NC700/750X/500X - Só fodásticas - Resistir é Inútil
Re: NC700X-Transalp....Sóxiitas@honda.MAD.br......
Fui hoje pela manhã na Honda fazer um TD na NC700, a moto é tão boa que não tinha mais nenhuma.

There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
- Medeiros Neto
- Dinossauro
A Honda vai trazer mesmo a NC 750X?louzada escreveu:Fui hoje pela manhã na Honda fazer um TD na NC700, a moto é tão boa que não tinha mais nenhuma.![]()
Ou ainda terá muito tempo de vendas da 700X?
Acho a moto bem interessante.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Sim Medeiros, trarão a NC750.
NC700 acho que pararam de vender mesmo.
NC700 acho que pararam de vender mesmo.
Medeiros Neto escreveu:A Honda vai trazer mesmo a NC 750X?louzada escreveu:Fui hoje pela manhã na Honda fazer um TD na NC700, a moto é tão boa que não tinha mais nenhuma.![]()
Ou ainda terá muito tempo de vendas da 700X?
Acho a moto bem interessante.
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
A Honda de Brasília deve ser muito boa porque aqui no Ceará não existe cc Honda que disponibilize moto pra test ride.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
-
edgard
- Motociclista
aqui em v.r. não tem mais nc700.Tem uma transalp 2013/14 zero, e as 500x.
moto atual cb500f 2014, branca
No DF tinha na Ceilândia a 700 por 27.500 sem ABS até semana passada
A NC700 as que tem são final de estoque, próximas só 750, pra quem quer uma 700 que é melhor que a 750, o ideal seria esperar sair a 750, que acredito que as 700 terão melhor preço nas que ficarem encalhadas
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
e vale o esforço e pagar um pouco a mais pra pegar com c-abs
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Bagé, eu compro moto por tesão, se não achar a moto um espetáculo eu nem olho.Bagé escreveu:A NC700 as que tem são final de estoque, próximas só 750, pra quem quer uma 700 que é melhor que a 750, o ideal seria esperar sair a 750, que acredito que as 700 terão melhor preço nas que ficarem encalhadas
.
Ao ver pela primeira vez a NC 700x, tive várias reações menos achar a moto um espetáculo.
Só que o tempo passa e nossos pensamentos mudam, mudei um pouco sobre a NC, e espero que mude mais, pois para meu uso seria a moto ideal hoje. E ainda por cima ganho uma moto extremamente econômica.
Não vou vender a B1250 S agora, ainda sou louco pela moto, a T250 me ajuda no dia a dia.
Mas penso sim em comprar no futuro a NC 750X.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Levei a PCX pra fazer a revisão hj, e dei uma olhada na NC, gostei muito, principalmente do porta treco e sabendo que ela faz 32KM/L bem interessante... Mas fico com medo das Vitimas da sociedade aqui do rio, não quero forçar ninguém a me dar um tiro.Medeiros Neto escreveu:Bagé, eu compro moto por tesão, se não achar a moto um espetáculo eu nem olho.Bagé escreveu:A NC700 as que tem são final de estoque, próximas só 750, pra quem quer uma 700 que é melhor que a 750, o ideal seria esperar sair a 750, que acredito que as 700 terão melhor preço nas que ficarem encalhadas
.
Ao ver pela primeira vez a NC 700x, tive várias reações menos achar a moto um espetáculo.
Só que o tempo passa e nossos pensamentos mudam, mudei um pouco sobre a NC, e espero que mude mais, pois para meu uso seria a moto ideal hoje. E ainda por cima ganho uma moto extremamente econômica.
Não vou vender a B1250 S agora, ainda sou louco pela moto, a T250 me ajuda no dia a dia.
Mas penso sim em comprar no futuro a NC 750X.
Vou ficar de scooterzinha mesmo, mais seguro!!!
XTZ 125 2005 - AZUL
XTZ 250 LANDER 2007 - PRETA
XTZ 250 LANDER 2009 - AZUL
PCX 150 2014 - BRANCA
XTZ 250 TÉNÉRÉ 2014 - LARANJA - Roubada
XTZ 250 LANDER 2008 - VERMELHA
XTZ 250 LANDER 2007 - PRETA
XTZ 250 LANDER 2009 - AZUL
PCX 150 2014 - BRANCA
XTZ 250 TÉNÉRÉ 2014 - LARANJA - Roubada
XTZ 250 LANDER 2008 - VERMELHA
chegou meu suporte de baú que ganhei do tchê Bagé, agora é montar e arranjar o baú de 47/50 litros. 
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Acho que essa moto com baú fica muito bonita, a traseira fica mais volumosa.ALUANI escreveu:chegou meu suporte de baú que ganhei do tchê Bagé, agora é montar e arranjar o baú de 47/50 litros.
E é útil pra caramba.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
início de janeiro vou fazer uma viagem internacional rumo ao RS, vou tentar levar as tralhas todas só num baú mesmo.
Pergunta pra quem já andou em NC e Transalp, guidão da NC esterça como da Transalp? Dá pra mudar de corredor igual motoboy na correria? Ou fica entalada com as motos grandes?
andei ontem pela primeira vez observando melho o desempenho na nc, garupado, à noite fui da um rolé, a moto é muito leve e manobrável, dá pra brincar
Não mesmo! a NC agarra com força....com aquele escape as coisas pioram e muito, sem contar os entre-eixos.Rajão escreveu:Pergunta pra quem já andou em NC e Transalp, guidão da NC esterça como da Transalp? Dá pra mudar de corredor igual motoboy na correria? Ou fica entalada com as motos grandes?
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Ainda bem, se andasse tão ágil como moto de boy, a Honda tinha em suas concessionárias a moto perfeita.Luiz BH escreveu:Não mesmo! a NC agarra com força....com aquele escape as coisas pioram e muito, sem contar os entre-eixos.Rajão escreveu:Pergunta pra quem já andou em NC e Transalp, guidão da NC esterça como da Transalp? Dá pra mudar de corredor igual motoboy na correria? Ou fica entalada com as motos grandes?
Eu só não sabia que o escape incomodava tanto ela na cidade, o entre-eixos sim.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Entre eixos incomodar?
Má tem cada uma..........Escape incomodar????
Má de onde tiram essas idéias......
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Bagé, já pilotou a CB 500X? O ente eixos menor da CB 500X - 1420mm dá mais agilidade na condução do que na NC 700X - 1538mm?Bagé escreveu:Entre eixos incomodar?Má tem cada uma..........Escape incomodar????
Má de onde tiram essas idéias......
.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Já andei na 500x....ótima moto, mas com características diferentes, tipo, estabilidade, a nc é muito mais estável...E quanto ao entre eixo, só podem estar de brincadeira que 11cm vai fazer diferença no dia a dia....Esse negócio de entre eixos é isso ou aquilo gostam muito de falar em revista, que fazem testes esportivos, no dia a dia, não faz a menor diferença
Quanto a esterçar, tive TA, não lembro, mas com certeza jamais será uma trail de baixa cilindrada na cidade, nenhuma das duas...
.
Quanto a esterçar, tive TA, não lembro, mas com certeza jamais será uma trail de baixa cilindrada na cidade, nenhuma das duas...
.

Bagé@tchê.rs