O que todo mundo de Sampa (ou não) já sabia...
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Re: O que todo mundo de Sampa (ou não) já sabia...
Mas é isso mesmo. Esse Rodoanel já é o segundo projeto, pois o primeiro eram as Marginais.
Pode fazer mais que tem necessidade mesmo!
Pode fazer mais que tem necessidade mesmo!
- Betao Atibaia
- Motociclista
Webasto escreveu:Tem um país - alemanha, suécia, sei lá - que tem diversos rodoanéis em torno da capital e região metropolitana... alguém lembra qual é o local?
Em SP já pode fazer outro mais distante pro pessoal desviar pq esse aí, talvez lá no início do projeto, tinha só mato no entorno, mas hoje em dia já era.
I love Randy mamolas!!!
Eu vi uma reportagem sobre Moscou, que tem um transito bem parecido com Sampa. Eles já estão no terceiro 'rodoanel' e não resolveu P.N..
Será que é isso?
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Tão fazendo arrastão até em quadra de futebol no Morumbi, acho melhor fazer logo um acordo com o PCC e pagar um dia de trabalho pra eles descontado em folha, tipo sindicato, pra eles nos deixarem em paz em troca, ja que a policia e o governo não dão conta do recado.
- Leandro 66
- Motociclista
Que pais de merda mesmo!!!
Não temos educação, não temos saúde, não temos segurança. Temos sim é muita corrupção e os maiores preços do mundo combinados com os piores salários.
Podemos nos orgulhar de que? Carnaval e futebol? Piada de mal gosto.
Vi ontem um documentário (bowling in columbine) que mostrava algumas cidades do Canada em que as pessoas não trancavam as portas de casa e o ultimo assassinato por arma de fogo já fazia 3 anos. Detalhe é que o criminoso foi um americano que estava no Canada.
Cada vez mais evidente que SP e RJ são o Cú do pais.
Foi o tempo em que eu saia com os amigos no domingo pela manha e curtia a minha moto com muito prazer. Hoje quem anda em uma moto boa, tem um alvo nas costas.
Me sinto o maior azarado do mundo por nascer nesta parte podre do planeta.
Não temos educação, não temos saúde, não temos segurança. Temos sim é muita corrupção e os maiores preços do mundo combinados com os piores salários.
Podemos nos orgulhar de que? Carnaval e futebol? Piada de mal gosto.
Vi ontem um documentário (bowling in columbine) que mostrava algumas cidades do Canada em que as pessoas não trancavam as portas de casa e o ultimo assassinato por arma de fogo já fazia 3 anos. Detalhe é que o criminoso foi um americano que estava no Canada.
Cada vez mais evidente que SP e RJ são o Cú do pais.
Foi o tempo em que eu saia com os amigos no domingo pela manha e curtia a minha moto com muito prazer. Hoje quem anda em uma moto boa, tem um alvo nas costas.
Me sinto o maior azarado do mundo por nascer nesta parte podre do planeta.
Yamaha MT 09
- Betao Atibaia
- Motociclista
Esquenta não, eleição tá chegando e nada vai mudar.. 
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
- Leandro 66
- Motociclista
acecanho escreveu:Esquenta não, eleição tá chegando e nada vai mudar..
Pior que é mais do mesmo, o governo não tem oposição. È deitar e rolar.
Yamaha MT 09
Ultima Vez que peguei o Rodoanel foi andando no limite, não abaixava de 200km/h, até vi umas cgs com motomanos no acostamento tipo esperando uma oportunidade mais quando viam a velo que tava passando já desistiam de ir atrás, pelo jeito o negócio piorou. 
- Betao Atibaia
- Motociclista
Ontem eu fugindo da Marginal Tiete que estava parada desde o Cebolão até a ponte do Tatuapé as 16:00hs fiz um caminho estilo "long way home" evitei o Rodoanel e fui mais pra lá pela Anhanguera, saí em Jarinu e Dom Pedro.
Rolê legal hehe.
Rolê legal hehe.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
O dahora é o rolê, mas fazer isso todo santo dia... pracabar
I love Randy mamolas!!!
I love Randy mamolas!!!
Gogoboy, agregando valor trollístico, cultural e filosófico ao m@d desde 2005
E aê rapaziada, uma curiosidade sobre São Paulo...
Fiz um bate volta relâmpago em Sampa agora em setembro, peguei um asa dura das 6 da madrugada (eita!) em POA e voltei às 17h.
Foi um dia muito corrido mas tive oportunidade de pegar trânsito de ônibus e de táxi, além do metrô que eu "adogo" andar - fora dos horários de pico, claro.
.
Então... reparei que pelo menos de dia e durante a semana (fui numa quarta-feira), no Centro Histórico, no Brás, 9 de Julho, 23 de Maio, arredores de Congonhas, Av. Indianópolis, Av. Jabaquara, a galera anda de moto na boa, sem stress, giro normal, ninguém parecia preocupado. Cheguei a ver um camarada numa Ninjinha na 23 de maio numa tocada muito tranquila, acompanhando o fluxo. Esse poderia ser abordado por malacos facilmente.
Além disso, vi uma grande quantidade de Fazeres, Broses, Cebêzes 300 e outras visadas estacionadas na rua mesmo, principalmente na região do Centro.
O problema maior seria as Marginais? As Marginais à noite? Ou é à noite em qualquer lugar?
Fiz um bate volta relâmpago em Sampa agora em setembro, peguei um asa dura das 6 da madrugada (eita!) em POA e voltei às 17h.
Foi um dia muito corrido mas tive oportunidade de pegar trânsito de ônibus e de táxi, além do metrô que eu "adogo" andar - fora dos horários de pico, claro.
Então... reparei que pelo menos de dia e durante a semana (fui numa quarta-feira), no Centro Histórico, no Brás, 9 de Julho, 23 de Maio, arredores de Congonhas, Av. Indianópolis, Av. Jabaquara, a galera anda de moto na boa, sem stress, giro normal, ninguém parecia preocupado. Cheguei a ver um camarada numa Ninjinha na 23 de maio numa tocada muito tranquila, acompanhando o fluxo. Esse poderia ser abordado por malacos facilmente.
Além disso, vi uma grande quantidade de Fazeres, Broses, Cebêzes 300 e outras visadas estacionadas na rua mesmo, principalmente na região do Centro.
O problema maior seria as Marginais? As Marginais à noite? Ou é à noite em qualquer lugar?
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Na minha percepção, os fatores que aumentam a probabilidade de risco são: motos "grandes", a noite, periferias e finais de semana nas avenidas e estradas já manjadas pela bandidagem.....therefore, almost all the time! 
Z900RS
-
Robson
piccoli escreveu:O problema maior seria as Marginais? As Marginais à noite? Ou é à noite em qualquer lugar?
piccoli, andar de moto grande que é foda.
as motos pequenas são roubadas mais nos bairros mais periféricos, já as grandes é em qualquer lugar, a qualquer hora.
Furto é em qualquer lugar em qualquer horario também.
Nas Marginais do Tietê, nunca vi nada, em horário comercial, mas fora dele, o bicho pega.
ms a impressão que fica, para quem não é do meio e não acompanha, que é tranquilo mesmo andar por sampa de moto....
-
Puma
Piccoli, Malacos levam o que é fácil, tanto faz de dia ou de noite mas preferência é motos grandes, se estivessem atrás de uma Ninjinha e cruzassem com o cara que citou pronto; Perdeu!!
Uma Fazer/CB 300/Ninjinha tem o mesmo valor de uma CG 125 para quem "puxa", já uma XT 660, Hornet ou um SS garante um final de semana de ostentação pela "puxada".
Não acredito mais em uma lógica de roubo, simplesmente levam porque tá fácil, tudo para o ladrão é conveniente, há nos cabe ser a próxima vitima e ponto.
fui.............
Uma Fazer/CB 300/Ninjinha tem o mesmo valor de uma CG 125 para quem "puxa", já uma XT 660, Hornet ou um SS garante um final de semana de ostentação pela "puxada".
Não acredito mais em uma lógica de roubo, simplesmente levam porque tá fácil, tudo para o ladrão é conveniente, há nos cabe ser a próxima vitima e ponto.
fui.............
- Betao Atibaia
- Motociclista
Puma escreveu:Piccoli, Malacos levam o que é fácil, tanto faz de dia ou de noite mas preferência é motos grandes, se estivessem atrás de uma Ninjinha e cruzassem com o cara que citou pronto; Perdeu!!
fui.............
Concordo
Aqui na frente do prédio fica um estacionamento de um monte de motos com "risco alto". Cgs, Fazer, CB300, Bros.. Se der azar de ser a pedida na hora, já era.Eu pego o fretado todos os dias na Marginal Pinheiros, ali das 18:00 em diante, é acelera e reza para moto grande, é super difícil vc ver as mais cobiçadas desse horario em diante, 4 cilindros, Falcons, XT660, BMW ainda passam algumas.. tem um cara de Harley que sai do Rochaverá que se parar na frente dele ele atropela com uma V-Rod, ainda acho que é medo hehehe
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
acecanho escreveu:tem um cara de Harley que sai do Rochaverá que se parar na frente dele ele atropela com uma V-Rod, ainda acho que é medo hehehe
Carai, vc encara sair daqui do Rochavera até Atibaia todo dia no fretado... quantas horas de viagem?
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Não, de HD é braço mesmo. Experimente o caminho por Franco da Rocha, Mairiporã, Atibaia, bem mais perto.
Relato de um conhecido, a moto era uma fazer velhinha e surrada pra não chamar atenção que ele usava pra ir trampar o local foi Osasco . :(
E ae galera, tudo bem?
Agora a noticia do roubo da Fazer é minha.
Quinta feira as 20:30, voltando do trampo, a 1km de casa, no veloso(Rua São Manoel). Fui abordado por 3 doidos em 2 motos.
Me deram uma geral procurando arma. Os caras estavam muito loucos, enquanto um pedia para eu tirar a jaqueta e entregar outro mandava sair correndo. Foi foda. Medão de os malucos apavorarem e meter bala. Mas graças a Deus foram embora.
Levaram junto a mochila com carteira e docs, um fone bacana, o Iphone 5c zerado alem da jaqueta riffel.
Ao chegar em casa entrei no iCloud para localizar o iphone e vi que os malucos pararam em um bairro vizinho. Ainda deixaram o aparelho ligado la por uns 5 min.
Informei o local para a policia mas pelo visto nao deu em nada.
Em anexo consta o lugar do ultimo local rastreado.
Abraços.
Paulo Tosani
E ae galera, tudo bem?
Agora a noticia do roubo da Fazer é minha.
Quinta feira as 20:30, voltando do trampo, a 1km de casa, no veloso(Rua São Manoel). Fui abordado por 3 doidos em 2 motos.
Me deram uma geral procurando arma. Os caras estavam muito loucos, enquanto um pedia para eu tirar a jaqueta e entregar outro mandava sair correndo. Foi foda. Medão de os malucos apavorarem e meter bala. Mas graças a Deus foram embora.
Levaram junto a mochila com carteira e docs, um fone bacana, o Iphone 5c zerado alem da jaqueta riffel.
Ao chegar em casa entrei no iCloud para localizar o iphone e vi que os malucos pararam em um bairro vizinho. Ainda deixaram o aparelho ligado la por uns 5 min.
Informei o local para a policia mas pelo visto nao deu em nada.
Em anexo consta o lugar do ultimo local rastreado.
Abraços.
Paulo Tosani
- Betao Atibaia
- Motociclista
mantabodyboarder escreveu:acecanho escreveu:tem um cara de Harley que sai do Rochaverá que se parar na frente dele ele atropela com uma V-Rod, ainda acho que é medo hehehe
Carai, vc encara sair daqui do Rochavera até Atibaia todo dia no fretado... quantas horas de viagem?
Ah moleza, 1:50 para vir pela manhã e 2:10 para voltar normalmente
Isso durante 15 anos
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
- Betao Atibaia
- Motociclista
Ulisses Barros escreveu:Não, de HD é braço mesmo. Experimente o caminho por Franco da Rocha, Mairiporã, Atibaia, bem mais perto.
Ah conheço essa, mas acho essa estrada de Franco para Mairiporã um porre. Muita curva e muito 'piloto' de carro nas curvas e ultrapassagens miraculosas.
A estrada Campo Limpo Jarinu esta mto boa e a de Jarinu até a D. Pedro esta bem sinalizada, as vezes duplicadas.
Só o pedágio da D Pedro de 2,80 que broxa qqer um.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
O negócio é fazer como o tio Klebão:
- pinte a moto com a cor mais bizarra que houver
- jogue vídeos na Net para a moto bizarra ficar bem conhecida. Ou seja, não tem erro, se não é o tio Klebão pilotando a moto, é ladrão levando a moto dele, vão dar alerta geral na hora
- faça amizade com toda a galera da GO, se sua moto for roubada e parar lá, enquadram o meliante no ato
Se bem que num vídeo o tal tiozão disse que sempre faz seguro das motos dele
- pinte a moto com a cor mais bizarra que houver
- jogue vídeos na Net para a moto bizarra ficar bem conhecida. Ou seja, não tem erro, se não é o tio Klebão pilotando a moto, é ladrão levando a moto dele, vão dar alerta geral na hora
- faça amizade com toda a galera da GO, se sua moto for roubada e parar lá, enquadram o meliante no ato
Se bem que num vídeo o tal tiozão disse que sempre faz seguro das motos dele
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família