Algum MAD já trabalhou de Motoboy?
Re: Algum MAD já trabalhou de Motoboy?
Robson escreveu:Webasto escreveu:de engraçado aqui, só sua ingenuidade...Fabio Ninja escreveu:Webasto escreveu:Jkkkkkkk
Motoboy no mad...
I love Randy mamolas!!!
nossa, que engraçado
Aqui só tem intelectual classe média consumidor de grifes tech&info e de cerveja gourmet
Melhor vc escrever essa pergunta no pequenas notaveis
I love Randy mamolas!!!
Engano seu, aqui já teve motoboy, e que era participante ativo, inclusive de passeios e encontros...
Era o Barola, tinha uma TDM 225
Sent from my iPhone
Acho que o JM também trampou de motoboy, não???
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker escreveu:Robson escreveu:Webasto escreveu:de engraçado aqui, só sua ingenuidade...Fabio Ninja escreveu:Webasto escreveu:Jkkkkkkk
Motoboy no mad...
I love Randy mamolas!!!
nossa, que engraçado
Aqui só tem intelectual classe média consumidor de grifes tech&info e de cerveja gourmet
Melhor vc escrever essa pergunta no pequenas notaveis
I love Randy mamolas!!!
Engano seu, aqui já teve motoboy, e que era participante ativo, inclusive de passeios e encontros...
Era o Barola, tinha uma TDM 225
Sent from my iPhone
Acho que o JM também trampou de motoboy, não???
O Luka também, e hoje anda de SRAD 1000
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
- SNOWRIDER
- Motociclista
Fabio Ninja escreveu:Num momento dificil , fazer isso como bico, vale a pena?
qual custo beneficio, como calcula o ganho como motoboy?
Se for em São Paulo , considero uma atividade muito perigosa, por inúmeros aspectos ( roubo , acidentes, prazos apertados para entrega etc).
Aqui no trabalho , por 4 vezes, já tive que atuar como motoboy. Uma documentação urgente para o meu próprio departamento , que eu tinha que entregar em uma sexta para despachar o processo, porque iria virar o mês. Os contínuos tinham saído para outros lugares e eu de moto, o único disponível pra resolver o problema ( tendo que ir da Lapa para Luz e com horário para protocolar o documento).
É uma situação diferente , mas estar sob pressão de um horário pilotando uma moto, é realmente complicado.
FORTE ABRAÇO!
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
JPaulo escreveu:O Luka também, e hoje anda de SRAD 1000![]()
Abs,
Não vejo problema em trabalhar de motoboy, salvo na questão SEGURANÇA. Se fosse a alternativa imediata, em caso de desemprego, não pensaria duas vezes, mas pensaria 1000 vezes em caso de segunda renda.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Tive uma experiência com moto-taxi, lá em 2002 (ou 2003, não lembro direito...).
Eu estava de férias, e um amigo do vizinho era "proprietário" de um ponto de moto-taxi, me convidou pra ficar um final de semana lá ajudando, porque tinha neguinho doente e branquinho com o pé quebrado, tinha moto sobrando.
Topei o desafio e passei o final de semana trabalhando 2 dias e 1 noite.
Já avisei pra ele que não ia pegar boca, rolos e assemelhados, só cliente "confiável". Naquele final de semana ele me passou só os "melhores", os pourra-loukas ele mandava outro no lugar.
A moto era uma Kasinski GF 125...
O meu capacete era próprio, mas do cliente usava um deles - naquele esquema de feder pra kct...
Entreguei umas pizzas, levei umas donzelas até o "local de trabalho", uma outra foi numa casa aparentemente inocente mas era uma boca disfarçada, saída de bailão pra levar o povo pra casa, tinha uns lá que não era pra cobrar a corrida, etc.
Alguns motomanos que trabalhavam junto aprontavam bem mais, ficava sabendo de cada história...
Valeu pela experiência, conhecer um mundo bem diferente desse de usar a moto só pra dar rolezinho final de semana.
Eu estava de férias, e um amigo do vizinho era "proprietário" de um ponto de moto-taxi, me convidou pra ficar um final de semana lá ajudando, porque tinha neguinho doente e branquinho com o pé quebrado, tinha moto sobrando.
Topei o desafio e passei o final de semana trabalhando 2 dias e 1 noite.
Já avisei pra ele que não ia pegar boca, rolos e assemelhados, só cliente "confiável". Naquele final de semana ele me passou só os "melhores", os pourra-loukas ele mandava outro no lugar.
A moto era uma Kasinski GF 125...
O meu capacete era próprio, mas do cliente usava um deles - naquele esquema de feder pra kct...
Entreguei umas pizzas, levei umas donzelas até o "local de trabalho", uma outra foi numa casa aparentemente inocente mas era uma boca disfarçada, saída de bailão pra levar o povo pra casa, tinha uns lá que não era pra cobrar a corrida, etc.
Alguns motomanos que trabalhavam junto aprontavam bem mais, ficava sabendo de cada história...
Valeu pela experiência, conhecer um mundo bem diferente desse de usar a moto só pra dar rolezinho final de semana.
Fabio Ninja escreveu:Albert escreveu:Só se estivesse desempregado e sem conseguir voltar ao mercado.
Lembre-se que independe de você andar cuidadosamente ou não, o risco sempre existirá. E andar todo dia e muitos km's nunca diminui esse risco.
Mesmo assim trabalharia sem erro, acho que até que da um ganho bom, especialmente se nao depender desse emprego,
penso seriamente numa alternativa, pensando serio nisso.
Pelo visto, se aparecer a chance, você abraça. Nesse caso, desejo boa sorte.
Pra ser sincero, caso EU optasse por essa renda extra ('extra' not equal 'necessária') e acontecesse algo, ficaria pensando MUITO se o extra teria valido a pena.
E pelo amor de Jota: eu não estou desejando que algo ruim aconteça, só que EU mediria esses riscos tão e somente por dinheiro.
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
GS500 *07/2012 ...
Leandro, legal a história e a experiência. Curiosidade: era em cidade pequena/média, né? Trânsito como era?
Um amigo, durante as férias, fez umas entregas pra um cara que ele conhece, dono de empresa. Dos 20 dias de férias acho que ele trabalhou pra esse cara uma semana útil.
Levou documentos, peças industriais de pequeno porte, papéis diversos, caixas de presente, etc. Segundo ele, teve dia de fazer 3 entregas: sair de Santo André, ir pro centro de SP, voltar pra Santo André, ir pra Osasco, almoçar em Oz, voltar pra Santo André, ir pra Taubaté (ou São José dos Campos, não lembro) na parte da tarde. Outro dia fez mais de 10 entregas pelo ABC. Teve outro de ficar o dia todo olhando os pombos ciscando o chão (sem ganhar $$$/entrega).
Um amigo, durante as férias, fez umas entregas pra um cara que ele conhece, dono de empresa. Dos 20 dias de férias acho que ele trabalhou pra esse cara uma semana útil.
Levou documentos, peças industriais de pequeno porte, papéis diversos, caixas de presente, etc. Segundo ele, teve dia de fazer 3 entregas: sair de Santo André, ir pro centro de SP, voltar pra Santo André, ir pra Osasco, almoçar em Oz, voltar pra Santo André, ir pra Taubaté (ou São José dos Campos, não lembro) na parte da tarde. Outro dia fez mais de 10 entregas pelo ABC. Teve outro de ficar o dia todo olhando os pombos ciscando o chão (sem ganhar $$$/entrega).
GS500 *07/2012 ...
GS500 *07/2012 ...
Se precisasse, e dependendo das outras opções, iria de boa.
Só que acho que não conseguiria incorporar o espírito "cachorro-loko-sangui-nu-zóio-kamikaze". Portanto, possivelmente, seria um funcionário que deixaria a desejar. Mas, iria levando até me aguentarem no trabalho.
Só que acho que não conseguiria incorporar o espírito "cachorro-loko-sangui-nu-zóio-kamikaze". Portanto, possivelmente, seria um funcionário que deixaria a desejar. Mas, iria levando até me aguentarem no trabalho.
- Julio Pereira
- Novato
Rapaz, sente o gostinho da fumaça durante uma semaninha,caso você sinta que é possível continuar, vá em frente, no contrário, volte para o sofá.
Boa sorte.
Boa sorte.
Não compre o que você não precisa, com o dinheiro que você não tem, para agradar pessoas que você não conhece.
Yes..
Yes..
Quando tinha a twister e tava precisando de um troco extra fui trampar de motoboy a noite. Entregava pizza.
Trabalhava de segunda a segunda, tempo limpo ou chuva, mesmo até porque queria acumular os dias de folga pra quando precisasse... Ganhava fixo R$10,00 da pizzaria mais as entregas. Tinha dias que dava fácil R$50,00, mas tinha dias que era os 10 mais 1 entrega, então não tem como precisar o ganho. Num mês cheguei a fechar em torno de uns 900 reais, mas ai veio os gastos da moto, estava de twister, a relação estava no fim, fora os gastos com freio e etc... Posso dizer que ainda valeu a pena mas a parte ruim:
Tu tens de correr sempre, principalmente se a entrega é em cliente muito longe, tinha entregas que eu chegava a demorar 30min tranquilamente, dai vem aquelas reclamações de que a pizza tá fria e entre outras...
Em dias de chuva, tudo vira uma merda, tu fica ensopado mesmo com a melhor capa de chuva, principalmente no verão, suando que nem porco dentro daquela roupa, guiar a moto fica uma merda, porque você quer entregar rápido pra não ouvir reclamação mas ao mesmo tempo se segura pra não escorregar com a moto...
Como mencionado aqui, o risco de acidente é muito grande, tu trabalha muito pilhado com o tempo para a entrega, tive uma experiência muito desagradável numa entrega, pois 'encostei' num carro que me fechou trocando de faixa sem sinalizar, bati o joelho no parachoque e o mesmo ficou dolorido por uns 4 dias...
Moto pra esse tipo de serviço tem de ser cg da vida... A manutenção aumenta muito, visto que pela correria, vai mais gasolina, freios, relação, etc...
Pense bem Fábio, se quiser arriscar, compra uma CG, compra joelheira, trabalhe sempre com a jaqueta com proteções e boa sorte....
Trabalhava de segunda a segunda, tempo limpo ou chuva, mesmo até porque queria acumular os dias de folga pra quando precisasse... Ganhava fixo R$10,00 da pizzaria mais as entregas. Tinha dias que dava fácil R$50,00, mas tinha dias que era os 10 mais 1 entrega, então não tem como precisar o ganho. Num mês cheguei a fechar em torno de uns 900 reais, mas ai veio os gastos da moto, estava de twister, a relação estava no fim, fora os gastos com freio e etc... Posso dizer que ainda valeu a pena mas a parte ruim:
Tu tens de correr sempre, principalmente se a entrega é em cliente muito longe, tinha entregas que eu chegava a demorar 30min tranquilamente, dai vem aquelas reclamações de que a pizza tá fria e entre outras...
Em dias de chuva, tudo vira uma merda, tu fica ensopado mesmo com a melhor capa de chuva, principalmente no verão, suando que nem porco dentro daquela roupa, guiar a moto fica uma merda, porque você quer entregar rápido pra não ouvir reclamação mas ao mesmo tempo se segura pra não escorregar com a moto...
Como mencionado aqui, o risco de acidente é muito grande, tu trabalha muito pilhado com o tempo para a entrega, tive uma experiência muito desagradável numa entrega, pois 'encostei' num carro que me fechou trocando de faixa sem sinalizar, bati o joelho no parachoque e o mesmo ficou dolorido por uns 4 dias...
Moto pra esse tipo de serviço tem de ser cg da vida... A manutenção aumenta muito, visto que pela correria, vai mais gasolina, freios, relação, etc...
Pense bem Fábio, se quiser arriscar, compra uma CG, compra joelheira, trabalhe sempre com a jaqueta com proteções e boa sorte....
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Fui ajudar o cunhado que é motoboy nuns fds a entregar comida num restaurante que servia frutos do mar a la carte e tinha feijoada no sabado com ele junto e como a freguesia não mudava muito e ele dava a dica do endereço era fácil e fui de dia.
Uma vez fui substitui ele numa pizzaria onde saia muito pedido e a noite dai o bicho pegou acha nome de rua e número a noite tava chegando com os pedidos atrasados com o cliente ligando pra lá dizendo que não queria mais.kkk.
Nunca mais fui convocado kkk e também não tenho moto pra isso também em 2002 tinha uma cg 125 que ia nos fds. Quando subtitui ele fui com a broz 150 dele acho que foi em 2012.
o cara ou conhece muito a cidade ou tem que trabalhar num roteiro ou num restaurante que entregue só na região.
O cunhado deve ganhar uns 3mil no fixo de dia( sempre fiz o irpf dele esse ano não me passou ainda comprovante de rendimento ou seja mais de 26 no ano com certeza)e mais uns 550 + taxas de entrega no bico da noite de quarta a domingo a noite em pizzaria.
De dia ele é de confiança da empresa faz leitura das maquinas de cafe , coleta as moedas e faz banco e outros serviços pros diretores.
Uma vez fui substitui ele numa pizzaria onde saia muito pedido e a noite dai o bicho pegou acha nome de rua e número a noite tava chegando com os pedidos atrasados com o cliente ligando pra lá dizendo que não queria mais.kkk.
Nunca mais fui convocado kkk e também não tenho moto pra isso também em 2002 tinha uma cg 125 que ia nos fds. Quando subtitui ele fui com a broz 150 dele acho que foi em 2012.
o cara ou conhece muito a cidade ou tem que trabalhar num roteiro ou num restaurante que entregue só na região.
O cunhado deve ganhar uns 3mil no fixo de dia( sempre fiz o irpf dele esse ano não me passou ainda comprovante de rendimento ou seja mais de 26 no ano com certeza)e mais uns 550 + taxas de entrega no bico da noite de quarta a domingo a noite em pizzaria.
De dia ele é de confiança da empresa faz leitura das maquinas de cafe , coleta as moedas e faz banco e outros serviços pros diretores.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
- Julio Pereira
- Novato
Webasto escreveu:Jkkkkkkk
Motoboy no mad...
I love Randy mamolas!!!
É a mesma coisa que procurar uma freira dentro de um puteiro e perguntar pras putas se tem alguma dando por aqui.
Não compre o que você não precisa, com o dinheiro que você não tem, para agradar pessoas que você não conhece.
Yes..
Yes..
Albert escreveu:Leandro, legal a história e a experiência. Curiosidade: era em cidade pequena/média, né? Trânsito como era?
Cidade média - 100 mil habitantes, trânsito tranquilo, cresci andando de bike nas ruas e conheço todos os becos.
GS500 *07/2012 ...
GS500 *07/2012 ...
salario é de 2 a 3k a media aqui também.
acho um saco, pelo menos na alimentação, acho a locomoção legal, vira e mexe algumas atendem só de toalha, mas os momentos ruins são mais marcantes, gente que te olha dos pés a cabeça, principalmente os porteiros, também, o cliente liga apressado, mas na hora de vir pegar a comida leva 15 minutos pois estava no banho. Falta de respeito com os próximos clientes que tem que esperar o gay atender.
estressa também entregar nuns condomínios, outro dia de chuva fui entregar num prédio com duas torres, fui entregar de carro mesmo, pois de 3, 2 motoboys fichados deixaram na mão, o predio tinha uma entrada sem cobertura que tinha que caminhar uns 60 metros sob a chuva, cheguei finalmente na portaria e daí o filha duma puta do porteiro não deixou eu ficar no hall para não molhar o piso. era inverno ainda, deu vontade de colocar fogo naquele prédio e jogar as batatas na cara do cliente
, sempre sou educado por motivos óbvios, mas avisei, que se estivesse fria era para ele reclamar na próxima reunião do condomínio haha
tem também condominio que não deixa o motoboy entrar com a moto, daí tem uma dúzia de blocos e o cara tem que deixar a moto lá fora com algumas entregas, por sorte em 1 e 1/2 ano só deve um caso de roubo, mas falando com os motoboys não é algo incomum.
acho um saco, pelo menos na alimentação, acho a locomoção legal, vira e mexe algumas atendem só de toalha, mas os momentos ruins são mais marcantes, gente que te olha dos pés a cabeça, principalmente os porteiros, também, o cliente liga apressado, mas na hora de vir pegar a comida leva 15 minutos pois estava no banho. Falta de respeito com os próximos clientes que tem que esperar o gay atender.
estressa também entregar nuns condomínios, outro dia de chuva fui entregar num prédio com duas torres, fui entregar de carro mesmo, pois de 3, 2 motoboys fichados deixaram na mão, o predio tinha uma entrada sem cobertura que tinha que caminhar uns 60 metros sob a chuva, cheguei finalmente na portaria e daí o filha duma puta do porteiro não deixou eu ficar no hall para não molhar o piso. era inverno ainda, deu vontade de colocar fogo naquele prédio e jogar as batatas na cara do cliente
tem também condominio que não deixa o motoboy entrar com a moto, daí tem uma dúzia de blocos e o cara tem que deixar a moto lá fora com algumas entregas, por sorte em 1 e 1/2 ano só deve um caso de roubo, mas falando com os motoboys não é algo incomum.
-Sem moto nenhuma
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Pensei me comprar uma yes por 2 barao de um amigo aqui, bom que ta com cara feia a moto rss, quem sabe inibe roubo, vou ver em abril sobre isso, não parece ser nada fora do comum trabalhar com isso, vejo que a maioria de acidentes e com nóias mesmo, que nao tem minimo senso, nao por ser motoboy, mas por ser louco mesmo
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Fabio, motoboy locão é o que vive disso.
Se tu quer fazer dessa atividade uma fonte de renda extra tu vai poder andar com mais calma, reduzindo assim o risco de acidentes.
Mas o risco de assalto continua o mesmo
Abs,
Se tu quer fazer dessa atividade uma fonte de renda extra tu vai poder andar com mais calma, reduzindo assim o risco de acidentes.
Mas o risco de assalto continua o mesmo
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Putz, Fabio, Yes? Os motoboys não andam de Honda à toa não. Olha o mercado de peças de reposição. Já comparou os preços? Yes é moto de estudante de faculdade ou segunda moto de playboy kkk. Pra ralar é Honda mesmo.
Em tempo, se não está precisando da grana, acho a ideia muito ruim. Se sofrer um acidente sério por uma grana da qual não está precisando, pode se arrepender muito.
Boa sorte.
Em tempo, se não está precisando da grana, acho a ideia muito ruim. Se sofrer um acidente sério por uma grana da qual não está precisando, pode se arrepender muito.
Boa sorte.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Kokimoto escreveu:Putz, Fabio, Yes? Os motoboys não andam de Honda à toa não. Olha o mercado de peças de reposição. Já comparou os preços? Yes é moto de estudante de faculdade ou segunda moto de playboy kkk. Pra ralar é Honda mesmo.
Boa sorte.
esse mundo se resume em pessoas que não tem qualificaçao e nao conseguem emprego
mas alguns ate se viram como podem, outros tem qualificação e nunca aparece oportunidade
não reclamo do meu emprego no Estado, mas ganho pouco, enfim, cansei de procurar alternativas
a ele pra aumentar a renda minha, entao tenho que me virar, preguiça nunca foi mas nao da pra
ficar parado, trabalho 6 horas por dia, mas ganho pouco, preciso de outra renda, nao tem jeito.
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Entendo Fabio, nesse caso desejo boa sorte e vai de Honda. rs