CBR 600RR 2014 HRC
CBR 600RR 2014 HRC
Ontem fui ao MOTOCAPITAL, puta evento, tá muito grande e com muitas opções...sou apaixonado pelo motociclismo em geral, gosto de todo tipo de moto, aprecio todas, acho que toda moto tem algo de legal e o mais importante é que ela propociona.
Nisso, nos últimos 3 anos eu tive 5 cbr600rr, sou fá da tal moto, como sou da Xt660, CG150, PCX, Ninja650R, XJ6, Virago535, T100 Bonneville... essas últimas duas ainda vou possuir.
Ontem expuseram no evento a CBR600RR HRC 2014, gostei das cores nela, à exceção do vermelho nas laterias, na carenagem/tampa lateral...cor dos Coloridos de POA
E tinha a CB300Repsol...ficou muito legal, a Ronda mandou bem no grafismo...bem a cara dos jovens que gostam desse tipo de moto.

eu devia ter tirado umas fotos só das motos
Nisso, nos últimos 3 anos eu tive 5 cbr600rr, sou fá da tal moto, como sou da Xt660, CG150, PCX, Ninja650R, XJ6, Virago535, T100 Bonneville... essas últimas duas ainda vou possuir.
Ontem expuseram no evento a CBR600RR HRC 2014, gostei das cores nela, à exceção do vermelho nas laterias, na carenagem/tampa lateral...cor dos Coloridos de POA
E tinha a CB300Repsol...ficou muito legal, a Ronda mandou bem no grafismo...bem a cara dos jovens que gostam desse tipo de moto.

eu devia ter tirado umas fotos só das motos
Re: CBR 600RR 2014 HRC
Deus, por que não só foto das motos????
Para que estragar???
Para que estragar???
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
smoking..na hora a muié tava tirando os retratos e eu nem me toquei
kuati, como eu disse, a gurizada que sonha ter uma motoquinha up grade além da cg etc...pira quando vislumbra poder possuir uma repsol que caiba no bolso...ela não é feio, mas falei em termos de mercado que a Honda mandou bem.
Aí, DENÚNCIA, encontrei o FGR lá ontem com um macho, lógico, como sempre...fala fala fala e só vive com macho pra cima e pra baixo

kuati, como eu disse, a gurizada que sonha ter uma motoquinha up grade além da cg etc...pira quando vislumbra poder possuir uma repsol que caiba no bolso...ela não é feio, mas falei em termos de mercado que a Honda mandou bem.
Aí, DENÚNCIA, encontrei o FGR lá ontem com um macho, lógico, como sempre...fala fala fala e só vive com macho pra cima e pra baixo
Essa 600RR nova é bonita na diagonal... de frente... de costa... mas de ladinho é terrível!
Bah! Pode ser que eu acostume como acostumei com a 1000RR (e hoje acho linda) mas por enquanto 600RR de ladinho é horrível!!
Bah! Pode ser que eu acostume como acostumei com a 1000RR (e hoje acho linda) mas por enquanto 600RR de ladinho é horrível!!

GSX-S 750
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
- wcarlete
- Motoqueiro
Cb300 Repsol bonita??
Ficou muito feia a motinha, talvez a CBR250 até iria.
Igual a Falcon
Ficou muito feia a motinha, talvez a CBR250 até iria.
Igual a Falcon

Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
- Fabio Ninja
- Dinossauro
bonita frente mustang rs da cbr , essa moto nao tem muito que mudar , é bela
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
-
jfcastron
- Novato
Kuati escreveu:Sério que tu achou CB300 refrisol bonita?!?!?
Essa 300 Repsol é uma piada de mau gosto.
Na foto já é feia.
Ao vivo é medonha
Sent from my SM-P601 using Tapatalk 4
Merda de moto essa 300
I love Randy mamolas!!!
I love Randy mamolas!!!
Gogoboy, agregando valor trollístico, cultural e filosófico ao m@d desde 2005
CBR600RR mais bonita que já existiu foi essa aqui:

A posterior veio com carenagem demais tapando o motor, e a última (a do tópico) ainda não consegui gostar. Mas é como o abineh falou, numa dessas olhando mais vezes a gente começa a achar bonita.
[ ]'s

A posterior veio com carenagem demais tapando o motor, e a última (a do tópico) ainda não consegui gostar. Mas é como o abineh falou, numa dessas olhando mais vezes a gente começa a achar bonita.
[ ]'s

Kuati escreveu:CBR600RR mais bonita que já existiu foi essa aqui:
[ ]'s
Realmente! Essa é fantástica!! Pra mim tbem é a mais bela feita até hoje. Junto com a série CBR 954/959.

GSX-S 750
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
Tem stand da Kasinski?! Até hoje não esqueci daquelas modelos do Moto Capital de alguns anos atrás, kkkk!!!
Queria muito ter ido para esse Moto Capital mas não rolou... ficou p o ano que vem!!!
Abs,
Marcus DT
Queria muito ter ido para esse Moto Capital mas não rolou... ficou p o ano que vem!!!
Abs,
Marcus DT
ALUANI escreveu:Fotos de hoje. tem de uma 1000RR tb. tinha um plaquetinha no chassi "2013" so não sei se é 13/14 ou 13/13
a 600RR é 13/14
Se um dia achar importante diferenciar sempre olhe pela metade do chassis, o 10º dígito.
Se for D é 13. se for E é 14. Começa no A em 2010 e assim sucessivamente. Provavelmente devia ser uma 13/14, fica meio feio levar uma moto 2013 para lá, hehe, ainda mais que tenho visto um tanto na rua então não deve ter encalhado.
-Sem moto nenhuma
Marcus DT escreveu:Tem stand da Kasinski?! Até hoje não esqueci daquelas modelos do Moto Capital de alguns anos atrás, kkkk!!!
Abs,
Marcus DT
Marcus, eu tenho uma foto histórica sua aqui no motocapital kkkk que ano foi que tu vieste? 2006/2007?
Kkkkk!!!
Fui duas vezes, uma sem moto (não lembro o ano, mas ainda era na beira do lago) e em 2007 de XT600! Um dos melhores encontros "comerciais" do Brasil...
Fui duas vezes, uma sem moto (não lembro o ano, mas ainda era na beira do lago) e em 2007 de XT600! Um dos melhores encontros "comerciais" do Brasil...
Meu Deus... a Ronda cagou no visual dessa moto. Putz..
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Kuati escreveu:CBR600RR mais bonita que já existiu foi essa aqui:
[ ]'s
2008 ?
Essa é 2007, nesse ano tem essa cor que também acho muito bonita

em 2008 tem a tricolor

das 2009+ geração nova, teu um monte de cor legal que não veio para o brasil

em 2008 tem a tricolor
das 2009+ geração nova, teu um monte de cor legal que não veio para o brasil
-Sem moto nenhuma
De 2007 até 2012 são lindas, no modelo 2012 a carenagem já vem bem mais fechada igual como Kuati disse, não sei se na 2011 tbm é assim.