F800GS: uma moto problemática?
Re: F800GS: uma moto problemática?
Marp escreveu:Du escreveu:Marp escreveu:Mas esse é o problema. A muié pobremática não apresenta os sintomas no início. Normalmente, isso vai aparecer depois que ela já estiver estabelecida e o prazo de garantia, ops, o prazo estabelecido pela justiça em cima dos direitos dela já estiverem valendo.
Aí o cabra vai entender o que é ser fudido dicumforça...
Não pode juntar. Contrato pré nupcial, casamento e vasectomia.
Do contrário tem que contar com a sorte.
Por enquanto estou com sorte. Quase 20 anos de casamento.
Como diz o ditado: Se você quiser realmente conhecer sua esposa, se separe dela.
Abraços Du.
Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
Ou seja, 20 anos se passaram e você ainda não conhece direito sua esposa...![]()
Espero nunca conhecê la tão a fundo. Hehe.
Abraços Du.
Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
- Saurus
- Mito
Tem tópico lá o "OT" sobre mulheres botando sujeitos no friendzone, phuttas, viados, cornos, cornas, carolas, santos, demônios, etc, etc, etc....
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Marp escreveu:Mas esse é o problema. A muié pobremática não apresenta os sintomas no início. Normalmente, isso vai aparecer depois que ela já estiver estabelecida e o prazo de garantia, ops, o prazo estabelecido pela justiça em cima dos direitos dela já estiverem valendo.
kkkkkkkkkkkkkk
bem-feito pra ocês, que gostam disso!
eu tou livre!
hahahahahahahaha
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Marp, vc que tem as duas, sabe dizer se o emblema da bm logo abaixo do guidão cabe na 650?
Na Polaca (e chuto que na Sertão tb) tem um buraco ali é queria tapar.
Não consegui achar nada em casa que fosse bacana e que caiba ali.
braniak@mobile
braniak@mobile
braniak, vou dar uma olhada quando estiver com as duas lado a lado e te digo 
nina escreveu:Marp escreveu:Mas esse é o problema. A muié pobremática não apresenta os sintomas no início. Normalmente, isso vai aparecer depois que ela já estiver estabelecida e o prazo de garantia, ops, o prazo estabelecido pela justiça em cima dos direitos dela já estiverem valendo.
kkkkkkkkkkkkkk
bem-feito pra ocês, que gostam disso!
eu tou livre!
hahahahahahahaha
Eu gosto de mulher. Isso que citei acima, tô fora (na verdade, já fui uma vez e sofro as consequências até hoje
)Re: F800GS: uma moto problemática?
Mulher problemática é a mal amada e a que não goza, o resto é ficha.

E a F800 é uma bosta, não comprem esse lixo.

E a F800 é uma bosta, não comprem esse lixo.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
jsamuel, e o lance na BM, como ficou (chave e manual) ?
Marp escreveu:jsamuel, e o lance na BM, como ficou (chave e manual) ?
Rapah nem liguei mais... amanhã deve ser fechado né, agora só sábado.
Hoje mandei trocar os fluidos de freio... a coisa tava feia viu, confirmando mais ainda que veiculo parado é veneno demais.
O liquido do burrinho do guidão parece geleia de tão pastoso, e o do freio traseiro tava preto igual carvão.
Mandei fazer o serviço na oficina da revenda Suzuki porque sei que o cara lá e de confiança é manja bem de motos grandes.
O foda foi a mão de obra, cem reais, o óleo eles querem me vender 500 ml de ELF 5.1 por 47 reais, fui no centro de comprei um VARGA 5.1 por 25.
Caraca, troca de fluido de freio é um dos serviços mais molezinhas de se fazer! Pagar 100 reau para isso é de matar!
Em tempo, no manual o fuido recomendado é DOT 4. Creio que não faz mal algum colocar o 5.1, entretanto.
Em tempo, no manual o fuido recomendado é DOT 4. Creio que não faz mal algum colocar o 5.1, entretanto.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Tem gente aqui rodando com 5.2 já rods.. e faz tempo.
Paguei vinte e cinco reais pra um mexanico trocar os fluidos de freio da V Strom, o cara me deixou sem freio...
O serviço é caro, mas é muito bem executado e bem feito e se de pau volto lá e mando o infeliz refazer tudo e se virar, fico imaginando também o buxo que deve ser "ar" dentro do sistema com ABS.
Paguei vinte e cinco reais pra um mexanico trocar os fluidos de freio da V Strom, o cara me deixou sem freio...
O serviço é caro, mas é muito bem executado e bem feito e se de pau volto lá e mando o infeliz refazer tudo e se virar, fico imaginando também o buxo que deve ser "ar" dentro do sistema com ABS.
jsamuel escreveu:..., fico imaginando também o buxo que deve ser "ar" dentro do sistema com ABS.
só não faço a substituição desse fluido na minha por ter receio de acontecer isso aí.
Rods, alguma dica? (R1200GS)

Lesminha 25i
Edilson escreveu:jsamuel escreveu:..., fico imaginando também o buxo que deve ser "ar" dentro do sistema com ABS.
só não faço a substituição desse fluido na minha por ter receio de acontecer isso aí.
Rods, alguma dica? (R1200GS)
Pois é Edilson, tô fora! Prefiro pagar pra um peão fazer e se não prestar dizer depois: SE VIRE!
Mas se o rods desenrola isso daê, então ta bem na fita.
jsamuel escreveu:Tem gente aqui rodando com 5.2 já rods.. e faz tempo.
To pintando de fodão aí indevidamente. Tenho aprendido MUITA coisa com um amigo que tem uma Buell, e que tem muito mais experiência que eu com mecânica. Nos conhecemos justamente por nossas motos serem iguais e compradas quase ao mesmo tempo.
Faz pouco troquei o fluido de freio da minha F800 lá com esse amigo, na boa. Nunca tinha feito isso antes, mas ele já. Nos armamos com Manual de Serviço Haynes, ferramentas, fluido novo e mangueirinha. Trocamos da minha moto e da dele.
Foi a coisa mais facil que já vi. Pluga a mangueira, coloca recipiente na outra ponta, abre o 'registro' e vai apertando o freio e olhando sair o fluido velho. O nível vai baixando no reservatório, você completa. Não deixe passar do mínimo senão entra ar. Quando começar a chegar o novo lá embaixo na mangueira, tá feito. Fecha o registro na pinça com o manete apertado.
Aí vem o detalhe da BMW, tem outro registro no manete. A Buell não tem. Sem tirar ar dele na BMW o freio não fica bom nunca. Mas a operação é tão simples quanto no de baixo. Mangueira nele, abre registro e aperta o freio, poucas vezes já resolve. Sobe fluido na mangueira, sai o ar junto. Fecha o registro com o manete apertado. Solta o manete e aperta, vê se deu pressão, se não der, repete o processo. Deu pressão, completa o nivel, fecha tudo e tá feito.
No freio traseiro nem tem esse duplo registro, o lance é só na pinça mesmo.
Trabalho super simples, e você mesmo fazendo não tem chance de ficar ruim, porque você testa fácil antes de dar por terminado!
Isso vale para qualquer moto, com ou sem ABS.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
braniak escreveu:Marp, vc que tem as duas, sabe dizer se o emblema da bm logo abaixo do guidão cabe na 650?
braniak@mobile
Olhei lá e não dá para saber se não tirar da F para ver como é o encaixe. Como não sei como está fixado, achei melhor não arriscar tentar tirar
Vou ficar te devendo essa.
Melhor ligar na concessionária e confirmar com os caras.
Aliás, também me interessa, pois sempre achei que aquele buraco merecia uma tampinha. Se descobrir, me avise
Tranquilo Marp...
assim que descobrir, te aviso!!! valeu..
assim que descobrir, te aviso!!! valeu..