Bandit 650 S - modificação na seta !! (Página 8)
- Junin
- Motociclista
Re: DOWN de ano, UP de TUDO :D !! (Página 4)

É Luigi, fica bem mais bonito mesmo. As vezes eu aguento um pouco com esse aqui e compro um escape novo.
Edit : A imagem foi invertida
Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
É igual o meu, um WR Evolution, o cara deve ter tombado sobre ele (pelo estado da cinta) lixou e pintou tudo de preto
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
- Leandro 66
- Motociclista
Parabens linda moto! Obesa e defasada mas muito boa de rodar.
Essa Bandida está merecendo um two brothers.
Muitos Km de felicidades com a bandida.
Essa Bandida está merecendo um two brothers.
Muitos Km de felicidades com a bandida.
Yamaha MT 09
- Junin
- Motociclista
Two Brothers é meio bazocão, nao ?
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Junin escreveu:Two Brothers é meio bazocão, nao ?
Só no preço, é escape classe A.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Manete é isso mesmo, só estética. Há uns mais curtos que o pessoal usa pra não correr o risco da moto frear em autódromo ao esbarrar em outras motos/pessoas.
Eu não mexeria com isso, a não ser que queira guardar os originais para poupá-los em caso de acidente.
Cuidado com slider, se mau posicionado pode arrebentar o bloco do motor, e um prejú que seria de centenas passa a ser de milhares de reais.
Parabéns pela moto!!!
[ ]'s
Eu não mexeria com isso, a não ser que queira guardar os originais para poupá-los em caso de acidente.
Cuidado com slider, se mau posicionado pode arrebentar o bloco do motor, e um prejú que seria de centenas passa a ser de milhares de reais.
Parabéns pela moto!!!
[ ]'s

Eu também troquei uma Tenere 250 numa Bandit, foi minha primeira usada em muitos anos de moto pequena, mas sempre zero
Só que minha Tenere estava motard e minha Bandit é 2007 (carburada) e naked
Acho que o UP pra quem sai de 250 e não tem muita grana é Bandit véia mesmo hehehehe
Acho que o UP pra quem sai de 250 e não tem muita grana é Bandit véia mesmo hehehehe
DRAG STAR 650
minholi escreveu:Janu escreveu:Quanto aos parafusos, nessa posição a suspa dianteira tem que estar bem dura. Se estiver macia tem algo errado
Pela foto dá pra ver que a dianteira tá na regulagem mais macia.
Aperte os dois lados e deixe aparecendo 2 riscos (o terceiro deve ficar rente com a base).
A traseira vai do peso que você for carregar, mas na maioria dos casos não precisa mexer em retorno, só na pré-carga (use a padrão, que é na metade e se estiver afundando a traseira demais ou espalhando em curva aumente a pre-carga).
Parabéns pela motoca. Que lhe dê só alegrias.
Minholi, Agora fiquei na dúvida e vou olhar na moto quando chegar em casa, mas na minha B65 2013 quanto mais os pinos ficam para cima (essa do Junin está parecendo que está bem para cima), a suspa fica mais dura. Mais pra dentro, mais macia. Eu já testei os dois extremos na prática.
Se estiver olhando o manual ele veio com essa informação errada, está informando o contrário (o meu está).
Junin escreveu:Luigi, vou olhar isso e ver se encontro alguém que faça esse polimento e que fique legal. Você sabe que escape é esse? Não tem nome nele.
Narizudo, mas o manete não melhora em nada? Pessoal para +300 reais só por estética mesmo?
Hoje vou levar no mecânico pra ver essa suspensão. Pra mim tá ótima, não tô sentindo nada de anormal ao andar. Vou pedir pra voltar para o original de fábrica e ver se muda algo.
Janu, não sei o q você quis dizer com cão chupando manga kkkkk, mas eu não senti diferença significativa dela pra xj6 no trânsito.
Demo, o Junin aqui é diminutivo só no nomeTô mais pra Junão kkkkk
Muito obrigado a todos que deram parabéns. Hoje acabou minha aula fui na cidade vizinha tomar um sorvete kkkkk.. Tudo é desculpa para andar na moto.
Lembrei logo do Valentino Rossi quando você achou a Bandit "Maleável" e boa nos corredores
Brincadeiras à parte, você deve ser grande e forte pois eu com meu chassis de formiga (1,78 x 70Kg), acho a B65 bem pesada e nada fácil de pilotar nos corredores em "zig zag".
Tenho que olhar para onde quero ir e empurrar com força o guidão para ela obedecer, e tomar bastante cuidado para ela não cair para os lados ou se enroscar nos para-choques dos carros, já que ela é comprida, esterça pouco e tem o centro de gravidade elevado. Bem diferente da ER6n que tive, essa sim muito fácil de pilotar!
Mesmo assim eu gosto demais dessa moto!
- Medeiros Neto
- Dinossauro
JAN escreveu:Eu também troquei uma Tenere 250 numa Bandit, foi minha primeira usada em muitos anos de moto pequena, mas sempre zero
A moto é boa, custo/benefício espetacular.
Mas o que você falou é verdade, é moto para quem está saindo das 250cc-600cc monocilíndrica , e não está disposto a gastar 60k nesse up.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Janu escreveu:minholi escreveu:Janu escreveu:Quanto aos parafusos, nessa posição a suspa dianteira tem que estar bem dura. Se estiver macia tem algo errado
Aperte os dois lados e deixe aparecendo 2 riscos (o terceiro deve ficar rente com a base).
A traseira vai do peso que você for carregar, mas na maioria dos casos não precisa mexer em retorno, só na pré-carga (use a padrão, que é na metade e se estiver afundando a traseira demais ou espalhando em curva aumente a pre-carga).
Minholi, Agora fiquei na dúvida e vou olhar na moto quando chegar em casa, mas na minha B65 2013 quanto mais os pinos ficam para cima (essa do Junin está parecendo que está bem para cima), a suspa fica mais dura. Mais pra dentro, mais macia. Eu já testei os dois extremos na prática.
Se estiver olhando o manual ele veio com essa informação errada, está informando o contrário (o meu está).
E agora? Abaixando o parafuso deixa a suspa mais macia? Ou não?
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Junin
- Motociclista
Kuati escreveu:Manete é isso mesmo, só estética. Há uns mais curtos que o pessoal usa pra não correr o risco da moto frear em autódromo ao esbarrar em outras motos/pessoas.
Parabéns pela moto!!!
[ ]'s
Obrigado Kuati.. Sendo assim já esqueci os manetes. Quanto ao slider acho que vou colocar sim. Meu pai deixou a xj6 tombar uma vez que se tivesse sem o slider seria uma baita prejuízo.. Acho que slider salva quando deixa a moto tombar. Quando cai o prejuízo é grande mesmo hehe
- Junin
- Motociclista
JAN escreveu:Eu também troquei uma Tenere 250 numa Bandit, foi minha primeira usada em muitos anos de moto pequena, mas sempre zero
Concordo. É um excelente custo benefício. É exatamente meu caso. Essa moto eu ganhei do meu pai , pois ainda não trabalho. Me formo em dois anos e aí sim a próxima será por minha conta. Sendo assim foi a melhor opção dentro das motos que vi.
Junin, a moto está muito bonita. Parabéns! 
Precisa trocar o avatar.
Precisa trocar o avatar.
- Junin
- Motociclista
Janu escreveu:
Lembrei logo do Valentino Rossi quando você achou a Bandit "Maleável" e boa nos corredores![]()
Brincadeiras à parte, você deve ser grande e forte pois eu com meu chassis de formiga (1,78 x 70Kg), acho a B65 bem pesada e nada fácil de pilotar nos corredores em "zig zag".
Tenho que olhar para onde quero ir e empurrar com força o guidão para ela obedecer, e tomar bastante cuidado para ela não cair para os lados ou se enroscar nos para-choques dos carros, já que ela é comprida, esterça pouco e tem o centro de gravidade elevado. Bem diferente da ER6n que tive, essa sim muito fácil de pilotar!
Mesmo assim eu gosto demais dessa moto!
Então é isso Janu.. Tenho 1,89 e 95kg. E tem outra, quando falo corredor não é corredor de São Paulo. Eu moro no interior de Minas.. Mas eu passo no corredor sim. E mudo de faixa com a mesma facilidade da xj..
Abraços
- Junin
- Motociclista
Fender escreveu:Junin, a moto está muito bonita. Parabéns!
Precisa trocar o avatar.
Obrigado Fender, vou providenciar!
Jumin, se não tem NADA coloca aquele protetor de motor que é MUITO MELHOR que slider, a minha veio com slider então o deixei, mas penseo em trocar pelo protetor de motor da GIVI que é muito mais seguro
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
- Leandro 66
- Motociclista
Janu escreveu:minholi escreveu:Janu escreveu:Quanto aos parafusos, nessa posição a suspa dianteira tem que estar bem dura. Se estiver macia tem algo errado
Você está confundindo as coisas. Com o pino mais para dentro, faz mais pressão na mola e logo a moto fica mais firme. Quanto mais para fora, mais macia.
Na minha bandit é assim. E ela fica bem equilibrada usando a mesma regulagem em ambas as suspas. Ex: 4 na dianteira e 4 na tras.
Yamaha MT 09
- Junin
- Motociclista
Não sei quantas regulagens são, a minha tá na 5. Por enquanto não vou mudar. Tô gostando da suspensão na cidade. Domingo vou fazer um passeio e ver como é o comportamento nas curvas.
A moto está com uma lâmpada branca, e ontem andando a noite eu não gostei do que ela ilumina. É bonita esteticamente, e só. Qual lâmpada vocês usam?
A moto está com uma lâmpada branca, e ontem andando a noite eu não gostei do que ela ilumina. É bonita esteticamente, e só. Qual lâmpada vocês usam?
A minha está com uma "GE" amarelona, ilumeia bem, mas é feia igual a Corsel velho!