Novo brinquedo - EduLeitão - pg 15
Re: XTZ 250 X - EduLeitão
Luigi escreveu:Cara um dia quem sabe.Baeta escreveu:cara que croma escapamento, tem tendencias a ter harley
Os coletores da tua Busa são de que cor mesmo ?![]()
Encardidos. Vê se vou ficar punhetando coletor para ficar bunito.
Leitão, devo ir não. Nesse feriado vou para "Giz di fora"
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Sou de JF Baeta, to morando em Sarzerdo pois trabalho em BH (Barreiro), mas toda folguinha desço a 040 pra terrinha.
- EduLeitão
- Dinossauro
Ae... qual a opinião de vocês:
Estão roubando pra caraiii por aqui motos, muito mesmo!!!
Tenho 2 opções:
1) Seguro, melhor que consegui ficou em 680 reais (equivalente a 8,8% Fipe) podendo ser dividido em 5x, apesar de estar olhando apenas contra furto este já engloba geral...
2) Alarme positron + trava disco por 300 reais
Que acham?
Estão roubando pra caraiii por aqui motos, muito mesmo!!!
Tenho 2 opções:
1) Seguro, melhor que consegui ficou em 680 reais (equivalente a 8,8% Fipe) podendo ser dividido em 5x, apesar de estar olhando apenas contra furto este já engloba geral...
2) Alarme positron + trava disco por 300 reais
Que acham?
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
O Leitão daqui uns dias tá pedindo opinião aqui até pra arrumar mulher
Seguro, sem dúvida é a melhor opção
Abs,
Seguro, sem dúvida é a melhor opção
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
- EduLeitão
- Dinossauro
Cara, de mulher estou bem demais... "Dona Maria" é acima da média em todos aspectos!!! hehe
Acho que vou fechar este seguro e nem instalar alarme, cadeado, trava ou derivados não... mió andar sossegado, foda se levarem e conseguirem recuperar, hehehe, vai vir toda destroçada com certeza!!!
Acho que vou fechar este seguro e nem instalar alarme, cadeado, trava ou derivados não... mió andar sossegado, foda se levarem e conseguirem recuperar, hehehe, vai vir toda destroçada com certeza!!!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Esse valor de seguro ficou bom, é seguro e esquece esses alarmes e travas.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
seguro dela tá de graça. Não tinha nem que perguntar.
Se está tão preocupado, seguro.
Parabéns Edu!!! Ta linda a tua moto. .
O meu está chegando aos 52000...todos meus..e não tenho queixas. ..moto valente!!
O meu está chegando aos 52000...todos meus..e não tenho queixas. ..moto valente!!
- EduLeitão
- Dinossauro
Atualização:
Trocado manoplas por outras totalmente pretas e menos circo e peso do guidão pintados de preto... só Joaquim pra gostar deste milhão de cores mesmo, hehe
Reforço de quadro já está na mão da galera do highlander aqui em Passos, ontem enchemos a cara e esqueci no final de trazer pra casa, vou ver se tento instalar hoje ou no máximo amanhã ainda junto com o bagageiro (tinha tirado, vou deixar já com base pronto)
Iria instalar guidão da falcon nela mas só encontrei ele na casa dos 50 pilas, aço carbono, nem fudendo... vou procurar na net um bering alumínio que já me atende e vi kit ai na casa dos 160 reais...
Placa fui obrigado a trocar pelo outdoor, pqp, troço feio... e já está segurada finalmente, agora uso tranquilo demais qualquer hora e local... paga-se caro por isto mas no final vale a pena demais!! ano que vem me preocupo com isto de novo, ehehe
Primeira média dela me surpreendeu demais... estava esperando algo na casa dos 25 km/l mas ela fez o mesmo tanto que minha ex-fazer (em BH e em condições mais favoráveis)... 30 km/l!! achei muito, considerando que aqui na roça tudo é perto (motor nunca quente suficiente), para em todas esquinas, ando garupado com namorada metade do tempo e outra metade do tempo pego um trecho de rodovia pra ir trabalhar... este número realmente foi muito bom na minha opinião, vamos ver como vai ser daqui pra frente, planilhinha de praxe já montada como gosto!
Obs: quando parei a moto no meio da galera ontem pela primeira vez juntou uns 10 negos falando que a moto parecia ter saído recentemente da concessionária, nunca viram uma X tão conservada como aquela... Mérito seu Joaquim!! Parabéns pela conservação, galera elogiou muito!
Trocado manoplas por outras totalmente pretas e menos circo e peso do guidão pintados de preto... só Joaquim pra gostar deste milhão de cores mesmo, hehe
Reforço de quadro já está na mão da galera do highlander aqui em Passos, ontem enchemos a cara e esqueci no final de trazer pra casa, vou ver se tento instalar hoje ou no máximo amanhã ainda junto com o bagageiro (tinha tirado, vou deixar já com base pronto)
Iria instalar guidão da falcon nela mas só encontrei ele na casa dos 50 pilas, aço carbono, nem fudendo... vou procurar na net um bering alumínio que já me atende e vi kit ai na casa dos 160 reais...
Placa fui obrigado a trocar pelo outdoor, pqp, troço feio... e já está segurada finalmente, agora uso tranquilo demais qualquer hora e local... paga-se caro por isto mas no final vale a pena demais!! ano que vem me preocupo com isto de novo, ehehe
Primeira média dela me surpreendeu demais... estava esperando algo na casa dos 25 km/l mas ela fez o mesmo tanto que minha ex-fazer (em BH e em condições mais favoráveis)... 30 km/l!! achei muito, considerando que aqui na roça tudo é perto (motor nunca quente suficiente), para em todas esquinas, ando garupado com namorada metade do tempo e outra metade do tempo pego um trecho de rodovia pra ir trabalhar... este número realmente foi muito bom na minha opinião, vamos ver como vai ser daqui pra frente, planilhinha de praxe já montada como gosto!
Obs: quando parei a moto no meio da galera ontem pela primeira vez juntou uns 10 negos falando que a moto parecia ter saído recentemente da concessionária, nunca viram uma X tão conservada como aquela... Mérito seu Joaquim!! Parabéns pela conservação, galera elogiou muito!
Moto com seguro passa uma sensação de tranquilidade que não tem preço. Eu tenho estudado opções de troca pela CB3 e já descartei várias Honda só pelo valor do seguro. Se é para eu andar de moto sem seguro, volto a andar de Intruder 125, coisa que não desejo mais.
Eu tive uma Falcon que botei guidão de Twister, ficou bem legal. Não gostava do guidão original dela, o parte das manoplas é meio caída, com o guidão da Twister ficou mais reto, mais na mão.
De repentemente um guidão de TW vai bem na sua X.
Eu tive uma Falcon que botei guidão de Twister, ficou bem legal. Não gostava do guidão original dela, o parte das manoplas é meio caída, com o guidão da Twister ficou mais reto, mais na mão.
De repentemente um guidão de TW vai bem na sua X.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- EduLeitão
- Dinossauro
Eu quero dar uma elevada nele mas sem fechar o guidão, aqui não tenho problema com corredores (pego pouquíssimos).... No fórum da lander sem ser os fatbars o da Falcon acaba sendo unanimidade, porém ele aumenta pouca coisa e acaba fechando um pouco na pegada... Mas o guidão mesmo em aço carbono custa na casa dos 50 reais (tirando a merda do Tork)... Comentaram em usar da DT200 aqui mas também bem difícil de achar e preço ruim (sem falar que aquele reforço eu acho feio)
Tem kits em alumínio de marcas desconhecidas começando em 100 reais se bobear. Meu uso é urbano e pequenos trechos rodoviários, acho que atendem facilmente. Mas por via das dúvidas estou caçando um bering (160) que pretti aprovou já em testes punks!! Depois tenho oxxy por 280 e IMS pouca coisa acima disso... Pro taper totalmente desnecessário pra mim...
Tem kits em alumínio de marcas desconhecidas começando em 100 reais se bobear. Meu uso é urbano e pequenos trechos rodoviários, acho que atendem facilmente. Mas por via das dúvidas estou caçando um bering (160) que pretti aprovou já em testes punks!! Depois tenho oxxy por 280 e IMS pouca coisa acima disso... Pro taper totalmente desnecessário pra mim...
- EduLeitão
- Dinossauro
Diversão de hoje:

Road version, tenére wannabe, power ranger:

Urban version (ainda paparicado demais, mas...):

Road version, tenére wannabe, power ranger:

Urban version (ainda paparicado demais, mas...):

Tive uma, tirei zero logo no início , mesma cor da sua.
No início não gostei do freio, depois q gastou ficou melhor. Cuidado com o suporte da placa, esse trem costuma soltar e cai tudo no chão.
Não gostei da bolha, esteticamente. Um oneu mais largo na traseira muda a cara dela completamente, fica lindona.
É um demônio p fazer curva fechada, ótima na cidade, salvo o banco q parece já ter trocado....a minha fazia acho q uns 25km/L.
Abraços.
No início não gostei do freio, depois q gastou ficou melhor. Cuidado com o suporte da placa, esse trem costuma soltar e cai tudo no chão.
Não gostei da bolha, esteticamente. Um oneu mais largo na traseira muda a cara dela completamente, fica lindona.
É um demônio p fazer curva fechada, ótima na cidade, salvo o banco q parece já ter trocado....a minha fazia acho q uns 25km/L.
Abraços.
caraca veio essa bolha acabou com a moto
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
toma vergonha na cara e compra um martelo decente. Tu não é nem marceneiro. Se bobear aquela merda deve estar com o cabo solto.
Não sei porque usar martelo se moto não tem prego.

- EduLeitão
- Dinossauro
Banco dela já foi modificado, ficou muito mais confortável apesar de feiosão...
Até hoje não usei a bolha, vou testar qualquer dia desses pegando uma estradinha aqui perto...
Até hoje não usei a bolha, vou testar qualquer dia desses pegando uma estradinha aqui perto...
- EduLeitão
- Dinossauro
Pneu maior esteticamente seria bacana, mas pelo que já li por aí dizem que só ganha nisso... Acaba gastando mais, andando menos e curvando menos... Sei lá se é assim mesmo...