MOTOGP 2014
Re: MotoGP Spain - Round 7
Na Moto2 a imagem do dia foi a manobra milagrosa de Folger, resultando em sua queda, pra evitar o atropelamento de Salom que havia caído na sua frente. Na MotoGP MM primeiro duelou com JL, depois com Rossi, e por ultimo com Pedrosa aonde nas ultimas curvas foi tocado por este na roda traseira, mas os deuses do motociclismo decretaram que MM não merecia esse castigo e o piloto espanhol confirmou a sétima vitória consecutiva, com Rossi e Pedrosa completando o pódio.
Rossi negocia com a Yamaha sua permanência por mais duas temporadas, com isso ele deve ter a esperança de pelo menos conquistar mais um titulo mundial pra encerrar com chave de ouro, pra delírio e gozo do seu séquito de fãs e puxasaco, sua carreira na MotoGP
Rossi negocia com a Yamaha sua permanência por mais duas temporadas, com isso ele deve ter a esperança de pelo menos conquistar mais um titulo mundial pra encerrar com chave de ouro, pra delírio e gozo do seu séquito de fãs e puxasaco, sua carreira na MotoGP
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
Excelente corrida da Motogp, já marquei pra rever a reprise, pena que JL ficou prs traz.
Putz Esses pegas estão alucinantes, o MM está no bolo e não tá fácil pra ninguém.
Por pouco Pedrosa não faz um revive de 2006 (com Hayden) quando quase tirou o MM.
Admirável ver o Doutor em tão boa forma! E em segundo no campeonato!
Por pouco Pedrosa não faz um revive de 2006 (com Hayden) quando quase tirou o MM.
Admirável ver o Doutor em tão boa forma! E em segundo no campeonato!
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
- Gabriel Bruschi
- Motoqueiro
- Contato:
todos andaram demais nessa corrida,mas o doctor esta voltando e em grande estilo, um cara com 35 36 anos, com anos de experiência se submeter a mudar seu estilo de pilotagem nessa altura da vida e de sua experiência é digno de ser chamado de o CARA, e o Rossi mudou seu estilo e esta se entregando para o estilo de MM só olhar as imagens, MM esta um nível acima de pilotagem (não sou torcedor do MM) e isto esta nitidamente visível em sua tocada, os alliens lorenzo e medrosa vao ter que mudar de estilo se quiserem acompanhar........
Triumph Daytona 675 2014
PSR TRACK DIVISION
PSR TRACK DIVISION
Rossi é o unico "velhote" da turma (digo pilotos acima dos 30 anos de idade, que ainda corre no motoGP) que tem competencia, dedicaçao e nunca desiste ! O cara podia estar aposentado, curtindo os grandes feitos de sua carreira........mas nao, ainda é capaz de duelar com esse moleque de 20 anos, o "novo allien" do motoGP chamado MM.
aos 36 anos , o cara é vice-lider do campeonato........com certeza, nao é de se desmerecer esse fato !
aos 36 anos , o cara é vice-lider do campeonato........com certeza, nao é de se desmerecer esse fato !
Yamaha FZ15
Poise, mas depois do campeonato do ano passado e das temporadas na ducati, já era tido como "lixo" por muitos, sabe como é o povão, que seria incapaz de volta a acompanhar o lorenzo, que tudo bem que teve seus azares esse ano, mas o fato que ta relativamente atrás na tabela do rossi.duca escreveu:Rossi é o unico "velhote" da turma (digo pilotos acima dos 30 anos de idade, que ainda corre no motoGP) que tem competencia, dedicaçao e nunca desiste ! O cara podia estar aposentado, curtindo os grandes feitos de sua carreira........mas nao, ainda é capaz de duelar com esse moleque de 20 anos, o "novo allien" do motoGP chamado MM.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
A diferença é que nos tempos áureos Rossi duelava com seus principais adversários e vencia ! Hoje, duela e perde ! Se conforma em ser o primeiro ou segundo dos últimos ! Brilhante ! Go Rossi !!!Filipe escreveu:Poise, mas depois do campeonato do ano passado e das temporadas na ducati, já era tido como "lixo" por muitos, sabe como é o povão, que seria incapaz de volta a acompanhar o lorenzo, que tudo bem que teve seus azares esse ano, mas o fato que ta relativamente atrás na tabela do rossi.duca escreveu:Rossi é o unico "velhote" da turma (digo pilotos acima dos 30 anos de idade, que ainda corre no motoGP) que tem competencia, dedicaçao e nunca desiste ! O cara podia estar aposentado, curtindo os grandes feitos de sua carreira........mas nao, ainda é capaz de duelar com esse moleque de 20 anos, o "novo allien" do motoGP chamado MM.
Eu duvido que ele pare antes dos 40 anos.duca escreveu:Rossi é o unico "velhote" da turma (digo pilotos acima dos 30 anos de idade, que ainda corre no motoGP) que tem competencia, dedicaçao e nunca desiste ! O cara podia estar aposentado, curtindo os grandes feitos de sua carreira........mas nao, ainda é capaz de duelar com esse moleque de 20 anos, o "novo allien" do motoGP chamado MM.
O cara fez da MotoGP um hobby que além de fama, lhe traz muito dinheiro. Quem não quer isso?
Rossi só esta na frente de JL por que este pelo jeito largou pra cobras hehehehe, na frente de Medrosa não tem nada de novidade, era sim e sempre será....
Mas tenho que admitir, eu tô torcendo pro doutô, não fosse ele este ano não teríamos mais espetáculo
.
Mas tenho que admitir, eu tô torcendo pro doutô, não fosse ele este ano não teríamos mais espetáculo
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Aew, se liga! O espetáculo este ano é o MM surrando o JL e o Rossi !Bagé escreveu:Rossi só esta na frente de JL por que este pelo jeito largou pra cobras hehehehe, na frente de Medrosa não tem nada de novidade, era sim e sempre será....
.
Exatamente por isso que hoje torço pro doutô, hoje o único capaz de botar um sal nesse feijão, JL já largou mesmo, tá na cara, eu gosto é do espetáculo meu amigo, ver MM sozinho na frente, pra mim isso não tem valor nenhum.....
Eu queria hoje o Yanone numa HRC, o guri tá merecendo uma vaga numa equipe dessas....
.
Eu queria hoje o Yanone numa HRC, o guri tá merecendo uma vaga numa equipe dessas....
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
MM x 7.
Pois eu não aguentava mais ver era só o trapaceiro do Rossi vencendo tudo ! Só vou parar de torcer pro MM quando ele superar o Rossi em títulos, pra desespero e amargura do seu séquito de fãs e puxasaco, e ele ta mostrando bala pra isso ! 
isso mesmo, JL tá igual bode embarcado....Yanone tem potencial pra arrebentar e o VR é que tá dando graça na bagaça, pois do contrário ía ficar aquela chatice igual a F1 nos anos anteriores
Assen 2014 (liguem a TV um dia antes!)
O Crutchlow até já arranjou uma bike melhor que a dele pra correr:

- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
Re: Assen 2014 (liguem a TV um dia antes!)
bem lembrado...
já tinha anotado na minha Agenda (Física e do Celular) que a corrida dessa Etapa é no sábado!
inclusive, deixarei de ir num Café/Lançamento da Inazuma (mais pra filar a bóia e ver umas motos) pra ver a corrida!
como é sábado.. bora acordar as 6h pra olhar todas as corridas!

já tinha anotado na minha Agenda (Física e do Celular) que a corrida dessa Etapa é no sábado!
inclusive, deixarei de ir num Café/Lançamento da Inazuma (mais pra filar a bóia e ver umas motos) pra ver a corrida!
como é sábado.. bora acordar as 6h pra olhar todas as corridas!
God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
Pô...Velosolex é o que há de clássica....kkkk
Dizem que comia um pneu com força esse trenzinho aí.
T+
Dizem que comia um pneu com força esse trenzinho aí.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Agendado! Desde sempre.
Abs,
Toda Sorte!
.
Toda Sorte!
.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Então os treinos são na sexta, alguem sabe o horario?