Relembrar é viver: tópicos fodásticos do M@D!
Re: Relembrar é viver: tópicos fodásticos do M@D!
Jota escreveu:cara, mas eu acho que, pelo menos do serviço, ele pode postar, não acredito que ele seja obrigado, igual ao careca, a dar a senha do m@d pra esposa.![]()
Sei não, deve ter acesso a senha dele, aí pode entrar e ver a última Visita.
Ou tu acha que não há prestação de contas no final do dia???
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
nem lembro mais pq baniram ele, era aquele negócio de comer brioco?Jota escreveu:o coito já teve seus bons momentos aqui no m@d, mas desde que foi injustamente ganchado parece que voltou meio borocoxô, acho que hj nem posta mais.Tbarros escreveu:Me lembro também do Coito, que a galera pegava bastante no pé, ele ainda participa ?
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
momento auto-burn on
e o tópico das redes sociais, cadê?
aquele que tinha um cara que se deu conta que o m@d era pior que qualquer rede social e pediu um auto-gancho...
momento auto-burn off

e o tópico das redes sociais, cadê?
aquele que tinha um cara que se deu conta que o m@d era pior que qualquer rede social e pediu um auto-gancho...
momento auto-burn off
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Oficialmente, se bem me lembro, ele postou a imagem do "olho que nada vê". Oficialmente...b0fh escreveu:nem lembro mais pq baniram ele, era aquele negócio de comer brioco?Jota escreveu:o coito já teve seus bons momentos aqui no m@d, mas desde que foi injustamente ganchado parece que voltou meio borocoxô, acho que hj nem posta mais.Tbarros escreveu:Me lembro também do Coito, que a galera pegava bastante no pé, ele ainda participa ?
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
postou uma foto de cú? rss
minino rebelde
minino rebelde
-
RD350R - Nunca serão!!!
E o que apostou o toba como Puma? 
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
O anão de jardim foi o primeiro a descobrir o aliexpress, kkkkkk.
Deu umas duas ou três pernadas por aqui, passaram a mão na cabeça mas acho que a vergonha pesou.
Retirado a pedido da moderação.
Deu umas duas ou três pernadas por aqui, passaram a mão na cabeça mas acho que a vergonha pesou.
Retirado a pedido da moderação.
ah mano, que fraquinho... sem falar que esse ai é uma boca pagando de cuJPaulo escreveu:b0fh escreveu:postou uma foto de cú? rss
minino rebelde
Esse aqui, mais especificamente![]()
Abs,
tinha que ser no mínimo http://goatse.info
-
- Pé Grande
- Motoqueiro
- Contato:
Carai b0fh, que merda de troço nojento.
Procurei uma imagem de vômito pra postar aqui e achei isso:

Lembram do abóbora? Era o alter ego de alguém. Descobriram quem era ele?
Procurei uma imagem de vômito pra postar aqui e achei isso:

Lembram do abóbora? Era o alter ego de alguém. Descobriram quem era ele?
Ex Xtz 250X - Bons tempos 

Kkkk! Que massa esse tópico!
Acompanho o M@d desde 2005 mais ou menos, lá no Forumnow. E vendo os nomes e avatares dá pra perceber que tem uma galera sumida!
Lembram dos tópicos onde Twisters megablasters andavam a 160 como se fosse a coisa mais normal. E ainda tinham os de Cb500 e GS. Tinha até um que postou todo orgulhoso que havia quebrado um retrovisor de uma tiazinha por causa de fechadinha de nada, num estacionamento de farmácia, se não me engano...
Acompanho o M@d desde 2005 mais ou menos, lá no Forumnow. E vendo os nomes e avatares dá pra perceber que tem uma galera sumida!
Lembram dos tópicos onde Twisters megablasters andavam a 160 como se fosse a coisa mais normal. E ainda tinham os de Cb500 e GS. Tinha até um que postou todo orgulhoso que havia quebrado um retrovisor de uma tiazinha por causa de fechadinha de nada, num estacionamento de farmácia, se não me engano...
Putz! Georgesjr...
Esse era inacreditável! rsrsrs Era uma espécie de CarlosGs, mas retardado! rsrsrs
Esse era inacreditável! rsrsrs Era uma espécie de CarlosGs, mas retardado! rsrsrs
O PC foi banido por conta de treta com a Nina, não foi não?
Sempre! kkkkkk Mas essa daí foi a causa oficial, digamos.Gelous escreveu:O PC foi banido por conta de treta com a Nina, não foi não?
Bofe... https://chicoandrade.wordpress.com/2011 ... -de-tomze/ Será?
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
se ele tá dizendo... então é cú rsss
-
-
Robson
não, foi pela foto do cu, que ele postou depois da advertencia que levou por ter postado uma foto de uma suruba gay.Gelous escreveu:O PC foi banido por conta de treta com a Nina, não foi não?
pelas fotos vc vê as preferencias do cabra.
homofobia? que feio chefiaRobson escreveu:não, foi pela foto do cu, que ele postou depois da advertencia que levou por ter postado uma foto de uma suruba gay.Gelous escreveu:O PC foi banido por conta de treta com a Nina, não foi não?
pelas fotos vc vê as preferencias do cabra.
-
-
Jota
pra mim esse foi o motivo oficial mas o motivo verdadeiro foi ter desagradado a nina, além de ser desafeto do puma.
panelismo puro.
panelismo puro.
Jota escreveu:pra mim esse foi o motivo oficial mas o motivo verdadeiro foi ter desagradado a nina, além de ser desafeto do puma.
panelismo puro.
Agora vai, treta no tóxico de tretas históricas
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
vcs ficam fazendo fuxico no whatzapp e falando aqui... dá nisso : http://www.infomoney.com.br/minhas-fina ... is-inteiro
-