Downgrade sai b1250 entra CB500f ABS suporte bau lateral pg5
- Klein
- Motociclista
Downgrade sai b1250 entra CB500f ABS suporte bau lateral pg5
Estou repetindo meu post no m@d PR, cheguei a conclusão que seria melhor visualizado nesta área e poderia ser de interesse e utilidade para alguém.
"E aí pessoal, dow grade, sai b1250 entra cb 500f 2014 abs com 2300, km, roleei a bandit numa cb e peguei uns trocos devolta, gostava bastante da bandit mas moto para mim tem que ser econômica e versátil achei um negocio satisfatório fipe x fipe e peguei a cb, jamais pegaria uma cb desta zero, impressões é que a moto tem uma ciclística muito acertada freios ótimos, mas obviamente vou sentir falta do torcão da bandit, para mim a sensação é que estou de cg mas vai ser bom também na hora de abastecer e sobretudo eu estava andando com a bandit sem aproveitar o motor dela pois sempre estava andando de boa. Meu próximo up vai ser com certeza a volta para as bigtrails."
A pedidos troquei a foto.

"Valeu pessoal, aproveitando a oportunidade vou comentar um pouco sobre a moto, primeiro já estou me acostumando com o motor, ou falta de, mas a moto é muito gostosa e está se confirmando econômica, talvez não tanto quanto dizem ser a NC 700, mas ainda assim considero 22/23 km/l econômica andando fortinho em estrada na casa dos 130 km/h, esta moto me lembra o astral de uma antiga fazer 250 que tive, e da qual gostei muito, acredito que se não fossem os preços exorbitantes na 0km seria uma opção bem honesta, no meu caso como entrou num rolo penso não ter sido o pior dos negócios. Moto tem uma ótima ciclística, freios ótimos, sobretudo por não serem combinados, que é algo que não gosto, e é a primeira moto que possuo equipada com freio ABS e confesso que era reticente também com esta tecnologia, pois em breves experiências sentia os freios meio borrachudos, e sobretudo imprevisíveis, entretanto gostei do funcionamento desta, diria que tem um funcionamento mais áspero em comparação com outros que testei, mas foi justamente isso que gostei, ele faz um tic tic tic tic tic bem perceptível quando entra em funcionamento, gostaram da onomatopéia
, mas o freio agarra bem e só entram em funcionamento em último caso e não progressivamente, e o fato de só ter disco de uma lado não senti quase nada a tendência da moto puxar para o lado. Gostei também da posição de pilotagem muito confortável, banco muito bom, suspesões bem macias sem comprometer a segurança em situações um pouco mais radicais, repito lembra muito a Fazer 250, gostei também dos hodômetros parciais, se a moto entrar na reserva e for abastecida ela zera automaticamente o hodômetro parcial A, que por sua vez é o responsável por aferir consumo atual, consumo médio e o consumo de combustível, este último é tipo um econômetro dos pálios fire, conforme vc acelera ele vai atualizando quantos litros será necessário para rodar 100km, daí é só fazer a conta mental, se tiver marcando 5 é porque elá está fazendo média de 20km/l, o máximo que cheguei foi 3,2 l para percorrer 100km, estou feliz com a aquisição.
Sucintamente é isso.
"
Abç.
"E aí pessoal, dow grade, sai b1250 entra cb 500f 2014 abs com 2300, km, roleei a bandit numa cb e peguei uns trocos devolta, gostava bastante da bandit mas moto para mim tem que ser econômica e versátil achei um negocio satisfatório fipe x fipe e peguei a cb, jamais pegaria uma cb desta zero, impressões é que a moto tem uma ciclística muito acertada freios ótimos, mas obviamente vou sentir falta do torcão da bandit, para mim a sensação é que estou de cg mas vai ser bom também na hora de abastecer e sobretudo eu estava andando com a bandit sem aproveitar o motor dela pois sempre estava andando de boa. Meu próximo up vai ser com certeza a volta para as bigtrails."
A pedidos troquei a foto.

"Valeu pessoal, aproveitando a oportunidade vou comentar um pouco sobre a moto, primeiro já estou me acostumando com o motor, ou falta de, mas a moto é muito gostosa e está se confirmando econômica, talvez não tanto quanto dizem ser a NC 700, mas ainda assim considero 22/23 km/l econômica andando fortinho em estrada na casa dos 130 km/h, esta moto me lembra o astral de uma antiga fazer 250 que tive, e da qual gostei muito, acredito que se não fossem os preços exorbitantes na 0km seria uma opção bem honesta, no meu caso como entrou num rolo penso não ter sido o pior dos negócios. Moto tem uma ótima ciclística, freios ótimos, sobretudo por não serem combinados, que é algo que não gosto, e é a primeira moto que possuo equipada com freio ABS e confesso que era reticente também com esta tecnologia, pois em breves experiências sentia os freios meio borrachudos, e sobretudo imprevisíveis, entretanto gostei do funcionamento desta, diria que tem um funcionamento mais áspero em comparação com outros que testei, mas foi justamente isso que gostei, ele faz um tic tic tic tic tic bem perceptível quando entra em funcionamento, gostaram da onomatopéia
Sucintamente é isso.
Abç.
Editado pela última vez por Klein em 13 Out 2014, 15:30, em um total de 4 vezes.
- Eudy
- Motoqueiro
Re: Downgrade sai b1250 entra CB500f ABS
Parabéns e felicidades com a CB !
[ ]s
[ ]s
Opa, legal, acho que é a primeira 500 street do fodum.
Bueno, sua afirmação que esta feliz é o que importa.
A brancona fica bem legal, PARABÉNS
Pena que esqueceu aquela recomendação m@diana, fotossemODonoDaMotoPelamordedeus
Bueno, sua afirmação que esta feliz é o que importa.
A brancona fica bem legal, PARABÉNS
Pena que esqueceu aquela recomendação m@diana, fotossemODonoDaMotoPelamordedeus
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Boas...
Parabéns pela moto...
Mas, da próxima vez, fotos apenas da motoca
[]'s
FUI
Parabéns pela moto...
Mas, da próxima vez, fotos apenas da motoca
[]'s
FUI
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
- Narizudo
- Motociclista
Rapaz vc não merece os parabéns por postar sua foto, nem ao menos um capacete, rs

- Klein
- Motociclista
Minha mãe gostou da foto. Kkk
Klein, parabéns pela moto! É muito bonita!
Acho que na concessionária eles conseguem mudar o marcador para Km/l.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Parabéns e seja feliz sempre, a moto é muito bonita.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Bacanuda, parabéns!

- Klein
- Motociclista
Fender escreveu:Klein, parabéns pela moto! É muito bonita!![]()
Olá Fender, o esquema é simples não precisa ir na concessionaaria, se acessa os modos através dos botões do painel.
Abç.
Parabéns, acho que foi um bom negócio pelo que você buscava. O fato de ser quase 0km também torna o negócio bem mais atrativo.
-Sem moto nenhuma
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Bonitona... gostei da bolha! 
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Bela moto, parabens.
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
Parabéns pela moto!

God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
- Klein
- Motociclista
Valeu galera, então minholi essa bolha foi de uma XJ6 e guardei para o momento que voltasse para uma naked, depois que andei com moto carenada ficou dificil andar de peito aberto, claro que somente uma bolha não faz o efeito de uma carenagem mas ajuda bastante.
Abç.
Abç.
excelente motoca ein, e bonita..
gostei do "fazer a conta mental" kkkk
parabéns e boas curvas.
gostei do "fazer a conta mental" kkkk
parabéns e boas curvas.
Parabéns pela CB300 bombada!
Devagar aí com os tic tic tic do ABS, quanto menos precisar escutar isso, melhor!
ABS ajuda mas não podemos ficar dependente dele, se é que me entende.
Devagar aí com os tic tic tic do ABS, quanto menos precisar escutar isso, melhor!
ABS ajuda mas não podemos ficar dependente dele, se é que me entende.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Parabéns pelo down, fipe fipe é bom negócio
Gostei da cor e do visual, a única coisa que falta é um ponteiro neste painel aí... muitos serão os quilômetros percorridos nessa bacana.
Gostei da cor e do visual, a única coisa que falta é um ponteiro neste painel aí... muitos serão os quilômetros percorridos nessa bacana.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
-
edgard
- Motociclista
Parabéns pela moto nova. Independente de menor cilindrada, ainda é uma moto!!!! Tenho interesse numa, sou bracao mesmo, então imã 500/600 me atendem tb. O que me preocupou foi um relato no fb da Kawasaki er6, sobre a quebra de uma 500 com 800 km rodados. O motor quebrou, as fotos estão lá. Fora isso, penso que a moto é ideal pro dia a dia e viagens tb. Boa sorte para vc.
moto atual cb500f 2014, branca
-
Helder.soares
- Dinossauro
Moto bacanuda e honesta... A minha faz 8-9 km/l... Mudei a coroa, melhorou a final...
Muitos km de felicidades!!!
Muitos km de felicidades!!!
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!