Acidente grave ontem na Bandeirantes....
Re: Acidente grave ontem na Bandeirantes....
sou fodão, tenho uma raiabunda e posso andar a 300 por hora bla bla bla.
te enxerga piá, lá na américa raiabunda é moto de 'mano'... kkkk
cada papinho... um superando o outro... hahahaah
[]x
[]x
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Jota
é, bofh, mas num lugar que árlei é moto vc queria o que?b0fh escreveu:te enxerga piá, lá na américa raiabunda é moto de 'mano'... kkkk
americano entende tanto de moto quanto de samba.
harlei não é moto, é mito
e americano entende tanto de moto que lá nem capacete tu é obrigado a usar. home of the free, land of the brave.
os caras são doentes, mas sabem viver, lá isso sabem.
[]x
e americano entende tanto de moto que lá nem capacete tu é obrigado a usar. home of the free, land of the brave.
[]x
-
-
Jota
b0fh escreveu:harlei não é moto, é mito
[]x
ainda bem que o mundo evoluiu, saímos da época dos mitos e chegamos à época da ciência. ufa!
agora, home of the free, land of the brave foi nervosa, hein! merece até franjinhas na árlei.
bicho, uma coisa, talvez a única a ser admirada daquela cambada é a resistência absurda a ter a vida controlada pelo governo... lá o negócio é bruto... rs
-
Pretti, eu ia responder do mesmo jeito mas, sinceramente, não estou afim de ofender ninguém nem de me rebaixar ao seu nível. Faça o que quiser com sua moto, todo mundo já entendeu que você é que nem uma criança mimada e vai apelar até aceitarem o que você fala, como você já apelou uma vez. Aproveite seu brinquedo, as ruas estão aí só para você se divertir.
- fernando-ric
- Roda Presa

"ADORO O M@D", principalmente os fodões de SS
Só de carro
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
Outro chato "cagador de regra", ultimopalavistra.....deMesquita escreveu:Após ler as 15 páginas da pra notar o seguinte:
Alguns dizem que fazem e sabidamente fazem.
Alguns dizem e não fazem merda nenhuma e se acham no direito de julgar os que fazem.
Alguns não podem fazer pois não tem equipamento para isso e com falso moralismo julgam embora quando tiverem equipamento vão querer fazer.
Alguns se dão ao trabalho de julgar até a conduta profissional como o que se faz na vida privada fosse a linha mestra da vida profissional.
Atualmente tenho uma Haya quando eu estou com vontade e o local permite ando a 200 ou mais.
Não é a constante, mais é bom saber que posso.
Preocupe se com a sua realidade e aprenda com os erros dos outros pois experiencia só com o tempo mas se você aprendeu com os erros e acertos dos outros alem dos seus não vai precisar chegar aos 50 pra saber o que faz.
Ps:Quem tem c# não faz trato com p%#a
There's NO PLACE like FOUR -
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
- deMesquita
- Roda Presa
Pia é você e fodão imagine, tenho 51 anos não moro nos EUA se a carapuça serviu deverias ficar quieto pois não te conheço e nunca citei seu nome para qualquer manifestação da sua parte contra a minha pessoa e se tua moto não da 300 não é minha culpa e um detalhe nunca dei final da minha, mas agora gostei mais de saber que você sabe que ela da 300b0fh escreveu:sou fodão, tenho uma raiabunda e posso andar a 300 por hora bla bla bla.
[]x
Sua imaturidade se comprovou na sua falta de argumento e por não saberes respeitar a opinião dos outros como demonstrate neste tópico.
Abraços
Suzuki GSX 1300R
Suzuki GSX 1300RRe: Acidente grave ontem na Bandeirantes....
piá de 51 anos é o pior... tsc tsc.
'olha pra mim, sou fodão, tenho uma raiabusa de 40 contos, ela dá 300 por hora'...
piroquinha pequena... e com 51 anos ainda por cima só sobe com 'blue pill'.
e só pra constar, nem moto eu tenho, muito menos inveja de um véio com uma raiabunda... era só o que me faltava.
vê se anda pianinho com ela, porque se vier me passar a milhão vai tomar fechada.
fui
'olha pra mim, sou fodão, tenho uma raiabusa de 40 contos, ela dá 300 por hora'...
piroquinha pequena... e com 51 anos ainda por cima só sobe com 'blue pill'.
e só pra constar, nem moto eu tenho, muito menos inveja de um véio com uma raiabunda... era só o que me faltava.
vê se anda pianinho com ela, porque se vier me passar a milhão vai tomar fechada.
fui
-
putz tou ficando velho também, esqueci um detalhe importante....
se quiser realmente pagar de fodão vende essa porcaria de suzuki e compra uma HONDA, isso sim é moto.
fui 2
se quiser realmente pagar de fodão vende essa porcaria de suzuki e compra uma HONDA, isso sim é moto.
fui 2
-
- deMesquita
- Roda Presa
Pedro creio que com a sua infima participação aqui no forum não vou perder meu tempo debatendo contigo o b0fh pelo menos participa ativamente pra você, eu o "Outro chato "cagador de regra" " só tenho a desejar que vá 
Editado pela última vez por deMesquita em 13 Set 2008, 20:28, em um total de 1 vez.
Abraços
Suzuki GSX 1300R
Suzuki GSX 1300R- deMesquita
- Roda Presa
Não é questão de valor é a moto e não sou chiita quanto a Suzuki, não tenho Honda por questão pratica, manutenção de Suzuki aqui é mais facil pois pra ter Blackbird era até mais em conta mas a Haya como eu já disse é mais facil a manutenção aqui e era sonho desde 1999.
"Quem muito desdem quer comprar"
"Quem muito desdem quer comprar"
Abraços
Suzuki GSX 1300R
Ae Kamerad deMesquita:
acorda véio... vende essa motoka de plástico com motor de míssil antes que você se machuque e compre uma moto de verdade... não preciso nem dizer qual.. começa com Harley e termina com Parkinson, ops, Davidson, eheheheheh
acorda véio... vende essa motoka de plástico com motor de míssil antes que você se machuque e compre uma moto de verdade... não preciso nem dizer qual.. começa com Harley e termina com Parkinson, ops, Davidson, eheheheheh

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- deMesquita
- Roda Presa
Russo me deixa envelhecer com honra

Abraços
Suzuki GSX 1300R
O peixe do dia é de SC...
Demesquita, não perca a cabeça. Tem muita passionalidade pra todos os lados.
Demesquita, não perca a cabeça. Tem muita passionalidade pra todos os lados.
Sei, envelhecer com honra... com a bundinha empinada numa SS... tá...deMesquita escreveu:Russo me deixa envelhecer com honra![]()
![]()
Se for assim, vende a Haya e compre uma XX... aí você envelhece com "Honda"

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- deMesquita
- Roda Presa
deMesquita 51 é uma idade maravilhosa,
cheia de boas idéias
sonhe e faça todas
algumas quando por aí passei planejei e não realizei
não me arrependo mas prometi que até os 60 70 sei lá quando as farei
mulher cerveja moto não importa muito a ordem temos e teremos
e o principal até aqui chegamos muitos vão tentar, chegar e não ter vivido
rimos e choramos mas acima de tudo vivemos
sorte a nós

cheia de boas idéias
sonhe e faça todas
sorte a nós
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
- deMesquita
- Roda Presa
Sorte a nósltadeu escreveu:deMesquita 51 é uma idade maravilhosa,
cheia de boas idéias
sonhe e faça todas
sorte a nós
![]()
![]()
Abraços