Dúvidas sobre motos custom
Re: Dúvidas sobre motos custom
580 km hoje.
A 70~90 Drag fez 26 e a V fez 18,5, 200 km nessa tocada.
A 100~120 ambas fizeram 16, 300 km nessa tocada.
Drag com a patroa mais bagagem e eu solo na V. Puma, na Drag tá sobrando motor pro nosso uso.
A 70~90 Drag fez 26 e a V fez 18,5, 200 km nessa tocada.
A 100~120 ambas fizeram 16, 300 km nessa tocada.
Drag com a patroa mais bagagem e eu solo na V. Puma, na Drag tá sobrando motor pro nosso uso.
Opa, gostei do consumo, a Drag entrou pra minha lista, o único senão é a droga da câmara
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Tive uma Dragqueen... novinha, novinha (entrou no negócio da XX preta)...
rodei com ela um tempo, muito boa... moto honesta. Se souber levar, sem problema...
Abs
rodei com ela um tempo, muito boa... moto honesta. Se souber levar, sem problema...
Abs
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Bagé, tu a 70~90? Rá.
-
Puma
eclinck escreveu:Puma, na Drag tá sobrando motor pro nosso uso.
Evandro eu ando garupado e carregado, na cidade sem problemas mas na estrada a Marauder é o borderline em potencia/segurança.
Sozinho sobra moto.
fui............
-
Robson
PQP !!!
Hoje um colega daqui do Sul me disse que um amigo dele de Itajai vendeu uma Shadow 750 (o ano eu não sei) e que tava zerada, por 15 pilas.
putz, se tivesse sabido antes, tinha feito merda....
a moto era vermelha, mas para pintar de preto e mudar os docs, valia a pena.....
Hoje um colega daqui do Sul me disse que um amigo dele de Itajai vendeu uma Shadow 750 (o ano eu não sei) e que tava zerada, por 15 pilas.
a moto era vermelha, mas para pintar de preto e mudar os docs, valia a pena.....
-
Puma
Pó Quinzão já não era de todo uma grande besteira.
fui...........
fui...........
- pe49
- Roda Presa
buenas... a drag 98 que o gilberto usou durante anos, com a marlene e tranqueiras penduradas... está com meu irmao... volta e meia dou uma volta com ela....impecável.Puma escreveu:Evandro eu ando garupado e carregado, na cidade sem problemas mas na estrada a Marauder é o borderline em otencia/segurança.Sozinho sobra moto.fui............eclinck escreveu:Puma, na Drag tá sobrando motor pro nosso uso.
adelante, pe49
dragstar650-1998 "Laranja Mecânica" ISRA 29929
prefiro conversar com um boi no acostamento que discutir com os burros do transito...
capacete aberto: cheirando os fedores da estrada
Não tem perdão...
prefiro conversar com um boi no acostamento que discutir com os burros do transito...
capacete aberto: cheirando os fedores da estrada
Não tem perdão...
Compra logo uma Harley que é o que vc quer desde que vendeu a Intruder.Robson escreveu:PQP !!!![]()
-
Robson
Harley nao pq senão não posso visitar os amigos (vc incluso) na capital.....
Tem um ex m@diano vendendo uma M800 com 1.800km 2008 roxa/vinho por 19..ou até menos acho Q entrega. =zero
Deixei a V na CC e fizemos 120 km juntos na Drag. Uns 170 kg entre piloto,garupa e bagagem. Mantive 110 no GPS bem tranquilo.
Mas a instabilidade da Drag perto da V é absurda.
Outra, hoje a mulher desceu uma rua no morro onde ficamos numa inclinação fudida com aquele barro vermelho, chão certo. A surpresa foi que ela caiu no pior trecho, onde eu desci de lado e quase fui barranco abaixo. Pensei que ela cairia na primeira curva. 3 km intermináveis e assustadores.
Mas a instabilidade da Drag perto da V é absurda.
Outra, hoje a mulher desceu uma rua no morro onde ficamos numa inclinação fudida com aquele barro vermelho, chão certo. A surpresa foi que ela caiu no pior trecho, onde eu desci de lado e quase fui barranco abaixo. Pensei que ela cairia na primeira curva. 3 km intermináveis e assustadores.
Editado pela última vez por eclinck em 09 Mar 2015, 22:30, em um total de 2 vezes.
Ela fez 500 km assim.

-
Puma
Evandro aproveita e arranca esta plataforma, puta treco nojento.
fui...........
fui...........
- Fabio Ninja
- Dinossauro
eu curto as plataformas rsss, uma das coisas mais divertidas e fazerem elas sairem faiscas a noitePuma escreveu:Evandro aproveita e arranca esta plataforma, puta treco nojento.
fui...........
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
2xPuma escreveu:Evandro aproveita e arranca esta plataforma, puta treco nojento.
.
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Robson escreveu:Harley nao pq senão não posso visitar os amigos (vc incluso) na capital.....
Ter moto em SP é preciso antes de tudo, coragem.
De quem é?ALUANI escreveu:Tem um ex m@diano vendendo uma M800 com 1.800km 2008 roxa/vinho por 19..ou até menos acho Q entrega. =zero
Robson escreveu:PQP !!!![]()
Vermelha só as 2006 (primeiro ano) snme
-Sem moto nenhuma