UP natural - sem sonho

Grupo de discussão geral sobre motos.
Alf
Motoqueiro

Re: UP natural - sem sonho

Mensagem por Alf »

SNOWRIDER escreveu:
Alf escreveu:A Concours tem ~1m atrás. :-D

Mas o senhor é da nobreza, os carros abrem passagem para V.Sa................... :wsh:

Pois olhe, Dom Snow, cheguei até a pensar em números. }:)

Mas ocorre que só ando na estrada e nela repetidas vezes sou ultrapassado por Corsas 1.0, como bem anotou (e dedou >:-P ) o colega Joel-San. :roll:

Não creio que vá me "estrepar" por causa de uns centímetros... ;-)
Alf
Motoqueiro

Mensagem por Alf »

Ruim, é claro, será se ela não entrar em casa. Já estou encomendando a porta nova, mas acho de bom alvitre medir o espaço entre o muro e o carro, vá que ela resolva não passar ali... :drunk: :emo85:
Lucas_1
Roda Presa

Mensagem por Lucas_1 »

Responsável pelo bom humor do MAD
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

"55cv de potência originais e pesa somente 115kg"
Será que é um brinquedo divertido? :roll:
Imagem
Patrick
Motoqueiro

Mensagem por Patrick »

¨
É um parque de diversões...
Jota

Mensagem por Jota »

FPorto escreveu:A minha. Sem reclamações, só elogios.

Imagem

cara, faz a alegria do povo aqui (eu pelo menos, rs), posta um relato com as suas impressões sobre a máquina. ;-)
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Pelo jeito é boa pra ir pra fazenda e tal... seria uma espécie de trail para anão?
Imagem
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Kuati escreveu:Pelo jeito é boa pra ir pra fazenda e tal... seria uma espécie de trail para anão?

Não viaja .. isso é uma naked. Tem tanta desenvoltura na terra quanto uma Hornet.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Estava de zoeira por causa da foto.
Motor de GS12, cardã de GS12, suspensões de GS12... deve ser macia demais!
Nunca vi esta moto ao vivo. Pra mim ela nem existia até um atrás, tomei um susto a primeira vez que vi foto dela, diferente de tudo. É uma moto pra lá de rara.
[ ]'s
Imagem
FPorto
Novato

Mensagem por FPorto »

Kuati escreveu:Pelo jeito é boa pra ir pra fazenda e tal... seria uma espécie de trail para anão?

Adivinhou.

Foi o que pensei quando vi da primeira vez - essa é o meu número. Dá pé para mim e tem jeito de mini GS, deve ser legal. Li um monte antes de abraçar e não me arrependo nem um minuto. Já rodei uns 30k km sempre extremamente confortáveis. Anda bem, não é nenhum foguete mas na minha idade e tempo de estrada isso não faz nenhuma diferença. Tem torque muito bom, na casa dos 12 e potencia na casa dos 110 hp. Faz curva extremamente bem. Quase não dá pra acreditar pelo jeitão da moto. Sou capaz de rodar mais tempo sem ficar com meu magro traseiro doendo e, comparando com as motos que tive antes em tempos mais recentes, é muito mais estável. Transmite confiança. Freia muito - o freio combinado permite que se use só a manete sem precisar usar o pedal para o freio traseiro. Tem ABS mas só na roda dianteira. No começo achei estranho mas depois percebi a lógica disso: quando em estradas de terra dá pra usar o freio traseiro sem medo de não parar.

O motor é tão progressivo que quase não se sente a aceleração. Não me joga para traz como fazia a Kawa Z750 que tive antes dessa. Mas não me envergonha.

Não é mesmo uma trail, é uma naked parrudinha mas anda bem em estradas sem asfalto e, como diz um amigo meu, aguenta uns pedregulhos. O curso de suspensão é mais curto que nas GS é claro, mas não fica batendo no fim de curso. Já pensei em trocar numa GS de verdade mas toda vez que monto numa me sinto ainda menor do que já sou.

Defeitos: todas tem. Nessa o principal são os pneus com câmara que me deixam mais preocupado. Já furou o traseiro mas só fui ver no dia seguinte. Dei sorte. No mais não saberia citar problemas fatais. E nunca me deu nenhum trabalho. Sem defeitos mecânicos ou de outra natureza até hoje.

Quanto a estética: isso é tão pessoal quanto escova de dentes e eu, particularmente acho bonita.

É isso.
Belo Horizonte.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

FPorto escreveu:

Adivinhou.

Foi o que pensei quando vi da primeira vez - essa é o meu número. Dá pé para mim e tem jeito de mini GS, deve ser legal. Li um monte antes de abraçar e não me arrependo nem um minuto. Já rodei uns 30k km sempre extremamente confortáveis. Anda bem, não é nenhum foguete mas na minha idade e tempo de estrada isso não faz nenhuma diferença. Tem torque muito bom, na casa dos 12 e potencia na casa dos 110 hp. Faz curva extremamente bem. Quase não dá pra acreditar pelo jeitão da moto. Sou capaz de rodar mais tempo sem ficar com meu magro traseiro doendo e, comparando com as motos que tive antes em tempos mais recentes, é muito mais estável. Transmite confiança. Freia muito - o freio combinado permite que se use só a manete sem precisar usar o pedal para o freio traseiro. Tem ABS mas só na roda dianteira. No começo achei estranho mas depois percebi a lógica disso: quando em estradas de terra dá pra usar o freio traseiro sem medo de não parar.

O motor é tão progressivo que quase não se sente a aceleração. Não me joga para traz como fazia a Kawa Z750 que tive antes dessa. Mas não me envergonha.

Não é mesmo uma trail, é uma naked parrudinha mas anda bem em estradas sem asfalto e, como diz um amigo meu, aguenta uns pedregulhos. O curso de suspensão é mais curto que nas GS é claro, mas não fica batendo no fim de curso. Já pensei em trocar numa GS de verdade mas toda vez que monto numa me sinto ainda menor do que já sou.

Defeitos: todas tem. Nessa o principal são os pneus com câmara que me deixam mais preocupado. Já furou o traseiro mas só fui ver no dia seguinte. Dei sorte. No mais não saberia citar problemas fatais. E nunca me deu nenhum trabalho. Sem defeitos mecânicos ou de outra natureza até hoje.

Quanto a estética: isso é tão pessoal quanto escova de dentes e eu, particularmente acho bonita.

É isso.

:wsh:

É isso. Você encontrou a SUA moto. ;-)
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
braniak
Dinossauro

Mensagem por braniak »

Vi uns videozinhos da F700GS.
Muito simpática. :D

braniak@mobile
Beer: Helping ugly people have sex since 1862.
97' Honda C100 Dream - "Vermêia": 1999 ~ 2001
08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena": 2008 ~ 2014.
13' DjiiiAsss - "Polaca": 2014 ~ ...
Imagem
ByronJack
Roda Presa

Mensagem por ByronJack »

A Próxima...
Imagem
CBX 200 Strada / CBR 450 SR / XT 600 E / Bandit 600 N / Bandit 1200 S / FZ6 S/ Bandit 1250 ie/ GSX-R 1000 K9/ CBR 600F/ Ninja 1000 / Tiger 800,TEX 1200, Tiger Explorer XR 1200.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

FPorto escreveu:
Kuati escreveu:...Já furou o traseiro mas só fui ver no dia seguinte. Dei sorte...
Pelo jeito, nem isso é defeito, se comportou tal qual como fosse um pneu sem câmara.

Ops, tô bebão, é sem câmara, a com câmara de ar é a do outro tópico.

Excelente relato, parabéns pela moto! Particularmente não vejo defeitos nessa moto, só características.
Pra mim características contrárias é não ter carenagem pq eu gosto de andar velozmente, visual parada do banco pois o acho extremamente em formato de U (o qual deve ser confortável), e não ter uma na minha garagem... de resto acho moto foda, ergonômica, BMW, suspensões top, motor forte com design bonito e diferente, centro de gravidade baixo (mais facilidade em curvas), e disparadamente o mais legal da moto: "exclusividade", isso é legal demais, tem um preço, mas é bom demais sair do comum. Parabéns!

É daquelas motos que servem para casar.

[ ]'s
Imagem
stcowboy
Motociclista

Mensagem por stcowboy »

Para definir o meu up, existem algumas condições:

Se não sair de sp, sem up ou uma ktm adventure 390.

Se sair, Triumph ou Ducati de 800 a 1200cc, ainda não decidi.
Fazer 250 2008 - 2012
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Rod
Boss

Mensagem por Rod »

Motinho massa essa tal bmw.
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
‎"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Essa vrf deve ser massa minha proxima moto certeza vai ser club do milao ou ST ou R1200GS ou algo do genero.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

Eu queria tantas...

Virei trilheiro, pelo menos comecei kkk, uma crf 230..., Nesta linha uma das motos é uma 450 enduro, honda, kawa, ktm....

E queria tb uma st 1200' uma explorer 1200 ou uma gs 800 s tiger 800.....

Para brincar e fazer de tudo uma ktm 690 enduro...

http://derestricted.com/motorcycles/2014-ktm-enduro-r

}:)
De supertenere 750 ano 1997
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

zébuscapé escreveu:Virei trilheiro, pelo menos comecei kkk, uma crf 230..., Nesta linha uma das motos é uma 450 enduro, honda, kawa, ktm....

Zé, a CRF230 é uma motinho perfeita pra trilha.

Leve, torcudinha e ágil... diversão garantida.

Mas pra andar de 450 a história é bem diferente... tem que saber pilotar muito e ter ótimo preparo físico.

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Vinicius.
Motoqueiro

Mensagem por Vinicius. »

Eh.. eu nao tive culhao pra andar forte numa Yamaha YZF250, certamente me cagaria numa 450!
Responder