Pneus Trail/off-road - Qual comprar? qual vale a pena?
Re: Pneus Trail/off-road - Qual comprar? qual vale a pena?
A minha com 90/90 comeu o paralama. Ve o no tenereclub o kit pra distanciar o paralama do pneu antes que de merda.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Valeu Ralves vou procurar!
- EduLeitão
- Dinossauro
Kokimoto, você tem um pezinho de cada lado ou impressão minha???
Ficou bonitona mesmo deste jeito! rs
Ficou bonitona mesmo deste jeito! rs
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Sim Edu, é o cavalete bilateral do Manivela. Pode ver que o Marcus também tem!
- EduLeitão
- Dinossauro
Não tinha reparado na foto dele....
Pergunta talvez bem idiota, mas qual a funcionalidade disto? Poder escolher pra qual lado vai deixar tombado na hora de estacionar? Ou tem algo mais??
Estas te250 são show de bola demais... principalmente as pretas!!!! Com aro preto e sem o adesivo maior lateral então... vixe! Pegou 0km ou usada? Tenho visto cada vez mais nas ruas...
Pergunta talvez bem idiota, mas qual a funcionalidade disto? Poder escolher pra qual lado vai deixar tombado na hora de estacionar? Ou tem algo mais??
Estas te250 são show de bola demais... principalmente as pretas!!!! Com aro preto e sem o adesivo maior lateral então... vixe! Pegou 0km ou usada? Tenho visto cada vez mais nas ruas...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Além de colocar a moto do lado que achar melhor, abrindo os dois descansos laterais ao mesmo tempo, serve para suspender a roda traseira como descanso central.EduLeitão escreveu:Não tinha reparado na foto dele....
É isso Kokimoto?
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Eu acho que nao da pra deitar a moto pro outro lado nao.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
A função principal é funcionar como "cavalete central". Não dá para usar o descanso direito como descanso propriamente dito, pois ele é bem comprido. Só se parar numa descida.
Edu, a minha peguei usada, já faz um ano. Aros pretos estão na lista de compras! Os originais de aço já estão enferrujando por dentro - bela porcaria.
Edu, a minha peguei usada, já faz um ano. Aros pretos estão na lista de compras! Os originais de aço já estão enferrujando por dentro - bela porcaria.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
A minha vai ganhar aros de alumínio Riffel e raios de inox Bace. Deixa só eu pagar as contas de final de ano que encomendo os aros.Kokimoto escreveu:A função principal é funcionar como "cavalete central". Não dá para usar o descanso direito como descanso propriamente dito, pois ele é bem comprido. Só se parar numa descida.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- EduLeitão
- Dinossauro
quanto fica esta "brincadeira"? última vez que fiquei sabendo dos preços disto achei muito caro, cada roda ficaria na casa dos 500 reais eu acho...
Sem necessariamente ser algo top mega fodástico, algo normal, bom custo benefício e que já resolva este problema que ela tem... quanto ficaria em média?
Sem necessariamente ser algo top mega fodástico, algo normal, bom custo benefício e que já resolva este problema que ela tem... quanto ficaria em média?
- Medeiros Neto
- Dinossauro
No site da Riffel gostei até dos preços:EduLeitão escreveu:quanto fica esta "brincadeira"? última vez que fiquei sabendo dos preços disto achei muito caro, cada roda ficaria na casa dos 500 reais eu acho...
http://shop.riffel.com.br/index?page=se ... &year=2011
Na loja que coloco os raios inox acho que fica uns 150 conto, as duas rodas e já instalados.
Tudo deve ficar nos 500-600 conto, mas quando eu mandar colocar venho aqui e mostro as fotos e quanto custou a brincadeira.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- EduLeitão
- Dinossauro
Olha uma tenerezinha que achei que ficou muito bonita:

Com 33 mil km os Continental Trail Attack abriam o bico.
Acho que ta de bom tamanho. Pro uso em asfalto ta mais do que aprovado.
Agora coloquei um par de Pirelli Scorpion Trail pra testar.
Acho que ta de bom tamanho. Pro uso em asfalto ta mais do que aprovado.
Agora coloquei um par de Pirelli Scorpion Trail pra testar.
Márcio
- Mazaaaar
- Motociclista
- Contato:
Reavivando o tópico......li todo....queria saber se tem alguém usando os Karoo3???
No momento estou com um mitas e07...já vão uns bons 6000km na elefoa....durabilidade dele muito boa....rodariam tranquilo mais uns 7 a 8mil....mas acima dos 140km/h a moto dá umas shimadas....daí perdi a confiança. To inclinado a pegar esse karoo3...mas gostaria de impressões.....
Rodo uns 70% do tempo no asfalto....mas quero um pneu que não me deixe na mão na hora de pegar terra.....nesse caso a família anakee fica fora (ainda mais esse anakee3 que mais parece pra pista)
No momento estou com um mitas e07...já vão uns bons 6000km na elefoa....durabilidade dele muito boa....rodariam tranquilo mais uns 7 a 8mil....mas acima dos 140km/h a moto dá umas shimadas....daí perdi a confiança. To inclinado a pegar esse karoo3...mas gostaria de impressões.....
Rodo uns 70% do tempo no asfalto....mas quero um pneu que não me deixe na mão na hora de pegar terra.....nesse caso a família anakee fica fora (ainda mais esse anakee3 que mais parece pra pista)

Mazar, estamos carentes de pneus 50/50... O E07 é um bom pneu, mas não para andar a 140 km/h! Estou esperando a vinda do Anakee Wild, mas já faz mais de ano. O Karoo 3 nunca usei, mas acho "demais" para meu uso (e não deve durar nada, ainda mais garupado).
- Mazaaaar
- Motociclista
- Contato:
Marcus DT escreveu:Mazar, estamos carentes de pneus 50/50... O E07 é um bom pneu, mas não para andar a 140 km/h! Estou esperando a vinda do Anakee Wild, mas já faz mais de ano. O Karoo 3 nunca usei, mas acho "demais" para meu uso (e não deve durar nada, ainda mais garupado).
Pois é Marcus.....o problema é que qdo tenho que fazer longos percursos num único dia, enrolo o cabo mesmo....e daí o mitas me deixa na mão....já na terra vai muito bem!! Não sei nada a respeito desse Anakee Wild... Mas do que tenho lido do Karoo3, tenho gostado.....à excessão que come rápido......mas como não dá pra ter tudo....

CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Boa chalbuque, não sabia!!!
- Mazaaaar
- Motociclista
- Contato:
Saiu só no tamanho da nova BMWchalbuque escreveu:Parece que já tem por ai O Anakee Selvagem
http://www.mgrpneus.com.br/catalogsearc ... AoU78P8HAQ

alguma dica onde encontar o Tourance...
Site da SBS, onde comprei o par anterior encontra-se em manutenção.
Site da SBS, onde comprei o par anterior encontra-se em manutenção.

Lesminha 25i