Bendita Macchina
Re: Bendita Macchina
Andei em uma scrambler feita de uma super té 750.
Olha, que troço bom de andar.
Encaixou como uma luva.
Não sou fã de ficar fazendo moto artesanalmente.
Mas uma scrambler de uma trail eu faria.
Olha, que troço bom de andar.
Encaixou como uma luva.
Não sou fã de ficar fazendo moto artesanalmente.
Mas uma scrambler de uma trail eu faria.
Eu teria uma dessas facin facin achei muito legal

Estou de olho!!
Quanto mais tento acreditar nas pessoas
Mais confio no meu cachorro
Tiger 800
Quanto mais tento acreditar nas pessoas
Mais confio no meu cachorro
Tiger 800
Gostei do trampo... limpo, caprichado...
Ganham fácil o selinho (ui
) de aprovação do Tio Russo!
Ganham fácil o selinho (ui

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Q as motos são bem feitas isto é fato!
Tb me impressionou as fotos, em todas elas eles fazem questão do chão muito bem limpo. Isso me irritou, já fiquei imaginando o converseiro pra tirar as merdas das fotos "varre esse chão, não dá pra tirar foto aí! Passa a máquina de lavar calçada!"
Mas é isso, motos bem feitas, pneus balão, tijolinho no descanso lateral pra moto ficar mais reta pra foto e vamos lá!
Tb me impressionou as fotos, em todas elas eles fazem questão do chão muito bem limpo. Isso me irritou, já fiquei imaginando o converseiro pra tirar as merdas das fotos "varre esse chão, não dá pra tirar foto aí! Passa a máquina de lavar calçada!"
Mas é isso, motos bem feitas, pneus balão, tijolinho no descanso lateral pra moto ficar mais reta pra foto e vamos lá!
Editado pela última vez por Kuati em 06 Ago 2015, 10:57, em um total de 2 vezes.

Não parece muito difícil de fazer...Nerso escreveu:Eu teria uma dessas facin facin achei muito legal
É uma Fazer 2010+ pelada, aparentemente motor/quadro/suspensões/rodas/freios ainda são totalmente originais...
Um tanque de CG bolinha ou outro modelo à sua escolha...
Pneus parecem ser iguais, traseiros de alguma BT...
Banco o Saci aqui em São Léo faz de qualquer tipo...
Escapamento tu já tem os contatos...
Farol, sinaleira e painel dá pra escolher, fácil de resolver...
É uma personalização 100% reversível, o problema maior acho que é legalizar isso aí no DETRAN/RS.
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
To montando uma desse estilo na minha tdm 225... Já fizemos o quadro, que será reto na traseira. Tb tenho o tanque de cg bolinha e rodas 17.... Estou começando a garimpar as demais peças...
TDMotard 225
Esta parece ser uma Lander ou XTZ250X, com rodas da Fazer.Nerso escreveu:Eu teria uma dessas facin facin achei muito legal
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Eles fizeram uma XT225. Ótima opção para quem quer gastar um pouco menos. Vou procurar a foto.tuty escreveu:To montando uma desse estilo na minha tdm 225... Já fizemos o quadro, que será reto na traseira. Tb tenho o tanque de cg bolinha e rodas 17.... Estou começando a garimpar as demais peças...
-
sirangelo
- Motociclista
A Fazer não tem a pedaleira do garupa no quadro.
Tá ai a XT225

Pensando seriamente em fazer merda com uma CG 2013/14.....Gustavo, bom dia.
Obrigado pelo elogio!
A Bendita Macchina produz motos customizadas 0km.
Segue os modelos e valores, já com a moto inclusa:
Yamaha Factor 125cc 0km, ano 2015, a partir de R$ 12.900,00.
Yamaha Factor 125cc 0km, ano 2015, com freio a disco e partida elétrica por R$ 14.500,00
Yamaha XTZ 125cc 0km, ano 2015, por R$ 16.800,00
Honda Bros 160cc 0km, ano 2015, por R$ 19.800,00
Honda CB300cc 0Km, ano 2015, a partir de R$ 26.800,00.
Yamaha Fazer 250cc 0Km, ano 2015, a partir de R$ 26.800,00
Honda XRE 300cc 0km, ano 2015, a partir de R$ 28.900,00
Também fazemos motos de outras cilindradas e outras marcas, neste caso, sob encomenda.
Caso o cliente já tenha a própria moto, podemos elaborar um estudo e para tanto, pedimos a visita da moto na Bendita Macchina.
Podemos facilitar a forma de pagamento, parcelando em 3x.
Sobre a documentação, a Bendita fabrica as motos seguindo todas as normas exigidas pelo Detran, tais como: piscas, para-lamas, retrovisores, farol, lanternas, luz para placa, placa centralizada na traseira da moto e etc.
A moto sai documentada em nome do cliente e caso a cor tenha sido alterada, já constará no doc.
Caso o cliente queira, ainda é possível, constar no documento como veiculo alterado. Para isso é necessário vistoria e autorização por parte do Inmetro e Detran.
Vamos agendar uma visita na Bendita para conhecer a nossa estrutura e nos conhecermos pessoalmente?
Estamos localizados na Rua Ferreira de Araujo, 1056 - Pinheiros, São Paulo/SP.
Abraço,
Rodrigo
98277-0009
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- Betao Atibaia
- Motociclista
Muito bem feitas as motos...
Dei uma fuçada no facebook dos caras, eles ficam aqui perto do escritório, vou dar uma passada para ver qual é
Dei uma fuçada no facebook dos caras, eles ficam aqui perto do escritório, vou dar uma passada para ver qual é
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
Cara, ok, o chão não é como o da fábrica da Ferrari, mas a oficina que levo minha moto é bem organizada e bem limpa, difícil ver ferramentas espalhadas, e, sujeira no chão.Kuati escreveu:Tb me impressionou as fotos, em todas elas eles fazem questão do chão muito bem limpo. Isso me irritou, já fiquei imaginando o converseiro pra tirar as merdas das fotos "varre esse chão, não dá pra tirar foto aí! Passa a máquina de lavar calçada!"
Uns não se importam, mas eu acho legal, mostra cuidado.
Diferente de onde levo o carro, parece a caverna do capitão caverna
Foda que os caras são bons e honestos, e o serviço fica sempre bom. Mas que é imundice, é...rsrsrs
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Mais ou menos isso ai.... Quero o tanque alinhado no quadro reto, banco bem fino e aros 17...Youssef escreveu:Tá ai a XT225
Preciso escolher os pneus...
Será azul bem claro, pra deixar com um aspecto bem rústico.
TDMotard 225
Manter oficina limpíssima, parece que não, mas gasta-se uma boa grana. E essa grana gasta a mais acaba sendo repassada pro bolso do otário, digo, consumidor.
Se tem uma coisa que não me importo é com isso, quero saber é da honestidade e capacidade técnica dos mecânicos.
[ ]'s
Se tem uma coisa que não me importo é com isso, quero saber é da honestidade e capacidade técnica dos mecânicos.
[ ]'s

Tá radical demais, Kuati. rsrsrs
Oficina limpa, não é a que mais se limpa, mas sim a que menos se suja. Mantendo organizada, não precisa muito para deixar limpa. Lembrando de novo que não são os padrões de limpeza da Ferrari. Eu acho legal, tu anda lá dentro sem preocupação de encostar em algo sujo de óleo, poeira, etc. Os caras vão mexer na moto, cobrem os punhos com papel filme para não cagar.
Mas concordo, eu procurei a oficina não pela limpeza, mas sim pelo serviço, tanto que são quase 15 anos que só levo lá.
Oficina limpa, não é a que mais se limpa, mas sim a que menos se suja. Mantendo organizada, não precisa muito para deixar limpa. Lembrando de novo que não são os padrões de limpeza da Ferrari. Eu acho legal, tu anda lá dentro sem preocupação de encostar em algo sujo de óleo, poeira, etc. Os caras vão mexer na moto, cobrem os punhos com papel filme para não cagar.
Mas concordo, eu procurei a oficina não pela limpeza, mas sim pelo serviço, tanto que são quase 15 anos que só levo lá.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...

Rapai, os caras trocam coisas pra caramba, original acho q só quadro/motor/suspensões.

- kbça
- Dinossauro
Esses dias tava conversando com o meu guri mais velho... Cada vez que vejo uma dessas (e tantas outras que surgem no Face) me pilho de chafurdar uma CB400/450... Tenho em casa quem entenda de mecânica/funilaria/solda/pintura... Mas aí lembro que tem um Fuca e um Gol (sim, aquele meu pré-pré-histórico bolinha branco) pra terminar/ressuscitar... Vai demorar uma eternidade pra começar uma história destas
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
O problema é que certas coisas sugerem outras.Kuati escreveu:Manter oficina limpíssima, parece que não, mas gasta-se uma boa grana. E essa grana gasta a mais acaba sendo repassada pro bolso do otário, digo, consumidor.
[ ]'s
Limpeza sugere organização, o que passa a imagem de que o cara não vai esquecer parafusos ou trocá-los, por exemplo.
Óbvio que isso não é tudo, mas certas coisas não são por acaso.
orgulho de ser CGzeiro!