Diário da maNCa700x
Diário da maNCa700x
De tanto o Bagé falar bem, arrisquei e comprei a manca:

Detalhe para o escape riscado (dono anterior deixou a moto cair), valeu um desconto na compra:

De único dono, moto 2013, o dono andava apenas 12Km por dia e uns tiros curtos, achei a km rasoável:

Resumo:
2013/2013 com 13,5mil km...
Pago 23mil. Aqui não encontrava mais em conta e devido a burrocracia do consórcio, impossibilitou de pegar uma menos rodada ou mais barata em outro estado. Fora isso, até que foi bom negócio.
Vai precisar de um par de pneus novos, que em qualquer moto que comprasse, devido a viagem que quero fazer para o Chile, já teria de comprar... Então não contei como custo extra.
Escape eu já pensava em comprar outro, a moto é um silêncio perigoso, ninguém te ouve no trânsito. Na ninjinha, só a troca do filtro original por um K&N e a abertura da caixa de ar ajudou nisso, mas nessa aqui só trocando o escape mesmo.
Depois coloco as primeiras impressões sobre ela...
Por enquanto o Bagé até que falava a verdade sobre ela....rsrsrsrs

Detalhe para o escape riscado (dono anterior deixou a moto cair), valeu um desconto na compra:

De único dono, moto 2013, o dono andava apenas 12Km por dia e uns tiros curtos, achei a km rasoável:

Resumo:
2013/2013 com 13,5mil km...
Pago 23mil. Aqui não encontrava mais em conta e devido a burrocracia do consórcio, impossibilitou de pegar uma menos rodada ou mais barata em outro estado. Fora isso, até que foi bom negócio.
Vai precisar de um par de pneus novos, que em qualquer moto que comprasse, devido a viagem que quero fazer para o Chile, já teria de comprar... Então não contei como custo extra.
Escape eu já pensava em comprar outro, a moto é um silêncio perigoso, ninguém te ouve no trânsito. Na ninjinha, só a troca do filtro original por um K&N e a abertura da caixa de ar ajudou nisso, mas nessa aqui só trocando o escape mesmo.
Depois coloco as primeiras impressões sobre ela...
Por enquanto o Bagé até que falava a verdade sobre ela....rsrsrsrs
Editado pela última vez por rjsdex em 25 Jun 2015, 11:15, em um total de 5 vezes.
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Re: UP! Mais uma manca pro fórum....
Parabéns irmão !!!!
Sucesso...e que ela te traga momentos únicos !!!
Sucesso...e que ela te traga momentos únicos !!!

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Bagé é um sacana mesmo.......................
Boa sorte com o FIT.......
Boa sorte com o FIT.......
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Pronto! Já esta na hora de mudar o nome do fórum para "Clubinho Bage".

R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Vou mudar de profissão: De automação passarei a vendedor de SUV porquêra
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Parabéns pela Scooter!
Bagé já pode fundar uma igreja..... kkk
Bagé já pode fundar uma igreja..... kkk
Parabéns pelo ônibus, já tava bem de ninjeta, melhor agora. Em 3 dias de uso já pega as manhas. Depois fala dos freios etc
parabéns sedex!
saudações
saudações
Lindona!!! Parabéns!
Aguardando impressões!!
Aguardando impressões!!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Maravilha hein. Felicidades e muitos km´s.
Parabéns! Essa moto vai ser ( se não já é...) a nova fodástica do fórum. 
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Parabéns e seja feliz sempre, bela moto.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Heinnn?Janu escreveu:Parabéns! Essa moto vai ser ( se não já é...) a nova fodástica do fórum.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Sérius ON:
E aí seu Sedex, quantas vezes já cortou as primeiras marchas?
Já pegou o ´´feeling´´(vamos americanizar que fica mais chiquetoso) da troca das 3 primeiras marchas?
.
E aí seu Sedex, quantas vezes já cortou as primeiras marchas?
Já pegou o ´´feeling´´(vamos americanizar que fica mais chiquetoso) da troca das 3 primeiras marchas?
.

Bagé@tchê.rs
Valeus povo... Espero que a motoca me aguente indo pro Chile...rsrsrsrsrs
Primeira modificação possível nela, ao menos até chegar a bolha nova:

Essa bolha não protege nada... Nesse ponto deu saudade da ninjinha... Ela permite um pequeno ajuste, tu desparafusa a bolha e inverte os 4 furos, ai deixa ela mais alta, testei hoje e melhorou um tiquinho... Mas uma bolha maior vai ser necessária...
Primeira modificação possível nela, ao menos até chegar a bolha nova:

Essa bolha não protege nada... Nesse ponto deu saudade da ninjinha... Ela permite um pequeno ajuste, tu desparafusa a bolha e inverte os 4 furos, ai deixa ela mais alta, testei hoje e melhorou um tiquinho... Mas uma bolha maior vai ser necessária...
compra um paralama de roda e bota na traseira, comprei o meu no Cachoeiro Fibras, veja no gugou, é barato e já vem furado, só instalar.
Bagé, tu botou na tua?
Bagé, tu botou na tua?
Não, aquela vez liguei um monte de vez ninguém me atendeu, perdi o contato....manda de novo e o nome do peão....ALUANI escreveu:compra um paralama de roda e bota na traseira, comprei o meu no Cachoeiro Fibras, veja no gugou, é barato e já vem furado, só instalar.
Bagé, tu botou na tua?
.

Bagé@tchê.rs
Então, aqui vai a primeira impressão dessa moto:Bagé escreveu:Sérius ON:
E aí seu Sedex, quantas vezes já cortou as primeiras marchas?![]()
.
Como conhecia os relatos da moto e como nunca tive uma moto alta como essa, os primeiros dias foram bem devagar até pegar a tocada deste estilo 'trail fail'... Ela tem bastante torque e como eu saí de uma ninjinha, essa de cortar o giro não me ocorreu... Eu segurei a mão, mas mesmo assim vi o marcador ir até 6mil com facilidade...
Nesse ponto, acho que está o grande diferencial da moto, se tu sai de uma moto 600 qualquer para essa, vai achar manca pra caramba, pois o tocar do motor não tem nada a ver com uma moto. Pra quem compra ela, assim como eu, vindo de uma 250, tá tudo mil maravilhas...
Sobre o motor, o que aprendi essa semana é: Acelera até 3,5 a 4mil nas 3 primeiras marchas e as demais evite passar de 3,5mil, por ser desnecessário e porque até 3,5mil tu não sente quase vibração nenhuma. À partir de 4mil o motor vibra um pouco, como qualquer 2 cilindros.
Andando até 3,5mil a moto parece desligada. É muito silenciosa e por isso quero trocar a ponteira, ouvi uma antes de comprar com um escape full e ficou muito legal o barulho, sem ser exagerado e de incomodar os outros...
Pra quem acha ela manca, se não cuidar ela está em 140 dentro da cidade sem esforço, ela arranca muito bem e ganha velocidade fácil, fico até impressionado pelo silêncio dela e pela velocidade que está...
140 fácil? muito manca mesmo, tem de ser igual a dos picas da galáxia do M@D, tem de dar de 180/200 na mesmíssima toada, senão é maNCa