Android ou IPhone?
Android ou IPhone?
Não sei... só sei que é um mané...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
wcardozo99
- Novato
Re: Android ou IPhone?
Pois é...
E se o cara cai e se machuca: tá vendo como moto é perigoso!
E se o cara cai e se machuca: tá vendo como moto é perigoso!
Russo meu filho, va la no topico dos customzeiros. rssss
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Vai cuidar da sua vida, fofoqueiro da porra, se o cara cair problema dele...tópico imbecil.
CBX 200 Strada / CBR 450 SR / XT 600 E / Bandit 600 N / Bandit 1200 S / FZ6 S/ Bandit 1250 ie/ GSX-R 1000 K9/ CBR 600F/ Ninja 1000 / Tiger 800,TEX 1200, Tiger Explorer XR 1200.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Mas e se ele se distrai e bate em outra moto, em uma ultrapassagem por ex?
ByronJack escreveu:Vai cuidar da sua vida, fofoqueiro da porra, se o cara cair problema dele...tópico imbecil.
Prá que tanta raiva? O que o tio Russo fez te fez para você tratá-lo assim, mandando-o cuidar da prória vida, chamando-o de fofoqueiro, e de criador de tópico imbecil?

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
problema pra minha mana q tem que remendar esses piiiiiii no hospital
sds
sds
Russo, e se o cara além de falar no celular (algo extremamente comum de se ver por aqui, inclusive exemplarmente pela PM), o cara ainda for um homem bomba (levando bujões de gás e bombas de água de 20 lts), qual a classificação??? Mané, fofoqueiro ou criador de tópico imbecil???

"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker escreveu:Russo, e se o cara além de falar no celular (algo extremamente comum de se ver por aqui, inclusive exemplarmente pela PM), o cara ainda for um homem bomba (levando bujões de gás e bombas de água de 20 lts), qual a classificação??? Mané, fofoqueiro ou criador de tópico imbecil???
![]()
![]()
Não sei... pela foto não dá para perceber se cara da foto apenas estava falando no celular enquanto pilotava ou se estava teclando uma mensagem super importante sobre algum fofoqueiro criador de tópico imbecil
Editado pela última vez por Russo em 09 Abr 2014, 15:06, em um total de 1 vez.

ByronJack escreveu:Vai cuidar da sua vida, fofoqueiro da porra, se o cara cair problema dele...tópico imbecil.
Coitado do tio Russo.
JAL escreveu:ByronJack escreveu:Vai cuidar da sua vida, fofoqueiro da porra, se o cara cair problema dele...tópico imbecil.
![]()
Coitado do tio Russo.
Tá com pena, leva para almoçar...

B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
JAL escreveu:ByronJack escreveu:Vai cuidar da sua vida, fofoqueiro da porra, se o cara cair problema dele...tópico imbecil.
![]()
Coitado do tio Russo.
Magoei

Smoker escreveu:Tá com pena, leva para almoçar...![]()
![]()
Sai fora..

Russo escreveu:Smoker escreveu:Tá com pena, leva para almoçar...![]()
![]()
Sai fora..![]()
Isso ai Russo, sai fora.
O ixxmoker é um moleque (velho diga-se) com ideias homoixxkizitas.
Seria problema só dele se: Caísse sozinho (de preferencia morresse logo, mas provavelmente ficará estropiado mamando no INSS), num local inóspito, onde não causasse um engarrafamento quilométrico, onde não ocupasse mais um leito de hospital, onde nenhum órgão levaria mais esse "acidente" para a composição do preço da porr@ do seguro DPVAT... aí eu tô contigo! cada um cuida da sua vida!
Moto não é problema, moto é solução!!
Dá um tempo aí, galera, o Byron deve ter ido trocar o

B12S
B12S
-
Robson
nossa...

que nervosa......
Véi, só sei que essa porr@ de WhatsApp está tornando o trânsito bem mais perigoso, o que tem de gente dirigindo e conversando nessa bost não tá no papel...
[ ]'s
[ ]'s

Kuati escreveu:Véi, só sei que essa porr@ de WhatsApp está tornando o trânsito bem mais perigoso, o que tem de gente dirigindo e conversando nessa bost não tá no papel...
[ ]'s
não é só zazap. lembra a garota que morreu outro dia em sp encaçapada na coluna de um viaduto?
última foto do celular dela: do velocímetro.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago