New CB 500 F/R/X O Tópico
- motos_velozes
- Motociclista
- Contato:
Re: New CB 500 F/R/X Bandit comanda aqui tb
Bom eu com quase 4 meses da compra da bandit 650 s veia carburada o que posso dizer to muito feliz e digo mais se eu tivesse pego uma ninja 650 r acho a er feia nao me desce. Nesse momento eu seria uma pessoa frustrada meu sonho era ter uma 4 cc gostava da bandit e tinha uma grana x nao queria fazer dívida, entao fui la realizei meu sonho. Pra frente posso ter uma 2cc sem problema algum mad no momento bandit rulez. Consumo ja rodei uns 2 mil km e sinceramente não sei o consumo. ..rsss moça pediu gasosa vou la e coloco.
Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk
SUZUKÃO É O CÃO
O MITO- Klein
- Motociclista
HEREGEmotos_velozes escreveu:Bom eu com quase 4 meses da compra da bandit 650 s veia carburada o que posso dizer to muito feliz e digo mais se eu tivesse pego uma ninja 650 r acho a er feia nao me desce. Nesse momento eu seria uma pessoa frustrada meu sonho era ter uma 4 cc gostava da bandit e tinha uma grana x nao queria fazer dívida, entao fui la realizei meu sonho. Pra frente posso ter uma 2cc sem problema algum mad no momento bandit rulez. Consumo ja rodei uns 2 mil km e sinceramente não sei o consumo. ..rsss moça pediu gasosa vou la e coloco.
vai arder no mármore do inferno. Re: New CB 500 F/R/X Bandit comanda aqui tb
Saindo do MSM com um Cb 500X, em maio de 2014 a G650GS 10/11 foi embora e de lá pra cá fiquei só com a carroça mesmo! período de trevas...
Estou com a Cb500X desde o dia 5, rodei pouco, apenas 550km até hoje.
Abasteci na terça feira e me assustei com o erro do "computador" em relação ao consumo... indicava 24Km/l... e na calculadora fez 30km/l
417 km rodado e 13,86 lt de gasolina... Daí fiquei pensando num maNCa... será que chegaria aos 34KM/l?
Quanto ao "computador" cheguei a conclusão que é dispensável, to usando pra nada...
Por que escolhi a CB500X: porque a NC750X ABS tava saindo por 34.000, uma diferença considerável.
Fazia muito tempo que não pilotava uma Bicilindro, achei ela bem esperta... claro que senti falta do 1,5Kgfm do torque que a G tinha a mais, porém a linearidade do 500 amenizou a situação;
Diria que a moto não vibra nada... afinal vinha há anos com motor mono;
Suspensões estão de bom tamanho, já que é uma street disfarçada, achei mais confortável que a G nesse quesito, mas piorzinha que a XT660 que tava comigo nos últimos dias (emprestada, da irmã);
Banco sem vinco;
Cambio um pouco duro;
Gostei do Tanque de 17lt;
Bocal do tanque é esquisito;
Freios bons, o dianteiro é excelente o freio traseiro uma bost@... o abs muito bom!
Senti falta dos coxins do guidão, qualquer pedrinha que o pneu passa por cima sentimos na mão;
Instalei suporte lateral e traseiro da SCAM, Givi tá complicado, preço de zona... bau traseiro E470;
Os comandos são tranquilos, já estava habituado a inversão da seta e buzina;
Preciso de uma solução pros retrovisores... ou vejo só o que estão na faixa ao lado ou só meu cotovelo... nesse quesito a G650 tava ótima;
Esse período de amaciamento da moto é uma bosta, sigo ao máximo o recomendado, e pra cidade esta de ótimo tamanho, mas pra estrada é um saco rodar a 105kmh...;
É incrível como os caras que vendem moto não conhecem o que estão vendendo, perguntei sobre troca de óleo (já sabia) e escutei a velha receita dos 1.000km... daí perguntei de novo, agora sobre o que dizia no manual... responderam, que no manual era 3.000km... mas que tinha que fazer com 1000. Piada.
O carro já esta só o pó na garagem.
Vamos rodar...
Estou com a Cb500X desde o dia 5, rodei pouco, apenas 550km até hoje.
Abasteci na terça feira e me assustei com o erro do "computador" em relação ao consumo... indicava 24Km/l... e na calculadora fez 30km/l
417 km rodado e 13,86 lt de gasolina... Daí fiquei pensando num maNCa... será que chegaria aos 34KM/l?
Quanto ao "computador" cheguei a conclusão que é dispensável, to usando pra nada...
Por que escolhi a CB500X: porque a NC750X ABS tava saindo por 34.000, uma diferença considerável.
Fazia muito tempo que não pilotava uma Bicilindro, achei ela bem esperta... claro que senti falta do 1,5Kgfm do torque que a G tinha a mais, porém a linearidade do 500 amenizou a situação;
Diria que a moto não vibra nada... afinal vinha há anos com motor mono;
Suspensões estão de bom tamanho, já que é uma street disfarçada, achei mais confortável que a G nesse quesito, mas piorzinha que a XT660 que tava comigo nos últimos dias (emprestada, da irmã);
Banco sem vinco;
Cambio um pouco duro;
Gostei do Tanque de 17lt;
Bocal do tanque é esquisito;
Freios bons, o dianteiro é excelente o freio traseiro uma bost@... o abs muito bom!
Senti falta dos coxins do guidão, qualquer pedrinha que o pneu passa por cima sentimos na mão;
Instalei suporte lateral e traseiro da SCAM, Givi tá complicado, preço de zona... bau traseiro E470;
Os comandos são tranquilos, já estava habituado a inversão da seta e buzina;
Preciso de uma solução pros retrovisores... ou vejo só o que estão na faixa ao lado ou só meu cotovelo... nesse quesito a G650 tava ótima;
Esse período de amaciamento da moto é uma bosta, sigo ao máximo o recomendado, e pra cidade esta de ótimo tamanho, mas pra estrada é um saco rodar a 105kmh...;
É incrível como os caras que vendem moto não conhecem o que estão vendendo, perguntei sobre troca de óleo (já sabia) e escutei a velha receita dos 1.000km... daí perguntei de novo, agora sobre o que dizia no manual... responderam, que no manual era 3.000km... mas que tinha que fazer com 1000. Piada.
O carro já esta só o pó na garagem.
Vamos rodar...
Moto não é problema, moto é solução!!
Faço a mesma coisa por aqui.motos_velozes escreveu:... sinceramente não sei o consumo. ..rsss moça pediu gasosa vou la e coloco...
Até sei qual é o consumo, mas procuro não pensar muito nisso, prefiro pensar nos (MUITOS) benefícios que um motor beberrão desses proporciona.
Se eu começar a pensar muito no consumo, vou acabar comprando uma Biz.
Ou pior, uma NC...
Na minha o erro é entre 3 e 3.5 km.l a menos no painel....Praticamente todas dão esse erro....a minha agora a média tá indicando 23, aqui pela redondeza, portanto sei que está em 26....JotaeMe escreveu:S
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
minha 500R tava marcando 22.8/23.5 km/l no painel, e na real fazia 26.5/27
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Klein seria uma boa mas a distancia atrapalha o negócio.........Klein escreveu:Querido diário, andei agora pouco novamente na Bandit, agora uma 650S, conclusão, reitero e reafirmo tudo que falei, a bandit é uma moto que reside no meu imaginário, quando vejo fotos ou tenho a oportunidade de andar numa sempre me trazem a tona emoções que não sei explicar, entretanto para mim é pura ilusão, pensei que ao andar na Bandit iria ficar com ar de saudosismo porém, só reafirmou de como estou feliz e satisfeito de estar com a CB500f, podem me passar a milhão na estrada, nada muda a minha sensação de prazer que tenho ao andar nesta moto, CB 500f e digo muito provável que eu vá para maNCa750x, mesmo como o lampejador de farol porco.
A propósito esta moto que andei está a venda é de um colega, ele é negociador compra e vende motos, mas não tem engodo, a moto está zero acredito que nunca nem usou escapamento esportivo, nem reparei no hodometro mas ele falou em 5 mil km é a 650s, ano 2010 cor preta, se alguém interessar pneus originais o traseiro meia vida, falou em R$22000,00 não sei se está dentro do preço. lui-seffrin@hotmail.com.
Se alguém souber de alguma CB 500XL(Xing Ling) ou B6,5s a venda mais proximo de BH ou Rio de janeuras favor avisar...
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
em bsb tinha umas duas anunciadas no olx..a precin camarada
- dominguinhos
- Roda Presa
Re: New CB 500 F/R/X O Tópico
Joaquim escreveu:Comprar moto para fazer gambiarra, não é a minha praia.

picture upload sites

image posting
Nunca compre peças usadas sem procedência, pois a próxima poderá ter sido da sua ex.
- Narizudo
- Motociclista
Era disso que tinha comentado, uma adaptação tem que ser bem feita, com aparência de original.

- Klein
- Motociclista
Bom consegui hoje um tempo para instalar a carniça capa corrente e paralama da CBR 250, bom na verdade estou matando aula, seguinte encomendei na concessionária mais dois parafusos originais e mandei soldar duas porcas nas guias da mangueira de óleo do freio traseiro, fui analisando na tentativa e erro para chegar numa posição que ficasse mais reto possível. Bom vejam o resultado, ainda ficou um pouco torto mas sei onde é o problema, vou ter que alargar um pouco os furo do lado esquerdo pois a o parafuso que fica atrás do bacalhau entra forçado e essa diferença que deixa minimamente torto coisa de 2 mm. Abç.

https://lh3.googleusercontent.com/2hm9c ... 15-h965-no[/img]

- Fernando - BH
- Motoqueiro
Gambirra profissa...................
Nota 10
Nota 10
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- dominguinhos
- Roda Presa
Melhor adaptação que vi do para lama da CBR.
Porém sou mais o da ArtFibras, maior e protege mais do barro.
Show de Bola.
Porém sou mais o da ArtFibras, maior e protege mais do barro.
Show de Bola.
Nunca compre peças usadas sem procedência, pois a próxima poderá ter sido da sua ex.
- kbça
- Dinossauro
Boa... já tinha pensado numas pecinhas assim para prender o paralama quando começaram a colocar... Só me falta a técnica e a habilidade de construção
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Massa, Klein. 
A propósito, seus pneus tão com quantos km rodados?
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
- Klein
- Motociclista
Quase 15000KM, já estou com um novo comprado, uma colega aqui ex dono de oficina conseguiu o Pirelli Diablo por R$395,00 e ainda vai trocar para mim.Fael escreveu:Massa, Klein.
Complementando o BO do capa corrente cada parafuso saiu R$3,26 e R$5,00 por solda, mais o custo do capa corrente de aproximadamente R$46,00 totalizando na casa dos R$60,00 tudo, achei bem satisfatório o resultado pelo valor gasto.
Abç.
- kbça
- Dinossauro
Aproveitando...Fael escreveu:Massa, Klein.
Tô apavorado... deixo o painel sempre no km/l, sábado troquei pra ver a quantas andava o hodômetro... 5.400km!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
hauhauhuahuaha Parecido com minha situação, Cabeça. Foda que quero ir para o Uruguai no fim do ano e gostaria de andar só os 12.000km até lá pra não ter que fazer revisão no meio da viagem. Não sei se vai dar.
Preço bão, hein?! Era pra ter noção de quanto ele roda. É um tanto bão, felizmente.Klein escreveu:Quase 15000KM, já estou com um novo comprado, uma colega aqui ex dono de oficina conseguiu o Pirelli Diablo por R$395,00 e ainda vai trocar para mim.Fael escreveu:Massa, Klein.
Abç.