Querido diário...andei na CB500X ABS
Querido diário...andei na CB500X ABS
E gostei mais que minha NC
.....
O motor é simplesmente uma ´´dilíciaaaa´´, bem elástico e vibração baixíssima para uma 2 cil, fiz umas curvinhvas, é nítido o torcão a mais que tem a nc, freios muito bons, mas o abs é simplinho sem o cbs
, abs pode ser simples mas não entra por qualquer coisinha, mas nem se compara com o cbs abs da nc, açulerei até 130 e dei no bucho nos freios, coisdiloco o que freia a moto, neste caso freando pé e mão juntos...
Banco achei muito bom, melhor que o da nc, mais macio e mais largo e sem aquele ´vinco´ que muito gostam, sei lá, pra mim prefiro banco mais largo e macio...
Painel, mais completo, tem CB, mas fundo mais escuro que não dá tanta visibilidade quanto o da nc, este mais pobre mas bem visível...
Se fosse comprar uma das duas, iria balançar entre as duas com ainda viés de preferência para nc, mas sabe comé né, o novo sempre atenta o peão hehehe
.
O motor é simplesmente uma ´´dilíciaaaa´´, bem elástico e vibração baixíssima para uma 2 cil, fiz umas curvinhvas, é nítido o torcão a mais que tem a nc, freios muito bons, mas o abs é simplinho sem o cbs
Banco achei muito bom, melhor que o da nc, mais macio e mais largo e sem aquele ´vinco´ que muito gostam, sei lá, pra mim prefiro banco mais largo e macio...
Painel, mais completo, tem CB, mas fundo mais escuro que não dá tanta visibilidade quanto o da nc, este mais pobre mas bem visível...
Se fosse comprar uma das duas, iria balançar entre as duas com ainda viés de preferência para nc, mas sabe comé né, o novo sempre atenta o peão hehehe
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- SNOWRIDER
- Motociclista
Re: Querido diário...andei na CB500X ABS
Bagé escreveu:E gostei mais que minha NC.....
O motor é simplesmente uma ´´dilíciaaaa´´, bem elástico e vibração baixíssima para uma 2 cil, fiz umas curvinhvas, é nítido o torcão a mais que tem a nc, freios muito bons, mas o abs é simplinho sem o cbs, abs pode ser simples mas não entra por qualquer coisinha, mas nem se compara com o cbs abs da nc, açulerei até 130 e dei no bucho nos freios, coisdiloco o que freia a moto, neste caso freando pé e mão juntos...Banco achei muito bom, melhor que o da nc, mais macio e mais largo e sem aquele ´vinco´ que muito gostam, sei lá, pra mim prefiro banco mais largo e macio...
.
Parece um relato de que vc andou em uma GS.
FORTE ABRAÇO!
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
SNOWRIDER escreveu:Bagé escreveu:E gostei mais que minha NC.....
O motor é simplesmente uma ´´dilíciaaaa´´, bem elástico e vibração baixíssima para uma 2 cil, fiz umas curvinhvas, é nítido o torcão a mais que tem a nc, freios muito bons, mas o abs é simplinho sem o cbs, abs pode ser simples mas não entra por qualquer coisinha, mas nem se compara com o cbs abs da nc, açulerei até 130 e dei no bucho nos freios, coisdiloco o que freia a moto, neste caso freando pé e mão juntos...Banco achei muito bom, melhor que o da nc, mais macio e mais largo e sem aquele ´vinco´ que muito gostam, sei lá, pra mim prefiro banco mais largo e macio...
.
Parece um relato de que vc andou em uma GS.![]()
Não lembro mais de como é a gs
Jota, não perguntei, mas outro dia me falaram, se não me engano tá uns 27.900 com abs....
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Jota
preço de champagne francesa em zona de luxo.
fuck you, honda fdp.
uma pena, pois é o tipo de moto polivalente e economica.
fuck you, honda fdp.
uma pena, pois é o tipo de moto polivalente e economica.
Na minha opinião, que não vale nada diga-se passagem, essa motinha devia custar uns 22 conto com abs.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
-
Jota
isso.
eu acho q 500 é a moto ideal.
serve bem pra estrada e transito.
eu acho q 500 é a moto ideal.
serve bem pra estrada e transito.
A moto realmente ta bonitinha, e com boas especificações e recomendações, mas esse precinho de zona judia demais.
Por que largar 22k, se vai ter índio tupiniquim fazendo fila para pagar 27,5k???
Burro é o povo.
Burro é o povo.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Aqui em SP 26k com abs.
-
Jota
23 ja acho aceitavel.
Quero uma R branquinha.

R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Preços aqui nUberrlândia:
CBR STD - R$ 25.310,00
CBR ABS - R$ 26.955,00
CBF STD - R$ 24.210,00
CBF ABS - R$ 25.860,00
NC700X - 29.000,00
Todas me chamam muito a atenção, mas realmente todas meio caras.
CBR STD - R$ 25.310,00
CBR ABS - R$ 26.955,00
CBF STD - R$ 24.210,00
CBF ABS - R$ 25.860,00
NC700X - 29.000,00
Todas me chamam muito a atenção, mas realmente todas meio caras.
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
A moto ideal se chama NC700X.
Perfeita para cidade e estrada, além de não precisar de colocar baú!
Nada a reclamar!
Paguei R$27300,00 na minha. 2013/14 comprada em Jan/14.
Perfeita para cidade e estrada, além de não precisar de colocar baú!
Nada a reclamar!
Paguei R$27300,00 na minha. 2013/14 comprada em Jan/14.
NC com abs?
Se for, ta bem bom o preço.
braniak@mobile
Se for, ta bem bom o preço.
braniak@mobile
nesse preço aí é sem abs.
vi ao vivo hoje e não gostei do porte, ficou parecendo a Geise arruda, pequena baixinha e gorda.
-
Jota
tá pedindo pra tomar um gancho esse superagro.
falar mal em público da noiva do admin...
falar mal em público da noiva do admin...
To zoando não, fiquei parado olhando pra moto e achando que tinha algo errado, dai a pouco veio aquele clarão e a imagem da primeira dama na cabeça.
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Bagé, esqueceu de comentar:
Quadro de ferro;
Disco único na dianteira;
Suspensão comum.
Enfim projeto visando baixo custo.
Até a nova Hornet 650 a Honda está fazendo isso! Tiraram o quadro de alumínio e a suspensão invertida!
Quadro de ferro;
Disco único na dianteira;
Suspensão comum.
Enfim projeto visando baixo custo.
Até a nova Hornet 650 a Honda está fazendo isso! Tiraram o quadro de alumínio e a suspensão invertida!