Jaqueta Helt
Jaqueta Helt
Nessa semana minha jaqueta IXON ventilada deu pau no ziper, e como eu uso jaqueta toda vez que saio de moto, não dava para ficar sem. Parei numa loja e resolvi comprar outra ali mesmo. Encontrei umas jaquetas HELT, que nunca tinha visto.
Me surpreendi com a qualidade. Muito boa! Paguei só 340 na jaqueta, e fiquei muito satisfeito.
As proteções internas são melhores que as das jaquetas IXON, APEX e X11, que conheço bem. As dos cotovelos cobrem maior área, e ficam melhor posicionadas. A proteção das costas tem borracha de duas densidades, também a dos ombros.
O tecido é mais grosso que a cordura da IXON, o que me agradou. Tem os painéis ventilados no peito e nas costas, como eu queria. E vem com uma capa impermeável para usar por dentro dela na chuva.

Me surpreendi com a qualidade. Muito boa! Paguei só 340 na jaqueta, e fiquei muito satisfeito.
As proteções internas são melhores que as das jaquetas IXON, APEX e X11, que conheço bem. As dos cotovelos cobrem maior área, e ficam melhor posicionadas. A proteção das costas tem borracha de duas densidades, também a dos ombros.
O tecido é mais grosso que a cordura da IXON, o que me agradou. Tem os painéis ventilados no peito e nas costas, como eu queria. E vem com uma capa impermeável para usar por dentro dela na chuva.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Re: Jaqueta Helt
E ai gaúcho... Legal o relato.
Pelo explanado é uma boa opção...
Sempre é bom ter uma marca que tenha custo-benefício
Pelo explanado é uma boa opção...
Sempre é bom ter uma marca que tenha custo-benefício
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
- kbça
- Dinossauro
Tô precisando de uma nova titular pra substituir a X11, que até já troquei o zíper... boa dica...
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Dica ótima, produto bom e preço ainda atraente, depois que virar famosa vai custar muito.
Prometi pra mim mesmo que morando no nordeste estou proibido de comprar jaqueta de Cordura, esquenta demais.
Prometi pra mim mesmo que morando no nordeste estou proibido de comprar jaqueta de Cordura, esquenta demais.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Agora vai ter que dar o segredo; qual a alternativa mais indicada?Medeiros Neto escreveu:Dica ótima, produto bom e preço ainda atraente, depois que virar famosa vai custar muito.
Pq vou te dizer, aqui é só sofrência. (kkkk)
"Autista" por opção
Aqui também é quente pra caramba. Por isso a jaqueta ventilada. Amplos painéis no peito e nas costas para aliviar o sofrimento.
Se você tiver melhor opção, ensina pra gente!
Se você tiver melhor opção, ensina pra gente!
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Já usei três tipos de jaquetas, cordura 100% impermeável, cordura air(summer, fresh) que é uma cordura com entrada e saída de ar para aliviar o calor e a boa e velha jaqueta de couro.Autista escreveu:Agora vai ter que dar o segredo; qual a alternativa mais indicada?Medeiros Neto escreveu:Dica ótima, produto bom e preço ainda atraente, depois que virar famosa vai custar muito.
Pq vou te dizer, aqui é só sofrência. (kkkk)
Para usar na cidade tenho uma Race Tech Air, para viagens uso jaqueta de couro, para mim o couro é sim menos quente do que a cordura aqui no nordeste.
Cordura impermeável eu não uso nunca mais.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Outro produto da HELT que vale a pena é o capacete HELT Strada, que é na verdade o LS2 FF396 só que 40% mais barato.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Jaqueta da IXON = Lixo
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Também acho couro menos quente que cordura fechada. Na estrada uso couro, macacão 2 peças.
Mas na cidade não dá pra usar couro. Pouc pratico. Aí uso cordura ventilada.
Cordura fechada não uso mais.
Mas na cidade não dá pra usar couro. Pouc pratico. Aí uso cordura ventilada.
Cordura fechada não uso mais.