NC 750X no Brasil
Re: NC 750X no Brasil
Depois que tomei um banho de gasolina no saco (eu sentado na moto e o frentista derramou combustível) , SEMPRE desço da moto.
Márcio
wcarlete escreveu:Tio Frei escreveu:a do Bagé, conforme ele anda o tanque vai enchendo, conforme relatos![]()
![]()
Boa!
pior era uma Hornet minha que não dava manutenção, ela curava dos defeitos
Editado pela última vez por ALUANI em 02 Fev 2015, 15:09, em um total de 1 vez.
ALUANI escreveu:wcarlete escreveu:Tio Frei escreveu:a do Bagé, conforme ele anda o tanque vai enchendo, conforme relatos
Boa!
pior era uma Hornet minha que não dava manutenção, era curava dos defeitos
Falando nisso, semana passada em Xaxim, conheci um chinezinho, montando máquina aqui, até surgiu a idéia de eu ficar tipo representante para assuntos técnicos e aleatórios deles
Modo filosófico ON: A era europeu montando máquinas pelo mundo, tá ladeira abaixo, já vi isso em alguns países e cada vez aumenta mais , alguém ainda duvida que a China vai quebrar o mundo?..só burocrata que não tem idéia do que é o mundo industrial
Ele tava com um smart xing ling ´´bunitão´´....serve esse
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Tio Frei
- Mito
Olha a coincidência.
Hj recebi uma multa que tomei em xaxim. 63 por hora num local de 60. Merda.
Babe, te levo sim, mas de baratos eles não têm mais nada. É antes de a China quebrar o mundo jogam umas bomba aqui, eles jogam de volta, morremos tudo.
Enviado do aquém do além.
Hj recebi uma multa que tomei em xaxim. 63 por hora num local de 60. Merda.
Babe, te levo sim, mas de baratos eles não têm mais nada. É antes de a China quebrar o mundo jogam umas bomba aqui, eles jogam de volta, morremos tudo.
Enviado do aquém do além.
- Leandro 66
- Motociclista
falando em multa, tomei uma na manca quando fui para o RS, estava a 60 e o limite era 50, na serra gaúcha. dinheiro jogado fora da peste
Leandro 66 escreveu:maNCa 750x
leNtaCapenga 750x
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
NC (Não Corre) 750X
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Lá para os 12 minutos chama a NC 700X de comida de hospital, sem gosto e sem sal.
Sacanagem com a NC.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
-
Jota
peso de bandit + motor de cb500 amansado = sopa de hospitalMedeiros Neto escreveu:Lá para os 12 minutos chama a NC 700X de comida de hospital, sem gosto e sem sal.
Sacanagem com a NC.
![]()
![]()
falaram só a verdade, uai.
x 2 - comentário de um proprietário, postado no próprio vídeo supra:
" Olá, amigo. Eu saí de uma XJ6 e fui para uma NC700. Quando meus amigos souberam disso queriam me bater. Desciam a lenha na NC700 dizendo que a moto era manca, não andava, cortava em 6.000 rpm e por isso era um lixo. Apesar de toda crítica resolvi trocar e digo que não tenho o que reclamar. Não quero entrar em discussões aqui até porque tenho muito respeito para com os amigos que produzem vídeo pois faço isso também. Apenas gostaria de convidá-lo a dar uma volta numa NC700 e depois disso tirar suas conclusões. É claro que a NC700 é bem mais mansa que a Versys, no entanto, quem a experimenta fica encantado com o conforto, ausência de vibração e a excelente ciclística que ela tem. Sem contar que ela é uma devoradora de curvas. Raspar a pedaleira com uma NC700 é brinquedo para ela. Bem, fico por aqui, desejando-lhe muitos quilometros de felicidade com sua moto. Parabéns pelo vídeo."
faz curvas pra kct, é econômica, dá 175/185km/h de final (talvez 10/15% a menos que versis...etc..etc.), confortável mesmo....preço mais em conta...tem que ser teimoso demais pra achar a moto ruim ou muito inferior às demais...Manca pq faz 10/15% menos velocidade final, nesse tipo de moto?? tão de brincadeira....torque dela é ótima, fiz a serra gaúcha todinha tendo usado no máximo 4ª marcha em redução, fazendo 27.5km/l rodando forte.
" Olá, amigo. Eu saí de uma XJ6 e fui para uma NC700. Quando meus amigos souberam disso queriam me bater. Desciam a lenha na NC700 dizendo que a moto era manca, não andava, cortava em 6.000 rpm e por isso era um lixo. Apesar de toda crítica resolvi trocar e digo que não tenho o que reclamar. Não quero entrar em discussões aqui até porque tenho muito respeito para com os amigos que produzem vídeo pois faço isso também. Apenas gostaria de convidá-lo a dar uma volta numa NC700 e depois disso tirar suas conclusões. É claro que a NC700 é bem mais mansa que a Versys, no entanto, quem a experimenta fica encantado com o conforto, ausência de vibração e a excelente ciclística que ela tem. Sem contar que ela é uma devoradora de curvas. Raspar a pedaleira com uma NC700 é brinquedo para ela. Bem, fico por aqui, desejando-lhe muitos quilometros de felicidade com sua moto. Parabéns pelo vídeo."
faz curvas pra kct, é econômica, dá 175/185km/h de final (talvez 10/15% a menos que versis...etc..etc.), confortável mesmo....preço mais em conta...tem que ser teimoso demais pra achar a moto ruim ou muito inferior às demais...Manca pq faz 10/15% menos velocidade final, nesse tipo de moto?? tão de brincadeira....torque dela é ótima, fiz a serra gaúcha todinha tendo usado no máximo 4ª marcha em redução, fazendo 27.5km/l rodando forte.
"desvantagem versys: motor vibra e engasga pedindo redução de marcha.
ABS convencional
nao tem porta capacete
maior consumo: 20 se andar civilizado, andando a rotação alta, consome q nem Z, fazendo 13, 14.
cambio duro"
ABS convencional
nao tem porta capacete
maior consumo: 20 se andar civilizado, andando a rotação alta, consome q nem Z, fazendo 13, 14.
cambio duro"
A NC é uma custom com mais conforto. A moto tem motor de carro pô.
Esse lance do motor não girar não vejo como defeito, penso que é apenas falta de costume.
[ ]'s
Esse lance do motor não girar não vejo como defeito, penso que é apenas falta de costume.
[ ]'s

- Medeiros Neto
- Dinossauro
Ok, mas da forma que ele comenta, parece que a Versys 650 é um foguete e a NC 700 uma bicicleta motorizada.
Sei que precisa andar na moto para tirar as próprias conclusões, no próprio vídeo ele informa que nunca pilotou uma NC 700, mas ouviu falar que a moto é manca e corta o giro cedo demais.
Vale ressaltar que depois da Versys 650 ele comprou uma Versys 1000 e agora tem uma Concours, ou seja, o cara gosta de motorzão.
Sei que precisa andar na moto para tirar as próprias conclusões, no próprio vídeo ele informa que nunca pilotou uma NC 700, mas ouviu falar que a moto é manca e corta o giro cedo demais.
Vale ressaltar que depois da Versys 650 ele comprou uma Versys 1000 e agora tem uma Concours, ou seja, o cara gosta de motorzão.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
[
Que a NC 700 não temMedeiros Neto escreveu:
Quem quer motorzão que compre outra moto. Eu quero economia e conforto e tô muito bem servido.
Márcio
NC não é moto pra quem tem SPP...ponto final....
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Jota
ouvi dizer que com esse incremento de volume no motor ela agora anda mais que twister.
baita up!
baita up!
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Jota, sei que você não suporta a XT 660, agora entrou na lista a NC?Jota escreveu:ouvi dizer que com esse incremento de volume no motor ela agora anda mais que twister.
baita up!
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Ele não falou nenhuma mentira.Medeiros Neto escreveu:Ok, mas da forma que ele comenta, parece que a Versys 650 é um foguete e a NC 700 uma bicicleta motorizada.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)