Ajuda: bati a moto
Re: Ajuda: bati a moto
Sempre tenho o costume de olhar pro motorista, mas o carro tinha película e não deu de ver. Tbm buzino, mas como ele estava parado e sequer ameaçou ir, achei que tinha me visto.
Sobre ficar careca, tá em processo! Hahaha
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Sobre ficar careca, tá em processo! Hahaha
"O homem evoluiu de quadrúpede para bípede. Quatro rodas é regressão!"
e a mão tá boa ?!
não bobeia
um causo...
sobre buzinar, ser visto e talz.. bem aqui: http://goo.gl/maps/39NFH
passei o quebra molas e sai acelerando...
lá adiante a direita, fora da pista, um monza parado no sentido da vila pra entrar pro asfalto no sentido contrário...
de cara previ a merda, olhei no grão do olho dele... ELE ME VIU... continuei adquirindo velocidade...
e chegando perto ele simplesmente entra na minha frente...
calculou errado ? desatenção ? lapso ? colapso mental ?!
C-A-R-A-L-H-O
não deu nem tempo de apertar o esfíncter...
se desviasse pra direita, iria pra areia e chão...
pra esquerda podia encher a porta dele...
decidi frear reto, pé e mão...
lembro de ter sexualmente colocado a bunda pra trás tentando colocar o peso pra traseira da moto...
a roda traseira levantou, a dianteira no final arrastou uns 2 metros reto...
parei a 20 cm da porta dele com a moto atravessada (a roda traseira levantou)...
fiquei puto, queria socar ele, mas tão rapidamente vi que ele tava com
família e falei em tom normal (de tão perto que estava): idiota!
sai, fui embora e ele ficou cagado no lugar...
digo, repito, insisto: negada tá sem medo, sem medo de matar, sem medo de morrer!!
desatenção virou moda!!!
saudações
não bobeia
um causo...
sobre buzinar, ser visto e talz.. bem aqui: http://goo.gl/maps/39NFH
passei o quebra molas e sai acelerando...
lá adiante a direita, fora da pista, um monza parado no sentido da vila pra entrar pro asfalto no sentido contrário...
de cara previ a merda, olhei no grão do olho dele... ELE ME VIU... continuei adquirindo velocidade...
e chegando perto ele simplesmente entra na minha frente...
calculou errado ? desatenção ? lapso ? colapso mental ?!
C-A-R-A-L-H-O
não deu nem tempo de apertar o esfíncter...
se desviasse pra direita, iria pra areia e chão...
pra esquerda podia encher a porta dele...
decidi frear reto, pé e mão...
lembro de ter sexualmente colocado a bunda pra trás tentando colocar o peso pra traseira da moto...
a roda traseira levantou, a dianteira no final arrastou uns 2 metros reto...
parei a 20 cm da porta dele com a moto atravessada (a roda traseira levantou)...
fiquei puto, queria socar ele, mas tão rapidamente vi que ele tava com
família e falei em tom normal (de tão perto que estava): idiota!
sai, fui embora e ele ficou cagado no lugar...
digo, repito, insisto: negada tá sem medo, sem medo de matar, sem medo de morrer!!
desatenção virou moda!!!
saudações
-
Luiz Almeida
- Mito
Já fui atingido por idoso que, de parado, avançou a minha preferencial. Estava de Sahara.
Farol alto e abuso de buzina fazem bem à saúde.
Farol alto e abuso de buzina fazem bem à saúde.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fui no medico ontem e tirei raio x. Sem fraturas, só inchaço mesmo! Hoje já tá bem melhor!
Abraço!
Abraço!
-
MANDRUVADOIDAO
- Roda Presa
Alguém se colocou no lugar do senhor?
Imaginemo-nos naquela idade seja de moto ou carro.
Os reflexos e as considerações motoras já não serão as mesmas.
A responsabilidade foi grande e assumiu isso.
Como nós reagiríamos?
Será que teremos o mesmo conceito?
Imaginemo-nos naquela idade seja de moto ou carro.
Os reflexos e as considerações motoras já não serão as mesmas.
A responsabilidade foi grande e assumiu isso.
Como nós reagiríamos?
Será que teremos o mesmo conceito?
Sapere aude
Horatius
Horatius
Me coloquei sim
Lembrei da dona aqui da firma que decidiu nao dirigir mais pela idade
Nao to pedindo que fique em casa preso mas q nao usem meios que se tornem armas
saudações via Tapatalk
Lembrei da dona aqui da firma que decidiu nao dirigir mais pela idade
Nao to pedindo que fique em casa preso mas q nao usem meios que se tornem armas
saudações via Tapatalk
Talvez alguma restrição pra dirigir de noite, não sei. Um exame no detran mais decente tbm seria bom!
O velhinho me falou que faz 5 anos que derrubou um outro motoqueiro! Tbm não viu ele!
Se a 5 anos ele já não via bem, imagina hoje!
O velhinho me falou que faz 5 anos que derrubou um outro motoqueiro! Tbm não viu ele!
Se a 5 anos ele já não via bem, imagina hoje!
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
aqui fala de problemas que o motociclista tem em ser visto, mas do ponto de vista de que a moto deveria trafegar a uma velocidade menor. Mas dá pra ter uma ideia.
Why do drivers ‘look but fail to see’ motorcyclists?
Crash statistics suggest that the “looked but failed to see” phenomenon accounts for up to 80% of crashes that occur at intersections.
“Looked but failed to see” usually refers to occasions when a person completely fails to notice an object, but in some cases the driver can look, see, and misjudge the traffic situation.
Even when drivers do see an oncoming motorcycle, they are more likely to turn in front of it compared to a car travelling at the same speed and distance. This is because motorcycles are smaller than cars, so drivers perceive them as being farther away. This means that if a motorcycle rider is speeding, a car driver will judge the motorcycle’s “time to arrival” as being much longer than it actually is – because the driver believes that the motorcycle is travelling slower and is farther away than it really is. As a result, the driver may turn across the motorcycle’s path. Evidence also suggests that excessive speed by motorcyclists may reduce their ability to be seen by other road users, making collisions and injuries more likely.1
In addition, motorcycles are small and often dark in colour, which means they can blend into the background and be difficult to identify – this is known as “crowding” and is most likely to occur when the visual environment is very cluttered, such as urban environments with a lot of other vehicles, buildings, or other background objects. When crowding occurs a driver may see a motorcycle but may mistake it for a bicycle (which would move much slower than a motorcycle), or may otherwise misjudge how the motorcyclist is going to move.
tirei de um dos links daqui - http://www.spokes.com.au/the-latest/saf ... -campaigns
um vídeo - repito, a ênfase é que o motociclista poderia estar mais devagar (o que não foi o caso do kbelu)
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=HT666XwJR2s[/youtube]
Why do drivers ‘look but fail to see’ motorcyclists?
Crash statistics suggest that the “looked but failed to see” phenomenon accounts for up to 80% of crashes that occur at intersections.
“Looked but failed to see” usually refers to occasions when a person completely fails to notice an object, but in some cases the driver can look, see, and misjudge the traffic situation.
Even when drivers do see an oncoming motorcycle, they are more likely to turn in front of it compared to a car travelling at the same speed and distance. This is because motorcycles are smaller than cars, so drivers perceive them as being farther away. This means that if a motorcycle rider is speeding, a car driver will judge the motorcycle’s “time to arrival” as being much longer than it actually is – because the driver believes that the motorcycle is travelling slower and is farther away than it really is. As a result, the driver may turn across the motorcycle’s path. Evidence also suggests that excessive speed by motorcyclists may reduce their ability to be seen by other road users, making collisions and injuries more likely.1
In addition, motorcycles are small and often dark in colour, which means they can blend into the background and be difficult to identify – this is known as “crowding” and is most likely to occur when the visual environment is very cluttered, such as urban environments with a lot of other vehicles, buildings, or other background objects. When crowding occurs a driver may see a motorcycle but may mistake it for a bicycle (which would move much slower than a motorcycle), or may otherwise misjudge how the motorcyclist is going to move.
tirei de um dos links daqui - http://www.spokes.com.au/the-latest/saf ... -campaigns
um vídeo - repito, a ênfase é que o motociclista poderia estar mais devagar (o que não foi o caso do kbelu)
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=HT666XwJR2s[/youtube]
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
- HAZ
- Motociclista
Putz Kbelu só agora que vi.
Inda bem que tá tudo blz contigo.... e as cervas se salvaram...
Abraço
Inda bem que tá tudo blz contigo.... e as cervas se salvaram...
Abraço
Navegar é preciso... motocar também... Na 1ª divisão desde 1982.
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
Kuati escreveu:É Janu, uma buzinadinha pode salvar sua vida.
O mesmo vale na estrada quando está ultrapassando mais de um carro. Meu primo caiu este fds pq estava ultrapassando uns carros atrás de um caminhão com sua tl1000 e um cara mais a frente da fila tirou pra ultrapassar tb o jogando no canteiro, uma buzinadinha teria o livrado.
[ ]'s
Numa situação destas eu buzino tanto que é capaz do cara me derrubar só de sacanagem