Kasinski - ainda pulsa?
Kasinski - ainda pulsa?
Não acredito que muita gente aqui esteja preocupada com isso, mas vi a notícia hoje
http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/articles/article9037.asp
A morte vai ser lenta mesmo.
http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/articles/article9037.asp
A morte vai ser lenta mesmo.
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Re: Kasinski - ainda pulsa?
para quem tiver preguiça de ver no link:
Kasinski deve retomar atuação no Brasil
Zongshen mantém-se na sociedade da CR Zongshen, detentora da marca Kasinski, com Claudio Rosa Júnior.
Terça, 5 Agosto 2014
Após um “embaraço” acionário que fez a empresa praticamente paralisar suas atividades ao longo do último ano, a Kasinski deve retomar a sua atuação no mercado brasileiro.
O Grupo Zongshen, acionista chinês da marca, empreendeu um processo de avaliação do mercado brasileiro. Neste período, a companhia chegou a analisar a possibilidade de deixar a sociedade da CR Zongshen do Brasil, empresa detentora da marca Kasinski, abrindo oportunidade para a entrada de um novo sócio na companhia. Agora a Zongshen decidiu manter-se como acionista e fornecedora da Kasinski no Brasil. Na última Assembleia de Acionistas realizada na China, o Presidente da Zongshen Industrial Group, Zuo Zongshen, assinou documento ratificando a participação da empresa nos atuais 50% de cotas da Kasinski Fabricadora de Veículos.
Com isso, a Kasinski (CR Zongshen) deverá encaminhar ações com o intuito de retomar a sua rota no mercado brasileiro. “É importante ressaltar que a Zongshen entendeu o mercado brasileiro, um mercado de comportamento completamente diferente do asiático e até mesmo do europeu. E com isso confirma sua continuidade no Brasil e na Kasinski”, explica Claudio Rosa Júnior, presidente da empresa.
Kasinski deve retomar atuação no Brasil
Zongshen mantém-se na sociedade da CR Zongshen, detentora da marca Kasinski, com Claudio Rosa Júnior.
Terça, 5 Agosto 2014
Após um “embaraço” acionário que fez a empresa praticamente paralisar suas atividades ao longo do último ano, a Kasinski deve retomar a sua atuação no mercado brasileiro.
O Grupo Zongshen, acionista chinês da marca, empreendeu um processo de avaliação do mercado brasileiro. Neste período, a companhia chegou a analisar a possibilidade de deixar a sociedade da CR Zongshen do Brasil, empresa detentora da marca Kasinski, abrindo oportunidade para a entrada de um novo sócio na companhia. Agora a Zongshen decidiu manter-se como acionista e fornecedora da Kasinski no Brasil. Na última Assembleia de Acionistas realizada na China, o Presidente da Zongshen Industrial Group, Zuo Zongshen, assinou documento ratificando a participação da empresa nos atuais 50% de cotas da Kasinski Fabricadora de Veículos.
Com isso, a Kasinski (CR Zongshen) deverá encaminhar ações com o intuito de retomar a sua rota no mercado brasileiro. “É importante ressaltar que a Zongshen entendeu o mercado brasileiro, um mercado de comportamento completamente diferente do asiático e até mesmo do europeu. E com isso confirma sua continuidade no Brasil e na Kasinski”, explica Claudio Rosa Júnior, presidente da empresa.
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Quanto mais motos vagabundas forem vendidas, mais a Honda se consolida no mercado. Infelizmente.
-
Alequirino
- Dinossauro
Faz 10 anos que escuto por ai que a kasinski vai acabar..
Putz... eu estava torcendo para a Kasinski fechar.
Eu pediria a baixa da minha Mirajaka no Detran e a venderia "picotada" peça por peça no ML.
Já tinha até feito umas contas: iria faturar 3X o valor dela inteira (uns 50% a mais se a vendesse por quilo, eheheheh).
Eu pediria a baixa da minha Mirajaka no Detran e a venderia "picotada" peça por peça no ML.
Já tinha até feito umas contas: iria faturar 3X o valor dela inteira (uns 50% a mais se a vendesse por quilo, eheheheh).

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
MANDRUVADOIDAO
- Roda Presa
Tá em coma e funciona só a base de aparelhos.
Se cair a luz do quarteirão já era.
Se cair a luz do quarteirão já era.
Sapere aude
Horatius
Horatius
Depois que vi umas Comet 650R por 14 mil novinhas.
Perdi a fé
Quem comprou literalmente se fu
Perdi a fé
Quem comprou literalmente se fu
Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
A Kasinski ainda pulsa porque a chinesada da Zongshen não conseguiu achar um otário para comprar essa empresa picareta.
Nem vai achar, seria mais fácil os chineses admitirem que erraram feio.
Nem vai achar, seria mais fácil os chineses admitirem que erraram feio.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Olha, nunca tive uma, e provavelmente nao terei...
Mas parei do lado de uma no sinal hj, GTR 250... Linda a moto, com um escapamento q nao vi direito, acho que era jeskap da vida.
Fazia um som muito bonito... E na saida do sinal, puxou junto com a Fracon de boa... coisa que outras 250 nao fazem.
Mas parei do lado de uma no sinal hj, GTR 250... Linda a moto, com um escapamento q nao vi direito, acho que era jeskap da vida.
Fazia um som muito bonito... E na saida do sinal, puxou junto com a Fracon de boa... coisa que outras 250 nao fazem.
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
A ninjete faz! Mas do jeito que estão roubando motos em SP e RJ o jeito vai ser partir pra uma jaca da Kasinski ou similar se quiser andar de moto nova.
- EduLeitão
- Dinossauro
Meu sonho era uma gt250r com mecânica (e principalmente elétrica) de uma ninja 250.....
A marca pode ser até vagabunda, mas sabe fazer bonito na questão estética, comet 250, gtr e até mesmo as jacas são bacanas!
A marca pode ser até vagabunda, mas sabe fazer bonito na questão estética, comet 250, gtr e até mesmo as jacas são bacanas!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- wcarlete
- Motoqueiro
Vão tentar maquiar para tentar vender e o preju não ser gigantesco
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
-
Alequirino
- Dinossauro
Ulisses Barros escreveu:A ninjete faz! Mas do jeito que estão roubando motos em SP e RJ o jeito vai ser partir pra uma jaca da Kasinski ou similar se quiser andar de moto nova.
Minha última moto foi uma jakinski gt250 e a escolha foi feita exclusivamente pensando nos malacos, e acredito ter feito a escolha certa, não gastei uma centavo com seguro, eu seja uma economia de pelo menos 5k em quase 3 anos de uso..Alem da manutenção normal so tive que trocar o regulador de voltagem ( o mesmo da falcon)...fui um sortudo...kkkkkk
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Se a Kasinski faz uma trail media com o motor da 650, eu ate pensava em vender a Freewind, trail 650 em SP é outra que o seguro é um absurdo e vagabundo não perdoa, leva.
- EduLeitão
- Dinossauro
Alequirino escreveu:Ulisses Barros escreveu:A ninjete faz! Mas do jeito que estão roubando motos em SP e RJ o jeito vai ser partir pra uma jaca da Kasinski ou similar se quiser andar de moto nova.
Minha última moto foi uma jakinski gt250 e a escolha foi feita exclusivamente pensando nos malacos, e acredito ter feito a escolha certa, não gastei uma centavo com seguro, eu seja uma economia de pelo menos 5k em quase 3 anos de uso..Alem da manutenção normal so tive que trocar o regulador de voltagem ( o mesmo da falcon)...fui um sortudo...kkkkkk
Pra falar verdade, não lembro de nenhum proprietário de kasinski reclamando da moto aqui.. todo tipo de comentário que aparece parece ser como do Alequerino... uma moto como outra qualquer padrão yamasuki!
(na verdade todas têm seus problemas, olha o kbça com a cbomba 300 dele a trabalheira que deu....)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
EduLeitão escreveu:Alequirino escreveu:Ulisses Barros escreveu:A ninjete faz! Mas do jeito que estão roubando motos em SP e RJ o jeito vai ser partir pra uma jaca da Kasinski ou similar se quiser andar de moto nova.
Pra falar verdade, não lembro de nenhum proprietário de kasinski reclamando da moto aqui.. todo tipo de comentário que aparece parece ser como do Alequerino... uma moto como outra qualquer padrão yamasuki!
(na verdade todas têm seus problemas, olha o kbça com a cbomba 300 dele a trabalheira que deu....)
Negativo:
Eu já tive Suzuki, Yamaha e Honda e hoje tenho uma Kasinski (Mirage 250) e estou mais para flanelinha do que para cupim de ferro, e posso te garantir que a qualidade das coreanas não chega nem a 2/3 da qualidade das Yamazukis mais modernas. E se for comparar com a Yamazukis mais antigas, a qualidade das coreanas não chega nem à metade.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Não é o Richard que tem/teve uma GTR 250 que estragou tudo, até o motor?
- wcarlete
- Motoqueiro
Joaquim escreveu:Não é o Richard que tem/teve uma GTR 250 que estragou tudo, até o motor?
Acho que foi ele sim.
Usou a motinha na pista
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
wcarlete escreveu:Joaquim escreveu:Não é o Richard que tem/teve uma GTR 250 que estragou tudo, até o motor?
Acho que foi ele sim.
Usou a motinha na pista
O Quebec não eh parâmetro kkkkk
Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.