UP natural - sem sonho
Re: UP natural - sem sonho
Patrick escreveu:¨(...)Mas sendo realista e me conhecendo bem...
Taí uma moto que tenho uma pusta vontade de andar ainda... mas meu nível de amizade$$$$ ainda não alcançou este patamar!
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
Mas aí que está, as motos usadas estão caindo com MUITA vontade de preço, essas motos fodásticas de hoje serão compráveis amanhã para um leque muito maior de pessoas.LUCIO escreveu:Sinceramente, eu torço para que os colegas do fórum conquistem seus sonhos, mas eu mesmo não vislumbro mais essas motos "fodásticas" caras e de alta performance... por eqto penso assim, mas quem sabe no futuro as coisas sejam diferentes...
A VFR1200 é um exemplo, pediam mais de 60, dias atrás apareceu uma usada pouquíssimo rodada por aqui SNME por 37 mil, preço que estavam pedindo em CBR600F ABS.
[ ]'s

- SNOWRIDER
- Motociclista
Patrick escreveu:¨
Lembro de muitos terem desejado e esperado a FJR, nunca veio oficialmente...
Vemos aqui muitos fãs de Concours, VFR, Electra, Gold Wing... até a Diavel Strada aparecendo. Magnífica!
E nem unzinho sonhando com esta?
Essa tem na cc.
Vou lhe contar uma coisa;
Fui correndo ver essa moto. Uma na cor azul que se encontrava na Triple. Cheguei a pensar em por a Electra nos cobres. Mas essa Trophy é MUITO mais larga que a electra ( é um absurdo). A bunda dela com as malas da 1,10 m
FORTE ABRAÇO!
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Grandes bostas, tu não anda com a Electra também kkkkkk
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Jota
o tópico é sobre up de moto.
esse trambolho aí tem que criar outro tópico.
talvez embarcações, balsas, náutica, sei lá, aqui não tá correto.
esse trambolho aí tem que criar outro tópico.
talvez embarcações, balsas, náutica, sei lá, aqui não tá correto.
- Vinicius.
- Motoqueiro
Lembro de muitos terem desejado e esperado a FJR
Eh essa que to na busca, mas mais veinha.. 2003/4/5! Ontem perdi uma 03.. burro pra caraleo.. fiquei fazendo cuzindoce e quando ligei pro cara pra fechar ele tinha acabdo de vender.
A Concours tem ~1m atrás. 
¨
Sem dúvida que a Trophy é um transatlântico mas é certo que não se vai comprá-la pra andar pelas ruas de SP.
É manca?
Sem dúvida que a Trophy é um transatlântico mas é certo que não se vai comprá-la pra andar pelas ruas de SP.
Alf escreveu:Pôxa, as feias que nos perdoem, mas motor é fundamental... Então a Triumph não daria.
É manca?
- SNOWRIDER
- Motociclista
Smoker escreveu:Grandes bostas, tu não anda com a Electra também kkkkkk
Smoker ..........pense em um número................
Editado pela última vez por SNOWRIDER em 06 Jun 2014, 15:08, em um total de 1 vez.
FORTE ABRAÇO!
René Decartes
René Decartes
- SNOWRIDER
- Motociclista
Alf escreveu:A Concours tem ~1m atrás.
Mas o senhor é da nobreza, os carros abrem passagem para V.Sa...................

FORTE ABRAÇO!
René Decartes
René Decartes
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Kuati escreveu:Mas aí que está, as motos usadas estão caindo com MUITA vontade de preço, essas motos fodásticas de hoje serão compráveis amanhã para um leque muito maior de pessoas.LUCIO escreveu:Sinceramente, eu torço para que os colegas do fórum conquistem seus sonhos, mas eu mesmo não vislumbro mais essas motos "fodásticas" caras e de alta performance... por eqto penso assim, mas quem sabe no futuro as coisas sejam diferentes...
A VFR1200 é um exemplo, pediam mais de 60, dias atrás apareceu uma usada pouquíssimo rodada por aqui SNME por 37 mil, preço que estavam pedindo em CBR600F ABS.
[ ]'s
Kuati, é bem por aí, coisa que antes era sonho se torna bem palpável, a VFR citada é um grande exemplo.
O Toe só fez atiçar ainda mais as lombrigas famintas

Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
- SNOWRIDER
- Motociclista
Sem dúvida que a Trophy é um transatlântico mas é certo que não se vai comprá-la pra andar pelas ruas de SP.Alf escreveu:Pôxa, as feias que nos perdoem, mas motor é fundamental... Então a Triumph não daria.
É manca?
É isso mesmo. Se tivesse optado por ela, iria ficar como uma moto , apenas. E não tem jeito; mesmo utilizando para viagens, dependendo da estrada que for pegar , tenho que andar até 20 km de onde moro. Sem falar , para utilizá-la durante a semana, na maioria das vezes nas marginais.
Achei a moto linda , mas não deu.
FORTE ABRAÇO!
René Decartes
René Decartes
tem que mudar esse forum m@d pra forum da terceira idade das motos, só almejam moto de velhos kkkkkkkk
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Eu nao.
Meu alvo é pra usar.
saudações
Meu alvo é pra usar.
saudações
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Cleber T. escreveu:tem que mudar esse forum m@d pra forum da terceira idade das motos, só almejam moto de velhos kkkkkkkk

Eu queria uma dessas, mas sem grana é mais fácil eu sair com uma 650 F mesmo no futuro.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Peter Pan na área???
kkkk
kkkk
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker escreveu:Peter Pan na área???
kkkk

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
¨
Reflexo da realidade.
Cleber T. escreveu:só almejam moto de velhos kkkkkkkk
Reflexo da realidade.
Sem dúvida que a Trophy é um transatlântico mas é certo que não se vai comprá-la pra andar pelas ruas de SP.Alf escreveu:Pôxa, as feias que nos perdoem, mas motor é fundamental... Então a Triumph não daria.
É manca?
Eu não acho que deva ser, mas a mídia extranjeira (que rima com laranjeira) assim a descreve, os fdm.