Honda lança oficialmente a CB300F
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Honda lança oficialmente a CB300F

A Honda lançou oficialmente a CB300F 2015 no exterior e esperamos que em breve substitua a linha CB300 no Brasil. Com o mesmo quadro e motor de 286cc monocilíndrico com injeção de combustível da CBR300R derivado da CBR250R, porém ganhou maior curso, passando de 55 mm para 63. A ponteira é muito parecida com a da linha 500.
http://www.allmotos.com.br/hidden-destaques/57-201407/259-honda-lanca-oficialmente-a-cb300f
Re: Honda lança oficialmente a CB300F
F pra mim sempre foi quatro cilindros ("F"our) ou carenada ("F"aired). Agora vai até em mono babadora?
Puta falta de sacanagem! eheh
Não precisa ficar lamentando.
Não vai vir pra cá mesmo.
Não vai vir pra cá mesmo.
muito mais moderna que a nossa 300 em tudo
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
mamm a CB500 e bicilindirca e recebe o F também. 
Cosa fina, arrefecimento liquido etc e tal. Valor 30 mil (padrão original honda).
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Lelo escreveu:Cosa fina, arrefecimento liquido etc e tal. Valor 30 mil (padrão original honda).
Será que vai ficar mais cara que a CB500?
gui dantas escreveu:mamm a CB500 e bicilindirca e recebe o F também.
Tô ligado!
E na quinhentinha é até pior, pois tem uma carenada na linha. Mas usaram o "F" na carenada? Não, usaram na naked... Digo e repito: puta falta de sacanagem.
Pior que isto só os alemón, que colocaram o mesmo nome em duas motocas completamente diferentes.
mamm777 escreveu:gui dantas escreveu:mamm a CB500 e bicilindirca e recebe o F também.
Tô ligado!
E na quinhentinha é até pior, pois tem uma carenada na linha. Mas usaram o "F" na carenada? Não, usaram na naked... Digo e repito: puta falta de sacanagem.
Pior que isto só os alemón, que chamaram duas motocas completamente diferentes com o mesmo nome.
Nas linhas de MX o F é de Four Strokes!
Geloso, piorou então: diferenciar quatro tempos é coisa da época de 80, hein? Tá só uns 30 anos atrasado... eheh
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Deve vir logo porque so vejo Fz 250 nova nas ruas, CB encalhou no projeto porco da Honda.
A um tempo atrás andei atrás disso, se me recordo, nas motos que não são esportivas e não são 4 cil, o F de Friendly, motos mais amigáveis......mas todo mundo diz uma coisa hehehe
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Se vier mesmo, e o motor for também utilizado na XRE, coitada da concorrência, a XRE em termos de moto, tadinha da minha atual tenerezinha.....
Aproveitando, a válvula de escape para bmzeiros e sub classes é falar mal da 300 da honda
torçam para que não venha esse motorzin derivado da 250r com refrigeração líquida...
.
Aproveitando, a válvula de escape para bmzeiros e sub classes é falar mal da 300 da honda
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Jota
Bagé escreveu:
Aproveitando, a válvula de escape para bmzeiros e sub classes é falar mal da 300 da honda![]()

-
MANDRUVADOIDAO
- Roda Presa
É bomba?
Obrigado.
Cachorro mordido de cobra tem medo de linguiça.
Obrigado.
Cachorro mordido de cobra tem medo de linguiça.

Sapere aude
Horatius
Horatius
No caso é fail
Hahaha
saudações
Hahaha
saudações
mamm777 escreveu:F pra mim sempre foi quatro cilindros ("F"our) ou carenada ("F"aired). Agora vai até em mono babadora?
Pra mim o F sempre foi de conFort ou faired. Four só lá pra trás da década de 90.
Pelo conFort acho normal usarem em nakeds.
Bonita a moto, apesar de me lembrar mais uma Sym que uma Honda.
[ ]'s

Vejo uma CB500F no padrão "jogo dos 7 erros". Gostei do motor que parece ser MUITO melhor do que o que está na CB300 fuleira.
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
mamm777 escreveu:Geloso, piorou então: diferenciar quatro tempos é coisa da época de 80, hein? Tá só uns 30 anos atrasado... eheh
mamm, as 2T mandam nas trilhas e no motocross, são muito mais motos que as 4T.
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Bagé escreveu:Aproveitando, a válvula de escape para bmzeiros e sub classes é falar mal da 300 da hondatorçam para que não venha esse motorzin derivado da 250r com refrigeração líquida...
![]()
.
Bagé até tentei falar mal das motos grandes da Honda. A crosstourer por exemplo eu tentei achar algum comentário negativo mas é que só venderam 2 unidades desde que foi lançada em 2012!