Já andou de seca suvaco? Qual sua opinião?
- jucie
- Motociclista
Já andou de seca suvaco? Qual sua opinião?
Viu vantagem?

Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
Re: Já andou de seca suvaco? Qual sua opinião?
É aquela coisa...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Já. É cansativo. Não gostei.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- froesdamotta
- Motoqueiro
Ô Russo, tenta aí!
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
- dominguinhos
- Roda Presa

Só é bom para quem tem os braços bem compridos.
Utilidade: Antifurto.
Não é qualquer malaco que vai levar a sua Moto.
Nunca compre peças usadas sem procedência, pois a próxima poderá ter sido da sua ex.
Para mim é um dispositivo de tortura móvel.
Essa desgraça deve causar uma dor infernal nos braços, ombros e na cervical pela tensão e pela dificuldade de circulação X esforço. Além de tornar a pilotagem perigosa onde a imagem por si só se explica.
Impressionante as idiotices que inventam para se destacar da multidão e ser "diferente".

Já vi essa coisa em uma Shadow aqui em Salvador, o cara não parecia muito confortável fazendo curvas não.
Essa desgraça deve causar uma dor infernal nos braços, ombros e na cervical pela tensão e pela dificuldade de circulação X esforço. Além de tornar a pilotagem perigosa onde a imagem por si só se explica.
Impressionante as idiotices que inventam para se destacar da multidão e ser "diferente".
Já vi essa coisa em uma Shadow aqui em Salvador, o cara não parecia muito confortável fazendo curvas não.
froesdamotta escreveu:Ô Russo, tenta aí!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
kkkkkkkkkkkkkk
Véi, custom por si só já é uma bosta, a gente gosta pq é tesão, seca-subaco vai na mesma linha... não tem muito o q explicar...
Basicamete é andar com o trem afirmar: "foda-se".
[ ]'s
Véi, custom por si só já é uma bosta, a gente gosta pq é tesão, seca-subaco vai na mesma linha... não tem muito o q explicar...
Basicamete é andar com o trem afirmar: "foda-se".
[ ]'s

- froesdamotta
- Motoqueiro
Melhorando o texto:
Kuati escreveu:kkkkkkkkkkkkkk..
Basicamete é andar com o trem afirmar: "fodam-se" porque eu, ja tô fudido mesmo![]()
[ ]'s
Agostinho
Suzuki GSX 8S
Suzuki GSX 8S
- Betao Atibaia
- Motociclista
Cara, isso é um troço engraçado.
Eu acho que deve ser complicado de andar e deve doer os braços
A galera do forum de Drag que tem diz que é a evolução das custom, que é uma direção hidráulica na jaka.
Eu ainda to afim de experimentar, nos próximos encontros vou fazer pelo menos um teste bunda para ver como é.
Eu acho que deve ser complicado de andar e deve doer os braços
A galera do forum de Drag que tem diz que é a evolução das custom, que é uma direção hidráulica na jaka.
Eu ainda to afim de experimentar, nos próximos encontros vou fazer pelo menos um teste bunda para ver como é.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
Em baixa até que ajuda mesmo.
Mas dependendo da altura do guidão e da velocidade na estrada...não dou meia hora para o caboclo se arrepender de ter instalado.
Mas dependendo da altura do guidão e da velocidade na estrada...não dou meia hora para o caboclo se arrepender de ter instalado.
Babaquice. Perigoso e cansativo. Coisa de quem tem saudade de andar em ônibus lotado
moorsicles... 
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Betao Atibaia escreveu: A galera do forum de Drag que tem diz que é a evolução das custom, que é uma direção hidráulica na jaka.
A largura do guidão é muito mais importante para tornar a direção da moto mais leve do que a altura. Geralmente a largura de um ape hanger (seca sovaco) é igual ou até mesmo maior que a sua altura, e é essa largura e não a altura (ou apesar da altura) que deixa a frente da moto leve.

O guidão do meu Harlão não é um ape hanger mas tem 84 cm de ponta a ponta e isso torna a frente dela tão leve quanto a da CB400CR, que usa um guidão de 68 cm de largura e que a da Mirage 250, que usa um guidão de 72 cm.

- Betao Atibaia
- Motociclista
Eu tenho é uma preguiça danada de trocar o meu guidão, mas esse modelo do Harlão é o que eu mais gosto, pensei em botar um assim e um riser de 10cm
Aquele guidão da Dyna é o que eu tenho em mente, mas esse seu tb é bem legal.
Aquele guidão da Dyna é o que eu tenho em mente, mas esse seu tb é bem legal.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
-
Robson
como sempre, no M@D tudo é extremo.
eu andaria com um até quase na altura do ombro, sem problemas... usava o da Intruder na posição mais alta possivel, era bem confortavel.
Acho que essa altura seria o limite, pra cima disso é exibicionismo.....

eu andaria com um até quase na altura do ombro, sem problemas... usava o da Intruder na posição mais alta possivel, era bem confortavel.

Bom, também depende da perspectiva de que usa...
... o que para alguns é um seca sovaco...
... para outros pode ser um guidão normal

calma... amigo... amigo...
... o que para alguns é um seca sovaco...
... para outros pode ser um guidão normal

calma... amigo... amigo...

Pô, mas na altura do teu ombro já pode ser considerado seca-sovaco?Robson escreveu:como sempre, no M@D tudo é extremo.
-
Robson
Pq não ? O suvaco não ta no vento ?