Urso de Circo andando de bicicleta com o Ursinho na garupa, eheheheheh....
Brincadeira! Parabéns véio! Divirta-se com a Barbie....
P.S. Pedófilo! eheheheheheheh....
Kalixto! Que qué isso meu véio! Você tinha tudo para ser um Custonzeiro-Vulcaneiro cara... o seu panção combinava plenamente com a Vulcan...
Agora você me mostra essa foto em cima da motoka nova... sinceramente, parece um Urso de Circo andando de bicicleta com o Ursinho na garupa, eheheheheh....
Brincadeira! Parabéns véio! Divirta-se com a Barbie....
P.S. Pedófilo! eheheheheheheh....

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Show de bola kalixto.. agora tem 2 motos com farol de falcon.
Ainda estou na dúvida se, quando for fazer o UP, pegar a Virago que é meu sonho ou pegar a Falcon que é a mais honesta. Bom, tem tempo pra decidir!!!
Parabéns e muitos KM de alegria!!!! Ela tá lindona!!!!

Ainda estou na dúvida se, quando for fazer o UP, pegar a Virago que é meu sonho ou pegar a Falcon que é a mais honesta. Bom, tem tempo pra decidir!!!
Parabéns e muitos KM de alegria!!!! Ela tá lindona!!!!
Parabéns Kalixto!
Perdeu em estilo mas ganhou em versatilidade!
Sua coluna vai agradecer, você vai ver!
Perdeu em estilo mas ganhou em versatilidade!
Sua coluna vai agradecer, você vai ver!

-
Robson
Parabéns Calixto, boa sorte com a Barbie !!
Felicidades com a nova moto
Se tiver caixa preta, a MP paga... 
--cfreitas
O ronco não é mais o mesmo... o da moto kalisxto.. o da moto..
Parabéns pela moto..
Parabéns pela moto..
- João Marcelo - JM
- Roda Presa
Grande Mestre!!!!
Parabéns rapaz, a motoka tá lindona!!
Que a máquina nova lhe traga muitas alegrias!!!
Abração!!
Parabéns rapaz, a motoka tá lindona!!
Que a máquina nova lhe traga muitas alegrias!!!
Abração!!
João Marcelo - JM
Sorocaba/SP
Sorocaba/SP
PArabésn pela motoca, parece tá bem boa mesmo!!!!