Bruxa à solta... tio Russo no estaleiro
Re: Bruxa à solta... tio Russo no estaleiro
Melhoras aí, Russão!
Tenere 250 - 16505 km
Tenere 250 - 16505 km
- Junin
- Motociclista
Melhoras Russo... Vc tirou ao menos um raio x do joelho ?
E não esqueça de dar entrada no DPVAT, ano passado eu tive uma queda e ganhei 3375 do seguro, ajudou muito no conserto da moto e nas fisioterapias ..
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
E não esqueça de dar entrada no DPVAT, ano passado eu tive uma queda e ganhei 3375 do seguro, ajudou muito no conserto da moto e nas fisioterapias ..
- tu-barao
- Roda Presa
Mehoras ae kamerad
Ainda bem que não te aconteceu nada grave e ainda foi com alguém civilizado (que também tem seguro)
Aqui na selva é raro...
Ainda bem que não te aconteceu nada grave e ainda foi com alguém civilizado (que também tem seguro)
Aqui na selva é raro...
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
- kbça
- Dinossauro
Melhoras, Russo!
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Seguro contra terceiros tinha que ser obrigatório.tu-barao escreveu:Mehoras ae kamerad
Aqui na selva é raro...
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
Como você conseguiu usar o dinheiro do DPVAT para consertar sua moto? Até onde sei o mesmo só faz o ressarcimento de despesas médicas comprovadas através de nota fiscal (motivo por muita gente não conseguir usar, pois ou acaba usando o SUS ou o Plano de saúde). Então no máximo você o ressarcimento daquilo que gastou com suas despesas médicas (caso tenha feito fisioterapia particular e solicitado nota fiscal por exemplo)>Junin escreveu:Melhoras Russo... Vc tirou ao menos um raio x do joelho ?

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- Junin
- Motociclista
Filipe, em momento nenhum me perguntaram quanto gastei com despesas médicas . Fui em uma perícia médica e o dinheiro ganho foi proporcional ao grau de invalidez que o médico perito julgou.
Mas invalidez temporária ou permanente? Pois o que diz é que paga apenas invalidez permanente, morte e despesas hospitalares. Só estou querendo entender, pois eu já me acidentei 3 vezes (todas apenas escoriações) e na prática nunca consegui usar o seguro.Junin escreveu:Filipe, em momento nenhum me perguntaram quanto gastei com despesas médicas . Fui em uma perícia médica e o dinheiro ganho foi proporcional ao grau de invalidez que o médico perito julgou.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- Junin
- Motociclista
Do ponto de vista funcional eu não tive nenhuma invalidez. Eu tive uma luxação acromioclavicular tipo II.. Meu ombro ficou com uma protuberância óssea, meramente estético.. E tive um corte no tornozelo mas graças a Deus não pegou o tendão calcãneo. Apenas 18 pontos. Mas se eu fosse o Russo daria a entrada, dependendo do que ele tenha. Se for lesão ligamentar melhor ainda.
Eu não entendo nada de leis, e acho que a palavra invalidez é muito subjetiva, pois mesmo que o cara tenha que amputar um braço, ele ainda será "válido" para algo.... Eu apenas dei a entrada no processo pelo site mesmo e fui ressarcido. [SMILING FACE WITH OPEN MOUTH AND TIGHTLY-CLOSED EYES] os 8 anos que já paguei de seguro obrigatório pelo menos foi útil.
Eu não entendo nada de leis, e acho que a palavra invalidez é muito subjetiva, pois mesmo que o cara tenha que amputar um braço, ele ainda será "válido" para algo.... Eu apenas dei a entrada no processo pelo site mesmo e fui ressarcido. [SMILING FACE WITH OPEN MOUTH AND TIGHTLY-CLOSED EYES] os 8 anos que já paguei de seguro obrigatório pelo menos foi útil.
Puts Russo... Bem parecido com o meu primeiro acidente... Melhoras ai e que dê tudo certo com a motoca...
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
-
Puma
Russo a moto foda-se, interessa que vc está aqui para contar e dar risada.
Melhoras.
fui..................
Melhoras.
fui..................
- wcarlete
- Motoqueiro
Que bom que o maior preju foi o material e ainda por cima de seguro.
Melhoras pra ti.
Custom sem freio
Melhoras pra ti.
Custom sem freio
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
Puma escreveu:Russo a moto foda-se, interessa que vc está aqui para contar e dar risada.
Melhoras.
fui..................
Exatamente o que eu penso, está aqui contando a história. Mais importante.
Melhoras aí...
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Melhoras aí Russo!
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
rapaz...
ainda bem que foi mais o susto mesmo.
ainda bem que foi mais o susto mesmo.
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Fosse eu faria um raio X ou tomografia do joelho, no mais, melhoras; a motoca conserta-se com ou sem seguro. 
- Fredericow
- Motoqueiro
Melhoras.
Uma vez parei num cruzamento veio um sedan atrás e travou as 4 rodas pra não passar por cima. Faltou pouco pra eu ter sido atingido.
Uma vez parei num cruzamento veio um sedan atrás e travou as 4 rodas pra não passar por cima. Faltou pouco pra eu ter sido atingido.
honda sh150i
-
Jota
Melhoras breves aí, Russo!
- Saurus
- Mito
Eitcha Tio Russo, que mherddda, hein? Na boa, vai ver se não houve mais nada com o joelho. Phorrrada em qualquer junta já é uma mherddda em qualquer um, em velho então piora muito. Eu sei o que estou dizendo.
Máquina quebrou? Kissyphodddaum, troca peça e fica nova.
Melhoras aí pra ti.
Máquina quebrou? Kissyphodddaum, troca peça e fica nova.
Melhoras aí pra ti.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi