Acidente grave ontem na Bandeirantes....
Re: Acidente grave ontem na Bandeirantes....
Não se trata de abrir outro tópico, Jota. Meu propósito não é fazer chacota de vc em um tópico específico para esse fim, obviamente ( isso seria até deselegante ). Estou dentro dos limites da discussão proposta neste tópico.Jota escreveu:Pretti, o que está difícil pra vc entender é que um outro erro de um terceiro não modifica seu erro de modo a torná-lo um acerto.pretti escreveu:Ahhh. Deixa eu ver se entendi: o meu é capricho o do outro é hábito...![]()
"Pimenta nos olhos dos outros é refresco".
Por isso lhe sugeri um outro tópico reclamando de meu erro.
Ademais, continuo insistindo que não está havendo propaganda favorável ao que vc chama de "erro". Você e muita gente aqui ( na "sociedade motociclística" em geral ) precisa rever seus conceitos. Se não desejam assim, que ao menos a discussão dê um pouco mais de clareza de lado a lado.
- Vinicius.
- Motoqueiro
Pedro escreveu:PMD: Definição
A psicose maníaco-depressiva foi chamada loucura cíclica, em razão de ter ciclos alternados de mania e de depressão. Na fase maníaca, a pessoa pode dar mostras de uma energia tremenda, atividade incessante e bem-estar exagerado. A impulsividade e a excitação motora podem ser acentuadas e suas idéias são grandiosas e indubitavelmente agradáveis, expressando-se por um falar ininterrupto. Seu juízo parece desordenado e a capacidade para concluir os pensamentos bem diminuídos. Os modos se alteram bruscamente, até chegar à irritabilidade, maus modos e raiva, e nestes momentos pode aconselhar e criticar outras pessoas, tentando mostrar sua superioridade. Como em outros casos de psicose, a pessoa afetada provavelmente tem planos ambiciosos. O psicótico maníaco-depressivo imagina que é uma personalidade exaltada e poderosa, talvez um grande cientista ou ator, rei ou salvador da humanidade. Pode exigir atenção agressivamente, expressando seus desejos sem cessar. Durante a fase maníaca pode mudar completamente as atitudes costumeiras, sua ética e moral pregadas anteriormente. Na maioria dos casos, apresenta-se então um erotismo acentuado e, às vezes, alcoolismo e toxicomania.
Garai.. essa foi nas bolas!
Esse post tem que ta no topo da pagina!
Abraco.
Editado pela última vez por Vinicius. em 16 Set 2008, 21:11, em um total de 1 vez.
PedroPedro escreveu:Sorry, no brain available today...
and more haldol !!
Eu ia deixá-lo quieto na sua insignificância já que sua participação em nada tem contribuído para o debate, mas subitamente vc traz à tona supostos conhecimentos em psiquiatria querendo "emprestá-los" aos participantes da discussão.
Se vc é psiquiatra, me desculpe por tudo que vou lhe dizer ou já disse. Mas vc é um mau profissional. Te falo enquanto sociólogo que, infelizmente também tem razoáveis conhecimentos no assunto e ainda tem como amigos psiquiatras, psicólogos, antrópologos e outros "logos".
Só a menção ao haldol já foi de doer de tão caquética visão da medicina psiquiátrica. Ou vc conhece pouquíssimo do assunto ( mais provável ) ou é um médico mediano para fazer esse diagnóstico por correspondência, à distância.
A segunda alusão à psicose-maníaco-depressiva ( hoje denominada mais comumente Distúrbio Bipolar ) também foi tão despropositada e sacada, que nem vou levar adiante o comentário.
E outra, parafraseando o nosso moderador: se o assunto não lhe apetece "fica na sua". A indiferença resolve.
Simples assimby Robson
Editado pela última vez por Pretti em 17 Set 2008, 08:12, em um total de 1 vez.
Agora vc rolou a bola, né Diniz...diniz escreveu:
Pô Pretti, por isso que os caras ficam putos com você, haiouhaoiuhaiuha!!! Você tá falando em termos que quem não passou por isso não entende! Os caras não entendem que se você vier no retão de interlagos com a mão embaixo em quinta, motor cheio, acima dos 270 e socar o freio bem depois da placa de 200m, a moto pára, a ponto de baixar o pedalzinho e largar a moto na entrada do "S". Tá falando muito fora da realidade dos caras...
Na Srad do meu amigo Pablito beirava os 290 no final do retão de Interlagos ( e olha que era manca, como diz nosso colega Luis
270 é pra turma B ( de Bagé, Hondas e afins....
A perturbação do humor deve ser acompanhada por pelo menos três sintomas adicionais de uma lista que inclui auto-estima inflada ou grandiosidade, necessidade de sono diminuída, pressão por falar, fuga de idéias, distratibilidade, maior envolvimento em atividades dirigidas a objetivos ou agitação psicomotora, e envolvimento excessivo em atividades prazerosas com um alto potencial para conseqüências dolorosas. Se o humor for irritável (ao invés de elevado ou expansivo), pelo menos quatro dos sintomas acima devem estar presentes (Critério B).
A auto-estima inflada tipicamente está presente, indo desde uma autoconfiança sem crítica até uma acentuada grandiosidade que pode alcançar proporções delirantes (Critério B1). Os indivíduos podem oferecer conselhos sobre questões acerca das quais não possuem qualquer conhecimento especial (por ex., como administrar as Nações Unidas). Apesar da falta de qualquer experiência ou talento particular, o indivíduo pode começar a escrever um romance, compor uma sinfonia ou buscar publicidade para alguma invenção tola. Os delírios grandiosos são comuns (por ex., ter um relacionamento especial com Deus ou com alguma figura pública do mundo político, religioso ou artístico).A fala maníaca é tipicamente pressionada, alta, rápida e difícil de interromper (Critério B3). Os indivíduos podem falar ininterruptamente, às vezes por horas a fio, sem consideração para com o desejo de comunicação de outras pessoas. A fala por vezes se caracteriza por trocadilhos, piadas e bobagens divertidas. O indivíduo pode tornar-se teatral, apresentando maneirismos dramáticos e cantando. Os sons podem governar a escolha de palavras mais do que os nexos contextuais significativos (reverberação). Se o humor da pessoa for mais irritável do que expansivo, a fala pode ser marcada por queixas, comentários hostis ou tiradas coléricas.O comprometimento resultante da perturbação pode ser suficientemente severo para causar acentuado prejuízo no funcionamento ou para exigir a hospitalização, com o fim de proteger o indivíduo das conseqüências negativas das ações resultantes do fraco julgamento (por ex., perdas financeiras, atividades ilegais, perda do emprego, comportamento agressivo). Por definição, a presença de aspectos psicóticos durante um Episódio Maníaco representa um acentuado prejuízo no funcionamento (Critério D).
A auto-estima inflada tipicamente está presente, indo desde uma autoconfiança sem crítica até uma acentuada grandiosidade que pode alcançar proporções delirantes (Critério B1). Os indivíduos podem oferecer conselhos sobre questões acerca das quais não possuem qualquer conhecimento especial (por ex., como administrar as Nações Unidas). Apesar da falta de qualquer experiência ou talento particular, o indivíduo pode começar a escrever um romance, compor uma sinfonia ou buscar publicidade para alguma invenção tola. Os delírios grandiosos são comuns (por ex., ter um relacionamento especial com Deus ou com alguma figura pública do mundo político, religioso ou artístico).A fala maníaca é tipicamente pressionada, alta, rápida e difícil de interromper (Critério B3). Os indivíduos podem falar ininterruptamente, às vezes por horas a fio, sem consideração para com o desejo de comunicação de outras pessoas. A fala por vezes se caracteriza por trocadilhos, piadas e bobagens divertidas. O indivíduo pode tornar-se teatral, apresentando maneirismos dramáticos e cantando. Os sons podem governar a escolha de palavras mais do que os nexos contextuais significativos (reverberação). Se o humor da pessoa for mais irritável do que expansivo, a fala pode ser marcada por queixas, comentários hostis ou tiradas coléricas.O comprometimento resultante da perturbação pode ser suficientemente severo para causar acentuado prejuízo no funcionamento ou para exigir a hospitalização, com o fim de proteger o indivíduo das conseqüências negativas das ações resultantes do fraco julgamento (por ex., perdas financeiras, atividades ilegais, perda do emprego, comportamento agressivo). Por definição, a presença de aspectos psicóticos durante um Episódio Maníaco representa um acentuado prejuízo no funcionamento (Critério D).
There's NO PLACE like FOUR -
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
É isso mesmo, Pedro. Pefeita a descrição das manifestações. Pena que são completamente impertinentes ao caso em questão.
Desnecessário morder a isca, né e perder meu tempo com você.
Nada como São Google....
Desnecessário morder a isca, né e perder meu tempo com você.
Nada como São Google....
Pedro escreveu:.A fala maníaca é tipicamente pressionada, alta, rápida e difícil de interromper (Critério B3). Os indivíduos podem falar ininterruptamente, às vezes por horas a fio, sem consideração para com o desejo de comunicação de outras pessoas. A fala por vezes se caracteriza por trocadilhos, piadas e bobagens divertidas. O indivíduo pode tornar-se teatral, apresentando maneirismos dramáticos e cantando. Os sons podem governar a escolha de palavras mais do que os nexos contextuais significativos (reverberação). Se o humor da pessoa for mais irritável do que expansivo, a fala pode ser marcada por queixas, comentários hostis ou tiradas coléricas.O comprometimento resultante da perturbação pode ser suficientemente severo para causar acentuado prejuízo no funcionamento ou para exigir a hospitalização, com o fim de proteger o indivíduo das conseqüências negativas das ações resultantes do fraco julgamento (por ex., perdas financeiras, atividades ilegais, perda do emprego, comportamento agressivo).
Seria uma "pequena" descrição do Hitler???
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
diniz escreveu:Putz, não consigo parar de imaginar a cena: Uno Mille, 80 por hora, musiquinha de filme da Disney, as crianças no banco de trás falando "Papai, não corra, eu te amo!!", dia bonito, saindo flores do escapamento do carro, o cara na frente todo sorridente com uma mulher parecendo a Angelina Jolie. E Lá vem o Jaspion Kamikaze, em sua Hayabusa toda preta. 320 por hora. O macacão dele parece a roupa do Darth Vader, nem a capa falta. A música troca para "The Number" do Iron. O carro até tenta sair fora da moto, mas não... hoje o Jaspion detona mais uma família... haouhaoiuhaiuhahahaha... afinal, ele é revoltado por ter o pinto pequeno, alguém tem que pagar... iauahuaauhiauhahaha... eu não consigo escrever mais, estou me acabando de rir...
Naum tenho como negar que essa parte foi hilária viu
2007 - 2009 - CB400 82
Sim, sim!!! Era isso o que faltava pro Jaspion Assassino da Hayabusa!! Além de ter o pinto pequeno, ele é Psicótico... ou tem o transtorno Bipolar... sei lá, é doidão mesmo!! Boa!!!Pedro escreveu:A perturbação do humor deve ser acompanhada por pelo menos três sintomas adicionais de uma lista que inclui auto-estima inflada ou grandiosidade, necessidade de sono diminuída, pressão por falar, fuga de idéias, distratibilidade, maior envolvimento em atividades dirigidas a objetivos ou agitação psicomotora, e envolvimento excessivo em atividades prazerosas com um alto potencial para conseqüências dolorosas. Se o humor for irritável (ao invés de elevado ou expansivo), pelo menos quatro dos sintomas acima devem estar presentes (Critério B).
"... O pai de família se levanta dos escombros e vê sua família dizimada com os pedaços espalhados pela estrada. O Uno partido ao meio. A Angelina Jolie coberta de sangue. Nunca mais ele poderá comê-la. Milagrosamente sobreviveu ao impacto tremendo da moto assassina, que vinha a não menos de 300 km/h. Ele andou claudicante pela estrada, que mais parecia um cenário do Mad Max, com fumaça e restos de incêndio que sobraram da explosão. Incrivelmente o piloto da moto estava vivo... agonizante mas vivo!! O transtornado pai de família vai em direção ao seu algoz, lágrimas nos olhos, cerrando os punhos, querendo fazer justiça com as próprias mãos! Cai de joelhos em frente ao assassino e grita (a voz tipo ecoa): POR QUE??? Oh, meu Deus, POR QUÊÊÊÊÊ (vai imaginando o eco)??????????"
Agora esou rindo demais para continuar... depois eu me recomponho e continuo... no próximo capítulo aparece o personagem: "Vingador das Estradas"!!!
HAOUHAIUAOIUAHAHHAHAHAHAA... Esse é o melhor tópico de todos os tempos...
Não conheço o Pedro, mas falando nisso, também podemos dizer que és um mal advogado, pelo o que eu saiba cada um protege sua profissão e a faz da melhor forma possível, de nada serve um bombeiro que tem medo de fogo, um paraquedista que tem medo de altura, uma cozinheira que não gosta de cozinhar, UM ADVOGADO QUE PELO VISTO NÃO SEGUE AS LEIS . . . .pretti escreveu:PedroPedro escreveu:Sorry, no brain available today...
and more haldol !!
Eu ia deixá-lo quieto na sua insignificância já que sua participação em nada tem contribuído para o debate, mas subitamente vc traz à tona supostos conhecimentos em psiquiatria querendo "emprestá-los" aos participantes da discussão.
Se vc é psiquiatra, me desculpe por tudo que vou lhe dizer ou já disse. Mas vc é um mau profissional. Te falo enquanto sociólogo que, infelizmente também tem razoáveis conhecimentos no assunto e ainda tem como amigos psiquiatras, psicólogos, antrópologos e outros "logos".
Só a menção ao haldol já foi de doer de tão caquética visão da medicina psiquiátrica. Ou vc conhece pouquíssimo do assunto ( mais provável ) ou é um médico mediano para fazer esse diagnóstico por correspondência, à distância.![]()
A segunda alusão à psicose-maníaco-depressiva ( hoje denominada mais comumente Distúrbio Bipolar ) também foi tão despropositada e sacada, que nem vou levar adiante o comentário.
E outra, parafraseando o nosso moderador: se o assunto não lhe apetece "fica na sua". A indiferença resolve.
Simples assimby Robson
Olhe a trave no seu olho, antes de olhar o cisco no olho do próximo . . . . .
Caras como você eu pretende sempre manter distância, pois o mundo já esta cheio de gente querendo ser melhor que outras, mas que no fundo, são um bando de maricas mimados . . . . .
Futuro: Hornet 2??? (black) 8)
Passado: Fazer 250 06/07 (black)
Richard, venha para o lado negro...Richard_CBBrasil escreveu:diniz escreveu:Putz, não consigo parar de imaginar a cena: Uno Mille, 80 por hora, musiquinha de filme da Disney, as crianças no banco de trás falando "Papai, não corra, eu te amo!!", dia bonito, saindo flores do escapamento do carro, o cara na frente todo sorridente com uma mulher parecendo a Angelina Jolie. E Lá vem o Jaspion Kamikaze, em sua Hayabusa toda preta. 320 por hora. O macacão dele parece a roupa do Darth Vader, nem a capa falta. A música troca para "The Number" do Iron. O carro até tenta sair fora da moto, mas não... hoje o Jaspion detona mais uma família... haouhaoiuhaiuhahahaha... afinal, ele é revoltado por ter o pinto pequeno, alguém tem que pagar... iauahuaauhiauhahaha... eu não consigo escrever mais, estou me acabando de rir...
Naum tenho como negar que essa parte foi hilária viu![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Advogado seguindo leis?
Os caras tão aí pra achar brecha nas leis... quando é conveniente para o cliente.
Os caras tão aí pra achar brecha nas leis... quando é conveniente para o cliente.
Camarada Lecoibrlecoibr escreveu:Não conheço o Pedro, mas falando nisso, também podemos dizer que és um mal advogado, pelo o que eu saiba cada um protege sua profissão e a faz da melhor forma possível, de nada serve um bombeiro que tem medo de fogo, um paraquedista que tem medo de altura, uma cozinheira que não gosta de cozinhar, UM ADVOGADO QUE PELO VISTO NÃO SEGUE AS LEIS . . . .pretti escreveu:PedroPedro escreveu:Sorry, no brain available today...
and more haldol !!
Só a menção ao haldol já foi de doer de tão caquética visão da medicina psiquiátrica. Ou vc conhece pouquíssimo do assunto ( mais provável ) ou é um médico mediano para fazer esse diagnóstico por correspondência, à distância.![]()
Simples assimby Robson
Caras como você eu pretende sempre manter distância, pois o mundo já esta cheio de gente querendo ser melhor que outras, mas que no fundo, são um bando de maricas mimados . . .
Sua afirmação apenas reafirma o profundo desconhecimento que vc tem da ciência jurídica.
Se nos tornamos advogado, em momento algum nos tornamos defensores da lei pura e simplesmente, de forma acrítica.
Para fazer cumprir a aplicação da lei existe a Polícia.
Advogados existem exatamente porque há sempre duas partes contrárias querendo preservar seus direitos que são antagônicos e no entanto, entendem ser legítimos.
Partindo para o campo das ofensas pessoais , eu diria que vc é uma criança descobrindo o mundo ainda.
Vai jogar pingue-pongue!
- fernando-ric
- Roda Presa
Falou e disse! Se tem uma coisa que eu aprendi na faculdade é: polícia prende, advogado solta. Nada a ver o que foi falado antes!
Só de carro
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
diniz escreveu:Richard, venha para o lado negro...Richard_CBBrasil escreveu:diniz escreveu:Putz, não consigo parar de imaginar a cena: Uno Mille, 80 por hora, musiquinha de filme da Disney, as crianças no banco de trás falando "Papai, não corra, eu te amo!!", dia bonito, saindo flores do escapamento do carro, o cara na frente todo sorridente com uma mulher parecendo a Angelina Jolie. E Lá vem o Jaspion Kamikaze, em sua Hayabusa toda preta. 320 por hora. O macacão dele parece a roupa do Darth Vader, nem a capa falta. A música troca para "The Number" do Iron. O carro até tenta sair fora da moto, mas não... hoje o Jaspion detona mais uma família... haouhaoiuhaiuhahahaha... afinal, ele é revoltado por ter o pinto pequeno, alguém tem que pagar... iauahuaauhiauhahaha... eu não consigo escrever mais, estou me acabando de rir...
Naum tenho como negar que essa parte foi hilária viu![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tem um ar maquiavélico nessa frase???
Seguido depois de uma risada transtornada e maldosa com eco???
Tipo:
Venha para o lado negro... UUUHAHUHAUHUAHUAHUHAAAAA (e agora o eco) AAAAAAA AAAAA AAA AA
2007 - 2009 - CB400 82
É cara o negócio ta triste, a criança ta querendo o doce mesmo e ta fazendo birra demais.fernando-ric escreveu:Falou e disse! Se tem uma coisa que eu aprendi na faculdade é: polícia prende, advogado solta. Nada a ver o que foi falado antes!
É tipinho como os desse cara que eu gosto de ver se ferrar a vida
Futuro: Hornet 2??? (black) 8)
Precisa dizer algo mais sobre a inveja estampada na cara do sujeito?!?lecoibr escreveu:É cara o negócio ta triste, a criança ta querendo o doce mesmo e ta fazendo birra demais.fernando-ric escreveu:Falou e disse! Se tem uma coisa que eu aprendi na faculdade é: polícia prende, advogado solta. Nada a ver o que foi falado antes!
É tipinho como os desse cara que eu gosto de ver se ferrar a vida![]()
Esse eu quero bem longe de mim ( Brasília tá próximo demais até....). Esse cara é da linhagem troglodita: no braço é que a gente resolve! Tem mais é que pôr pra phuder!
Vai falando Lecoi, vai falando. Deixa a máscara cair.
Editado pela última vez por Pretti em 17 Set 2008, 10:13, em um total de 1 vez.
-
duroosso
Pretti, ou tu É BURRO ou se FAZ DE BURRO.pretti escreveu:Camarada Lecoibrlecoibr escreveu:Não conheço o Pedro, mas falando nisso, também podemos dizer que és um mal advogado, pelo o que eu saiba cada um protege sua profissão e a faz da melhor forma possível, de nada serve um bombeiro que tem medo de fogo, um paraquedista que tem medo de altura, uma cozinheira que não gosta de cozinhar, UM ADVOGADO QUE PELO VISTO NÃO SEGUE AS LEIS . . . .pretti escreveu:PedroPedro escreveu:Sorry, no brain available today...
and more haldol !!
Simples assimby Robson
Caras como você eu pretende sempre manter distância, pois o mundo já esta cheio de gente querendo ser melhor que outras, mas que no fundo, são um bando de maricas mimados . . .
Sua afirmação apenas reafirma o profundo desconhecimento que vc tem da ciência jurídica.
Se nos tornamos advogado, em momento algum nos tornamos defensores da lei pura e simplesmente, de forma acrítica.
Para fazer cumprir a aplicação da lei existe a Polícia.
Advogados existem exatamente porque há sempre duas partes contrárias querendo preservar seus direitos que são antagônicos e no entanto, entendem ser legítimos.
Partindo para o campo das ofensas pessoais , eu diria que vc é uma criança descobrindo o mundo ainda.No motociclismo então, já é praticamente caso perdido.
Vai jogar pingue-pongue!
Todo mundo entendeu o que o cara disse, ou tu vai chegar perante o juri e dizer:
"- Senhores do juri, esse cara não é culpado !!!!"
"- Por que ?"
"- Por que eu gosto dele, pode tirar as algemas !!"
Cara, mesmo sendo advogado para acusar ou defender tem que se basear em fatos e SEGUIR as leis para que o feito (liberação ou condenação) seja válido . . .
O que todo mundo vê aqui é que tu fala, fala, fala fala dificil so pra enrolar, mas no fundo o seu conteúdo como pessoa ou advogadozinho de porta de cadeia é uma merda . . . . .
Esse aqui já deu o que tinha que dar... NADA.
Um cadeado cairia bem.
Tem o tópico da pedrinha pra os gladiadores.
Um cadeado cairia bem.
É sim! Eu já tou lá... aqui já tá no campo das ofensas pessoais... fui!!evandro escreveu:Esse aqui já deu o que tinha que dar... NADA.
Um cadeado cairia bem.![]()