XR1200X - e ai????
Re: XR1200X - e ai????
alguém ai, além de mim, mora em Sampa????!!!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
imaginei!!!
-
Puma
E ai comprou ou não???
fui.............
fui.............
comprei nada ainda!!
PS: ninguém compra a minha!!
PS: ninguém compra a minha!!
naked + estilo = XR 1200X.
vou acompanhar! tô querendo voltar as duas rodas motorizadas e as minhas opções são essa HD XR1200X ou a F800R... acho que a HD é mais style... rs
o intuito é usar no dia do rodízio (vou rodar 4kms até chegar no trampo), e pegar estrada no fds de boa...
Fui ver duas numa loja aqui na Guaipá, esqueci o nome, mas onde era o MB Pimenta... uma branca que o cara trocou o banco e na minha opinião ficou bem feia, e uma laranja que tá linda inclusive com sissy bar que eu curti pq é pequeno... mas achei a pedida alta, embora a moto esteja zero...
na branca, tem umas trinquinhas na pintura do tanque, lí em algum lugar que o tanque estufa e isso acontece..
quando estiver com a grana na mão vou dar uma passada na Tenesse, vi uma laranja por lá que me agradou tb...
Seguro cotado no BB, 26 anos, 1700! achei ótimo o preço (sei lá, to por fora do mercado de motos, e achei que fosse mais...)
o intuito é usar no dia do rodízio (vou rodar 4kms até chegar no trampo), e pegar estrada no fds de boa...
Fui ver duas numa loja aqui na Guaipá, esqueci o nome, mas onde era o MB Pimenta... uma branca que o cara trocou o banco e na minha opinião ficou bem feia, e uma laranja que tá linda inclusive com sissy bar que eu curti pq é pequeno... mas achei a pedida alta, embora a moto esteja zero...
na branca, tem umas trinquinhas na pintura do tanque, lí em algum lugar que o tanque estufa e isso acontece..
quando estiver com a grana na mão vou dar uma passada na Tenesse, vi uma laranja por lá que me agradou tb...
Seguro cotado no BB, 26 anos, 1700! achei ótimo o preço (sei lá, to por fora do mercado de motos, e achei que fosse mais...)
Compra a do Demo e faz troca-troca!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Na verdade as opções eram... acabei desencanando da BMW...
A CB1300 também era uma opção! Mas fui ver no moto.com e como elas são 2008 na maioria, já estão bem rodadinhas e o preço lá em cima...
Vou atrás de uma HD msm, preferência 12 ou 13, com Vance & Hines e com o sissy bar original (modelo pequeno).
A CB1300 também era uma opção! Mas fui ver no moto.com e como elas são 2008 na maioria, já estão bem rodadinhas e o preço lá em cima...
Vou atrás de uma HD msm, preferência 12 ou 13, com Vance & Hines e com o sissy bar original (modelo pequeno).
super Jaca! 

A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]