Pastilhas de Freio...
Re: Pastilhas de Freio...
Se quiser tentar a moldmix abaixo o contato, eles te indicam onde vc pode achar e se tem para suja moto...
http://moldmix.ind.br/index/
MOLDMIX
Endereço:
Rua João Morato da Conceição, 561
Vila Maria - Botucatu - SP
E-mail:
Vendas: vendas@moldmix.com.br
Informações: moldmix@moldmix.com.br
Telefone:
Fone (14) 3811-1000
Fax (14) 3811-1010
http://moldmix.ind.br/index/
MOLDMIX
Endereço:
Rua João Morato da Conceição, 561
Vila Maria - Botucatu - SP
E-mail:
Vendas: vendas@moldmix.com.br
Informações: moldmix@moldmix.com.br
Telefone:
Fone (14) 3811-1000
Fax (14) 3811-1010
BIZ 100 >> Intruder 250 >> Falcon >> CB 500 >>Hornet 05 >>FZ6 09 >>DL 650 10 >> MSM >>Teneré 250 12 >> DL650 13 >> DL1000A 16
Valeu Roni!
Quanto mais opções, melhor...
Quanto mais opções, melhor...
Versys 1000 Grand Tourer 17/17
Porto Alegre/RS
Porto Alegre/RS
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Duas coisas que não gosto de economizar. Freio e pneu. O barato pode sair muito caro.
Pastilha traseira sempre dura menos, não recebe o resfriamento que a dianteira recebe.
Pastilha traseira sempre dura menos, não recebe o resfriamento que a dianteira recebe.
-
sirangelo
- Motociclista
Mas também recebe uma fração do calor que a dianteira suporta.gui dantas escreveu:
- Saurus
- Mito
A Lander (30.000 Km rodados), por exemplo, Já trocou 3 x as pastilhas de freio dianteiras. As traseiras ainda são as originais de fábrica e estão ainda praticamente novas. A XTE (43.000 Km rodados) e FZ (20.000 Km) tuméim.gui dantas escreveu:Duas coisas que não gosto de economizar. Freio e pneu. O barato pode sair muito caro.
Aliás, não sei como é que você conseguem gastar tanto pastilha de freio. Especialmente as da roda traseira
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
A VS 650 com mais de 32 000km esta com as dianteiras originais e a traseira com mais de 20 000km (Peguei ela com 12 000km e a traseira era nova).. Acho que não costumo usar o freio..

BIZ 100 >> Intruder 250 >> Falcon >> CB 500 >>Hornet 05 >>FZ6 09 >>DL 650 10 >> MSM >>Teneré 250 12 >> DL650 13 >> DL1000A 16
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Tenta fazer a mesma kilometragem em transito travado, tipo Sampa, so em estradas o desgaste e bem menor.
-
Puma
Estou usando a Vesrah e gostando bastante, mas é cara.
fui.............
fui.............
x2gui dantas escreveu:Duas coisas que não gosto de economizar. Freio e pneu. O barato pode sair muito caro.
e essa aqui COBREQ será que eu arrisco na traseira da s1000? na dianteira EBC DoubleH....mas na traseira é muito menor o uso
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... e-1000-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... e-1000-_JM
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
- Harley Davrison
- Roda Presa
Polvo,
Voltando a falar de pastilhas.
Tenho que trocar as dianteiras da CBesta. Quero comprar o kit pq quando gastar a traseira eu já troco.
O melhor preço foi o da marca Potenza do tipo metálica, mas vi que existem as do tipo sinterizada e orgânica.
Qual a diferença?
Tenho que trocar as dianteiras da CBesta. Quero comprar o kit pq quando gastar a traseira eu já troco.
O melhor preço foi o da marca Potenza do tipo metálica, mas vi que existem as do tipo sinterizada e orgânica.
Qual a diferença?
Eu me achava feio. Aí comprei uma moto e, meu amigo, não mudou nada!
Veja nesse outro tópico:Harley Davrison escreveu: 10 Ago 2023, 09:52 Polvo,
Qual a diferença?
viewtopic.php?t=37979

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Harley Davrison
- Roda Presa
Boa.Russo escreveu: 10 Ago 2023, 09:59Veja nesse outro tópico:Harley Davrison escreveu: 10 Ago 2023, 09:52 Polvo,
Qual a diferença?
viewtopic.php?t=37979
Se entendi bem, neste infográfico a metálica e sinterizada são as melhores.
A dureza do material deve aumentar a vida útil, mas, há algum risco de comer mais o disco?
Eu me achava feio. Aí comprei uma moto e, meu amigo, não mudou nada!
- Yell
- Motoqueiro
A sinterizada tende a ser menos danosa do que a Metálica.Harley Davrison escreveu: 10 Ago 2023, 12:55Boa.Russo escreveu: 10 Ago 2023, 09:59Veja nesse outro tópico:Harley Davrison escreveu: 10 Ago 2023, 09:52 Polvo,
Qual a diferença?
viewtopic.php?t=37979
Se entendi bem, neste infográfico a metálica e sinterizada são as melhores.
A dureza do material deve aumentar a vida útil, mas, há algum risco de comer mais o disco?
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
- Yell
- Motoqueiro
Marcas de sinterizadas comuns de se achar no BR: EBC, Potenza, Brenta. Comprei uma MItt (americana) por um valor metade das demais citadas. Ultimo par que usei foi CObre racing, de cerâmica . Gastou no mesmo tempo que a original
No caso da Tiger 800, as pastilhas Brembo acabaram rapido demais. Usei EBC na Fazer 600 e durava entre 20 e 30 mil km. em 70 mil km, troquei as pastilhas duas vezes.
No caso da Tiger 800, as pastilhas Brembo acabaram rapido demais. Usei EBC na Fazer 600 e durava entre 20 e 30 mil km. em 70 mil km, troquei as pastilhas duas vezes.
Yell