UP - BanditOsa
Re: UP - BanditOsa
K'waszaK escreveu:a única moto que eu teria preta, seria uma Bandit Naked (650/1250)Smoker escreveu: E esta naked é coisa linda.
é a única que acho linda TODA PRETA!!!
Na verdade, quando eu postei, quis dizer que é o modelo mais bonito que lançaram das Bandits (independente se carburadas ou injetadas), a 1200 anos 05/06 (não sei se os anteriores tinham as mesmas peças de acabamento, mas o motor era mais claro antes).
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
Smoker escreveu: Na verdade, quando eu postei, quis dizer que é o modelo mais bonito que lançaram das Bandits (independente se carburadas ou injetadas), a 1200 anos 05/06 (não sei se os anteriores tinham as mesmas peças de acabamento, mas o motor era mais claro antes).
Tendi!
Sujando as mãos hoje...
na verdade só ajudei... e meio que aprendi.. só me faltam as ferramentas agora!

LI aqui que esse é bom...

Quilometragem da troca:

Segundo o manual(última troca carimbada - esse óleo rodou 2.700km aprox.)
Resolvi trocar agora, pois semana que vem farei mais de 2k.. então.. óleo e filtro novinhos...
só encher o tanque, calibrar os pneus e bora pra estrada!
God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
- Toin
- Motociclista
- Contato:
Agora que percebi que o acabamento do radiador também eh diferente...
Meu cunhado pegou uma 650 carburada vermelha, coisa linda de jota... Já fiz o teste ride hoje, obviamente!

Meu cunhado pegou uma 650 carburada vermelha, coisa linda de jota... Já fiz o teste ride hoje, obviamente!
Suzuki GN 125 Intruder
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
Vou postar aqui mesmo, já que não temos um tópico só de bandits 
Me ofereceram uma B12N 2008. Recusei a oferta e contei que antes tinha uma e que rodei 60k km. Olha a resposta do cara
Bandit Rules
Me ofereceram uma B12N 2008. Recusei a oferta e contei que antes tinha uma e que rodei 60k km. Olha a resposta do cara
Caramba meu, vc rodou 60mil kms nela?
E sobre a manutenção como foi?
Já tive Bandit (2), mas nunca fiquei tanto tempo com elas, então nunca de incomodaram, mas com 60 mil já da de ter outra idéia, não é?
Pode falar um pouco sobre?
Abs
Bandit Rules
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
Baeta escreveu:Vou postar aqui mesmo, já que não temos um tópico só de bandits
Caramba meu, vc rodou 60mil kms nela?
Já tive Bandit (2), mas nunca fiquei tanto tempo com elas, então nunca de incomodaram, mas com 60 mil já da de ter outra idéia, não é?
Abs
Bandit Rules
Após teu relato o cara desistiu de "vender" a dele!
God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
Tu só quer injetada agora, baeta???Baeta escreveu:Vou postar aqui mesmo, já que não temos um tópico só de bandits
Me ofereceram uma B12N 2008. Recusei a oferta e contei que antes tinha uma e que rodei 60k km. Olha a resposta do caraBandit RulesCaramba meu, vc rodou 60mil kms nela?
Abs
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
A julgar pelos valores, sim. Estão muito próximos. E para falar mal com propriedade 
tu viu a que postei no tópico da bolha? Se o,cara aceitasse minha oferta, eu fechava. Ficava com a velharia só para brincar.
Kawasaki, fiz mó testamento rs
tu viu a que postei no tópico da bolha? Se o,cara aceitasse minha oferta, eu fechava. Ficava com a velharia só para brincar.
Baeta escreveu:A julgar pelos valores, sim. Estão muito próximos. E para falar mal com propriedade
Ali valia mesmo por 11/12k. Aí nem seguro eu faria.
B12S
B12S
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
Baeta escreveu: Kawasaki, fiz mó testamento rs
God Save The Queen!!!
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
Bom.. um relato um pouco mais completo agora sobre a moto!
Fizemos neste feriado aproximadamente 2.200km eu e a BanditOsa (A Adri participou de alguns)...
Já no primeiro dia, foram 858km. Saindo às 5h da manhã e chegando às 20h em Montevidéu (3h parado na Aduana
).
Logo, bem dizer, foram 12h em cima da moto...
A moto se mostrou muito confortável. Motor bastante elástico.. em alguns momentos estávamos à 1.3 e era só virar um pouco o punho direito que ela logo vinha à 1.6/1.7... (sem forçar)
Num dos trechos da viagem, liguei o Modo Vader
junto ao pessoal das SS’s (Srad 1000, BMW S1000RR, e Haya)... andamos um bom trecho próximo à chegarmos em Jaguarão, acima dos 2.0 (isso fez o consumo baixar pra 10.8
).
O restante da viagem se deu em torno de 1.3/1.4 (consumo em média de 15 a 16)... 2.200km / 140 litros aprox. (porém ainda tenho combustível no tanque pra uns 100km, no mínimo)
No Brasil, colocava VPower ou Aditivada e no Uruguai, 97 Octanas!
No Uruguai, as estradas são verdadeiros “tapetes”... onde não se observa ondulações ou buracos (Igual aqui no BR
).
Na estrada que leva a Colonia(Ruta 1), observei pequenos remendos e divisórias (placas) na pista, mas a moto não tomou conhecimento... a suspensão absorve 100% destes leves impactos.
Sei que esses remendos e divisórias causam efeito, porque ontem numa reunião, o Jean (Srad 1000) disse que na moto dele, sentia (aquele tuc.. tuc.. típico de pontes quando passamos)
Curvas:
Fora um trechinho após a Aduana de Jaguarão com curvas de 90 graus (valeu Chabuque por avisar
), 95% da estrada foram retas ou com curvas beeeem abertas, então, quanto a esse ponto, não tenho muito à opinar!
(Pretendo ir pra SRR em breve, daí testarei esse quesito)
Consumo:
Fora a tocada Vader (10,8km/litro), a moto manteve uma média de 15 à 16km/litro (excelente para o que proporciona).
Peso:
Eu, com 1,83m e 95kg não tive muitos problemas com o peso. Pra colocar e tirar do cavalete, estacionar, manobrar.. nada que me causasse fadiga!
Conforto:
Viajei por 3 dias, com uma calça de couro e um “mijão” por baixo. O Banco se mostrou bastante confortável, onde em momento algum, senti vontade de parar pra “esticar a bunda”.
Uma ressalva: No dia que fomos à Colonia, fui de Jeans e sem o prot. Coluna. Devido ao relaxar na posição, senti dores lombares, mas é mais pela minha posição errônea que pela ergonomia da moto. Nos outros três dias, andando com o Prot. de Coluna, sem dores!
Até uns 140/150 a bolha dá conta do recado.. acima disso, tem que baixar um pouco, pois a turbulência no capacete aumenta e é difícil manter, porém não impossível!
Motor:
Como disse anteriormente, bastante elástico. Consegue-se andar à 60/70 por hora em 6ª e quando necessário, ela já tá à quase 200... se o cara não for esperto – e não tivesse o desnível no banco – o cara cai da moto!
Câmbio:
Após colocar 6ª, andava quase todo o tempo sem trocar marcha. Não teve um momento que precisei baixar marcha pra ultrapassar. Olhava, observava e ACELERAVA! Simples assim!
Só um ponto (talvez o tipo de óleo?): Na primeira marcha, observei um “clunck” quase que seco em todas as engatadas.
Estou usando Mobil (conforme Manual). Vou ver mais adiante na troca, substituir pra ver se muda!
Pneus:
Estou com o original na frente e uma PR3 na traseira.
O Dianteiro agora com 10,8k e o traseiro com 4k.
Acredito que rode ainda uns 5k com o dianteiro e uns 10k com o Traseiro. Vamos cuidando!
Um dos integrantes da viagem (Haya) estava com um Pneu Pirelli Corsa 190. O mesmo não durou 3,5k e já apareceu a lona. Ele faz borrachão? Não! Ele acelera forte na saída de semáforos? Não!!!
O pneu que mostrou-se uma bela porcaria!
Ele teve que trocar em montevidéu. Só tinha o BT 21 (original Bandit). US$300
Já comentei com ele: "Esse vai durar uns 5k. Na próxima, mete um par de PR3 e fica descansado!"
Freios:
Em momento algum, tive sustos que levassem a dizer se o freio é bom ou ruim. Mas com certeza, se tivesse ABS eu estaria mais satisfeito e tranquilo perante à Segurança!
(Por isso minha vontade de UP pra FAfá daqui a 2 anos)
Resumindo:
Visto que eu pretendia gastar $40mil numa FA e acabei gastando $28k na Bandit 2013, estou muitíssimo satisfeito.
Com a diferença de valores (tanto entrada como financiamento que eu faria), consegui ajeitar outras coisas em casa e sobrar grana pra fazer uma bela viagem, sem contenção de despesas!
Estou apaixonado...
A moto é confiável, um tanque, linda, gostosa de rodar, chama a atenção onde passa e custou R$ 10mil a menos que uma 0km (tirei com 7.240km)
Meu UP?
90% = 1250 FA (Carenada, Painel excelente e.. o ABS)
09% = Versys 1000 (Outro estilo, porém mantendo na categoria 4cil e também com freios ABS)
01% = FatBoy (Vou deixar pra mais adiante... após um dos UP’s anteriores)
Fizemos neste feriado aproximadamente 2.200km eu e a BanditOsa (A Adri participou de alguns)...
Já no primeiro dia, foram 858km. Saindo às 5h da manhã e chegando às 20h em Montevidéu (3h parado na Aduana
Logo, bem dizer, foram 12h em cima da moto...
A moto se mostrou muito confortável. Motor bastante elástico.. em alguns momentos estávamos à 1.3 e era só virar um pouco o punho direito que ela logo vinha à 1.6/1.7... (sem forçar)
Num dos trechos da viagem, liguei o Modo Vader
O restante da viagem se deu em torno de 1.3/1.4 (consumo em média de 15 a 16)... 2.200km / 140 litros aprox. (porém ainda tenho combustível no tanque pra uns 100km, no mínimo)
No Brasil, colocava VPower ou Aditivada e no Uruguai, 97 Octanas!
No Uruguai, as estradas são verdadeiros “tapetes”... onde não se observa ondulações ou buracos (Igual aqui no BR
Na estrada que leva a Colonia(Ruta 1), observei pequenos remendos e divisórias (placas) na pista, mas a moto não tomou conhecimento... a suspensão absorve 100% destes leves impactos.
Sei que esses remendos e divisórias causam efeito, porque ontem numa reunião, o Jean (Srad 1000) disse que na moto dele, sentia (aquele tuc.. tuc.. típico de pontes quando passamos)
Curvas:
Fora um trechinho após a Aduana de Jaguarão com curvas de 90 graus (valeu Chabuque por avisar
(Pretendo ir pra SRR em breve, daí testarei esse quesito)
Consumo:
Fora a tocada Vader (10,8km/litro), a moto manteve uma média de 15 à 16km/litro (excelente para o que proporciona).
Peso:
Eu, com 1,83m e 95kg não tive muitos problemas com o peso. Pra colocar e tirar do cavalete, estacionar, manobrar.. nada que me causasse fadiga!
Conforto:
Viajei por 3 dias, com uma calça de couro e um “mijão” por baixo. O Banco se mostrou bastante confortável, onde em momento algum, senti vontade de parar pra “esticar a bunda”.
Uma ressalva: No dia que fomos à Colonia, fui de Jeans e sem o prot. Coluna. Devido ao relaxar na posição, senti dores lombares, mas é mais pela minha posição errônea que pela ergonomia da moto. Nos outros três dias, andando com o Prot. de Coluna, sem dores!
Até uns 140/150 a bolha dá conta do recado.. acima disso, tem que baixar um pouco, pois a turbulência no capacete aumenta e é difícil manter, porém não impossível!
Motor:
Como disse anteriormente, bastante elástico. Consegue-se andar à 60/70 por hora em 6ª e quando necessário, ela já tá à quase 200... se o cara não for esperto – e não tivesse o desnível no banco – o cara cai da moto!
Câmbio:
Após colocar 6ª, andava quase todo o tempo sem trocar marcha. Não teve um momento que precisei baixar marcha pra ultrapassar. Olhava, observava e ACELERAVA! Simples assim!
Só um ponto (talvez o tipo de óleo?): Na primeira marcha, observei um “clunck” quase que seco em todas as engatadas.
Estou usando Mobil (conforme Manual). Vou ver mais adiante na troca, substituir pra ver se muda!
Pneus:
Estou com o original na frente e uma PR3 na traseira.
O Dianteiro agora com 10,8k e o traseiro com 4k.
Acredito que rode ainda uns 5k com o dianteiro e uns 10k com o Traseiro. Vamos cuidando!
Um dos integrantes da viagem (Haya) estava com um Pneu Pirelli Corsa 190. O mesmo não durou 3,5k e já apareceu a lona. Ele faz borrachão? Não! Ele acelera forte na saída de semáforos? Não!!!
O pneu que mostrou-se uma bela porcaria!
Ele teve que trocar em montevidéu. Só tinha o BT 21 (original Bandit). US$300
Já comentei com ele: "Esse vai durar uns 5k. Na próxima, mete um par de PR3 e fica descansado!"
Freios:
Em momento algum, tive sustos que levassem a dizer se o freio é bom ou ruim. Mas com certeza, se tivesse ABS eu estaria mais satisfeito e tranquilo perante à Segurança!
(Por isso minha vontade de UP pra FAfá daqui a 2 anos)
Resumindo:
Visto que eu pretendia gastar $40mil numa FA e acabei gastando $28k na Bandit 2013, estou muitíssimo satisfeito.
Com a diferença de valores (tanto entrada como financiamento que eu faria), consegui ajeitar outras coisas em casa e sobrar grana pra fazer uma bela viagem, sem contenção de despesas!
Estou apaixonado...
A moto é confiável, um tanque, linda, gostosa de rodar, chama a atenção onde passa e custou R$ 10mil a menos que uma 0km (tirei com 7.240km)
Meu UP?
90% = 1250 FA (Carenada, Painel excelente e.. o ABS)
09% = Versys 1000 (Outro estilo, porém mantendo na categoria 4cil e também com freios ABS)
01% = FatBoy (Vou deixar pra mais adiante... após um dos UP’s anteriores)
God Save The Queen!!!
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Re: UP - BanditOsa (RELATO mais detalhado Pág 8)
É isso ae, consumo igual a minha quando viajo acima dos 170 km/h. Porém tenho 1,87m e peso 76kg, sou magrinho, andando aos 130 km/h na estrada a minha faz 19 km/L.
Gostei do relato, para quem tem Bandit confere com o original mesmo, assino embaixo em tudo.
Menos em comprar uma Fat Boy, Fat boy é sacanagem.

Gostei do relato, para quem tem Bandit confere com o original mesmo, assino embaixo em tudo.
Menos em comprar uma Fat Boy, Fat boy é sacanagem.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
Sonho de todo alemão metido à Schwarzenegger...Medeiros Neto escreveu:Fat boy é sacanagem.![]()
![]()
Mas como disse ali.. pra mais adiante.. após a compra da FA/V1000
God Save The Queen!!!
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Tou de brincadeira, a Fat Boy é muito linda.K'waszaK escreveu:Sonho de todo alemão metido à Schwarzenegger...Medeiros Neto escreveu:Fat boy é sacanagem.![]()
![]()
![]()
Mas como disse ali.. pra mais adiante.. após a compra da FA/V1000
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Nos meus 5k km que fiz em 30 dias de férias, a única diferença pra CBzona é que esta tem 5 marchas.
O resto se for fazer um relato vai sair parecido com o teu, tanto pela ergonomia/banco, quanto no consumo.
Não sei com qual km os PR3 foram colocados nela, comigo já andaram 8,5k km e ainda vão muito longe.
Toquei o óleo hoje, botei Mobil 15w50 semissintético. Vamos ver o resultado, botei Lubrax 20w50 na vez anterior e não notei diferença nenhuma pro Mobil preto que veio nela.
O resto se for fazer um relato vai sair parecido com o teu, tanto pela ergonomia/banco, quanto no consumo.
Não sei com qual km os PR3 foram colocados nela, comigo já andaram 8,5k km e ainda vão muito longe.
Toquei o óleo hoje, botei Mobil 15w50 semissintético. Vamos ver o resultado, botei Lubrax 20w50 na vez anterior e não notei diferença nenhuma pro Mobil preto que veio nela.
A minha numa tocada a 120 faz 20 km/l.
De resto é isso aí. E a manutenção é barata.
Tava pensando em trocar a minha 09/09 que atualmente ta com 40000 km rodados.
Já desisti.
De resto é isso aí. E a manutenção é barata.
Tava pensando em trocar a minha 09/09 que atualmente ta com 40000 km rodados.
Já desisti.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
Pós 1000km de viagem

On the Road

Pós 3 lavagens e cera!

Tô apaixonado!

On the Road

Pós 3 lavagens e cera!

Tô apaixonado!
God Save The Queen!!!
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Adoro ver a velha Bandit rodando por aí, o projeto da moto é antigão, mas cheio de qualidades.
Sou apaixonado pela minha também.
Sou apaixonado pela minha também.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
¨
Sua empolgação com a bandida é contagiante...
Bom demais isso, aproveita-se cada minuto!
Sua empolgação com a bandida é contagiante...
Bom demais isso, aproveita-se cada minuto!
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
Valeu Gurizada!
Fui fazer uma prova de Concurso hoje e aqui o dia estava excelente: Sol, sem nuvens e friozinho...
Porém, não sabia que teria estacionamento "pago" lá.
Daí resolvi não arriscar deixar a moto na rua...
Me arrependi!
O dia estava propício à rodar!

Fui fazer uma prova de Concurso hoje e aqui o dia estava excelente: Sol, sem nuvens e friozinho...
Porém, não sabia que teria estacionamento "pago" lá.
Daí resolvi não arriscar deixar a moto na rua...
Me arrependi!
O dia estava propício à rodar!
God Save The Queen!!!
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
Não lembro se postei...
Eis aqui o protetor de calçado escape...

Eis aqui o protetor de calçado escape...

God Save The Queen!!!