Kawasaki Vulcan S começa a ser vendida este mês
Re: Kawasaki Vulcan S começa a ser vendida este mês
Sim, mas a CB500X é totalmente diferente, outro mercado. A começar pelo seguro altíssimo e por ser muito mais visada.Ulisses Barros escreveu:Eu ja acho que exatamente o motor da Versys/ER é que vai chamar a atençao dos malacos; CTX é muito cara em relaçao a Vulcan S. Nesse valor eu ainda ia de CB500X.
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Estranho que só a Duas Rodas divulga até agora.
-
Puma
Gostei não.
fui............
fui............
Gostei, embora não volte para esse estilo jaca.
Parece mais curta que os outros caminhões da concorrência e com esse motor deixa as outras lesmas para trás, principalmente a CTX que além de manca ao quadrado é feia que dói.
O estilo é interessante, moderno e realmente não vai agradar os mais conservadores.
Parece mais curta que os outros caminhões da concorrência e com esse motor deixa as outras lesmas para trás, principalmente a CTX que além de manca ao quadrado é feia que dói.
O estilo é interessante, moderno e realmente não vai agradar os mais conservadores.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Aconteceu com as Customs o que aconteceu com as Nakeds. As nakeds ficaram com cara de maribondo anabolizado, e hoje não tem nenhuma que me deixe babando.tcho escreveu:Gostei, embora não volte para esse estilo jaca.
As Customs ainda tem algumas old school, mas já tem vários modelos com estilos todo modernoso.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Betao Atibaia
- Motociclista
Tirando as HD e claro o USA, ainda tem esse mercado de custom old school forte no mundo?
Eu babo naquele estilão Intruder 1500.. ainda existe algum lugar que tem isso vendendo?
Eu babo naquele estilão Intruder 1500.. ainda existe algum lugar que tem isso vendendo?
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
escape horrorível de cg
Geralmente não sou muito fã desses frankstein que estão virando moda (uma base para várias motos), um espécie de "Ecosport" das motos (chassi de Fiesta, motor de uso em vários carros da marca, só troca a casca). Nessa não foi diferente, parece um quadro de Versys com um tanque de custom que não casou bem no quadro, o radiador que sobressai demais porque afinaram a "cabeça" da moto (sem carenagem)... enfim, um frankstein, que como outras (NC, CB, CTX, etc) é capaz de vender bem e gerar lucros maiores paras montadoras ("moto-kits"). Custom é custom... se melhorar muito, deixa de ser Custom.
Eu sou um apaixonado pelas clássicas, não necessariamente custom. Mas as vezes até gosto de uma moderninha.
Com alguns acessórios dá uma melhorada nessa Vulcan S

Produzir várias motos a partir de uma única base não é uma coisa nova para as montadoras, especialmente para a Kawazaki.Marcus DT escreveu:Geralmente não sou muito fã desses frankstein que estão virando moda (uma base para várias motos), um espécie de "Ecosport" das motos (chassi de Fiesta, motor de uso em vários carros da marca, só troca a casca). Nessa não foi diferente, parece um quadro de Versys com um tanque de custom que não casou bem no quadro, o radiador que sobressai demais porque afinaram a "cabeça" da moto (sem carenagem)... enfim, um frankstein, que como outras (NC, CB, CTX, etc) é capaz de vender bem e gerar lucros maiores paras montadoras ("moto-kits"). Custom é custom... se melhorar muito, deixa de ser Custom.
Hoje ela produz ER660, Ninja 650, Versys 650 e Vulcan 650 que compartilham o mesmo motor. Mas a mais de 15 anos atrás ela produzia a ER5, a Ninja 500 e a Vulcan 500 que também usavam o mesmo motor.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Tem razão Russo, não é novidade para Kawa. Até os considero bem sucedidos nisso (ER6/Ninja 650/Versys e ER50/Ninja 500), porém tentar extrair dessas streets uma Custom não me agrada - curto as clássicas (vulgo cópia das HD). Mesmo sabendo que as Vulcan são boas motos (ciclisticamente falando), como já disse, se melhorar muito deixa de ser Custom...
melhorou um pouquinho.Youssef escreveu:Eu sou um apaixonado pelas clássicas, não necessariamente custom. Mas as vezes até gosto de uma moderninha.
mas nunca mais compro custom genérica.
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
- Lordphoenix
- Roda Presa
Gostei do visual!
É isso.
É isso.
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
-
edgard
- Motociclista
aqui em volta redonda, com muitos quebra-molas, esse escape sai na primeira volta.
moto atual cb500f 2014, branca
- Fabio Ninja
- Dinossauro
não parece ser tão baixo assim... a er6 é bem parecida...edgard escreveu:aqui em volta redonda, com muitos quebra-molas, esse escape sai na primeira volta.
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Eles deram uma atenção especial ao conforto. Há regulagens nas pedaleiras, guidon e altura do banco, para adaptar-se a pessoas de qualquer tamanho.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Eu tenho um lado jaqueiro em mim, volta e meia pego a SAVAGE e saio para fazer barulho por aí
. Essa da KAWA muito me agradou, curti a motoca em vários aspectos.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
- Betao Atibaia
- Motociclista
No Pain no JakaYoussef escreveu:Eles deram uma atenção especial ao conforto. Há regulagens nas pedaleiras, guidon e altura do banco, para adaptar-se a pessoas de qualquer tamanho.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
concordoBetao Atibaia escreveu:No Pain no JakaYoussef escreveu:Eles deram uma atenção especial ao conforto. Há regulagens nas pedaleiras, guidon e altura do banco, para adaptar-se a pessoas de qualquer tamanho.![]()
vou parafrasear o mestre Aluani com seu "Honda é Honda, o resto é porcaria":
"Jaca é Harley, o resto é só frutinha"
Abç,
Bira
Bira
Isso devia ser copiado por outras japas.Youssef escreveu:Eles deram uma atenção especial ao conforto. Há regulagens nas pedaleiras, guidon e altura do banco, para adaptar-se a pessoas de qualquer tamanho.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)