"ser dono de jaka não é fácil" ...
Re: "ser dono de jaka não é fácil...
Passado o susto, rola uma meditação sobre de onde conseguir força pra levantar um elefante. Hehe
braniak@mobile
braniak@mobile
Re: Re:
Será que é porque essas jamantas pesam 300 kg?Holandesa escreveu: obs: vi vários videos de quedas, SS e Customs, e percebo que caras com Harley demoram muito pra levantar a moto .. eles ficam olhando pra moto no chão tipo "à espera de um milagre"... pq será?

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
braniak@mobile
- Saurus
- Mito
Russo escreveu:

Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Pode até ser, é que sempre vejo jaspions desesperados pra levantar o doce do chão... já os customzeiros são mais preocupados consigo mesmo, ou em analisar a cena e ver onde foi o x da questão... sem mexer em nada antes de concluirem algo...Russo escreveu:Será que é porque essas jamantas pesam 300 kg?Holandesa escreveu: obs: vi vários videos de quedas, SS e Customs, e percebo que caras com Harley demoram muito pra levantar a moto .. eles ficam olhando pra moto no chão tipo "à espera de um milagre"... pq será?![]()
![]()
Será pq customzeiros são pessoas mais abastadas na vida e portanto não ligam tanto pra danos materiais?
- Saurus
- Mito
Não creio. Creio mais que jáspions&cia ltda são pessoas mais phudidddas na vida e, quando caem, encomendam peças nas "lojinhas" da G.O., peças que, em sua imeeeeeeeeeensa maioria vem decorada com o suor e/ou o sangue alheio.Holandesa escreveu:Pode até ser, é que sempre vejo jaspions desesperados pra levantar o doce do chão... já os customzeiros são mais preocupados consigo mesmo, ou em analisar a cena e ver onde foi o x da questão... sem mexer em nada antes de concluirem algo...Russo escreveu:Será que é porque essas jamantas pesam 300 kg?Holandesa escreveu: obs: vi vários videos de quedas, SS e Customs, e percebo que caras com Harley demoram muito pra levantar a moto .. eles ficam olhando pra moto no chão tipo "à espera de um milagre"... pq será?![]()
![]()
Será pq customzeiros são pessoas mais abastadas na vida e portanto não ligam tanto pra danos materiais?
¨
Não, eles descansam pra dar conta da tarefa.
Patrick escreveu:¨
- Saurus
- Mito
Nuintendi. Como eu disse, "eu creio". Crenças podem ser em coisas que não existem, podem ser apenas mitos ou fantasias criadas pela tradição, pelo imaginário, pela própria incapacidade humana de explicar fatos observados e isso os torna muitas (quase sempre) vezes, tementes de entidades imaginárias desconexas com a realidade, porém, altamente conexas com simbologias que transmitam explicação capaz de enquadrar tais fenômenos como elementos bem definidos na "grade" de classificação de elementos simbólicos sugerida por Levi Strauss, de forma a rejeitar os elementos marginais e os elementos que ocupam mais de um nicho da grade, tidos como ambíguos ou de significados contraditórios, incoerentes, indefinidos, etc.Holandesa escreveu:Holandesa escreveu:...Será pq customzeiros são pessoas mais abastadas na vida ...Saurus escreveu: Não creio. Creio mais que jáspions&cia ltda são pessoas mais phudidddas na vida...
... vou voltar pro OT, lá pelo menos eu entendo qdo as pessoas me xingam...
Nuintendi. Como eu disse, "eu creio". Crenças podem ser em coisas que não existem, podem ser apenas mitos ou fantasias criadas pela tradição, pelo imaginário, pela própria incapacidade humana de explicar fatos observados e isso os torna muitas (quase sempre) vezes, tementes de entidades imaginárias desconexas com a realidade, porém, altamente conexas com simbologias que transmitam explicação capaz de enquadrar tais fenômenos como elementos bem definidos na "grade" de classificação de elementos simbólicos sugerida por Levi Strauss, de forma a rejeitar os elementos marginais e os elementos que ocupam mais de um nicho da grade, tidos como ambíguos ou de significados contraditórios, incoerentes, indefinidos, etc.[/quote]
PQP! Não entendi nada.
Mozart Lima
Honda Fan 150 ESI
Triumph Tiger 800 Road
Belo Horizonte, MG
Honda Fan 150 ESI
Triumph Tiger 800 Road
Belo Horizonte, MG
- Saurus
- Mito
Deixa de bobagem. Crenças são apenas crenças, nada mais. As sociedades humanas vivem, subsistem estribadas cada uma no seus sistemas de crenças, quer sejam elas religiosas, políticas, econômicas, sociais... Ou seja, tudo é imaginário. E, como já dizia o grande pensador e fisólofo da antiguidade - Anacreonte de Tebas (Grécia, Atenas - 2853 A.C.) - tudo é uma grandissíssima sacanagem.Holandesa escreveu:![]()
... vou voltar pro OT, lá pelo menos eu entendo qdo as pessoas me xingam...
senta aê amiga, somos duas...zatlima escreveu: PQP! Não entendi nada.
Esse Dino fala muito dificil mesmo...
Amiga é o cacete. Sou macho!Holandesa escreveu:senta aê amiga, somos duas...zatlima escreveu: PQP! Não entendi nada.![]()
Mozart Lima
Honda Fan 150 ESI
Triumph Tiger 800 Road
Belo Horizonte, MG
Honda Fan 150 ESI
Triumph Tiger 800 Road
Belo Horizonte, MG
-
Jota
melhor do dia!Holandesa escreveu:senta aê amiga, somos duas...zatlima escreveu: PQP! Não entendi nada.![]()
depois da daniella tirar o robs pra amigo, tirou o mozart pra AMIGA.
:KKK:
- Saurus
- Mito
Hã-rã.... sei...zatlima escreveu:Amiga é o cacete. Sou macho!Holandesa escreveu:senta aê amiga, somos duas...zatlima escreveu: PQP! Não entendi nada.![]()
KKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Wel come Zatlima amiga!!!!!!!!!
---
Sobre a queda, acho que é o que o Russo mencionou, as jacas são pesadas, não adianta ficar desesperado pra levantar que não vai rolar. Tem tb o lance de quando uma jaca cai, pouca coisa costuma quebrar, já uma esportiva quando cai o cara fica desesperado pra ver o tamanho do estrago...
[ ]'s
Wel come Zatlima amiga!!!!!!!!!
---
Sobre a queda, acho que é o que o Russo mencionou, as jacas são pesadas, não adianta ficar desesperado pra levantar que não vai rolar. Tem tb o lance de quando uma jaca cai, pouca coisa costuma quebrar, já uma esportiva quando cai o cara fica desesperado pra ver o tamanho do estrago...
[ ]'s

Nossa, me perdoe, eu li Zatlima... pensei que.... igual qdo O Scarlett naquela vez que... mas não era... puxa vida... sorry mesmo... desculpa mesmo de verdade...zatlima escreveu:Amiga é o cacete. Sou macho!Holandesa escreveu:senta aê amiga, somos duas...zatlima escreveu: PQP! Não entendi nada.![]()