Querido diário...andei na CB500X ABS
Re: Querido diário...andei na CB500X ABS
Acho que a Kawa quando saiu daqui não era oficial, era representada pela AVA, que era a J Toledo da Kawa.
Não acho que a Kawa vá abandonar o Brasil, só que muitos concessionários ainda vão fechar as portas como vários já fecharam, até que se acerte melhor, até que a Kawa se encontre no mercado Brasileiro.
---
Vi hoje propaganda da CB500X na TV (não lembro se era canal aberto), colocaram um anão sobre a moto, ficou parrudona nas imagens, parecia até uma Crossrunner 800:

[ ]'s
Não acho que a Kawa vá abandonar o Brasil, só que muitos concessionários ainda vão fechar as portas como vários já fecharam, até que se acerte melhor, até que a Kawa se encontre no mercado Brasileiro.
---
Vi hoje propaganda da CB500X na TV (não lembro se era canal aberto), colocaram um anão sobre a moto, ficou parrudona nas imagens, parecia até uma Crossrunner 800:

[ ]'s

- Medeiros Neto
- Dinossauro
Eu vi o comercial também, achei a moto espetacular pela TV, mas ainda não vi ao vivo.
Acredito que seja miudinha, me deixando mais interessado pela NC 700X.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Tive a mesma sensação do comercial.
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Tenho 1,85m de altura e vi a moto ao vivo. É um velotrol..
achei grande.
tá bem maior que uma cg.
tá bem maior que uma cg.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Ainda não vi. Se puxou a CB500 deve ser bem pequena, o porte da CB500 é pouca coisa mais que uma CB300.
Meu sogro tem uma CB500 e uma XRE300, a XRE300 é bem mais parruda.
Olha o Rubão na dele:

Na propaganda é fácil, é só colocar anão em cima e boa, vira motão, de preferência um anão magro tipo jóquei.
[ ]'s
Meu sogro tem uma CB500 e uma XRE300, a XRE300 é bem mais parruda.
Olha o Rubão na dele:

Na propaganda é fácil, é só colocar anão em cima e boa, vira motão, de preferência um anão magro tipo jóquei.
[ ]'s

Eu vi as duas quase lado a lado na loja Honda, na minha visão me pareceu que a NC 700 é apenas levemente mais comprida. Mas a "parrudez" das duas me pareceu a mesma.Medeiros Neto escreveu:Eu vi o comercial também, achei a moto espetacular pela TV, mas ainda não vi ao vivo.
A moto é xôdibola, quem ver ao vivo vai gostar. Inclusive a 500X estava ao lado de uma CB500, ela "apagou" a irmã naked.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Estou satisfeito com a minha, apesar da minha altura, 188cm me sinto a vontade...muito boa pra andar na cidade, e na estrada com garupa tbm não decepcionou...ainda não fiz média, mas acho que é bem mais econômica que minha ex Varadero....hehehe 
Abraços!!!
Rubão
CB1300
Varadero

Rubão
CB1300
Varadero

Pessoal, o nosso amigo Rubão, conhecemos pessoalmente, ele e o pequenino Hélvio são má o meno do mesmo tamanho
A X é bem encorpadinha, bem mais encorpada que a 500f
.
A X é bem encorpadinha, bem mais encorpada que a 500f
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
As pedaleiras da garupa me parecem um pouco alta, devem ser cansativa para longos trechos com as pernas muito flexionadas, e parece que vai prejudicar o uso de malas laterais/alforjes,faltou tambem um suporte para bau, pro piloto acho que esta legal.