Enquanto os povo das BMW faz questão da "garantia estendida"
Enquanto os povo das BMW faz questão da "garantia estendida"
Enquanto os povo das BMW faz questão da "garantia estendida"... parece que o "povo das Jakas" está kagando e andando prá isso, eheheh...
PS. Acho que essa garantia estendida deve ser motivada pelo DNA Porshe das Vrod, eheheheheheh...
Forum Harley
Vrod => Geral => Tópico iniciado por: xxxxxxxxx em Maio 11, 2014, 07:27:00 pm
Título: Compra Vroad Muscle Zero
Enviado por: xxxxxxxxx em Maio 11, 2014, 07:27:00 pm
Boa noite, sou novo no fórum e pesquisei aqui se achava respostas para a minhas dúvidas e não achei.
Ontem fechei negócio com uma muscle branca zero e me ofereceram uma garantia estendida de mais 2 anos por se não me engano 4 parcelas de 500 reais a dúvida vale a pena esse "investimento" a garantia e no caso em mão de obra na concessionária.
Espero a opinião de vocês, pois provavelmente pegarei nessa sexta a criança.
Título: Re:Compra Vroad Muscle Zero
Enviado por: fulano em Maio 11, 2014, 07:39:49 pm
na minha opiniao,nao vale a pena a garantia estendida,pois se nao tem peças em estoque,nao teria porque ter uma garantia e a moto ficar retida na cc por uns 3 meses á espera de peças caso prescisasse usa-la.use a moto sem moderaçao na garantia normal,uns dez a doze mil km,pois se nao pifar nada nesses kms pode ficar tranquilo.
Enviado por: beltrano em Maio 11, 2014, 07:44:03 pm
Na minha opinião, depois da primeira revisão obrigatória para não perder a garantia, fuja das autorizadas. Mais de 90% dos relatos aqui dizem respeito a problemas depois que levaram a moto pra autorizada. Em geral, eles só fazem merda na sua moto.
Enviado por: ciclano em Maio 11, 2014, 07:59:29 pm
A moto com mais de 2 anos se der problemas vai ser desgaste de peças. E isso garantia nunca cobre.
PS. Acho que essa garantia estendida deve ser motivada pelo DNA Porshe das Vrod, eheheheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Re: Enquanto os povo das BMW faz questão da "garantia estend
garantia da harley? 
até a dos paraguaios/chinas/koranos de SP eh melhor
até a dos paraguaios/chinas/koranos de SP eh melhor
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Fato verídico, estava junto:
Dia 1: cara compra uma street glide zera. Moça da concessionária oferece seguro, cara recusa, mês que vem fará. Cara cai na rodovia, de madrugada, quase morre. Moto com 80Km.
Dia 3: moto volta para concessionária.
Total do prejuízo: R$40.000,00.
Dia 1: cara compra uma street glide zera. Moça da concessionária oferece seguro, cara recusa, mês que vem fará. Cara cai na rodovia, de madrugada, quase morre. Moto com 80Km.
darwin wins. sempre.
-
Ratão escreveu:Fato verídico, estava junto:
Foi essa?

Quanto ao seguro, esse eu não rodo sem... mas quanto a concessionárias, dessas eu quero é distância...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Todas as motos da assinatura, zero seguro e zero acidentes, só posso acreditar em anjo da guarda ou papai noel.

PS: Posso esta enganado mas a tal da garantia dada pelo fabricante é diluída nas revisões na autorizada, seria bom alguém que fez todas as revisões durante 2 anos na autorizada e vê quanto que gastou ao final de tudo pra vê por quanto saiu a tal da "garantia".
PS: Posso esta enganado mas a tal da garantia dada pelo fabricante é diluída nas revisões na autorizada, seria bom alguém que fez todas as revisões durante 2 anos na autorizada e vê quanto que gastou ao final de tudo pra vê por quanto saiu a tal da "garantia".
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
A garantia é como uma aposta. Se der problema, vale a pena ter pago todas as revisões. Se não der problema, não vale a pena. O difícil é saber de antemão se vai dar problema ou não.
Como a chance de dar problema grave em uma BMW é meio alta, é uma boa ter garantia. kkkkkkkk
Como a chance de dar problema grave em uma BMW é meio alta, é uma boa ter garantia. kkkkkkkk
Pois é... era isso que ia dizer, vejo MUITAAA moto aí que o cara faz um milhão de revisões e no final o unico problema que a moto da é ter que trocar oleo e filtro.
Tirando as ´´DiGrátis´´, nunca fiz revisão de moto na vida......De carro muito menos, sou da opinião de que time que tá ganhando não se mexe.....
Agora, a tal da garantia estendida é de um terrorismo fdp e aceita quem quer, ou precisa
.
Agora, a tal da garantia estendida é de um terrorismo fdp e aceita quem quer, ou precisa
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
garantia vencida em Set/13
punho com problema: R$3000,00 (preço interno da loja para a troca dos dois punhos)
garantia estendida até Set/15: R$2500,00
punho com problema: -R$500,00
punho com problema: R$3000,00 (preço interno da loja para a troca dos dois punhos)
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Bagé escreveu:Tirando as ´´DiGrátis´´, nunca fiz revisão de moto na vida......
vc não é parâmetro né?!
troca de moto a cada lançamento...
saudações
Rauber escreveu:Bagé escreveu:Tirando as ´´DiGrátis´´, nunca fiz revisão de moto na vida......
vc não é parâmetro né?!
troca de moto a cada lançamento...![]()
saudações
Tem que ver quanto se anda com a moto
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
A Varadero é a que o Evandro ficou dois dias?
Bagé escreveu:A varejeira preta que tive vendi beirando os 60kkm.....
dinovo...
essa foi ponto fora da curva...
jsamuel escreveu:A Varadero é a que o Evandro ficou dois dias?
é outra, anterior
saudações
Rauber escreveu:Bagé escreveu:A varejeira preta que tive vendi beirando os 60kkm.....
dinovo...
essa foi ponto fora da curva...
jsamuel escreveu:A Varadero é a que o Evandro ficou dois dias?
é outra, anterior![]()
saudações
Poh, a TA não foi tanto, mas foi com 30kkm e a primeira NC também foi por aí, já disse, eu utilizo e bem utilizada a moto, aquele tipo de ter moto pra ficar olhando não é comigo
.....Agora, as esportivas e semi esportivas tipo hornet sim, usava no máximo 15kkm, a única que usei muito das esportivas, foi beirando os 60kkm foi uma cbr600f, putz, que moto boa....uma pena que não fazem maisQuanto a Varadero, sim, foi uma anterior, a que bati meu record e acho que nunca mais vou bater, num dia viajei quase 1600km, fui de São Leopoldo a Campo Grande no MS....
Eu era fominha kkkk.

Bagé@tchê.rs
Garantia é boa pra vender a moto tb, ajuda bastante.
Eu faço enquanto acho que tem preço justo ou se vier a comprar um veículo problemático.
[ ]'s
Eu faço enquanto acho que tem preço justo ou se vier a comprar um veículo problemático.
[ ]'s

Demo escreveu:garantia vencida em Set/13
Ou seja, você pagou (antecipadamente) "apenas" R$ 2.500,00 pelo conserto do punho, eheheheh...
Aliás, na semana passada eu tive um problema com o acelerador do Harlão: no domingo passado reparei que a folga do curso do acelador na manopla estava maior que a de costume. Na quarta-feria, a folga já era de 1/2 curso do acelerador e na quinta, a folga já era de 2/3.
Levei a moto à oficina perto de casa, desmontaram o punho e reposicionaram uma travinha da ponta do cabo que havia escapado de sua posição.
Custo da brincadeira: R$ 40,00.

- SNOWRIDER
- Motociclista
Minha Electra é 2008/2008, sou o único dono. Teve garantia por dois anos . Nada aconteceu. Só troca de óleo e filtro e uma bateria nova há 2 meses ( a original durou 6 anos!)
Na semana retrasada o primeiro defeito apareceu . O CD/Mp3 player com problema no leitor. Levei a um cara Sta Efigênia e me custou 350,00 pacotes.
Foi caro . Mas o “radinho” tem px e todos os comandos nos manetes , sem falar no intercomunicador e controles para o garupa. Por esse preço poderia ter comprado um aparelho novo , mas perderia esses mimos.
Da BM ainda não posso dizer nada. É muito pouco tempo. Sequer o pessoal da caltabiano me ofereceu "garantia estendida". Eu tb não perguntei. O que valeu a pena foi fazer o seguro por lá. A manutenção "obrigatória" devo optar pela concessionária Power, que é muito melhor em todos os aspectos. Pena ser tão distante e o trajeto envolver áreas repletas de sinistros de roubo.
Na semana retrasada o primeiro defeito apareceu . O CD/Mp3 player com problema no leitor. Levei a um cara Sta Efigênia e me custou 350,00 pacotes.
Foi caro . Mas o “radinho” tem px e todos os comandos nos manetes , sem falar no intercomunicador e controles para o garupa. Por esse preço poderia ter comprado um aparelho novo , mas perderia esses mimos.
Da BM ainda não posso dizer nada. É muito pouco tempo. Sequer o pessoal da caltabiano me ofereceu "garantia estendida". Eu tb não perguntei. O que valeu a pena foi fazer o seguro por lá. A manutenção "obrigatória" devo optar pela concessionária Power, que é muito melhor em todos os aspectos. Pena ser tão distante e o trajeto envolver áreas repletas de sinistros de roubo.
FORTE ABRAÇO!
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
-
Robson
Russo escreveu:Enquanto os povo das BMW faz questão da "garantia estendida"... parece que o "povo das Jakas" está kagando e andando prá isso, eheheh...
Não é que estão cagando pra garantia extendida.
É que não confiam.
Do que jeito que harleyro é tapado, na imensa maioria dos casos, se tivesse uma boa assistência como a BMW fornece, te garanto que as respostas seriam completamente diferente....
- Saurus
- Mito
Robson escreveu:Russo escreveu:Enquanto os povo das BMW faz questão da "garantia estendida"... parece que o "povo das Jakas" está kagando e andando prá isso, eheheh...
Não é que estão cagando pra garantia extendida.
É que não confiam.
Do que jeito que harleyro é tapado, na imensa maioria dos casos, se tivesse uma boa assistência como a BMW fornece, te garanto que as respostas seriam completamente diferente....
Tio Róbis, se o produto realmente é bom, a empresa não precisa cobrar por garantia extra. Motos Honda, Yamaha, Suzuki, Kwasaki entre outras dão garantia de um ano, não oferecem garantia extendida, pois sabem que seu produto não precisa, é confiável.
O terrorismo marketing BMW é: "Olha, sua moto é novinha, zero Km, mas é melhor ter uma garantia extendida, por uma brezinha beim gamarada, vai custar só um rim e 60% de seu fígado, pois essa bagaça dá mais problema que amante argentina de deputado e/ou senador. Então, pague logo agora uzôiudacara por uma peça dimherddda, que vou te enfiar a faca, mesmo que seja uma bosta de um parafusinho feito aqui nos fundos da casa do vizinho, que nem eu nem você sabemos quando você vai precisar, mas sabemos que você vai precisar."
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi