Next 250 presta?
Re: Next 250 presta?
Patrick escreveu:Kuati escreveu:Olha, acho que não. Aquela tampa de bueiro ali não faria esse estrago todo numa Fazer ou CB300.
Nunca vi roda quebrada assim. Para mim está claro ali a opção por um produto de baixa qualidade, no caso a roda.
Decepcionante.
Sei não...
Sem ironia, não sei mesmo. A 40km/h, devagar o suficiente pra entrar e energia suficiente pra quebrar tudo.
Já vi um tanto de roda amassada, mas nunca vi quebrar assim. Já vi toda que rasgou no aro, mas não nos raios.
Isso é claramente ausência total de controle de qualidade dos materiais empregados.
-Sem moto nenhuma
- Fabio Ninja
- Dinossauro
ela é bonita ao vivo , mas dificil sair de marcas conhecidas, a minha mesmo ja coloquei no anuncio na net
so faço negocio com honda yamaha suzuki ou kawasaki....
so faço negocio com honda yamaha suzuki ou kawasaki....
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- Optimus Leo
- Mito
Acho que seria uma opção legal para Rio e Sampa, por ser menos visada.
E trocando ideias com um mecanico da Kawa, ele me disse que ja viu varias motos da Kawa ter quebrado aros assim.
E trocando ideias com um mecanico da Kawa, ele me disse que ja viu varias motos da Kawa ter quebrado aros assim.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- jucie
- Motociclista
Obrigado pelas dicas, turma.
Editado pela última vez por jucie em 11 Jun 2014, 15:11, em um total de 1 vez.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
Essa moto parece ser muito interessante e o principal... menos visada, podendo rodar com mais tranquilidade... e isso nos grandes centros não tem preço...
A parte ruim deve ser a questão de revenda, apesar que em geral tá ruim, independente da marca/modelo...
A parte ruim deve ser a questão de revenda, apesar que em geral tá ruim, independente da marca/modelo...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
e porque não uma Inazuma 250 da suzuki?
ai um vídeo dela
https://www.youtube.com/watch?v=82wzzCAeVZo
[media]https://www.youtube.com/watch?v=82wzzCAeVZo[/media]
ai um vídeo dela
https://www.youtube.com/watch?v=82wzzCAeVZo
[media]https://www.youtube.com/watch?v=82wzzCAeVZo[/media]
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
HD 883R 2008
-
Helder.soares
- Dinossauro
Essa inazuma é feia pacas.. O que é aquele para-barro traseiro??? Aparenta ter entre eixos muito grande.. Dificultando a vida nas cidades... Sei não.. Não compraria...
A next é bonitinha... Tem o mesmo padrão de qualidade da citicom... Portanto... Mais confiavel que qualquer outra dafra...massssssssss.. Eu não gastaria dinheiro nisso...
Abraços..
A next é bonitinha... Tem o mesmo padrão de qualidade da citicom... Portanto... Mais confiavel que qualquer outra dafra...massssssssss.. Eu não gastaria dinheiro nisso...
Abraços..
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
cb500f
Dimensões: 2.075 mm x 780 mm x 1.060 mm (CxLxA).
inazuma
Dimensões: 2.145 mm x 760 mm x 1.075 mm (CxLxA).
Fonte: arial black
Dimensões: 2.075 mm x 780 mm x 1.060 mm (CxLxA).
inazuma
Dimensões: 2.145 mm x 760 mm x 1.075 mm (CxLxA).
Fonte: arial black
Kokimoto escreveu:Eu achava bem legal, mas como já tenho BMW, fiquei com medo de outra moto com controle de qualidade parecido kkk
- Saurus
- Mito
SPYder escreveu:Patrick escreveu:Kuati escreveu:Olha, acho que não. Aquela tampa de bueiro ali não faria esse estrago todo numa Fazer ou CB300.
Nunca vi roda quebrada assim. Para mim está claro ali a opção por um produto de baixa qualidade, no caso a roda.
Decepcionante.
Sei não...
Sem ironia, não sei mesmo. A 40km/h, devagar o suficiente pra entrar e energia suficiente pra quebrar tudo.
Já vi um tanto de roda amassada, mas nunca vi quebrar assim. Já vi toda que rasgou no aro, mas não nos raios.
Isso é claramente ausência total de controle de qualidade dos materiais empregados.
Rodas de liga leve tem baixa tolerância para amassar (plasticidade). Aros de alumínio tem melhor tolerância e plasticidade mas não tanto quanto as aço estampado. Estas últimas sim, tem grande plasticidade e tendem mais à deforma do que à ruptura.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Pode ser Saurus, mas eu tb nunca vi roda de liga quebrando assim não, ainda mais naquele bueiro ali. Roda de uma Gixxer de um companheiro de rolê caiu num buraco muito maior que aquilo ali e amassou, amassou feio, mas não quebrou a roda e o cara não foi ao chão. Deu conserto.
Eu tirei os créditos que tinha nessa Dafra Next, não conseguiria mais aconselhar sua compra apesar de ainda torcer pela marca SYM nos Scooters.
[ ]'s
Eu tirei os créditos que tinha nessa Dafra Next, não conseguiria mais aconselhar sua compra apesar de ainda torcer pela marca SYM nos Scooters.
[ ]'s

- HAZ
- Motociclista
Eu não tenho, mas sei quem tem e dá pau direto, de elétrica e outros que não lembro agora.
Agora, mais de ano com a moto, é que tá conseguindo andar um pouquinho mais com a moto.
Quase o mesmo preço da Fazer.... Vai de Fazer, motor confiável, manutenção barata.... não vai te deixar na mão.
Aliás, eu tenho uma Fazer 2010 pra vender, agora que chegou nos 30 kkm. Olha o link aí na assinatura.
Abraço
Agora, mais de ano com a moto, é que tá conseguindo andar um pouquinho mais com a moto.
Quase o mesmo preço da Fazer.... Vai de Fazer, motor confiável, manutenção barata.... não vai te deixar na mão.
Aliás, eu tenho uma Fazer 2010 pra vender, agora que chegou nos 30 kkm. Olha o link aí na assinatura.
Abraço
Navegar é preciso... motocar também... Na 1ª divisão desde 1982.
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
Falaram em Inazuma?
Hoje fui ver essa moto na loja Suzuki aqui de POA. Com certeza o visual dela é ame ou odeie, mas a moto é muito caprichada, não vejo uma 250 montada no Brasil com acabamento tão impecável desde os tempos da Viraguinho. Nos mínimos detalhes se nota uma qualidade de peças, componentes, pintura, cromados, plásticos, parafusos, como não se vê na maioria das motos tupiniquins.
Porte semelhante ao modelo final da GS 500, pneus iguais aos da CB 300, rodas bonitas, motor bicilindro refrigerado a líquido mas compacto. O escape duplo faz um visual muito bonito e é muito bem construído, longe do escape muquirana da CB 300, por exemplo. Posição de pilotagem achei ótima, semiguidões com boa altura para conforto, ajustáveis no ângulo de abertura, banco largo, macio, baixo, e com um degrauzinho saliente. A única coisa estranha é realmente o criticado paralama dianteiro, mas não é tão grande a ponto de comprometer o visual da moto.
O preço está em R$ 16.900 emplacada, entrega em 30 dias. Não é um valor absurdo porque as outras opções que o comprador tem seriam Citycom (a 16 mil), Horizon 250 (16 mil), ou Maxsym (22,3 mil). A meu ver essas são as concorrentes diretas, porque penso que a pessoa que se interessa pela Inazuma quer algo diferente do padrão CB 300/Fazer.
Mesmo que seja para achar a moto uma jaca, acho interessante passar numa loja Suzuki e conferir a Inazuma. Para muitos essa moto poderá ser uma boa surpresa.
Hoje fui ver essa moto na loja Suzuki aqui de POA. Com certeza o visual dela é ame ou odeie, mas a moto é muito caprichada, não vejo uma 250 montada no Brasil com acabamento tão impecável desde os tempos da Viraguinho. Nos mínimos detalhes se nota uma qualidade de peças, componentes, pintura, cromados, plásticos, parafusos, como não se vê na maioria das motos tupiniquins.
Porte semelhante ao modelo final da GS 500, pneus iguais aos da CB 300, rodas bonitas, motor bicilindro refrigerado a líquido mas compacto. O escape duplo faz um visual muito bonito e é muito bem construído, longe do escape muquirana da CB 300, por exemplo. Posição de pilotagem achei ótima, semiguidões com boa altura para conforto, ajustáveis no ângulo de abertura, banco largo, macio, baixo, e com um degrauzinho saliente. A única coisa estranha é realmente o criticado paralama dianteiro, mas não é tão grande a ponto de comprometer o visual da moto.
O preço está em R$ 16.900 emplacada, entrega em 30 dias. Não é um valor absurdo porque as outras opções que o comprador tem seriam Citycom (a 16 mil), Horizon 250 (16 mil), ou Maxsym (22,3 mil). A meu ver essas são as concorrentes diretas, porque penso que a pessoa que se interessa pela Inazuma quer algo diferente do padrão CB 300/Fazer.
Mesmo que seja para achar a moto uma jaca, acho interessante passar numa loja Suzuki e conferir a Inazuma. Para muitos essa moto poderá ser uma boa surpresa.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- EduLeitão
- Dinossauro
piccoli escreveu:O preço está em R$ 16.900 emplacada, entrega em 30 dias. Não é um valor absurdo porque as outras opções que o comprador tem seriam Citycom (a 16 mil), Horizon 250 (16 mil), ou Maxsym (22,3 mil).
Já que tirou fazer/cb300 da concorrência dela porém incluiu outros estilos (scooter, naked, custom) então não custa adicionar mais um na lista:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_kawasaki_ninja_300-576396.html
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Piccoli, só truco no porte da Inazuma. Baseado nas dimensões que postaram aqui, mais as fotos, duas big ponteiras, eu chuto que ela seja mais parruda que uma finada CB500. GS500 deve ficar pequena perto dela.
Qto ao preço, sei lá, tá certo q não podemos comparar usadas com novas, mas dá pra comprar Bandit muito boa com 17 mil!
Ou então uma Ninjinha 250:
Tá certo, não é o mesmo estilo e essa Ninjinha é moto encalhada, mas no fim das contas, no mercado são concorrentes e a Ninjinha anda mais, no geral é mais confortável por conta da carenagem/bolha é mais leve (deve ser mais segura, frear mais). E ainda o cara fica com R$ 3.200,00 pra pagar talvez dois anos de seguro ou, fazer muitas viagens, ou comprar macacão + proteções, ou pagar MUITA manutenção...
[ ]'s
Qto ao preço, sei lá, tá certo q não podemos comparar usadas com novas, mas dá pra comprar Bandit muito boa com 17 mil!
Ou então uma Ninjinha 250:
Tá certo, não é o mesmo estilo e essa Ninjinha é moto encalhada, mas no fim das contas, no mercado são concorrentes e a Ninjinha anda mais, no geral é mais confortável por conta da carenagem/bolha é mais leve (deve ser mais segura, frear mais). E ainda o cara fica com R$ 3.200,00 pra pagar talvez dois anos de seguro ou, fazer muitas viagens, ou comprar macacão + proteções, ou pagar MUITA manutenção...
[ ]'s

- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
O comentário de quem tem é que a dafra não possui assistência técnica. Faltam muitas peças.
A Inazuma é cheinha, comprida e baixa. E me pareceu com centro de gravidade baixo porque você monta nela e não sente o peso, se eu der uma sacudida na minha CB 300, tenho sensação de peso maior do que tive na Inazuma.
Como comentei, não vejo a gurizada que curte CB 300, Fazer, Ninjinha, Next, entrar um uma loja Suzuki para conhecer a Inazuma, a não ser por curiosidade. É moto para curtir, é para estilo e conforto, é moto para quem quer pagar mais por um produto feito no capricho. É só comparar peso e potência com as demais motos para perceber que o público alvo da Inazuma não é quem curte acelerar.
Eu critiquei o preço da Inazuma mas depois que fui na loja Dafra e descobri o preço real que praticam para os modelos da marca que me chamam a atenção (Citycom, Maxsym ou Horizon), e depois de saber que uma tosca CB 300 como a minha está na faixa de 14 mil emplacada, vou ficar bem quieto em relação ao preço da Inazuma.
Enfim, a moto chegou, é atraente, acabamento primoroso, mais uma opção, e assim como foi na Virago 250 que tinha preço de moto maior, paga quem quer, né?
Tem algumas coisas que eu não gostei, ela tem uma espera no chassi mas vem sem o cavalete central. A mania de economizar tostões da Honda fazendo escola. O semiguidão não permite plugar o meu xodó, um Givi A600 que me acompanha a cada troca de moto. Se eu comprasse uma Inazuma eu faria algum suporte, sem bolha/parabrisa eu não fico.
Como comentei, não vejo a gurizada que curte CB 300, Fazer, Ninjinha, Next, entrar um uma loja Suzuki para conhecer a Inazuma, a não ser por curiosidade. É moto para curtir, é para estilo e conforto, é moto para quem quer pagar mais por um produto feito no capricho. É só comparar peso e potência com as demais motos para perceber que o público alvo da Inazuma não é quem curte acelerar.
Eu critiquei o preço da Inazuma mas depois que fui na loja Dafra e descobri o preço real que praticam para os modelos da marca que me chamam a atenção (Citycom, Maxsym ou Horizon), e depois de saber que uma tosca CB 300 como a minha está na faixa de 14 mil emplacada, vou ficar bem quieto em relação ao preço da Inazuma.
Enfim, a moto chegou, é atraente, acabamento primoroso, mais uma opção, e assim como foi na Virago 250 que tinha preço de moto maior, paga quem quer, né?
Tem algumas coisas que eu não gostei, ela tem uma espera no chassi mas vem sem o cavalete central. A mania de economizar tostões da Honda fazendo escola. O semiguidão não permite plugar o meu xodó, um Givi A600 que me acompanha a cada troca de moto. Se eu comprasse uma Inazuma eu faria algum suporte, sem bolha/parabrisa eu não fico.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família