Kawasaki Vulcan S começa a ser vendida este mês
Kawasaki Vulcan S começa a ser vendida este mês
¨
R$ 25.990
Custom de entrada foi pensada para ser compacta e fácil de pilotar, principalmente no ambiente urbano

A Kawasaki divulgou os preços da custom Vulcan S, uma das novidades da marca para 2015. O modelo de vocação urbana, que chega às concessionárias neste mês, tem preço fixado em R$ 25.990 e R$ 27.990 na versão com freios ABS. Variação da família 650 (ER-6, Ninja e Versys), a novidade foi pensada para ser compacta e de fácil pilotagem – medidas como largura, altura do banco e distância das pedaleiras próxima ao assento são convidativas para motociclistas de variados biótipos.

O motor da Vulcan S é o bem conhecido 2 cilindros de 649cc e 8 válvulas presente nos outros três modelos da marca. Com configuração levemente modificada para garantir mais torque em baixas e médias, tem 61 cv de potência a 7.500 rpm e torque de 6,4 kgf.m a 6.600 rpm. O câmbio é de 6 velocidades. As rodas tem 18' na dianteira e 17' na traseira e o tanque de combustível pode receber 14 litros de gasolina. As cores oferecidas são preta, branca e roxa.

A edição de junho de Duas Rodas, que começa a chegar às bancas de todo o Brasil a partir da próxima segunda-feira (8), traz o primeiro teste da Vulcan S realizado no Brasil. Na matéria colocamos o lançamento ao lado da Honda CTX 700, sua principal concorrente.

R$ 25.990
Custom de entrada foi pensada para ser compacta e fácil de pilotar, principalmente no ambiente urbano

A Kawasaki divulgou os preços da custom Vulcan S, uma das novidades da marca para 2015. O modelo de vocação urbana, que chega às concessionárias neste mês, tem preço fixado em R$ 25.990 e R$ 27.990 na versão com freios ABS. Variação da família 650 (ER-6, Ninja e Versys), a novidade foi pensada para ser compacta e de fácil pilotagem – medidas como largura, altura do banco e distância das pedaleiras próxima ao assento são convidativas para motociclistas de variados biótipos.

O motor da Vulcan S é o bem conhecido 2 cilindros de 649cc e 8 válvulas presente nos outros três modelos da marca. Com configuração levemente modificada para garantir mais torque em baixas e médias, tem 61 cv de potência a 7.500 rpm e torque de 6,4 kgf.m a 6.600 rpm. O câmbio é de 6 velocidades. As rodas tem 18' na dianteira e 17' na traseira e o tanque de combustível pode receber 14 litros de gasolina. As cores oferecidas são preta, branca e roxa.

A edição de junho de Duas Rodas, que começa a chegar às bancas de todo o Brasil a partir da próxima segunda-feira (8), traz o primeiro teste da Vulcan S realizado no Brasil. Na matéria colocamos o lançamento ao lado da Honda CTX 700, sua principal concorrente.

- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Re: Kawasaki Vulcan S começa a ser vendida este mês
Nas fotos é bonita a motoca. 
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
É impressão minha ou essa ponteira vai ficar em algum dos nosso maravilhosos e bem projetados quebra-molas?
Tô por fora do mercado das jacas, mas o preço parece interessante.
[ ]'s
Tô por fora do mercado das jacas, mas o preço parece interessante.
[ ]'s

JakaVersys rules... ops... jakaEr6n
PS: achei sacanagem tirar o freio duplo dianteiro...
Editado pela última vez por Joel em 08 Jun 2015, 14:51, em um total de 1 vez.
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Para mim não é uma custom old school, mas ficou bonita, estilosa e o motor mais do que confiável.
Gostei.
Gostei.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- ammateus
- Roda Presa
gostei, acho que vai vender bem
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
- - - - - - -
Kawa Z900
Gostei do esquema configurável das pedaleiras. Como não curto pedaleiras avançadas, colocaria no modo mais recuado.
Essa é boa para fugir dos malacos. Probabilidade de ser roubado seria baixa.
Essa é boa para fugir dos malacos. Probabilidade de ser roubado seria baixa.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
exatamente que pensei, tem certas peças que não deviam pegar das outras, como painel por exemploJoel escreveu:JakaVersys rules... ops... jakaEr6n
mas de um modo geral parece uma jaka modernona rss
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Essa kawajaka não anda pra que tu quer um freio muito forte kikikiJoel escreveu:JakaVersys rules... ops... jakaEr6n
Estou de olho!!
Quanto mais tento acreditar nas pessoas
Mais confio no meu cachorro
Tiger 800
Quanto mais tento acreditar nas pessoas
Mais confio no meu cachorro
Tiger 800
Até agora gostei dessa jaka aí!
Vamos ver se ao vivo continua a boa impressão.
Só essa corrente que mica a moto!
Corrente longa em moto baixa...
Abs
Vamos ver se ao vivo continua a boa impressão.
Só essa corrente que mica a moto!
Corrente longa em moto baixa...
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Tomara que venda bem pq tem a mesma cofiguraçao de pneus da TDM, quem sabe assim fica mais facil e barato achar o pneu dianteiro, se bem que os da foto são dunlop sportmax, portanto importados.
Kawasaki ainda tem no brasil? hehehe
-Sem moto nenhuma
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Muito bonita e com preço atrativo, mas o ronco dos cilindros em linha não combinam muito com o visual (na minha opinião, claro)...
300 - 1250S - 800 - 150 - 250 - 750 - 300i - 750 (again) - MSM - 1600 - MSM
"Sacrifícios precisam ser feitos"
"Sacrifícios precisam ser feitos"
- Fabio Ninja
- Dinossauro
vejo mais que outras marcas, tirando a honda e yamaha, bem mais....SPYder escreveu:Kawasaki ainda tem no brasil? hehehe
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
na boa, não gosto de custom com farol esquisito. um farol tradicionalzão ia ficar muito mais bacana nela.
mas taí, boa opção pros órfãos da kasinski subirem de padrão, tá (bem) mais em conta que a Shadow/Mid/Sportster e é BEM melhor apresentável que a CTX700 da Honda (que se não fosse o design horrendo seria uma moto bem interessante).
mas vale lembrar que por esse mesmo valor aí você acha , na própria Kawasaki, Vulcan 900 quase zero, que além de ser "mais moto" em todos os sentidos (maior, mais confortável) tem um motor V2, mais condizente com o visu da motoca.
mas taí, boa opção pros órfãos da kasinski subirem de padrão, tá (bem) mais em conta que a Shadow/Mid/Sportster e é BEM melhor apresentável que a CTX700 da Honda (que se não fosse o design horrendo seria uma moto bem interessante).
mas vale lembrar que por esse mesmo valor aí você acha , na própria Kawasaki, Vulcan 900 quase zero, que além de ser "mais moto" em todos os sentidos (maior, mais confortável) tem um motor V2, mais condizente com o visu da motoca.
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Não sou fã de custom, mas achei bonita. Acredito que as montadoras iam faturar mais com uma custom na cada dos 20k
Há algum tempo quando falei do lançamento desta moto aqui todo mundo achou que custaria mais.
Acho simpática. Não vai agradar quem quer uma custos tradicional. Mas quem quer uma moto para uso urbano, que não chame muita atenção dos macacos e seja diferente da maioria vai ter uma boa opção
Acho simpática. Não vai agradar quem quer uma custos tradicional. Mas quem quer uma moto para uso urbano, que não chame muita atenção dos macacos e seja diferente da maioria vai ter uma boa opção
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Não sei se a revisa Duas Rodas já está nas bancas, mas a versão para iPad já está disponível com o comparativo com a CTX.
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Eu ja acho que exatamente o motor da Versys/ER é que vai chamar a atençao dos malacos; CTX é muito cara em relaçao a Vulcan S. Nesse valor eu ainda ia de CB500X.