Compro moto NP
- Betao Atibaia
- Motociclista
Re: Compro moto NP
ISsaê, o lance é ser Ixpertú mesmo..
Mas garanto que quando vê pessoal sendo preso por corrupção fala que tá mais é certo.. tem que prender mesmo porque isso é corrupção...
É cada uma viu.. lamentável.
Mas garanto que quando vê pessoal sendo preso por corrupção fala que tá mais é certo.. tem que prender mesmo porque isso é corrupção...
É cada uma viu.. lamentável.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
Tira uma moto 0km no nome dum aposentado ou dum defunto!
Aqui mesmo no fórum tem gente q já fez isso e anda até hoje de boas!
Abs,
Aqui mesmo no fórum tem gente q já fez isso e anda até hoje de boas!
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!

Editado pela última vez por Bira em 29 Jul 2015, 16:33, em um total de 1 vez.
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
cada nego doido que aparece,
que que tem haver corrupção na história? to querendo comprar uma moto, alguém ai tem pra vender? sabe quem vende? simples assim.
que que tem haver corrupção na história? to querendo comprar uma moto, alguém ai tem pra vender? sabe quem vende? simples assim.
Releve Fumaça...o cara não tem nem 1º grau...Smegma escreveu:jabsb escreveu:Valorizamos nosso dinheiro sim. E é por isso mesmo que a gente fica puto, meu caro. Pessoas como VOCÊ são a razão pela qual NÓS pagamos mais juros.
quem paga juros é otário, se não tem dinheiro pra comprar um bem a vista e por que não é pra comprar, no mais to nem ai pro juro que vc ta pagando.
Vai ficar puto com suas negas vai.
Trabalha bra banco jovem? governo? abri o jogo logoSmoker escreveu:Smegma escreveu:começaram os falsos moralistas
Se não da valor ao seu dinheiro eu dou,
Tem falso moralismo não, só não tem pilantragem....simples assim.
Maxsym 400
A gente tem que sonhar, senão as coisas não acontecem - Oscar Niemeyer
A gente tem que sonhar, senão as coisas não acontecem - Oscar Niemeyer
To no aguardo do email
Fique claro que tenho comissão em cima e não entrego, tem de buscar aqui no interior do PR
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Fique claro que tenho comissão em cima e não entrego, tem de buscar aqui no interior do PR
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Gogoboy, agregando valor trollístico, cultural e filosófico ao m@d desde 2005
se não tiver com busca é tranquilho de ir, mas como falei minhas preferencias são pelas milonas
Já tem o e-mail ... já tem o contato... chega desse tópico.
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"