Pneus - Qual comprar? Qual vale a pena? etc.
Re: Pneus - Qual comprar? Qual vale a pena? etc.
Vai de Race Tech k3 mesmo, tá bem servido!Cleber T. escreveu:fala Baeta, eles são a evolução do M5 sportec, mas nunca useio m5, metzeler usei apenas o que veio original na s1000rr o racetec k3Baeta escreveu:Nunca ouvi falar desse pneu Cleber. Vou até pesquisar
Pelo menos mais um colega dos passeios daqui de Porto Alegre já disse a mesma coisa sobre os cuidados com a troca na Mototech. Olho vivo. Valeu. 
A Greenpoint também me disse que tem toda a linha da Pirelli, esqueci de dizer. Não sei o preço; ACHO que deve ser meio $$$, pela experiência com as revisões...
Eu IA colocar um pneu macio pela primeira vez, porque estou planejando fazer uns cursinhos de pilotagem na pista com o Penélope, mas a mão de vaca está falando muito alto e acho que vou de PR4 mesmo. Ou então com o original Bridgestone S20R. 
problema que o racetec dura pouquinha coisa a mais que um supercorsa...qdo reabrir interlagos eu compro um jogo de supercorsa mesmo, na estrada vou experimentar esse m7RRPretti escreveu:Vai de Race Tech k3 mesmo, tá bem servido!Cleber T. escreveu:fala Baeta, eles são a evolução do M5 sportec, mas nunca useio m5, metzeler usei apenas o que veio original na s1000rr o racetec k3Baeta escreveu:Nunca ouvi falar desse pneu Cleber. Vou até pesquisar
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Coloquei o Angel GT. Ainda não deu pra acelerar até 80km/h pra ver se o pneu é bom. Bonito é. Hehe
onde é o melhor lugar pra comprar Pilot Road3?
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Estou com intenção de comprar um par de pneus On-Off Mitas E-09, da Jarva, em Curitiba.
Tô conseguindo 770,00 à vista (dá o que pensar...)

Pra reduzir custos de entrega, me sugeriram uma transportadora. Sabem estimar o custo por essa via? Qualquer outra opção opção (PAC, etc.) encareceria a compra... não tenho urgência dos pneus.
E outra, quanto deve sair uma montagem/balanceamento ? Tentei o Metzeler Karoo3, mas a medida do dianteiro não dá na TA e pediria um ajuste no para-lama (não tô a fim de mais uma despesa e modificação no original).
Tô conseguindo 770,00 à vista (dá o que pensar...)

Pra reduzir custos de entrega, me sugeriram uma transportadora. Sabem estimar o custo por essa via? Qualquer outra opção opção (PAC, etc.) encareceria a compra... não tenho urgência dos pneus.
E outra, quanto deve sair uma montagem/balanceamento ? Tentei o Metzeler Karoo3, mas a medida do dianteiro não dá na TA e pediria um ajuste no para-lama (não tô a fim de mais uma despesa e modificação no original).
ALUANI escreveu:onde é o melhor lugar pra comprar Pilot Road3?
Não sei se são bons como os PR´s, mas o preço tá ruim não
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=35650
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Quando mandei colocar o par de PR2 não aparece uma promoção dessas, tinha fechado na hora.Smoker escreveu:ALUANI escreveu:onde é o melhor lugar pra comprar Pilot Road3?
Não sei se são bons como os PR´s, mas o preço tá ruim não
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=35650
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Iria neles sem dó tb kkkk
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Fiz 6 meses com a Gordelícia, rodei 11 mil km e já vou para o TERCEIRO pneu traseiro. Essa moto vai me falir
Pilot Road 4, dois track days, alguns rolés e míseros 4600 km´s
Consequência da pista daqui, que só tem "retorno" para esquerda

Coloquei o Continental Conti Race Attack. Não vai durar nada também. Mas já me decidi. Esse resto de ano não coloco ela mais na pista. Sai caro demais a brincadeira.
MAS, em compensação, me dá muita alegria rsrs

Pilot Road 4, dois track days, alguns rolés e míseros 4600 km´s
Consequência da pista daqui, que só tem "retorno" para esquerda

Coloquei o Continental Conti Race Attack. Não vai durar nada também. Mas já me decidi. Esse resto de ano não coloco ela mais na pista. Sai caro demais a brincadeira.
MAS, em compensação, me dá muita alegria rsrs

baeta, usa 1/2 e inverte ele....pelo menos em interlagos de supercorsa todo mundo faz isso
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
-
Helder.soares
- Dinossauro
Exceto em fds de corrida, costumo inverter a cada dia de treino, para nai acabar com um lado só e ficar triangular.... esqueça conti, pilot pure... pneu chicletao é supercorsa ... abraçosCleber T. escreveu:baeta, usa 1/2 e inverte ele....pelo menos em interlagos de supercorsa todo mundo faz isso
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Seu diário dos pneus:
Final de semana os PR3 viraram 15 mil km somente comigo (já vieram na CB quando comprei), 80% do tempo com garupa e baú lotado, sem falar no peso natural da 13.
E ainda tem pneus pra rodar mais.
Pelos relatos de outras marcas/modelos, não tenho mais dúvida em qual marca vou quando precisar trocar, a dúvida é somente se será PR3 ou PR4.
Final de semana os PR3 viraram 15 mil km somente comigo (já vieram na CB quando comprei), 80% do tempo com garupa e baú lotado, sem falar no peso natural da 13.
E ainda tem pneus pra rodar mais.
Pelos relatos de outras marcas/modelos, não tenho mais dúvida em qual marca vou quando precisar trocar, a dúvida é somente se será PR3 ou PR4.
Nunca comprem o Maxxis misto.
Dura 3k na estrada.
Mais barato, mas tive que trocar 2x na viajem. No final, sem opcao achei um pireli pra chegar. Total de 3 pneus traseiros e 2 dianteitos... ate agora.
MM
Dura 3k na estrada.
Mais barato, mas tive que trocar 2x na viajem. No final, sem opcao achei um pireli pra chegar. Total de 3 pneus traseiros e 2 dianteitos... ate agora.
MM
Compre peças d origem duvidosa, próxima vítima será vc, com perdas de vidas, sua, seu amigo, seu filho..
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
Leandro escreveu: a dúvida é somente se será PR3 ou PR4.
Colocaria até o PR2 se ainda achasse com preço bom.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Fotos do desgaste pra quem pediu:

pra ajudar a somar no topico;
estou com uma gsx 650f, que estava com um par de brigestone, acredito eu original da motoca,
estava na duvida entre o michelin pr4 e o pirelli angel gt, lendo relatos aqui e no SOL e tambem
pelo preço, paguei 1.049,00 no par do angel com frete aqui pro pantanal, instalei dia 26/12 e peguei
a estrada no sabado para interior, 880 km total da viagem, peguei trecho com chuva, estrada com
muitas curvas, esburacadas, adorei o pneu, a moto ficou bem melhor de curva, mais leve, vamos ver
a quilometragem de duração, recomendo esse pneu com louvor...
abraço
estou com uma gsx 650f, que estava com um par de brigestone, acredito eu original da motoca,
estava na duvida entre o michelin pr4 e o pirelli angel gt, lendo relatos aqui e no SOL e tambem
pelo preço, paguei 1.049,00 no par do angel com frete aqui pro pantanal, instalei dia 26/12 e peguei
a estrada no sabado para interior, 880 km total da viagem, peguei trecho com chuva, estrada com
muitas curvas, esburacadas, adorei o pneu, a moto ficou bem melhor de curva, mais leve, vamos ver
a quilometragem de duração, recomendo esse pneu com louvor...
abraço