só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...

Grupo de discussão geral sobre motos.
eclinck
Mito

Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca..

Mensagem por eclinck »

Experiência do dia: teste bunda na Heritage, excelente ergonomia geral.
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

eclinck escreveu:Experiência do dia: teste bunda na Heritage, excelente ergonomia geral.
a heritage é show. eu considero ela a moto "quase perfeita" pra mim. eu só não gosto do acabamento dela, aquelas tachinhas cromadas nos bancos e alforges cagam o visual da moto e, claro, dos pneus com câmara.

se eu comprasse uma iria da loja direto para uma capotaria para reformar os alforges e banco.
Abç,
Bira

“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Bira escreveu: Saindo das Tourings pras Softails, eu por exemplo gosto muito das FXST, mas tenho olhado mesmo as Blackline por conta dos freios ABS. Por questões de custos devo deixar a Touring mais pra frente.
Esses dias encostei a minha FXSTD ao lado de uma Blackline quase 10 anos mais nova...foi brochante...
... para o dono da Blackline, é claro :lol:

eclinck escreveu:Experiência do dia: teste bunda na Heritage, excelente ergonomia geral.
Não é de hoje que estou te falando prá pegar uma Softail...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

Russo escreveu:
Bira escreveu: Saindo das Tourings pras Softails, eu por exemplo gosto muito das FXST, mas tenho olhado mesmo as Blackline por conta dos freios ABS. Por questões de custos devo deixar a Touring mais pra frente.
Esses dias encostei a minha FXSTD ao lado de uma Blackline quase 10 anos mais nova...foi brochante...
... para o dono da Blackline, é claro :lol:
Sem dúvida Russo... Aquele estilo "black custom" da Blackline não faz muito minha praia. Eu queria mesmo era que a H-D Brasil vendesse a FXST com motor 103 e ABS igual tem na Austrália até hoje. Aí eu ficava feliz da vida. :lol:

o negócio pra mim que pega pra uma moto mais "antiga" é o uso diário, não dá pra ficar sem seguro, e passa de cinco anos já fica pesado. O seguro da sporty do ano passado pra cá subiu 50%, só porque ela passou de 5 anos pra 6 anos de idade. Tô fazendo leilão entre corretores pra ver se consigo melhorar isso kkkkk

http://www.harley-davidson.com/en_AU/Mo ... #!overview

Muito mais legal que a Breakout que tem cara de moto de pagodeiro/jogador de futebol
Abç,
Bira

“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ae Kamerad Bira...

A segurança do ABS é muito relativa... hoje enfiei a Mirage num Celtinha que cruzou a preferencial. Ela não tem ABS e mesmo se tivesse, não seria de nenhuma ajuda, pois eu não tive tempo de sequer acionar os freios...

Quanto ao valor do seguro, também é relativo. Renovei no começo do mês o seguro do Harlão que é 2005, pela Allianz. Paguei R$ 880,00 (4 X 220,00). No ano passado tinha ficado em R$ 820,00.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

Russo escreveu:A segurança do ABS é muito relativa... hoje enfiei a Mirage num Celtinha que cruzou a preferencial. Ela não tem ABS e mesmo se tivesse, não seria de nenhuma ajuda, pois eu não tive tempo de sequer acionar os freios...
:shock:

E a carcaça, como ficou? :o

A sua, não a moto }:)

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Imagem
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

Russo escreveu:Ae Kamerad Bira...

A segurança do ABS é muito relativa... hoje enfiei a Mirage num Celtinha que cruzou a preferencial. Ela não tem ABS e mesmo se tivesse, não seria de nenhuma ajuda, pois eu não tive tempo de sequer acionar os freios...

Quanto ao valor do seguro, também é relativo. Renovei no começo do mês o seguro do Harlão que é 2005, pela Allianz. Paguei R$ 880,00 (4 X 220,00). No ano passado tinha ficado em R$ 820,00.

ah sim...

mas tem um lance russo, o asfalto daqui de brasólha é muuuuuuuuuuuuuuuito liso. qualquer freadinha mais forte (o que não é raro com o bando de rolha que dirige na cidade) ela trava. por isso que me faz muita falta, principalmente na chuva... (nunca tive moto com ABS- já pilotei, é claro - mas depois que comprei meu primeiro carro com ABS nunca mais volto pra carro sem o sistema).

outro lance é que aqui ficamos meses sem chuva, aí quando vem as primeiras chuvas do ano fica um sabão.

é aquele lance, é um item de segurança a mais... mesmo sendo de segurança "relativa" ainda é uma segurança a mais.

minha idéia SE pegar uma blackline é colocar um pára-lamas traseiro de FXST 150 nela, é fácil de achar lá na gringa por uma merreca.

(ignore a roda de fat boy na frente e o fato dessa estar com traseira 200 - parece na verdade uma fat transformada em blackline, tem doido pra tudo)

Imagem
Abç,
Bira

Luiz Gaia
Roda Presa

Mensagem por Luiz Gaia »

Nesse FDS rodamos 1.500km (BH>Franca>Araxá>Diamantina>BH) e teve uma galera de SP que acabou totalizando 2.700km :pnk: no total acho que foram 65 motos.

Abaixo os relatos da galera da Black Bullet que participou do passeio:

http://blackbullet.cc/diario-de-estrada ... ock-day-1/
http://blackbullet.cc/diario-de-estrada ... ock-day-2/
http://blackbullet.cc/diario-de-estrada ... ock-day-3/

Página do evento pra quem animar ano que vem:
https://www.facebook.com/RoadStockBrasil?fref=ts

:pnk:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
froesdamotta
Motoqueiro

Mensagem por froesdamotta »

Jaqueira carregada!!

Imagem
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

velho, tô apaixonado e acho que vou fazer besteira, e foda-se que a pedaleira da garupa é na balança!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Abç,
Bira

Patrick
Motoqueiro

Mensagem por Patrick »

Imagem

Jaca de respeito :wsh:
Betao Atibaia
Motociclista

Mensagem por Betao Atibaia »

Caraca hein Bira, motaça...
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

Betao Atibaia escreveu:Caraca hein Bira, motaça...
falta só uma coisa pra eu abraçar a belezura:

R$ 38.500,00 na minha conta bancária. :rof:

"vendo sportster 883R 2009"
(e o resto do dinheiro depois vejo como faço)
Abç,
Bira

Betao Atibaia
Motociclista

Mensagem por Betao Atibaia »

Eu encarava essa sua Sportster facinho. O meu problema é filho na faculdade heheheh. Tomara que dê certo para vc

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

:ft:

Bira escreveu:velho, tô apaixonado e acho que vou fazer besteira, e foda-se que a pedaleira da garupa é na balança!
Vai fazer merd@ sim...

Já falei, pega uma Softail basicona, FX ou FL, tanto faz, e vai deixando do teu gosto...

As Touring são trambolhudas para o dia-a-dia e as Dyna são duronas, motos para pré-tiozão solteiro.

As Softail são como patos, que são animais aquátikos mas também são gramátikos... são um meio termo interessante para quem quer uma motoka para o dia-a-dia, principalmente ai em Brasólia e também para fazer viajens maiores garupadas e ficam num preço intermediário.
Imagem
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Heritage by Russo!
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

eclinck escreveu:Heritage by Russo!
Vai pegar uma?
Imagem
Puma

Mensagem por Puma »

Russo escreveu:
Bira escreveu:velho, tô apaixonado e acho que vou fazer besteira, e foda-se que a pedaleira da garupa é na balança!
Vai fazer merd@ sim...

X2

fui...............
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

:lol:

o que pega é que eu SEMPRE gostei de Dynas, especialmente a Fat Bob.

A primeira BT que eu pilotei foi uma Fat Bob. Logo em seguida andei numa Softail e achei "xoxinha" kkkkkk

Mal e mal, em relação à Sportster ainda vai ser uma evolução, e como dizem mais vale fazer um gosto que ter um guardado no bolso.

sportster 2009 à venda, preço tabela fipe (R$ 22.000,00), leva a moto com tudo o que tem EXCETO o banco conforto (que vou vender separado pois ele é da Mustang e vale uma nota aqui no Lisarb).

- painel digital dakota
- comandos avançados
- guidão mini ape
- tanque da custom (17 litros)
- mata-cachorro original HD
- marcador de combustível original HD (aquele que vai no burrinho de freio)
- escape screaming eagle
- amortecedores de road king (Progressive 416)
- lanterna traseira de LED
- sissybar original HD
- tampinhas derby e points cromadas
- pedaleiras piloto e garupa kuryakyn
- alforges com tranca e suporte EasyBrackets de engate rápido (também com tranca)
- farol amarelo :lol: by RaceCustom

Vão todas as peças originais exceto tanque, pedaleiras centrais, guidão e painel que não tenho mais.

Preço "irredutível". Se quiser desconto até baixo o preço, mas depenando a moto dos acessórios.

Vou lavar a motoka hoje pra tirar as fotos pro anúncio.
Abç,
Bira

Responder