Revista qual assinar?
- wcarlete
- Motoqueiro
Revista qual assinar?
Sei que a galera aqui não é fã de revista de moto brasileira, mas naqueles momentos intimos é bom ler e como não sou fã de livro e outras coisas, prefiro ler uma revista de moto.
Qual vocês me indicam que é menos pior??
Que venham as pedradas.
Que venham as pedradas.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Re: Revista qual assinar?
Geralmente eu compro a quem tem mais páginas, porque as "matérias" são sempre as mesmas: fotos de ângulos que não mostra nada, e textos direcionados a moto boys que sonham em ganhar na mega-sena.
Se não se incomodar com photoshop, Playboy!
parei de comprar revista de moto a uns 4 anos. Comprava no mínimo 2 por mes. Comparava as reportagens, muito parecidas e extremamente superficiais. Mas o que prevalecia era a quantidade de anúncios. Comprava revista para ver propaganda. Chutei o balde de vez.
Fiquei uma época baixando a sportbike magazine, que um amigo daqui do forum colocava sempre em seu blog. Mas ambos, sumiram.
Fiquei uma época baixando a sportbike magazine, que um amigo daqui do forum colocava sempre em seu blog. Mas ambos, sumiram.
Revista? Nenhuma.
- Optimus Leo
- Mito
Vc não tem smartphone?
Pra que assinar revista se celular pode entrar no banheiro
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
revista pra cagar? que vontade de ficar no trono hein?
nao compro revistas.
sds
nao compro revistas.
sds
eu comprava de sudoku, mas parei. Acabava de cagar e ficava mais um tempo lá, jogando rsrs
Baeta escreveu:parei de comprar revista de moto ... Comparava as reportagens, muito parecidas e extremamente superficiais. Mas o que prevalecia era a quantidade de anúncios. Comprava revista para ver propaganda. Chutei o balde de vez.
X2
Baeta,
Faço minhas suas palavras!
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
- wcarlete
- Motoqueiro
Optimus Leo escreveu:Vc não tem smartphone?
Nao gosto de ler em celular, e no trono gosto de ler.
Acho que é psicológico.
Tinha visto que a motociclismo tava com promoção assina 12 meses ganhava 6 meses, vi semana passada, essa semana ou acabou ou não vi.
Duas Rodas a parte de assinatura ta fora do ar ou não abre na empresa (dificil pq nao é travado )
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
De motos, a melhor, disparado é A Revista da Moto! (o nome é este mesmo, com exclamação no final), é muito melhor que as outras. A Quatro Rodas Motos era ridícula, parece que colocaram os repórteres de carros para falar de motos! Não sei se melhorou hoje em dia. A Duas Rodas era só propaganda, poucas matérias além de serem matérias curtas.
Apesar de falar mal, eu gosto muito da Quatro-Rodas de carros mesmo, faz mais de 25 anos que não perco uma edição, muito prazer em ler as matérias.
Gostava de ler a Super Interessante tb.
Não gosto de ler em celular ou tablet, acho cansativo, e muito desconfortável pra ler no trono, gosto de revista mesmo. Jornal tb nunca gostei, acho muito desajeitado.
[ ]'s
Apesar de falar mal, eu gosto muito da Quatro-Rodas de carros mesmo, faz mais de 25 anos que não perco uma edição, muito prazer em ler as matérias.
Não gosto de ler em celular ou tablet, acho cansativo, e muito desconfortável pra ler no trono, gosto de revista mesmo. Jornal tb nunca gostei, acho muito desajeitado.
[ ]'s

- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
wcarlete escreveu:Sei que a galera aqui não é fã de revista de moto brasileira, mas naqueles momentos intimos é bom ler e como não sou fã de livro e outras coisas, prefiro ler uma revista de moto.
Que venham as pedradas.
Assina a All Motos. Além do mais é grátis!!!!!
Bonaparte escreveu:Baeta escreveu:parei de comprar revista de moto ... Comparava as reportagens, muito parecidas e extremamente superficiais. Mas o que prevalecia era a quantidade de anúncios. Comprava revista para ver propaganda. Chutei o balde de vez.
X2
Baeta,
Abs
x3.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
nina escreveu:Bonaparte escreveu:Baeta escreveu:parei de comprar revista de moto ... Comparava as reportagens, muito parecidas e extremamente superficiais. Mas o que prevalecia era a quantidade de anúncios. Comprava revista para ver propaganda. Chutei o balde de vez.
X2
Baeta,
Abs
x3.
X4.
A Revista da Moto! é a menos pior porque eu saí na edição inaugural.
Não, nenhuma vale. Todas as matérias soam compradas.
Gosto de folhear as da Ducati e Triumph que tem online em alta definição, mas só por curiosidade pra acompanhar o motociclismo no "primeiro mundo".
Mesmo assim é 90% propaganda.
Patrick escreveu:Gosto de folhear as da Ducati e Triumph que tem online em alta definição, mas só por curiosidade pra acompanhar o motociclismo no "primeiro mundo".
é 0800? Se for, passa o link aí
Patrick escreveu:nina escreveu:Bonaparte escreveu:Baeta escreveu:parei de comprar revista de moto ... Comparava as reportagens, muito parecidas e extremamente superficiais. Mas o que prevalecia era a quantidade de anúncios. Comprava revista para ver propaganda. Chutei o balde de vez.
X2
Baeta,
Abs
x3.
X4.
A Revista da Moto! é a menos pior porque eu saí na edição inaugural.![]()
Não, nenhuma vale. Todas as matérias soam compradas.
Gosto de folhear as da Ducati e Triumph que tem online em alta definição, mas só por curiosidade pra acompanhar o motociclismo no "primeiro mundo".
Mesmo assim é 90% propaganda.
cm, por gentileza.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
¨
Correção, foi na número 2.
Foi aquela foto da srad na ponte JK.
Correção, foi na número 2.
Foi aquela foto da srad na ponte JK.
Kuati escreveu:De motos, a melhor, disparado é A Revista da Moto! (o nome é este mesmo, com exclamação no final), é muito melhor que as outras. A Quatro Rodas Motos era ridícula, parece que colocaram os repórteres de carros para falar de motos! Não sei se melhorou hoje em dia. A Duas Rodas era só propaganda, poucas matérias além de serem matérias curtas.
Eu tinha a coleção completa da Moto Fúria, gostava porque sempre tinha matérias interessantes sobre motos que marcaram época, motos antigas, algumas personalizações, etc.
As últimas que comprei tinham as mesmas matérias das demais (teste da CG, comparação CB300 x Fazer, etc) daí desisti e joguei toda a coleção fora.
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
Comprei por quase 4 anos, mensalmente nas bancas (pois não tinha assinatura na época) a Revista da Moto!.
Já havia lido todas e foi a de melhor leitura!
Claro, sabemos que quem paga a capa/contra-capa acaba recebendo méritos nos comparativos, mas pra mim é disparada a melhor revista!
Hoje, leio essa aqui:
http://www.motoadventure.com.br/pub/cte ... 1b9ac34ffa
On line mesmo, é só não clicar pra abrir a revista. E só arrastar a folha ou rolar o mouse, ela passa de página em página e "forçando bem as vista" dá pra ler tudinho...
Gostei porque além de ser grátis, tem muitas viagens, inclusive algumas delas, feita por uma mulher (Eliana Malizia = ver páginas 50 a 59)

Já havia lido todas e foi a de melhor leitura!
Claro, sabemos que quem paga a capa/contra-capa acaba recebendo méritos nos comparativos, mas pra mim é disparada a melhor revista!
Hoje, leio essa aqui:
http://www.motoadventure.com.br/pub/cte ... 1b9ac34ffa
On line mesmo, é só não clicar pra abrir a revista. E só arrastar a folha ou rolar o mouse, ela passa de página em página e "forçando bem as vista" dá pra ler tudinho...
Gostei porque além de ser grátis, tem muitas viagens, inclusive algumas delas, feita por uma mulher (Eliana Malizia = ver páginas 50 a 59)

God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
- marcos_cunha
- Roda Presa
Sou assinante da Motociclismo a 4 anos. Curto a revista !