Aparelho de GPS na moto
Re: Aparelho de GPS na moto
Feitooowagnertko escreveu:Segue então: http://www.gpspower.net/garmin-maps/329 ... -30-a.html
Porém precisa se registrar p/ efetuar o download e os links são na maioria uma merda, precisa ter paciência...![]()
Essa versão é CN South América... daqui a pouco alguém posta lá a versão CN Brazil que fica bem menor o arquivo...
Realmente... o link do bagé tá funfando normal aki tb.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Tenho navitel e igo no gps, mas praticamente só uso igo...frank aguiar escreveu:Você usa qual mapa?
Bagé
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Bajé se poder ajudar fico grato, onde você consegue mapas para o navitel America da sul Argentina e Chile.Bagé escreveu: Eu tenho no meu gps da moto o navitel e igo, estrada no interiorzão o navitel com tracksource é melhor, mas cidadezinhas do interior nem aparecem no mapa, o igo até agora vi pouca coisa não ter no mapa
.
Depende de tua versão do navitel, se for 5.5 pra cima, tem o proyecto mapear da argentina, é tipo nosso tracksource, mais focado ao garmin mas abriram para outros navegadores, tem uruguai, chile e não sei mais o que...Tem que estar cadastradoJOSMAR RS escreveu:Bajé se poder ajudar fico grato, onde você consegue mapas para o navitel America da sul Argentina e Chile.Bagé escreveu: Eu tenho no meu gps da moto o navitel e igo, estrada no interiorzão o navitel com tracksource é melhor, mas cidadezinhas do interior nem aparecem no mapa, o igo até agora vi pouca coisa não ter no mapa
.
http://www.proyectomapear.com.ar/descar ... cto-mapear

Bagé@tchê.rs
Bagé escreveu:Depende de tua versão do navitel, se for 5.5 pra cima, tem o proyecto mapear da argentina, é tipo nosso tracksource, mais focado ao garmin mas abriram para outros navegadores, tem uruguai, chile e não sei mais o que...Tem que estar cadastradoJOSMAR RS escreveu:Bajé se poder ajudar fico grato, onde você consegue mapas para o navitel America da sul Argentina e Chile.Bagé escreveu: Eu tenho no meu gps da moto o navitel e igo, estrada no interiorzão o navitel com tracksource é melhor, mas cidadezinhas do interior nem aparecem no mapa, o igo até agora vi pouca coisa não ter no mapa
.
http://www.proyectomapear.com.ar/descar ... cto-mapear
Baixei os mapas navitel do proyecto mapear, é formato nm2, eu acho que é só para 5.5 pra baixo
.......vou instalar no meu ver se funfa....eu tenho a última versão do navitel
.
.

Bagé@tchê.rs
Hummmmm....Intalei aqui no meu, não leu, é formano nm2 os mapas da south america pra navitel, as versões 5.5 pra cima só aceitam formatos nm3, nm7....
.
.

Bagé@tchê.rs
Aqui também não funcionou baixei e nada, versão do meu é 8.7
Depois de algumas horas de tentativas e erros consegui fazer funciona os mapas proyecto mapear
Vamos la, Depois de instalado o mapa na unidade SDMMC\NAVITELCONTENT\MAPS pelo computador
Ligue o gps
Vá a Menu
Definições
Mapas do utilizador
No canto inferior esquerdo clique em Adicionar atlas
Procure a pasta SDMMC abra
Abra a pasta NavitelContent
Ok agora a ultima pasta Maps
Se você clicar sobre as pastas argentina Chile ou qualquer outra vai aparecer à mensagem de pasta vazia ok, então do lado direto de todos os paises tem um globo com um sinal de + clique neste botão e começará a indexar os mapas.
Vamos la, Depois de instalado o mapa na unidade SDMMC\NAVITELCONTENT\MAPS pelo computador
Ligue o gps
Vá a Menu
Definições
Mapas do utilizador
No canto inferior esquerdo clique em Adicionar atlas
Procure a pasta SDMMC abra
Abra a pasta NavitelContent
Ok agora a ultima pasta Maps
Se você clicar sobre as pastas argentina Chile ou qualquer outra vai aparecer à mensagem de pasta vazia ok, então do lado direto de todos os paises tem um globo com um sinal de + clique neste botão e começará a indexar os mapas.
Mas qual o formato do mapa que vc baixou, não é o .nm2?
.
.

Bagé@tchê.rs
Este mesmo nm2, com o nm7 não é necessário toda esta busca que postei, O problema é que não consigo traçar uma rota unindo Brasil argentina, por exemplo.Bagé escreveu:Mas qual o formato do mapa que vc baixou, não é o .nm2?
.
- Yell
- Motoqueiro
Levantamento de lebre!
To com um GPS BAK de um amigo...ele usa o IGO8...tem como atualizar os mapas?
como faz isso?
Santo Bagé, olhai por nós!!!
To com um GPS BAK de um amigo...ele usa o IGO8...tem como atualizar os mapas?
como faz isso?
Santo Bagé, olhai por nós!!!
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Tem que se cadastrar........América do sul.....http://www.gpspower.net/igo-maps/331069 ... ricas.html
Mas faz uma cópia antes dos teus mapas...
Não lembro como é o igo 8.3, mas deve ter uma sub pasta maps, algo assim, onde estão os arquivos .fbl(os mapas de fato) e outros, depois de salvar, apague tudo e copia os baixados....feitoooooo...........
.
Mas faz uma cópia antes dos teus mapas...
Não lembro como é o igo 8.3, mas deve ter uma sub pasta maps, algo assim, onde estão os arquivos .fbl(os mapas de fato) e outros, depois de salvar, apague tudo e copia os baixados....feitoooooo...........
.

Bagé@tchê.rs
Ó oráculo das localizações, sabedor dos caminhos mais retos ou mais curvos. Papa do debulhador de coordenadas....diz pra mim: qual IGO é melhor pra instalar no smartphone android? Se possível um linkzinho aí...pode ser por mp.
Ando meio desatualizado .
Outra coisa...se não me engano os navitel 8.7 finalmente conseguem rotear por número na rua, esse é o motivo pelo qual o formato do mapa ser diferente...confere?
No multimidia do carro tenho o 8.7, mas uma pena que os mapas do tracksource ainda não vem nesse formato.
T+
Outra coisa...se não me engano os navitel 8.7 finalmente conseguem rotear por número na rua, esse é o motivo pelo qual o formato do mapa ser diferente...confere?
No multimidia do carro tenho o 8.7, mas uma pena que os mapas do tracksource ainda não vem nesse formato.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Nero, experimenta o here beta mapas, parece q é da nokia e tá no Google play... a gente tava falando nele no tópico do Android... de graça... e vc baixa os mapas podendo usar offline...
defeitos: ruas antigas não mapeadas... ruas q já estão nos outros gps...
parece q não tem points de radares... não usei na rua ainda...
qualidade: imagens de satélite de alguns lugares absurdamente atualizados...
saudações
defeitos: ruas antigas não mapeadas... ruas q já estão nos outros gps...
parece q não tem points de radares... não usei na rua ainda...
qualidade: imagens de satélite de alguns lugares absurdamente atualizados...
saudações
A estrutura de pastas e arquivos do Igo 8 (My Way) é igual ao Igo Amigo e Igo Primo.Bagé escreveu: Não lembro como é o igo 8.3, mas deve ter uma sub pasta maps, algo assim, onde estão os arquivos .fbl(os mapas de fato) e outros, depois de salvar, apague tudo e copia os baixados....feitoooooo...........
.
Pasta iGO do meu piriri........https://www.dropbox.com/s/dzqite62nypvdph/iGO.rar?dl=0NERO escreveu:Ó oráculo das localizações, sabedor dos caminhos mais retos ou mais curvos. Papa do debulhador de coordenadas....diz pra mim: qual IGO é melhor pra instalar no smartphone android? Se possível um linkzinho aí...pode ser por mp.
T+
Dentro da pasta tá o apk. copia para raiz do teu piriri e instala, deve funcionar....
Navitel tô usando o 9.2, e os mapas da tracksource continuam com o erro de não indicar radares quando roteando....
.

Bagé@tchê.rs
Estava olhando esse tópico aqui http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =5&t=28765 lá nos Pérolas e vi os esquemas de instalação na bateria, e pergunto:
É realmente necessário instalar fusível e chave liga-desliga?
Semana que vem chega meu Orange 361, já tenho instalada uma tomada padrão 12v na bateria que tem fusível. Tenho como aproveitar essa tomada?
Semana que vem chega meu Orange 361, já tenho instalada uma tomada padrão 12v na bateria que tem fusível. Tenho como aproveitar essa tomada?
Chave liga-desliga acho desnecessário...Leandro escreveu:Estava olhando esse tópico aqui http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =5&t=28765 lá nos Pérolas e vi os esquemas de instalação na bateria, e pergunto:
Quanto ao fusível, se tu tá disposto a correr o risco do cabo ficar roçando em algo e entrar em curto, levando a um possível fogo na tua moto, não tem problema nenhum, não bota o fusível
.

Bagé@tchê.rs
Sobre a chave liga/desliga: A partir do momento que o GPS não está na base ele não está sendo carregado, portanto não está gerando corrente que drene a bateria. Certo?