GSX 650F - Readaptando andar de moto!
Re: Xô MSM!!!
Linda moto Tarta!!!
Parabéns!!!
braniak@mobile
Parabéns!!!
braniak@mobile
O bom é que a placa já veio personalizada
MWL, deve ser tipo Manoel Wilbor Laurence, algo do gênero. Manoel é o nome dele, Wilbor é o nickname que ele passa as madrugadas jogando League of Legends, e Laurence é o nome do Laurence Fishburne, seu ator favorito, do qual seu quarto é repleto de pôsteres e ele tem uma foto abraçadinho.
Massa!
[ ]'s
MWL, deve ser tipo Manoel Wilbor Laurence, algo do gênero. Manoel é o nome dele, Wilbor é o nickname que ele passa as madrugadas jogando League of Legends, e Laurence é o nome do Laurence Fishburne, seu ator favorito, do qual seu quarto é repleto de pôsteres e ele tem uma foto abraçadinho.
Massa!
[ ]'s

Kuati escreveu:O bom é que a placa já veio personalizada
Massa!
[ ]'s
Essa bebedeira toda ainda vai te fazer mal Kuati.

braniak@mobile
braniak escreveu:Kuati escreveu:O bom é que a placa já veio personalizada
Massa!
[ ]'s
Essa bebedeira toda ainda vai te fazer mal Kuati.
braniak@mobile
É verdade,,,aos poucos tá entregando a rapadura....sabe nada da vida do Tarta hein....humm....a Tati q se cuide....
Não é pacacycles, né papai?
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Tava aqui olhando as fotos da moto agora e me toquei de uma coisa...
Cuidado aí nas curvas, Tartaruga. Moto 11/11 pouco rodada, com esses pneus "velhos", embora em bom estado...
Cuida pra ver se eles não tão "rachando" nos gomos...posta uma foto em macro aí pra gente ver.
Pneu ressecado se deforma com o tempo, ainda mais se a moto ficou realmente parada com pouco uso e com a pressão incorreta.
T+
Cuidado aí nas curvas, Tartaruga. Moto 11/11 pouco rodada, com esses pneus "velhos", embora em bom estado...
Cuida pra ver se eles não tão "rachando" nos gomos...posta uma foto em macro aí pra gente ver.
Pneu ressecado se deforma com o tempo, ainda mais se a moto ficou realmente parada com pouco uso e com a pressão incorreta.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
NERO escreveu:Tava aqui olhando as fotos da moto agora e me toquei de uma coisa...
T+
Bridgstone nem novo presta essa bosta... merece mesmo um PR logo....
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
Parabéns, muitos kms com a motoca, essa cor eu gosto muito 
- Tartaruga
- Dinossauro
SPYder escreveu:
Pior que depois de tanto tempo não dá para comparar nada entre a xx e a 650f hehe
Dá sim, por mais tempo que passou, ainda dá alguma memória.
NERO escreveu:![]()
![]()
Depois faz um comparativo jurássico cam a bandit 600 "K" que tu teve.
T+
Fazendo o parâmetro da GSX650F, com as minhas ex motos 4 cilindros, XX 2001 e Bandit 600 N SACS 2003, acontece uma comparação engraçada, a 650F se aproxima mais a XX em tato do que da antiga bandit, isso por causa da posição do guidão, motor a água, ie e embreagem hidráulica.
Do pouco que andei foi em paca mode on, percebi que esse motor tem mais torque em baixa que as antigas 600 SACS, e a carenagem dá um conforto em velocidades maiores e no frio.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão

- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Re: Bandit Carenada - Volta as origens!
Kuati escreveu:MWL, deve ser tipo Manoel Wilbor Laurence, algo do gênero. Manoel é o nome dele, Wilbor é o nickname que ele passa as madrugadas jogando League of Legends, e Laurence é o nome do Laurence Fishburne, seu ator favorito, do qual seu quarto é repleto de pôsteres e ele tem uma foto abraçadinho.
Kkkkkkkkkkk...
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Fazendo o parâmetro da GSX650F, com as minhas ex motos 4 cilindros, XX 2001 e Bandit 600 N SACS 2003, acontece uma comparação engraçada, a 650F se aproxima mais a XX em tato do que da antiga bandit, isso por causa da posição do guidão, motor a água, ie e embreagem hidráulica.
Do pouco que andei foi em paca mode on, percebi que esse motor tem mais torque em baixa que as antigas 600 SACS, e a carenagem dá um conforto em velocidades maiores e no frio.
Exatamente...não é impressão.
O motor tem mais torque sim que a antiga 600 SACS.
Mas esse aumento de torque já se evidenciou um pouco quando a cilindrada passou de 600 para 650 ainda refrigerada a ar.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Meus Parabéns, uma máquina zerada e ainda desbolhada. Felicidades com a maquina.
Enviado por Telepatia
Enviado por Telepatia
Tartaruga escreveu:Depois de longos e em alguns momentos intermináveis 7 anos e 4 meses sem moto, desde que vendi a XX, andando só de Neo, hoje saí do MSM:
GSX650F 11/11
A moto está muito nova, 4.500km rodados, sem marcas, riscos, nada, eu adoro os coxinhas!!!
Mais feliz que pinto no lixo...
PARABENS TartaPaca
Bota pra rodar esta bandit ai, não faz igual primeiro proprietario.
Quer ver vim pro sul no inverno
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O legal é, vai moto, vem moto, e no final, acaba na Bandit. rsrsrs
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- PORQUIM
- Roda Presa
Tartaruga escreveu:Depois de longos e em alguns momentos intermináveis 7 anos e 4 meses sem moto, desde que vendi a XX, andando só de Neo, hoje saí do MSM:
GSX650F 11/11
A moto está muito nova, 4.500km rodados, sem marcas, riscos, nada, eu adoro os coxinhas!!!
É TARTA O ADVOGADO XANREK EX DONO DA MOTO MEU AMIGO ESTÁ ATÉ HOJE ANDANDO DE PERNAS ABERTAS, EU TENTEI OS 20.000,00 MAS NÃO DEU NÉ, O FODA FOI QUE PERDI O CHURRASTACIO NEGOCIANDO A MOTO E O DESPACHE QUE FOI A CUSTO ZERO DENTRO DE UM BAU ATÉ PRESIDENTE PRUDENTE-SP, MAS TA VALENDO VC MERECE OS MANUAL CHAVE RESERVA NOTA FISCAL ETC, SR. CELSO E DONA ISABEL VÃO LEVAR QUANDO ELES VOLTAREM PARA AI.... ABRAÇOS E VAMOS RODAR .....
PORQUIM / EX. CUEIO RSRSRSRSRS
PARAISO DO TOCANTINS-TO/BRASIL
EX: TITAN 1998..., XLR 125 1999, STRADA 200 1999..., CB 500 2002... , CBR 600 F 2003 A 2006, TORNADO (TRILHA)2004 A 2009
CRF 230 2011 A OUTUBRO 2013, BANDIT 650 N 2013 A 2016, ST 1200 2016......
EX: TITAN 1998..., XLR 125 1999, STRADA 200 1999..., CB 500 2002... , CBR 600 F 2003 A 2006, TORNADO (TRILHA)2004 A 2009
- PORQUIM
- Roda Presa
O IMPORTANTE É TODOS SABEREM QUE AQUI NO TOCANTINS EXISTE MOTOS TAMBÉM, POIS MUITOS ACHAM QUE ANDAMOS SÓ DE CANOA (VOADEIRAS) RSRSRSRSRSRSRS

PORQUIM / EX. CUEIO RSRSRSRSRS
- Tartaruga
- Dinossauro
Rolezinho de hoje cedo:
Para quem não conhece, esse feno ao fundo é a palha de capim brachiaria depois de tirado a semente, aqui na região a cultura da semente de capim predomina:

Últimas flores do ipê roxo:

Para quem não conhece, esse feno ao fundo é a palha de capim brachiaria depois de tirado a semente, aqui na região a cultura da semente de capim predomina:

Últimas flores do ipê roxo:

Tartaruga

- Medeiros Neto
- Dinossauro
Re: GSX 650F - Readaptando andar de moto!
Moto massa do caramba, valeu Tarta.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Tartaruga
- Dinossauro
Re: GSX 650F - Readaptando andar de moto!
Mudei o título do tópico para readaptando, não no sentido da moto, mas das sensações, nas primeiras voltas todo e qualquer som do ambiente me assustava, confundia, uma mudança ou rajada de vento, o que é comum na estrada, já me tirava a concentração.
Diferente quando andando só de Neo, às coisas aconteciam mais devagar.
Já votaram todas as lembranças sensoriais, mas confesso que tomei alguns sustos nos primeiros rolês.
Diferente quando andando só de Neo, às coisas aconteciam mais devagar.
Já votaram todas as lembranças sensoriais, mas confesso que tomei alguns sustos nos primeiros rolês.
Tartaruga