R1 2015 - de volta a rainha?
R1 2015 - de volta a rainha?
Matéria legal mostrando os highlights da nova R1
http://www.motorcycle.com/manufacturer/ ... rbike.html
http://www.motorcycle.com/manufacturer/ ... rbike.html
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
- Optimus Leo
- Mito
Re: R1 2015 - de volta a rainha?
E o 95% dos donos dela jamais vão chegar perto a sequer usar 60% do potencial da moto e toda essa parada, porque ficar cortando giro e acelerando em reta não tem maior ciência.
Nada fora do normal, somente mais material para bench racers.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
"In the past we have imagined the perfect literbike, with the telepathic handling of Aprilia’s RSV4, the components of Ducati’s Panigale R, and the refinement of BMW’s S1000RR. Yamaha has created that bike in the new R1."

http://www.motorcyclistonline.com/2015- ... first-ride

http://www.motorcyclistonline.com/2015- ... first-ride
Só está com Ohlins para brigar com a Panigale.
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
O que mata nessa moto é o seguro. Impossível.

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
que gambiarra essas mangueiras saindo do parafuso superior das bengalas..
Deve ser ajuste eletrônico das suspensõesALUANI escreveu:que gambiarra essas mangueiras saindo do parafuso superior das bengalas..
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Alguém me explica porque nessas moto TOP eles ainda colocam esses reservatórios de fluído de freio de plástico redondo horríveis?
- Eduardo
- Roda Presa
Redução de peso???Leandro escreveu:Alguém me explica porque nessas moto TOP eles ainda colocam esses reservatórios de fluído de freio de plástico redondo horríveis?
Abraços
EDUARDO
EDUARDO
Plástico é um dos melhores materiais para isso, é barato, tem peso de pluma e não corrói com o fluido.
Reservatório de alumínio é coisa para quem gosta de rasgar dinheiro em frufru estético. Funcionalmente não é melhor em nada. Não a toa as motos de competição usam de plastico redondo horríveis.
Reservatório de alumínio é coisa para quem gosta de rasgar dinheiro em frufru estético. Funcionalmente não é melhor em nada. Não a toa as motos de competição usam de plastico redondo horríveis.
-Sem moto nenhuma
fora que redondo p/ abrir é só rosquear, mais fácil pelo ponto de vista de manutenção, e esse de plastico também ajudar uma rápida visualização no estado geral do fluído.
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
- Tartaruga
- Dinossauro
Esteticamente ela ficou muito bonita, diferente da Kawasaki, que ficou parecendo um Frankenstein.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Sim, imaginamos que você, ao contrário dos "bench racers" que está tentando esnobar, exija sempre 100% da capacidade das suas motos, e não esteja apenas falando merda por não estarem falando de uma ducati, como você sempre faz.Optimus Leo escreveu:E o 95% dos donos dela jamais vão chegar perto a sequer usar 60% do potencial da moto e toda essa parada, porque ficar cortando giro e acelerando em reta não tem maior ciência.
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
Que moto ?Juca escreveu:Sim, imaginamos que você, ao contrário dos "bench racers" que está tentando esnobar, exija sempre 100% da capacidade das suas motos, e não esteja apenas falando merda por não estarem falando de uma ducati, como você sempre faz.Optimus Leo escreveu:E o 95% dos donos dela jamais vão chegar perto a sequer usar 60% do potencial da moto e toda essa parada, porque ficar cortando giro e acelerando em reta não tem maior ciência.
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Pensando assim, nem de CG poderemos andar.
Eu pelo menos não consigo tirar 100% que uma CG pode oferecer.
Eu pelo menos não consigo tirar 100% que uma CG pode oferecer.
mas esse é o intuito dessa nova gen, pegar esses 95% e facilitar a vida deles, mais pessoas conseguirão extrair mais da nova moto com a eletrônicaOptimus Leo escreveu:E o 95% dos donos dela jamais vão chegar perto a sequer usar 60% do potencial da moto e toda essa parada, porque ficar cortando giro e acelerando em reta não tem maior ciência.
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Juca escreveu:Sim, imaginamos que você, ao contrário dos "bench racers" que está tentando esnobar, exija sempre 100% da capacidade das suas motos, e não esteja apenas falando merda por não estarem falando de uma ducati, como você sempre faz.Optimus Leo escreveu:E o 95% dos donos dela jamais vão chegar perto a sequer usar 60% do potencial da moto e toda essa parada, porque ficar cortando giro e acelerando em reta não tem maior ciência.
CARACA MANO!

- Optimus Leo
- Mito
Aonde eu disse isso, seu cuzão?Juca escreveu:Sim, imaginamos que você, ao contrário dos "bench racers" que está tentando esnobar, exija sempre 100% da capacidade das suas motos, e não esteja apenas falando merda por não estarem falando de uma ducati, como você sempre faz.Optimus Leo escreveu:E o 95% dos donos dela jamais vão chegar perto a sequer usar 60% do potencial da moto e toda essa parada, porque ficar cortando giro e acelerando em reta não tem maior ciência.
Eu sempre fui um que disse que não necessito mais do que uma 600 SS, devido a que uma 1000 é coisa reservada para profissas, e para bench racers que adoram arrotar números de revistinha.
Outro que vem falar merda por falar, VTNC.
- Optimus Leo
- Mito
É isso que não gosto, fazendo um foguete de 200 HP parecer que é "For Dummies" quando realmente não é.Cleber T. escreveu:mas esse é o intuito dessa nova gen, pegar esses 95% e facilitar a vida deles, mais pessoas conseguirão extrair mais da nova moto com a eletrônica
Depois nego se acha piloto fanfarrão, e toma coro de um par de manos numa CG garupada na serrinha.
Sem falar que a maioria das pessoas nem sabe mexer nisso. Ou os caras deixam tudo nos settings originais de fábrica, ou terminam fuçando e deixando pior...cada coisa que tenho visto por ai.
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Optimus Leo escreveu:Aonde eu disse isso, seu cuzão?Juca escreveu:Sim, imaginamos que você, ao contrário dos "bench racers" que está tentando esnobar, exija sempre 100% da capacidade das suas motos, e não esteja apenas falando merda por não estarem falando de uma ducati, como você sempre faz.Optimus Leo escreveu:E o 95% dos donos dela jamais vão chegar perto a sequer usar 60% do potencial da moto e toda essa parada, porque ficar cortando giro e acelerando em reta não tem maior ciência.
Eu sempre fui um que disse que não necessito mais do que uma 600 SS, devido a que uma 1000 é coisa reservada para profissas, e para bench racers que adoram arrotar números de revistinha.
Outro que vem falar merda por falar, VTNC.