Harley Davidson Elétrica: "Avengers: Age of Ultron" pág 6
Harley Davidson Elétrica: "Avengers: Age of Ultron" pág 6
Do Blog do Lord of Motors:
Lord of Motors escreveu:Depois do lançamento extra-oficial da Street 750 como modelo pilotado pelo Capitão América em “Capitão América 2", eis que surge no set de filmagens de “Os Vingadores 2'', uma Harley-Davidson ELÉTRICA!!!
No modelo – pilotado por uma dublê da Scarlet Johansson como Viúva Negra, é possível ver, abaixo do chassi, um pack de baterias, que substitui o tradicional motor V2. O design tem estilo naked/café, e elementos herdados da V-Rod, como o''tanque'', onde se lê claramente o nome da marca, e os retrovisores.
Os tradicionalistas piram...
Editado pela última vez por Russo em 23 Out 2014, 17:52, em um total de 1 vez.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Re: Harley Davidson Elétrica... SERÁ????
Achei um filminho do set de gravações. A motokinha aparece rapidamente (dos 1'08" aos 1'25")
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ZtQMQeIc7fI[/youtube]
O pessoal do Forum Naked Club está dividido: uns acham que é Ducati outros acham que é Harley.
Peguei essa outra photos lá. Achei curioso os piscas/retrovisores presos nas bengalas. Nunca tinha visto isso.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ZtQMQeIc7fI[/youtube]
O pessoal do Forum Naked Club está dividido: uns acham que é Ducati outros acham que é Harley.
Peguei essa outra photos lá. Achei curioso os piscas/retrovisores presos nas bengalas. Nunca tinha visto isso.

Editado pela última vez por Russo em 17 Jun 2014, 20:24, em um total de 1 vez.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
SPYder escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Achou feia?
Por ser Elétrica?
Por ser Harley?
Ou tudo junto?

- Saurus
- Mito
Hahahaha.... Já eu gostei da bagaça.... 

Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Saurus escreveu:Hahahaha.... Já eu gostei da bagaça....
Achei, digamos, "simpática"... parece uma Yamazuki cafe race modernosa. Mas não sei se encararia...

Eu já gostei pra carai!
Só parece que é excessivamente pesada, mas isso deve ser o preço de uma boa autonomia.
Pq será que os caras acham que é Ducati? Tb leio Harley Davidson ali na lateral. O design do tanque tb me lembra uma Harley.
[ ]'s
Só parece que é excessivamente pesada, mas isso deve ser o preço de uma boa autonomia.
Pq será que os caras acham que é Ducati? Tb leio Harley Davidson ali na lateral. O design do tanque tb me lembra uma Harley.
[ ]'s

Gostei! 
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
Pelo menos não é aquela gambi aguada.
Os retrovisores são da V-Rod
Responsável pelo bom humor do MAD
- wcarlete
- Motoqueiro
hira151 escreveu:Não vaza óleo.
Sent from my iPad using Tapatalk
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
Isso vai contra toda a filosofia da marca, até pra arrefecimento liquido torcem o nariz.
Será que vão inventar um zumbido de motor elétrico patenteado?
hira151 escreveu:Não vaza óleo.
Sei não... pelo menos óleo não é corrosivo... já pensou se começar a vazar o fluido das baterias?
Lucas_1 escreveu:Os retrovisores são da V-Rod
Sim, eu sei, mas é a primeira vez que eu os vejo fixados nas bengalas ao invez de serem fixados nos guidões.
Kuati escreveu:Pq será que os caras acham que é Ducati? Tb leio Harley Davidson ali na lateral. O design do tanque tb me lembra uma Harley.
[ ]'s
É que as photos postadas no site deles são pequenas e não dá prá ler o que está escrito no tanque.
Kuati escreveu:Eu já gostei pra carai!
[ ]'s
Eu achei que as linhas ficaram harmoniosas.
A linha reta que vai da ponta do tanque ao final da rabeta lembra bastante o estilo cafe race enquanto o quadro e a balança puxam para o lado das esportivas.
A frente também ficou legal, com farol ovalado e bengalas invertidas.
O paralamas traseiro junto à roda dá uma pitada "chopper" à moto e, junto com a correia dentada, denunciam que tem DNA de Harley ali.

Verdade, mas acho que a Harley está querendo que se dane desde que adotaram injeção eletrônica, fez aliança com a Porsche e com a Buell... Querem ter a maior variedade possível de modelos, mantendo as linhas tradicionais para os Harleyros xiitas.Lelo escreveu:Isso vai contra toda a filosofia da marca, até pra arrefecimento liquido torcem o nariz.
Eu acho isso ótimo, ainda falta eles conseguirem construir uma linha de motos leves. E aos xiitas, tem de lembrar que no passado as Harleys participavam de muitas competições.
Pô, o Evel Knievel saltava de Harley.
[ ]'s

- Saurus
- Mito
Kuati escreveu:Verdade, mas acho que a Harley está querendo que se dane desde que adotaram injeção eletrônica, fez aliança com a Porsche e com a Buell... Querem ter a maior variedade possível de modelos, mantendo as linhas tradicionais para os Harleyros xiitas.Lelo escreveu:Isso vai contra toda a filosofia da marca, até pra arrefecimento liquido torcem o nariz.
Eu acho isso ótimo, ainda falta eles conseguirem construir uma linha de motos leves. E aos xiitas, tem de lembrar que no passado as Harleys participavam de muitas competições.
Pô, o Evel Knievel saltava de Harley.
[ ]'s
A isto se denomina "identidade da marca". Volkwagen, Audi, Rolls&Royce, Mercedes-Benz, BMW, Ferrari, Bugati, Honda, Subaru e tantas outras montadoras adotam traços de styling em seus produtos que, por mais que o tempo passe e sejam lançados novos modelos e produtos, sempre é possível identificar a marca por trás desse "visual"
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Me expressei mal, esse linha aí na verdade deveria ser trocado para seguimento, não no sentido de design.
Mantendo os seguimentos tradicionais, até pq as linhas de design de uma VRod tem nada a ver com as demais.
[ ]'s
Mantendo os seguimentos tradicionais, até pq as linhas de design de uma VRod tem nada a ver com as demais.
[ ]'s

Vai ter um gerador de vibrações-harley?
Fazer 250 2008 - 2012
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
stcowboy escreveu:Vai ter um gerador de vibrações-harley?
O vibrador elétrico é mais antigo que as Harleys... a empresa americana Hamilton Beach lançou o primeiro vibrador elétrico, concebido "para fins terapêuticos", em 1902...

... e para evitar problemas jurídicos em função de registros de marcas & patentes, a Harley lançou seu primeiro vibrador à gasolina em 1903: